TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Give Me a Second Chance

Ir para baixo 
+5
Beatriz #
Billana
Jessica Amorim
beccakls
Bru_lov_TH
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:33 pm

Owm está muito linda a Fanfiction sim Anne,mas estou com um mal pressentimento...
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:41 pm

isso sim é que é viver como se fosse o último dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:03 am

AHH sim, agora entendi ;]
OUw que linda deve ter ficado a tatuagem *-*
Ela está mesmo fazneod as coisas, para provas seu amor por Bill *-*
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:32 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Bom, continuando...

Aproveitem ^^


_____________________________________________________________

Capítulo 4 - Doce infância. Sweet Innocence.


-Chegamos! -disse eu, descendo do carro.
-Um parque de diversões? -perguntou ele, fazendo uma careta. O local estava cheio, alegre, cheio de luzes e pessoas felizes.
-Exato. -respondi, entrando na fila da bilheteria. -Para lembrar a nossa infância. -disse eu, sorrindo.
Compramos os bilhetes para irmos a vários brinquedos. Corremos em direção ao carrossel era o nosso brinquedo favorito quando éramos apenas duas crianças felizes.
Bill pegou em minhas mãos enquanto dávamos voltas e voltas no carrossel. Sorrimos e gritamos felizes.
O sorriso dele era simplesmente maravilhoso e me encantava como um passe de mágica. Nossos cabelos ao vento, sorrisos vagos, gritos alegres de dois adolescentes amantes.
Não sei nem quantas vezes brigamos sobre qual era o próximo brinquedo que nós íamos. Parecíamos até duas crianças, apesar de termos apenas 19 anos. Era divertido poder lembrar o passado. A magia do passado, da doce inocência de um olhar, no beijo molhado em frente à roda-gigante, dos sorrisos e do sorvete dividido. Lembrar da nossa infância é mais do que magia, era um sonho. Lembrava do mesmo dia em que ele pediu em namoro, quando tínhamos apenas 14 anos.
-Ah, estou com muita, muita fome. -disse ele, colocando a mão na barriga.
-Também. -disse eu, repetindo o movimento antes feito por ele. -Tem uma lanchonete ali. -disse eu, apontando para a mesma. -Lembra dela?
-Lógico. Impossível esquecer-se do dia da guerra de hambúrgueres. -disse ele, rindo. -Expulsaram nós de lá.
-É mesmo. -disse eu, caindo na gargalhada.
-Vamos. -disse ele, apresado.
-É. -disse eu, toda louca.
Fomos à lanchonete. Pedimos nosso cardápio de sempre: hamburguês, batatas-fritas, refrigerante e de sobremesa, um sundae de morango de preferência. Adorávamos esse sabor.
-O que você tem feito? -perguntei, comendo uma batata-frita.
-Ah, só estamos gravando um novo disco, fazendo pequenas sessões de fotos e assim vai. -disse ele, bebendo coca-cola. - Você?
-Bom eu tenho feito alguns cursos e abandonei um namorado para fazer isso. -disse eu, sem olhar para ele.
Nós dois rimos alegremente.
Terminamos de comer e seguimos para fora do lugar. Observamos tudo, as luzes, as pessoas felizes, o céu negro sendo colorido pelos brinquedos.
-Queria estar com o meu celular agora. -reclamou ele, rindo.
-Foi por um bom motivo. -disse eu, sorrindo.
-Concordo.
Começamos a andar sem rumo pelo parque, conversando sobre pequenos acontecimentos do passado. Eu avistei um banco e cansada, sentei nele e Bill me acompanhou:
-Não queria que isso nunca mais acabasse. -desabafei.
-Também não.
-Já é noite. -disse eu, olhando o relógio em meu pulso.
-Bom.
-Isso me lembra onde vamos dormir. -disse eu, com o olhar cansado. -Que tal dormirmos no hotel onde estou? -virei diretamente para ele.
-Não é uma boa idéia. -respondeu ele, colocando o dedo no queixo, sinalizando que ele estava a pensar. -Que tal nós irmos para outro hotel, num outro quarto, só para celebrarmos essa nossa pequena aventura?
-Sério? Não é melhor irmos para o meu hotel? É menos trabalhoso.
-Não. -respondeu ele, fazendo bico. -A minha idéia é 100% melhor.
-Tudo bem.
-Vem. -disse ele, se levantando e estendendo a mão para mim pega-la.
-Ok.
Nós saímos e fomos pegar outro táxi, agora em direção ao hotel.


