Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: {one- shot}A Pior das Assasinas Sáb Ago 22, 2009 12:50 pm | |
| Nome:A Pior das assasinas. Autor:Meris Classificação:Livre. Gênero:Romance. Beta-Reader:(_) [Nº de capítulos:1 Terminada ou não:Sim Minha primeira one-shot, fiz em homenagem ao Gustav, então não sei se ficou boa, ela e bem grandinha mais vou postas tudo. A Pior Das Assasinas.
Eu nunca achei que sentiria tanto a sua falta, falta do seu cheiro, do seu hálito quando acordei ao seu lado, de seus olhos serenos enquanto dormia ao meu lado, de seus cabelos enrolados em meu dedo, enquanto eu o sentia. Bem sonhei alto, me iludi, afoguei-me na minha própria solidão. Sempre tive boas condições de vida, morava no Rio de Janeiro então me mudei para Sampa no ultimo ano do ensino fundamental, numa escola que no começo achei todo mundo metido, só porque era a escola mais cara da cidade, e ficava perto da Av. Paulista (odeio gente metida, que acha que o dinheiro a deixa superior, no fim somo todos um monte de átomos) mais lá conhecia uma grande amiga a Beatriz, ela era linda, não a mais bonita da escola (essa e a Fernanda) mais nunca nenhum dos nossos namorados reclamou da gente, e claro mesmo eu sendo meio baixinha, eu sabia que eu seduzia, e que eu conseguia seduzir, não tanto quando a Bia mais eu era bonita também, e sabia disso, diferente da Bia. Bem mais vou direto ao assunto, pois não tenho muito tempo. Naquele ano eu pirei sim tava tudo confirmado o Tokio Hotel viria mesmo para o Brasil sem falta, eu que gostava deles desde 14 anos de idade, e agora estou com 18 e no 3º ano do ensino médio. Eu fiquei louca e logo descolei com uns contatos, um ingresso para o camarim junto com a Bia.
O show começou atrasado, estamos literalmente na lateral do palco, podendo ter livre acesso a área vip na frente do palco, primeiro entrou Gustav, Georg, Tom, e finalmente Bill, que se eu não tivesse segurado a Bia quando ele passou pela gente ela teria voado em cima dele, e arrancado pedaço, coisa de fã. No fim do show, agradeci tanto por nossa escola ter aula de alemão desde o nono ano, como já era combinado, eu sempre e Bia falávamos isso, e um dia nos conversarmos com ele, eu ia falar com Tom ou Georg, ela com Bill o Gustav, Bia sempre foi a mais romântica, eu sempre fui mais pratica, assim como Tom, e tipo uma noite já acabou, era só isso que eu queria com o Tom, pra ver se ele era mesmo tudo que eu esperava em todos os sentidos, então fui para perto dele, e me senti uma anã de jardim (bem nesses anos de tanto ver como Tom e galinha sabia que uma coisa era certa, se um não quer dois só transam) E era isso que eu queria ter com ele, nada mais, mas quando ele foi buscar algo para bebermos, de repente sinto alguém esbarrando em mim, e senti meus pelos se arrepiarem, se existe amor ao primeiro toque aquilo aconteceu comigo. Quando me virei Gustav estava ali parado me pedindo desculpas, tentando com um português meio estranho, se eu não tivesse tão em êxtase teria rido do jeito dele, mais eu estava em êxtase, que pele era aquela que toque era aquele. Então logo me apressei a falar em inglês com ele, e o puxei para um canto e começamos a conversar, só sei que quando fui olhar Tom ele já estava agarrando outra menina não perdi nada pelo menos. Ta nunca achei que aquilo seria tão bom, Gustav foi mágico, foi indescritível sentir o corpo quente dele repousado sobre o meu, eu nunca tinha me sentindo tão viva, tão capacitada, parecia que tínhamos nascidos para desfrutarmos juntos daquela cama, e do corpo um do outro. Foi tudo perfeito, como foi bom acordar naquele domingo virar para o lado, e ver que não era nenhum daqueles caras babacas da escola que estavam comigo, e sim um cara experiente, que me fez a melhor coisa do mundo, fez eu sentir o êxtase do amor, fez eu entender o que era amar pra valer outra pessoa,era como se eu tivesse vivido a vida toda esperando aquele momento que eu nunca tinha sonhado, eu já tinha sonhado antes em acordar e virar para o lado e ver o Tom e isso aconteceu inúmeras vezes, algumas vezes ate já com o Georg, já com o Bill e não sempre imaginei que eu e ele poderíamos ser amigos, já o Gustav nunca tinha imaginado nada, e era ele que estava ali ao meu lado, dormindo suavemente, com aqueles lindo olhos, enquanto seu braço repousava sobre a minha cintura. Comemos juntos, conversamos, fizemos compras, e cada vez eu ia ficando mais apaixonada pelo Gustav, cada palavra que ele dizia meu coração se enchia mais com o prazer do amor. Na segunda feira ele me levou pra escola, Bia estava furiosa comigo.
