TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Give Me a Second Chance

Ir para baixo 
+5
Beatriz #
Billana
Jessica Amorim
beccakls
Bru_lov_TH
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:51 pm

Oii'

Olha eu de novo gente! Like a Star @ heaven

Bom, lá vem eu com outro tormento para vocês lerem e eu não me canso de escrever e escrever. Sou louca mesmo. Essa fanfic eu tive idéia, na aula de matemática de ontem e escrevi. Não sei se vai ser apenas uma mini-fic ou se vai ser grandinha, não sei mesmo, mas em todo caso, chamem-a de mini-fic.

Chega de falar e vamos logo!


_________________________________________________________________

Give me a second chance

Nome: Give me a second chance
Personagens: Anny e Bill e Cia.
Classificação: 18+ (cenas de sexo)
Gênero: Romance
Capítulos: - - -
Finalizada: - - -
Autor: Anne Lander
Beta-Reader: Anne Lander

Sinopse: Um grande amor. Uma grande decisão. Depois de muitos anos sem vê-lo, Anny tenta o perdão de um amor passado. Será que Anny conseguirá o perdão de seu amado? Ou se culpará pelos seus últimos dias que lhe restam de vida?

Give Me a Second Chance Givemeasecondchance

___________________________________________________________________

Eaai? Continuaa?

Beeijos,
Anne Lander
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:56 pm

Claro que posta Anne,nem tenha dúvidas...
Mas está me parecendo que ela vai ser triste=(...
Hehe,mas posta sim xD~.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:57 pm

Hum, me parece interessante
Posta Anne ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:59 pm

Claro que posta "BEST"

RAPIDO POR FAVOR

BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:10 pm

posta (:
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:23 pm

Posta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:00 am

POSTA CONCERTEZA ANNE^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:23 am

poste, mas não garanto que serei regular
mas alertou minha curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:24 am

posta sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:11 pm

Afee qe pergunta neé best'
maiis ée claro qe voce tem qe postar.
De preferenciia HOJE

Continuaa Logoo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:39 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Então, sem mais demoras...

Aproveitem ^^


_____________________________________________________________

Capítulo 1 - Um aparecimento

Depois de muito tempo, cinco meses eu diria, eu voltei para lhe pedir perdão.
Estava preparada para pedir seu perdão. Eu tive que fazer isso, não podia perder essa grande chance almejar ainda mais meu futuro profissional. Não sei como ele está; não sei o que ele pensa sobre mim e principalmente, não sei se ele ainda sente algo por mim, assim como eu sinto por ele.
Nunca o esqueci, em nenhum momento. Ele não deve ter me entendido, eu no lugar dele, iria ficar muito magoada, mas eu me sacrifiquei totalmente para pedir o seu perdão. Espero que ele me perdoe, senão não sei como será o meu futuro, realmente, não sei.
Coloquei minha carteira dentro do bolso interno do sobretudo que usava, passei um batom nos lábios e um lápis fraco nos olhos e desci para pegar um táxi em direção a casa dele.
Toquei a campainha e esperei ansiosamente com o meu coração batendo aceleradamente dentro do meu peito.
-Já vai. -gritou alguém de dentro da casa.
Não respondi.
Esse alguém abriu a porta e se espantou por me ver.
-Anny? -era o Tom.
-Eu mesma. -respondi tensa.
-Que saudade. -disse ele, me abraçando.
-Também meu lindo. -disse eu, retribuindo o abraço.
-Você veio falar com o Bill né?
-Sim, eu preciso muito falar com ele. É importante.
-Tudo bem. -disse ele, entrando. -Sente-se ai. -disse ele, apontando para um sofá. -Vou chamá-lo.
Eu me sentei tensa sobre o sofá macio enquanto aguardava o Tom ir chamá-lo.