_____________________________________________________________

Gostaram??

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:05 am

Owm,o Bill está lindo com ela =S...
Continua Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:45 am

desculpa flor
to atrasada
mais posta muito mais
to adorandoo

ps..qual foi a tatugem que ela fez?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:46 pm

Bru_lov_TH escreveu:
Owm,o Bill está lindo com ela =S...
Continua Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:57 pm

elaia
dois doidos em um quarto de hotel
estou até curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:16 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários! Like a Star @ heaven

Dina, desculpada! E a tatuagem dela foi o nome do Bill e um coração do lado.

Bom, não sei se ficou bom, mas ... ^^


________________________________________________________

Capítulo 5 - A noite tão esperada.


Chegamos ao hotel. Bill pediu um quarto simples, apenas para passar a noite.
Esperamos alguns minutos até prepararem o quarto. Quando alertaram que estava pronto, Bill colocou o braço no meu ombro e assim fomos juntos até o quarto.
O quarto era realmente simples. Paredes alaranjadas com uma fina faixa bege passando no centro das paredes e no rodapé também. Ao lado direito da porta, tinha uma mesa com um vaso de rosas amarelas contrastando com a parede alaranjada, e mais próxima a essa parede, tinha uma porta, que provavelmente seria um closet. Do outro lado do quarto tinha uma porta, parecia ser do banheiro. Ainda na mesma direção, tinha duas poltronas e alguns livros e revistas empilhados em cima de uma mesinha com um telefone. No centro do quarto tinha uma cama, ao lado dois criados-mudos com abajures e próximo a cama, estava uma varanda com uma belíssima vista.
-Está bom pra você? -perguntou ele, tirando o seu casaco.
-Está ótimo. -respondi, ligando os abajures.
Ele sorriu levemente, deixando o casaco em cima da poltrona. Fiz o mesmo com o meu sobretudo.
Aproximei-me dele, sorridente. Estava feliz por passar esses momentos com ele. De ter-lo de volta a mim por pelo menos esse dia. Esse único dia.
-Você não sabe o quanto eu senti a sua falta, meu amor. -disse eu, colocando os braços em volta do pescoço dele, apoiando minha cabeça em seu peito.
-Eu também, meu anjo. -disse ele, apertando o abraço, colocando suas mãos em minha cintura.
-Você não sabe o quanto sofri... -ele me interrompeu.
-Shihh... -disse ele, colocando o dedo na minha boca. -Não diga nada. -ele passou a acariciar meu rosto. -Nós já aproveitamos a vida hoje, mas nesse momento eu quero curtir você agora. Só tu me interessas agora.
Seus olhos se fecharam acompanhando os meus e nossos lábios se uniram num beijo.
Beijo pelo qual eu aguardo desde que eu o vi pela primeira vez desde que voltei para pedir seu perdão. Beijo que eu tanto desejava nesses cinco meses.
Ele me tomou nos braços e levou-me até a cama. Deitou-me suavemente, ainda mantendo nossos lábios unidos.
Bill tirou nossos calçados e em poucos segundos, estávamos sem nossas roupas. Ele beijava meus pontos sensíveis, tocava minha pele com delicadeza. Olhava-me nos olhos, bem fundo tentando decifrar-los.
Nossos corpos se mexiam com um sincronismo intenso. Fazendo gemidos e suspiros surgirem de nossas gargantas. O prazer era indescritível, o amor e o carinho, não tinham palavras.
Tínhamos certeza de que não estávamos fazendo apenas sexo e sim, amor.
Bill, já exausto, deitou ao meu lado, me envolvendo com os seus braços.
-Nada me importa agora. -disse ele, sorrindo pra mim. -Nada me importa agora que você está aqui comigo.
-Eu te amo.
-Eu te amo.
Ajeitei minha cabeça em seu peito. Bill me abraçou mais forte, fazendo ambos sentirem o calor do corpo um do outro. Ele abaixou um pouco e selou um beijo em meus lábios e em poucos segundos, ambos tomados pelo cansaço que o momento os fizeram, que o dia agitado e aventureiro os fizeram. Nós dois adormecemos juntos, naquele quarto de um hotel.

