Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Give Me a Second Chance | |
|
+5Beatriz # Billana Jessica Amorim beccakls Bru_lov_TH 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Sex Set 04, 2009 8:50 pm | |
| HALLELUJAH, MAN *O* mas eu tô com a pulga atrás da orelha pela surpresa dos G's, hm |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Sex Set 04, 2009 9:04 pm | |
| OMG....
posta mais... super curiosaaa to amando.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Sáb Set 05, 2009 9:02 pm | |
| Hello!
Obrigado pelos comentários.
Bom, O G'z são amigos dela, assim como o Tom. Amigos de infância. ^^ Penúltimo Capítulo!
Capítulo 7 - Escolhas. -Sou eu mesmo pessoal. -disse eu, feliz. -Eu disse que ela tinha aparecido. -disse o Tom, convencido. -Nossa, você voltou mesmo. -disse o Georg, me abraçando seguido do Gustav, meu ursinho. -Quando o Tom disse, nós nem acreditamos. -disse o Gustav. -Nem o Bill acreditou e digamos que ele ficou bravo com isso. -disse eu, olhando para o mesmo. Bill apenas me abraçou indicando que não estava mais bravo comigo e sim feliz por me ver. -E eu estou bem, sabe, obrigado por perguntar. -disse o Bill, sério. -É claro que você tá bem, imbecil. Você passou a noite fora com uma garota, por sinal, muito bonita. - disse Tom e eu senti meu rosto corar levemente – Tão bem que nem atendia o celular! -Nós dois rimos. -Digamos que... - Bill disse ao ver Tom erguer a sobrancelha. -Bom, eu te conto depois. - Não precisa. -Disse o Tom. - Eu não quero saber o quê e nem como vocês fizeram. Se é que me entendem. -Tom sorriu piscando para o casal. E os outros também riram das palavras do Tom. -Vocês já almoçaram? -perguntei, séria. -Não. -responderam juntos. -Bom, estão afim de um bom macarrão com bastante molho? -perguntei animando eles. -Sim. -responderam eles animados. -Eba! -o Bill pulou do meu lado. -Desde quando você sabe cozinhar? -perguntou o Tom desconfiado. Eu era péssima na cozinha. -Bom, cinco meses ao lado da minha mãe, ou você aprende, ou vive de salada e pizza. -disse eu, rindo. -Sua mãe ainda é modelo? -Sim, sim. E agora estilista também. -Oh sim. -Por mim tudo bem em você cozinhar. -disse o Gustav. -Por mim também. -disse o Georg. -Você está doido? -Tom estava quase gritando. -Quer morrer? -Para! -eu atirei uma almofada no rosto dele, mas ele a segurou. -Eu aprendi a cozinhar bem. -disse eu, ofendida. - Ah, claro. Desculpa, mas eu tenho amor à vida. -zombou Tom e desta vez a almofada acertou sua barriga. -Ai!Eu tô brincando! -disse ele, passando a mão aonde tinha acertado. -Bom venham me ajudar. -Eba. E todos seguiram para a cozinha, cozinhar, obvio! E bagunçar também.
Enquanto todos comiam, Bill percebeu o sorriso belo de Anny. E cada vez mais tinha certeza de que tinha feito a coisa certa, só que a vida lhe reservou mais decisões.
Nós dois estávamos na sala, os meninos estavam lavando a louça e tinham dado um desconto para mim e o Bill conversarmos. -Bill, eu preciso te alertar de algo. -O quê amor? -ele pegou em minhas mãos. -Eu não quero separar de você, mas eu tenho que continuar o curso. Já perdi muitas aulas pensando nisso e vindo até aqui. -Eu também não quero amor, mas o que podemos fazer? -Não sei amor. -Eu vou abandonar a banda. -disse ele, convicto. -Não Bill! -disse eu, repreendendo. -Não faça isso, é teu sonho. -Eu sei, mas eu te amo e não quero te perder. -Eu também não. -Então... -Eu vou para o hotel e te digo a resposta. -disse eu, me levantando do sofá. -Tudo bem, amor. -disse ele, me abraçando forte. -Qualquer coisa que você decida, eu estarei ao seu lado. -Eu te amo. -Eu também, te amo. Ele me abraçou mais forte. -Tchau meninos! -gritei. -Tchau! -gritaram eles. -Me espere. -disse eu, diretamente para o Bill. -Estarei aqui. Eu fui para o hotel.
__________________________________________________________ Beeijos, Anne Lander
|
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Sáb Set 05, 2009 10:24 pm | |
| Bill naão pode largaar a baanda Continua.. | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Dom Set 06, 2009 12:48 am | |
| Hmmm.. Nunca ouviram falar de namoro a distância??? xD Que fofo todos eles juntos *o*
CONTINUA!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Dom Set 06, 2009 11:20 am | |
| o que? largar a banda, Bill? O_O |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Dom Set 06, 2009 2:25 pm | |
| omg ele nao pode largar a banda
o que vai acontecer? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Seg Set 07, 2009 8:40 pm | |
| Hello!
Obrigado pelos comentários!
Bom, esse é o fim.
