| As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! | |
|
+12tatahponey lá s. IKG Lí kletcher ikg. Billana Aguida Tati Mel Kaulitz Nah IKG Ana Maria Tah k. IKG Babi_Kaulitz beatriz r. 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 5:36 pm | |
| Durante meses raparigas mascaradas terão assediado Tokio Hotel(relatado por MOPO). No caso de uma fã atacou a mãe dos gémeos, e Tom e Bill denunciaram-na. As Stalkers não querem parar, segundo o manager Dacid Jost. Depois do escandalo na gasolineira (onde Tom bateu com a sua mão na rapariga francesa Pierrine) o advogado das raparigas quis encontrar um acordo.
As estrelas adolescentes ofereceram ás raparigas tirar a denúncia com a condição de que as raparigas confirmassem por escrito, que elas nunca, jamais se aproximavam da família de Bill e de Tom outra vez. Mas as raparigas não querem parar. Elas despediram o seu advogado. "Duas de três Stalkers levaram o mandato para tirar o advogado", disse Jost.
Quando isso vai acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr??????????????????????? |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 5:46 pm | |
| af, isso já virou crime @ a polícia da Alemanha é oque ? GAYS ? ¬¬ | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 5:55 pm | |
| isso ta ficando kda vez mais sério e ninguem faz nd!! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 7:51 pm | |
| elas causam essa merda toda e depois vêm pedir acordo? my ass! ODSAIHOISHOISHIOHSIOHSDO
acho que elas deveriam fazer trabalho comunitário catando lixo em Hamburgo qtal/ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 7:57 pm | |
| DEIXEM ELES EM PAZ!! bixo quando isso vai acabar?essas doidas tem que sumir!serem presas! ficar ao menos 1000 km longe deles! eles não merecem isso! Alguém tem que ser drástico com isso!! Elas são francesas né? DEPORTEM ELAS DA ALEMANHA!! Ò.Ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 8:02 pm | |
| realmente, quando isso vai acabar? claro, um acordo. é muito fácil fazer o que faz e depois vir pedir um acordo ¬¬' eu acho que essas stalkers precisam de tratamento psiquiátrico... |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 8:07 pm | |
| Não não pera meio minuto ae , deixa eu recapitular !
Elas mandaram cartas ameaçando eles , atacaram a Dona Simone , e ainda enxeram o saco do Tom naquele posto fazendo ele bater em uma delas , elas contraram um advogado, o advogado quis fazer um acordo e elas não quiseram , despidiram o advogado e ainda vão continuar a estressar, e enxer o saco da banda.
Eis as perguntas : Cadê a policia ? Quando vão resolver isso ? Quando essas malucas vão se tocar que só tão piorando a situação ? ¬¬ Eu espero que logo --' | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 8:11 pm | |
| lá deve ser assim : ou prende ou morre ou não faz nada D: que catem o visto delas, e deixe eles em PAZ! caralho ._. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 8:24 pm | |
| OMG :x Quando isso vai acabar???? Que gurias mais problemáticas!!!!! Elas não precisam de um novo advogado, precisam sim é de um psiquiatra!!! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 9:13 pm | |
| Para acusar o Tom, foi tudo muito rápido.
Por que com elas a coisa é nessa moleza? Manda essas vadias, de uma vez, de volta para a França. Ou então, cadeia com elas. Ouvi dizer que na Alemanha isso dá 3 anos. Pelo visto não é só no Brasil que o sistema é corrupto. O mal é geral. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 9:47 pm | |
| Gente, vocês tem que entender que o crime do Tom foi pior!
Por mais que ele tivesse stressado e tivesse uma "justificativa", ele bateu na cara dela! E esse tipo de agressão é bem pior do que a perseguição (legalmente falando).
Eles estão tentando resolver o caso do Tom primeiro.
Simples. A polícia está agindo, mas as coisas não são assim não... | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 9:53 pm | |
| AF,que raaiva velho,oo meninas chatas :@
são umas IDIOTAS,não tem o que fazer ;x | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 10:17 pm | |
| na boa, cadê a polícia da Alemanha? não tem uma coisa chamada LEI lá? fala sério, eles realmente estão esperando uma desgraça pra poder tomar uma atitude, né ¬¬ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 11:17 pm | |
| - lí km escreveu:
- na boa, cadê a polícia da Alemanha? não tem uma coisa chamada LEI lá? fala sério, eles realmente estão esperando uma desgraça pra poder tomar uma atitude, né ¬¬
[2], vira essa boca pra lá Lí. | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sex Abr 24, 2009 11:24 pm | |
| - Tati escreveu:
- Para acusar o Tom, foi tudo muito rápido.