________________________________________________________

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:59 pm

nossa, que perfeito *-* se o Bill não perdoar a Anny depois essa... ele tá sendo um idiota de marca maior -.-
mais, Anne (:
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:46 pm

adorando a fic....

aeee..que lindo..era uam tatuagem com o nemo do Bill....f
fofo

posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:19 pm

Uhullll...
Palmass xDDD...
HEHEHE...
Billzinho muito lindo e carinhoso ♥,continua Anne -))...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:58 pm

fkl. escreveu:
nossa, que perfeito *-* se o Bill não perdoar a Anny depois essa... ele tá sendo um idiota de marca maior -.-
mais, Anne (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:49 pm

Nossa que lindo..*o*
Tudo tãããooo perfeito...
Algo vai dar errado [lixa]

CONTINUA ANNE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:57 pm

Ufa.
conseguii me atuaalizar *-----*'

Anna suua fic tá muitoo perfeita.
Adoraandoo.

Contiinuaa.
Bill, tãao LINDO coom ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:27 pm

Ufa.
conseguii me atuaalizar *-----*'

Anna suua fic tá muitoo perfeita.
Adoraandoo.

Contiinuaa.
Bill, tãao LINDO coom ela
[+1


I LOVE YOU MY BEST
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:30 pm

I love you love in air I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:50 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Desculpem pela demora. Wink


____________________________________________________________

Capítulo 6 - Um amanhecer de um amor


Eu acordei, temendo que tudo fora apenas um sonho.
Olhei ao meu redor e não o encontrei. Apenas os lençóis desalinhados e seu perfume doce dele pairando sobre o ar.
Observei a porta da varanda aberta e percebi que ele estava lá. Levantei da cama e vesti o roupão do hotel. E fui em direção a varanda.
O vi encostado na grade de proteção da varanda. Sorri abertamente e fui em direção a ele, abracei-o fortemente.
-Pensei que você tinha me abandonado. -disse eu, soltando-o e vendo-o olhar sorridente para mim.
-Não, nunca. -ele sorriu. -Só estava pensando sobre nós e vendo esse amanhecer lindo.
-Eu posso vê-lo com você. -disse eu, sorrindo.
-Tudo bem. -disse ele, dando um de seus sorrisos maravilhosos. -Eu ia te acordar, mas você estava dormindo tão linda, que eu não quis atrapalhar.
Ele se sentou no chão frio da varanda e me colocou em seu colo me envolvendo com os seus braços para conter o frio da manhã que cercava Hamburgo.
Ficamos conversando sobre pequenas e simples coisas, lembrando do nosso passado, rindo das brincadeiras do Tom. E lógico, trocamos alguns beijos e carícias com amor e carinho.
Quase sete e meia da manhã o sol começou a surgir no horizonte dos prédios da cidade.
-Olha Bill. -comentei.
-Que lindo. -extasiado.
Esperamos mais uns minutos, antes de celebrarmos esse amanhecer com um beijo romântico e intenso assim como o sol, surgindo belo no horizonte.
-Vou tomar um banho, amor. -disse eu, entrando no quarto, acompanhada dele.
-Tudo bem.

Bill viu a garota entrar no banheiro e sorriu, enquanto deitava-se na cama.
Ele ficou a pensar sobre o que tinha acontecido. Ele amava Anny desde quando a conheceu, quando eles tinham apenas 12 anos, num acampamento no qual ele odiava.
Mas o momento no qual ele queria lembrar foi de ontem à noite. Foi à primeira vez de ambos. E eles sempre sonhavam isso, só lhes faltavam oportunidade. De estar a sós um com o outro. Bill teve certeza de que essa noite foi a mais perfeita de todas.
Mas ele queria repetir isso. Repetir essa sensação de poder tê-la em seu corpo novamente. Bill se levantou da cama e ouvindo o barulho do chuveiro, ele caminhou até o banheiro sorrindo alegremente.
Ele entrou no banheiro e disse:
-Posso tomar esse banho com você? -perguntou ele, fazendo ela se virar surpresa. Bill sorriu sendo acompanhado dela, que abriu os braços respondendo:
-Eu estava te esperando, meu amor. -respondeu ela, feliz.
Bill a encostou na parede, roubando beijos dela. Bill a pegou no colo e Anny entrelaçou suas pernas na cintura dele e fizeram amor.

Eu me vesti junto dele e depois arrumamos nossos cabelos molhados, usando o secador e o escova do hotel. Bill colocou seus enormes óculos escuros e descemos para tomar café-da-manhã.
Nós dois andávamos abraçados agora, como antes, como um verdadeiro casal apaixonado. Como se nesses cinco meses, nenhum de nós dois tivéssemos deixado de se amarem ou se tivessem sentindo raiva um do outro.