{Memória On} -Sua vaca, você sempre soube como eu amava ele- Disse Bia soltando fumaça pelos olhos no meio do pátio da escola na hora que eu entrei toda sorridente, eu estava tão feliz de ter acabado de estar com Gustav, que nem pensei em Bia todos esses dias. -Bia desculpa vamos conversar- eu disse tentando acalmar ela, ela tinha que me entender, que o que eu tinha pelo Gustav não era mais amor de fã, era amor de verdade, verdadeiro. -Sua filha de uma puta, não consegue ser feliz com os outros e da em cima do meu homem, nunca mais se refira a palavra comigo- Disse Bia se aproximando e dando um tapa na minha cara. {Memória Off}
O tempo de passou, e eu e Gustav estamos cada vez mais juntos, a não ser o dia que ele tinha show em outros estados, mais logo voltava para perto de mim, eu e Bia aos poucos percebemos que uma amizade como a nossa não podia se acabar, no começo achei estranho ela vim me pedir desculpa, Bia nunca foi nem de pedir desculpa para o professores quanto mais para mim. Mais foi hoje que meu mundo acabou, quando chequei em casa olhei no site do Tokio Hotel oficial do Brasil, e qual era a noticia depois de tanto tempo no Brasil nossos lindos meninos voltaram para Alemanha. Liguei pra Bia já que ela tinha ficado com meu celular por engano, ela disse que não tinha nenhuma ligação de Gustav. Naquela hora meu mundo desabou.
{Narrado por Bia} Vivi minha vida com Gustav, pena que ela terá que acabar agora, me sinto tão mal por fazer isso comigo mesma, segurando uma arma para minha própria cabeça, mais o que iria adiantar viver sem ele, ele me usou e se aproveitou de mim, como se eu fosse sua nova boneca, e agora me larga sem explicação, nunca mais poderei sentir ele, tocar ele, sentir aquele corpo quente repousado sobre o meu, porque quando se ama você precisa estar com a outra pessoa, ao lado dela, sentindo ela, tocando ela, e a mera noção de não dormir ao lado de seu amado já apavora. Bia me avisou me alertou mais estava cega de amor, entupida de amor, perdida no labirinto da desilusão, no qual achava que ele me acompanhava, pra que viver? Pra ver ele em revistas? Pra ver ele se casando com outra menina? Eu que pensei que poderíamos levar um ao outro mais serio, e agora ele me apunhala pelas costas desse jeito? Por que eu? Por que comigo? Eu devia adivinhar que nutrir um amor por ele daria nisso, as lagrimas caem pela minha face. Lado a lado com a morte, com a morte em ferro, em formato de uma arma apontando pra minha cabeça, enquanto com minha outra mão livre escrevo essa carta. Muito próxima do fim. As cicatrizes que duram para sempre. Assim como meu amor por ele durara. Espero ser feliz em outra vida. Sinto-me o pior ser da terra, acabo de encontrar minha melhor amiga morta no chão do banheiro de seu próprio quarto, ela se matou por ele, ela realmente o amava, eu a matei mentindo pra ela sobre ela, a enganei, pequei o celular dela, e não atendi nenhuma das 23 ligações que ele tinha mandado por ela, por raiva de ela ter pegado ele de mim. Porque fiz isso com a Helena? Ela sempre esteve comigo ao meu lado nos piores momentos, e agora esta ela deitada em meu colo, nesse piso frio morta, como um morto qualquer, ela morreu por ele, por achar que tinha sido rejeitada, corri o mais rápido que pude quando ela me ligou, mais quando chequei já era tarde demais, ela já estava morta. Minha amiga, como pude fazer isso com ela?Ele também amava como vai ser agora ele daqui pra frente? Acabei com o amor verdadeiro. Sou a pior das assassinas.
Finalmente acabou valeu por quem leu. | |
|
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: {one- shot}A Pior das Assasinas Ter Ago 25, 2009 1:37 pm | |
| | |
|