Capítulo 8 - Decisão. Cheguei ao hotel e fui tomar um banho. Eu tinha que tomar uma decisão séria agora. Não era uma simples decisão, era uma escolha que mudaria toda a minha vida. De um lado, Bill Kaulitz, meu amor de infância e o homem da minha vida, do outro lado, minha carreira profissional como cineasta. Seja qual for a minha escolha, estarei deixando parte da minha vida ir água a baixo, mas se eu escolhesse a primeira opção que era ficar com o Bill, ele me deixaria completa, por que se eu ficasse com a segunda, uma parte de mim estaria fora, sem nexo, sem vida. Eu estava prestes a escolher entre um amor e um futuro. Não sei o que vai acontecer com nós daqui pra frente, mas eu vou tomar essa decisão agora. Terminei o banho, sequei meu corpo detalhadamente, não se esquecendo de nenhum detalhe. Passei um creme hidratante, assim não necessitando do perfume, e vesti uma roupa simples. Uma blusa roxa e uma calça jeans qualquer. Calcei um tênis e dessa vez peguei minha mala toda, fechei a conta no hotel e fui para a casa dos Kaulitz. Nisso tudo, já havia se passado duas horas e meia. Entrei num táxi e pedi que me levasse para a Rua Mont Saint Helena, era a rua da casa deles. Pelo trânsito da hora em que se era, ia demorar meia-hora para chegarmos. Decidi então, mandar um e-mail para minha querida mãe. Que sempre me apoiou com o meu namoro com o Bill e sempre, sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. No momento em que eu precisava decidir, pensara em pedir sua ajuda, mas não, agora cresci e preciso me virar sozinha. Minha mãe já me ajudou demais, já está na hora da Anny crescer e se tornar mulher. O e-mail dizia o seguinte:
Mãe, me perdoe, mas eu tomei essa decisão sozinha. Eu te amo mais do que tudo na minha vida, mas ele é especial e eu quero passar os meus últimos anos de vida ao lado dele, quero amá-lo e desejá-lo assim como sempre fiz durante todo esse tempo. Não queria ter que abandonar o curso, por que seria assim um sonho realizado, mas eu estando cursando-o ai, não seria mesma coisa de estar com ele. Com ele eu me sinto completa. Espero que você entenda. Um dia eu vou te visitar. Beijos e abraços, Anny Rink.
Desliguei o notebook, quando o táxi chegou ao seu destino. Olhei para a enorme casa a frente, tirando a mala pequena de dentro do carro. A mala era pequena por que eu não queria trazer muitas coisas, já que viria a passar poucos dias aqui. Toquei a campainha e logo fui atendida. -Bill, eu larguei tudo por você. -ele me abraçou. -Não precisava fazer isso, nós arranjaríamos outro jeito. -disse ele, tentando se redimir pelo erro. -Não Bill. Eu estou entregando a minha vida a você e sempre, até a minha morte quero estar junto de ti. -Você, hoje e sempre... -disse ele. Era o que sempre dizíamos quando nós começamos a namorar. -… Forever and ever. -completei. Ele me beijou.
Seis meses depois, na Alemanha…
-Ah para Bill. -disse eu, jogando uma almofada nele. -É sério! Eu quero ter filhos contigo, casar com você. -Não quer não. -brinquei. -Quero sim. -disse ele, firme. Abraçando-me. -E se eu disser que estou grávida. -Sério? -perguntou ele, impressionado. -Não, brincadeira. -disse eu, rindo. Ele não gostou nada e me soltou. -Mas bem que poderíamos tentar. -É. -respondeu ele, voltando a ficar feliz. -Agora! -disse ele, se jogando em cima de mim, no sofá do hotel. Agora sim tinha a total certeza de que tinha feito a coisa certa. Tomei a decisão certa e não me prejudiquei por que com o pouco que aprendi, ajudo os meninos com a gravação dos clipes e de outras coisas mais. E não me arrependi de ter gasto um dia da minha vida junto dele, onde acontecimentos especiais se realizaram. Aproveitei a minha segunda chance sem medo de ser feliz e hoje estou ao lado dele, amando-o e desejando-o. Em paz comigo mesma. E agora posso dizer que sim, vivemos felizes para sempre, como num conto de fadas de verdade.
FIM’ _________________________________________________
Obrigado mesmo meninas! Eu adoro ler o comentários de vocês e sempre soube que as melhores leitoras são vocês, por que sempre me inspiram a fazer sempre mais e o melhor lógico. Eu amo vocês e aguardem pelas próximas que viram.
Beeijos, Anne Lander. |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Seg Set 07, 2009 9:17 pm | |
| AOOOUW que lindo! *-* Pensei que ela ia faezr uma burrada e largar ele! xD Mas não, ela fez a coisa certa! Adorei *-* Parabéns pela fic | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Seg Set 07, 2009 9:28 pm | |
| florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
eu amei essa fic eu adoro comentar as suas fics assim você fica sabendo o quanto eu gosto de acompanha-las eu amei mesmoo..muito muito | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Seg Set 07, 2009 9:29 pm | |
| WOW ameei best' *-------* Muitoo Muitoo Booa. Ela feez a coisa certa +1 | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Seg Set 07, 2009 9:47 pm | |
| Ouw que lindo...simplesmente amei... Muito mara Anne... Corajosa ela em deixar tudo pelo Bill.. Foi perfeito... E agora ela será realmente feliz... Muito lindo mesmo...
PArabens^^ | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Seg Set 07, 2009 11:38 pm | |
| ainn que lindo meu! Anny fez a escolha certa optou pelo amor! cineasta ela pode ser depois! amei mesmo sua fic Anne Lander parabéns! | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Ter Set 08, 2009 2:09 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance Qua Set 09, 2009 5:10 pm | |
| OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWM que emocionante =´D... Muito linda a Mini Fanfiction *-*... | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Give Me a Second Chance | |
| |
| | | | Give Me a Second Chance | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|