___________________________________________________________

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:56 pm

putz, eu imaginei esta cena super romântica que é ver o sol nascendo ao lado do seu amor, no caso, o Billzinho doce
mais, Anne. sempre mais UAHEUAEHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:14 pm

Owwwwwwm *-*...
Que lindo Anne!
Owwwwwwm =DD...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:52 pm

ADOREI best'
LINDO LINDO

COTINUA *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:47 pm

OUw que lindo! *-*
Bill lerdo /brincadeira xD
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:19 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bom, a fic está acabando. Sad
Ainda tem uns dois, três capítulos. Crying or Very sad

Então, aproveitem^^


_______________________________________________________________

Capítulo 7 - Diga apenas o que eu quero ouvir.


Terminamos nosso café-da-manhã, subimos para o quarto, pegamos nossas coisas e decidimos fazer um pequeno passeio no shopping que era a duas quadras daqui e íamos andando mesmo.
Compramos doces, revistas, livros, bichinhos de pelúcia e outras coisas. Carregamos sacolas para todo o lugar, nos divertimos muito sem se importar com o amanhã. Agora o que nos interessava verdadeiramente era a nossa paixão, o nosso amor.
Não havia ouvido de sua boca um ‘eu te perdôo’, mas os seus atos contra comigo, já dizem que ele me perdôo. Não sei o que vai nos acontecer, mas quero aproveitar esse momento ao lado dele. Essa nossa pequena aventura.
-Eu ainda tenho meia-hora. -disse eu, séria, olhando meu relógio.
-Você ainda está contando? -perguntou ele, triste.
-Você ainda não me disse o que eu quero ouvir.
-Eu te perdôo por tudo que você me fez. Eu te perdôo por que eu te amo mais do que a meu próprio ser. -disse ele, pegando em minhas mãos.
-Obrigado Bill. Eu também te amo. -disse eu, sorrindo levemente.
Ele me deu um beijo rápido e ele disse:
-E agora você está contando?
-Não. -respondi sorrindo. -Quero ficar com você para sempre agora.
-Eu também.
E ele me beijou novamente, só que de um jeito mais longo e gostoso.
Nós dois saímos da loja de chocolates e eu parei para ajeitar as sacolas e avistei uma loja de celulares e sorri lembrando-se dos pedaços dos nossos. Bill olhou na mesma direção que a minha e disse:
-Eu preciso de um.
-E eu também. -nós dois rimos. -Bill, por que você não vai para casa para almoçar? Enquanto você almoça, eu vou para o hotel.
-Para quê?
-Trocar de roupa, guardar as compras, ligar para a minha mãe.
-Ah sim. É que quando eu estou com você, eu perdo as horas. -ele deixou as coisas no chão e me abraçou alegremente, sugerindo:
- Então fazemos assim: vamos lá pra casa, almoçamos lá, eu tomo um banho e depois levo você no hotel.
- Pode ser. Assim você aproveita e dá notícias ao Tom, antes que ele pense que eu te abduzi. – Brinquei.
- Ok. Lá vamos nós atrás de outro táxi... – ele disse virando os olhos sorrindo.
Pegamos outro táxi e agora fomos para casa dele. Pedi ao taxista que levasse minhas compras para o quarto 351 do hotel Hinton, onde eu estava hospedada.
Chegamos a casa ele, ele abriu a porta e nós dois podemos ouvir algumas vozes misturadas com música. Essas vozes pertenciam ao Tom, Georg e Gustav e a música, a televisão.
-Hey! -disse o Bill, feliz direcionando a atenção dos meninos para ele.
-Olá! -disse eu, feliz saindo de trás do Bill.
-ANNY? -Georg e Gustav se perguntaram ao mesmo tempo, surpresos por me verem.


_______________________________________________________________

Então??

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:23 pm

Continua Best'
Qee boom que o Bill perdoo ela *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:35 pm

Aehhh...\o/
Voltaram..uhull...

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Give Me a Second Chance - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me a Second Chance   Give Me a Second Chance - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Give Me a Second Chance
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You...You Bill <3 (give love a try)
» Be my princess - FF +18
» BTK APP 02.08.2013 | Bill: Washed Out – Don’t Give Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: