Nome: I Miss You
Classificação: G
Gênero: Songfic
Terminada ou não: Sim
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I Miss You (Miley Cyrus) “ Você falava que eu era seu anjo
Disse que eu tinha vindo diretamente do céu
e que sempre iria me ter por entre os seus braços
Eu amava a maneira como você se sentia tão forte
Eu nunca quis que você partisse
Eu queria que você continuasse aqui a me abraçar
Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda choro
Uma vez ou outra
mesmo que seja diferente agora,
Você ainda esta aqui de alguma forma
meu coração não deixará que você vá
eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta
Você me chamava de sua sonhadora
e agora eu estou vivendo o meu sonho
AH como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
eu estou pensando lá no passado
é verdade que o tempo está voando
rápido demais
Eu sei que você está em um lugar melhor,
Mas eu desejo ver seu rosto novamente,
Eu sei que você está onde deve estar
Mesmo que não seja aqui comigo” Faz uma semana que morri. Morri pela pessoa que eu mais amo. Giulia é uma mulher perfeita, minha vida se transformou totalmente depois que a conheci. Ela me trouxe luz, sua calma me confortava. Hoje ela está gritando, esta sofrendo pelo bem mais precioso que uma mulher pode receber na vida...Philipp é o nome dele, o meu filho... nosso filho. Mesmo depois de morto ela ainda continua me fazendo o homem mais feliz do mundo. Sei que ela chora pelos cantos por minha causa, mais ela tem que entender que eu fiz isso por ela e pela nossa criança.
Dois anos depois... Minha vida nunca mais foi a mesma sem o Bill, eu ainda sofro por ele mais não tanto como antes..ele se foi mais me deixou uma coisinha linda,meu primeiro filho com homem mais amei e ainda amo. Toda vez que olho pra ele, me lembro de Bill, sei que qual que seja o lugar onde meu eterno marido estiver, ele vai estar cuidando de nós.
- Mamãe, o papai era igual ao tio Tom?
- Igual como, meu bem?
- No oio, a boca, o cabeio – disse ele passando o dedo em meu rosto, me fazendo rir.
- Olho e a boca sim – disse me lembrando dele – Mais o cabelo e o jeito de serem nunca foram iguais. – completei sendo interrompida pela porta que estava sendo aberta.
- Vovó ! – disse Philipp saindo correndo na direção de D. Simone.
- Ow, meu bebê ! – disse ela pegando-o no colo e olhando para mim – Oi, Giulia!
- Oi, Dona Simone.
- Pensando nele novamente?
- Sim...por mais que eu tente ocupar minha cabeça com outras coisas, eu não consigo não pensar nele- disse sorrindo
- Ow querida! Descanse, enquanto isso levarei meu netinho para passear, tá? – disse ela me dando um beijo na testa e saindo
Assim que ela saiu me deitei na cama, olhando pra janela, mais logo pousando meu olhar num papel vermelho junto à uma rosa que estava caído na fresta que havia entre o guarda-roupa e a parede, caminhei até lá e pegando-os. Logo percebi que era um envelope, o virei e pude ver a caligrafia de Bill
“Para o meu eterno amor” , abri rapidamente já com lagrimas escorrendo pelo rosto.
“Minha Princesa, quero que saiba que fui o homem mais feliz do mundo ao seu lado, você deu as coisas mais preciosas na minha vida... Seu amor e nosso filho. Todo esse tempo que passei longe de vocês saiba que sempre estive olhando-os e vai ser assim até esse sentimento que eu sinto por vocês acabar, ou seja, nunca.
Beijos Bill
P.S: Amo-te ontem, hoje e sempre.
Assim que terminei, acordei e descobri que aquilo era apenas um sonho (ou não), a única certeza que eu tinha, era que por mais que estivéssemos separados, nossas almas e nossos corações estariam juntos eternamente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------