-Bill, tem visita para você. -disse o Tom, abrindo a porta do quarto do irmão.
-Quem? -perguntou o mesmo, sem olhar para o irmão, largando os fones em seu colo.
-Acho melhor você mesmo ir ver. -disse o Tom, ainda segurando a porta.
-Tom, para. Você está me assustando. -disse o Bill, levantando da cama, apreensivo.
-Vem. -disse o Tom, saindo e indo em direção as escadas.
-Ah Tom, fala logo. -disse o Bill, seguindo o irmão.
-Olhe com os seus próprios olhos. -disse o Tom, terminando de descer as escadas.
-Quem poder... -disse o Bill, esquecendo-se do que ia falar, parando diante o sofá onde seu antigo amor estava sentado.
-Licença. -disse o Tom, indo para a cozinha.

O silêncio dominou o ambiente. Eu levantei do sofá e olhei-o nos olhos. A sua expressão mudou completamente para uma expressão de raiva e mágoa.
-O que você quer hein? -perguntou ele, arrogante.
-Bill, é que... -eu não conseguia formular algo concreto para falar a ele.
-Você não me respondeu. -mantia a arrogância em suas palavras.
-Eu vim te ver. -respondi engolindo a seco a sua arrogância. -Vim... -ele me interrompeu.
-Que legal. Você já me viu né? -disse ele, ignorante. -Então vá. -disse ele, apontando para a porta.
-Bill, eu preciso conversar contigo.
-Mas eu não. Não quero nem olhar para você, vá. -disse ele, mantendo a ignorância.
-Você tem que saber da verdade.
-Que engraçado. -disse ele, rindo sarcasticamente. -Há um tempo você não se importava nenhum pouquinho com os meus sentimentos.
-Bill, por favor. Vamos para outro lugar, eu preciso falar com você.
-Aonde você quer ir? -perguntou ele, se dando por vencido.
-Para o café do centro, certo? -perguntei apreensiva.
-Certo. -respondeu ele, de mal humor.
Olhei para ele que ainda estava parado na minha frente, com uma expressão de tristeza na face, mas uma tristeza com uma ponta de mágoa. Seus cabelos estavam caídos pelos ombros, maquiagem preta ao redor de seus olhos cor de mel que hipnotiza os deuses, sua boca rosada e desenhada perfeitamente. Alto e magro, vestia roupas escuras e alguns acessórios em prata. Ele resmungou algo e passou por mim, abrindo a porta, mantendo seu mal humor.
Sai e ele me seguiu. Fomos andando até o próximo ponto de táxi que nos levaria para o centro. Dentro do táxi, o silêncio era profundo. Só ouvi as nossas respirações e a suave música que tocava na rádio do táxi.
-Centro, por favor. -pedi.
-Tudo bem, senhorita. -respondeu o motorista.


_____________________________________________________________


Os capítulos vão serem assim mesmo, ok?

Beijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:49 pm

assim, como? pra matar as leitoras de curiosidade? tô sabendo... enfim, continue fast Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:28 pm

nossa que dó
esperando os próximos para entender melhor a situação
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:18 pm

Se voce continuar eu agradeço best'

MAIS MAIS MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:27 pm

Ok^^...
Owm,está boa Anne...
Muito legal ^^.
Continua xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:36 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
nossa que dó
esperando os próximos para entender melhor a situação
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:47 pm

ola florr...
a Diná ta aqui..
eu to amando a sua fic...
você sabe que eu adimiro o seu talento né flor?

posta maiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:44 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Nesse capítulo, vocês iram entender melhor a história.