Por que com elas a coisa é nessa moleza? Manda essas vadias, de uma vez, de volta para a França. Ou então, cadeia com elas. Ouvi dizer que na Alemanha isso dá 3 anos. Pelo visto não é só no Brasil que o sistema é corrupto. O mal é geral. Tati falou tudo Aguidex. se for pensar por outro lado, o crime delas é maior. Não foi só o Tom que agrediu uma delas, elas agrediram a Simone. campanha: DEPORTA ESSAS MULAS! | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sáb Abr 25, 2009 12:01 am | |
| Sim,hoje mesmo falei pra uma amiga que não é só a justiça no Brasil que ta ruim,por la também... cara,prende elas ou deporta de uma vez,metade do problema já vai tar resolvido,ou até interna num hospicio,que é oq elas precisam... elas só querem se aparecer e arrumar confusão,acaba com isso e deu --'
na verdade,nem fez tanto estrago na cara delas né?devia bater mais [Y] | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sáb Abr 25, 2009 12:52 am | |
| Gente, o processo é rápido.Somos nós que estamos afobadas e não vemos o tempo passar por causa da ansciedade. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sáb Abr 25, 2009 4:48 am | |
| - TataH_* escreveu:
- Tati escreveu:
- Para acusar o Tom, foi tudo muito rápido.
Por que com elas a coisa é nessa moleza? Manda essas vadias, de uma vez, de volta para a França. Ou então, cadeia com elas. Ouvi dizer que na Alemanha isso dá 3 anos. Pelo visto não é só no Brasil que o sistema é corrupto. O mal é geral. Tati falou tudo
Aguidex. se for pensar por outro lado, o crime delas é maior. Não foi só o Tom que agrediu uma delas, elas agrediram a Simone.
campanha: DEPORTA ESSAS MULAS! A gente não sabe se elas bateram na Simone. Nas reportagens fala que ela foi agredida "verbalmente e violentamente", o que não significa que foi físico. A pena para perseguição é no máximo 3 anos, mas para agressão (do Tom) é 5 anos! O Tom tá mais lascado gente. A diferença é que ele tem uma "desculpa" e elas não. Elas tavam perseguindo só por loucura mesmo. O problema é que tá todo mundo aqui pensando que nem fã!! E não é assim. Tem dois lados da hiostória. SIm, elas estão erradas, mas o Tom também tá. E se elas forem pagar pelo que fizeram, ELE TERÁ QUE PAGAR TAMBÈM. Mas então, vocês preferem que as acusações sejam retiradas ou que elas sejam presas e o TOM TAMBÉM SEJA?? Eu quero o Tom livre.E como a Maggie falou, o processo é rápido, nós que somos fãs e queremos notícia sobre isso todo dia... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sáb Abr 25, 2009 5:10 am | |
| - Aguidex escreveu:
A gente não sabe se elas bateram na Simone. Nas reportagens fala que ela foi agredida "verbalmente e violentamente", o que não significa que foi físico. A pena para perseguição é no máximo 3 anos, mas para agressão (do Tom) é 5 anos!
O Tom tá mais lascado gente. A diferença é que ele tem uma "desculpa" e elas não. Elas tavam perseguindo só por loucura mesmo.
O problema é que tá todo mundo aqui pensando que nem fã!! E não é assim. Tem dois lados da hiostória. SIm, elas estão erradas, mas o Tom também tá. E se elas forem pagar pelo que fizeram, ELE TERÁ QUE PAGAR TAMBÈM.
Mas então, vocês preferem que as acusações sejam retiradas ou que elas sejam presas e o TOM TAMBÉM SEJA??
Eu quero o Tom livre.
E como a Maggie falou, o processo é rápido, nós que somos fãs e queremos notícia sobre isso todo dia... Né?? O Tom também vai ter que pagar por isso... Porque como eu falei num tópico por ai, ele BATEU, QUERENDO ou NÃO, Ele BATEU.. Por bem ou por mal, ele BATEU!!! Mas só acho injusto a pena dele ser maior que a delas... Poha! As meninas são filhotes de terroristas, e agora vão sair quase ilesas? Não é justo :x | |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! Sáb Abr 25, 2009 1:40 pm | |
| - Citação :
- Tati escreveu:
Para acusar o Tom, foi tudo muito rápido. Por que com elas a coisa é nessa moleza? Manda essas vadias, de uma vez, de volta para a França. Ou então, cadeia com elas. Ouvi dizer que na Alemanha isso dá 3 anos. Pelo visto não é só no Brasil que o sistema é corrupto. O mal é geral.
Tati falou tudo - Citação :
- TataH escreveu:
campanha: DEPORTA ESSAS MULAS! [3] as duas falaram T-U-D-O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! | |
| |
|
| |
| As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar! | |
|