_____________________________________________________________

Capítulo 2 - Uma chance


Chegamos ao tal café, sentamos numa mesa no fundo, para não ter nenhum risco dele ser reconhecido pelas suas fãns.
-O que vocês desejam? -perguntou o garçom.
-Um café com adoçante, por favor. -pedi.
-Um café forte. -pediu ele, mantendo a arrogância.
-Já lhes trago. -disse o garçom saindo.
Pus minhas mãos sobre a mesa, respirei fundo antes de iniciar minha argumentação contra ele.
-Bill, é... Muita coisa aconteceu. E antes de tudo, peço lhe desculpas por não ter mantido contato com você e de não ter te avisado, é que eu queria evitar despedidas e lágrimas.
-Nossa, legal. Desde quando você se preocupa comigo?
-Bill, por favor, para de me tratar assim? -segurava fortemente as lágrimas.
Ele não respondeu nada. Tentei continuar.
-Minha mãe me chamou para passar um tempo com ela, na França e eu aceitei. Era para ser por quatro anos, por que eu ia fazer faculdade de cinema, assim como você sempre soube que eu queria fazer. -percebi um leve sorriso em seus lábios. -Passei esse tempo todo tentando fazer a faculdade sem pensar no erro que havia cometido, mas era quase impossível. Tudo nos lembrava, lembrava do nosso relacionamento, da nossa infância. E mesmo eu estando feliz fazendo o que eu gosto não me sentia completa. E nesses últimos dias, eu me senti muito culpada e vim aqui falar contigo sobre isso.
-Anny, você passou todo esse tempo fora, sem atender minhas ligações, sem mandar um e-mail se quer, e ainda vem fazer todo esse papelão pedindo desculpas? Você não sabe o quanto eu sofri, o quando chorei pensando que você não me queria mais, pensando que você tinha fugido com outro. -a mágoa era perceptível em seu olhar ofuscado pela raiva. -Agora você vem dizer que me trocou por uma mera faculdade de cinema e vem dizer que se sente culpada? Anny inventa outra, por favor. -disse ele, dando um gole no café, fazendo uma careta pelo gosto do café.
-Bill, eu me sinto culpada sim. Eu cometi um erro cruel e quando vi a bola de neve que tudo tinha feito eu sofri mais do que você. Por que eu sofri por mim e por você. E assim como eu te entendo, queria que você pudesse me entender.
-E você quer o que? Quer que eu acredite que entre nós a amor ainda? -mantinha totalmente a sua arrogância.
Peguei em sua mão, estendida sobre a mesa. Acariciei delicadamente e disse:
-Me deixa provar que eu ainda te amo que você ainda me ama.
-Será que não é tarde demais?
-Dê-me apenas uma chance. -disse eu, tensa. -Hoje você está ocupado?
-Não.
-Então me dê apenas esse dia para provar que te amo.
Ele não respondeu. Parecia estar pensando. Aquilo me deixava ainda mais apreensiva. Não sabia se ele ia aceitar a minha proposta, mas se ele aceitasse seria a minha única chance. Minha única chance de mostrar que o amo ainda e que nós podemos ficar juntos para sempre como sempre sonhávamos.
-Está bom. -disse ele, mantendo a seriedade. -Apenas um dia.
Relaxei um pouco, respirando fundo.
-Obrigado. -entrelacei nossas mãos.


_____________________________________________________________

Estão curtindo?

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:50 pm

Gostei do final ^^
Muito lindinho Anne!
Continua *-*,está maravilinda xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:28 pm

Gostei *-*
Só ainda não entendi bem porque ela não quis contato com ele :]
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:39 pm

AMEI BEST

O QUE SERA QUE ELA
VAI FAZER PARA PROVAR
QUE AINDA EXISTE
AMOR ENTRE ELES cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:15 pm

*Atrasada*

OMG..tadinho do Bill...=/
Mas agora que ele deu um dia pra ela...
Vamos ver como ela provará pra ele...

CONTINUA ANNE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:47 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bia, respondendo a sua pergunta, ela não ligou para ele por estar ocupada pelos desfiles da mãe dela, que é estilista. - eu ia acentuar isso, nos próximos capítulos, mas... - respondido?

Aproveitem ^^


______________________________________________________

Capítulo 3 - Uma tatuagem

-Vem Bill. -disse eu, puxando ele pela mão em direção ao beco próximo do café.
-Anny, ainda não acredito que aceitei isso. -disse ele, tropeçando, enquanto era fortemente puxado por mim.
-É Bill. Se prepare! -disse eu, feliz.
Parei de frente para um muro escuro. Bill olhou confuso para mim, passou as mãos pelos seus cabelos negros e disse:
-Você está com o seu celular? -perguntei tirando o meu do meu bolso.
-Sim. -respondeu ele, passando mão pelo bolso de trás da sua calça. -Para quê? -perguntou ele, atordoado.
-Me dê seu celular. -disse eu, estendendo a mão em direção a ele.
-Quê? -perguntou ele, ainda atordoado.
-Apenas me dê seu celular. -disse eu, firme. Ele tirou o celular do bolso da sua calça jeans e entregou na minha mão. Eu segurei firme e inesperadamente joguei-o contra a parede. Bill virou-se para mim, olhando seu celular de ultima geração desfeito todo em pedacinhos.
-Anny, o que você acabou de fazer? -perguntou ele, chocado pela minha ação contra o celular dele.
-Bill, faça o mesmo. -disse eu, entregando meu celular para ele. Ignorando sua pergunta. -Vai Bill. -incentivei.
Ele não disse nada, apenas fez força e jogou o celular contra a parede. Ele olhou confuso para os pedacinhos do mesmo sobre o chão frio e me perguntou, mantendo a confusão no olhar:
-Qual é o motivo disso?
-Meu tempo é curto com você é nós temos que aproveitá-lo ao máximo, sem que ninguém nos incomode.
-Como você é louca.
-Eu sei. E eu quero que você saiba que durante essas 24 horas você é todo meu. -ele sorriu abertamente.
-Sim. -respondeu ele, fazendo seu sorriso desaparecer. -Mas para onde vamos? -perguntou ele, enquanto segurava sua mão arrastando ele rua a fora.
-Não vou dizer. -disse eu, fazendo bico. -Bill, não se preocupe. Se jogue no destino.
Paramos em frente a um estúdio de tatuagem. Bill ainda continuou confuso e me perguntou:
-Você vai fazer uma tatuagem? -perguntou ele, custando a acreditar em onde nós estávamos.
-Sim. -disse eu, procurando o desenho dentro do bolso do sobretudo. -Ah achei. -disse eu, com o papel na mão.
-Nossa, não acredito. -disse ele, surpreso. -Annynha, não faz isso. Você morre de medo de agulha.
-Por isso mesmo. Tenho que superá-lo. -disse eu, sentando na cadeira onde o tatuador pediu que eu sentasse.
Levantei a manga do sobretudo, enquanto o tatuador preparava os materiais necessários para a execução da tatuagem.
Bill se sentou ao meu lado, num baquinho, e pediu que eu segurasse a mão dele. Segurei-a enquanto o tatuador desinfetava meu pulso.
Quando a agulha começou a atritar na minha pele, eu mordi o lábio, forçando as nossas mãos juntas. Depois que me acostumei com a dor, uma ligação forte entre mim e o Bill começou. Eu o olhava nos olhos, o observava mesmo quando ele não olhava para mim.
Meia hora se passou. Era uma tatuagem pequena e simples, mas com um grande significado para nós. Mas principalmente para mim.
-Pronto. -disse o tatuador.
-Obrigado. -disse eu, pegando o dinheiro do meu bolso.
Eu me levantei da cadeira e Bill me seguiu. Eu dei a mão a ele e eu comentei:
-Gostei dessa sensação.
-Sério? -perguntou ele. -Eu fiz uma tatuagem também.
-É?
-Aham. Depois eu te mostro. -disse ele, dando uma piscadinha. -Me deixa ver?
-Aqui. -disse eu, levantando a manga do sobretudo.
-Oh. -disse ele, surpreso.
Eu tinha tatuado o nome dele com um coração no fim.
-Gostou?
-Achei simplesmente linda. -disse ele, ainda surpreso.
Sorri e vi um táxi passar, alertei que o queria e gritei para o Bill.
-Vamos logo! O tempo é curto. -disse eu, entrando no carro.
-Sua louca. -gritou ele, entrando no carro atrás de mim.


______________________________________________________


Estão gostando?

Beeijos,
Anne Lander I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:59 pm

opa, opa. cá estou eu, atrasada Embarassed a Anny é uma louca. definitivamente, nós fazemos tudo por amor rs.
mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:54 pm

Ain que lindo..
Simplesmente amei *o*
Mass...não seria louca de tatuar o nome de
algum namorado meu...vai que depois a gente
termina e eu me fod*...Mas no caso dela foi lindo
porque ela espera que eles fiquem para sempre juntos *o*
(nossa, to melada hoje..eca)

CONTINUA ANNE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Give Me a Second Chance Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Give Me a Second Chance
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You...You Bill <3 (give love a try)
» Be my princess - FF +18
» BTK APP 02.08.2013 | Bill: Washed Out – Don’t Give Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: