| DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA | |
|
+6Tate kaulitz Aguida la keynes ikg. Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Biel 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 12:37 pm | |
| Dezesseis das mais belas garotas da Suíça, com idades entre os 18 e 25 anos de idade, pousaram para esta foto vestindo as T-shirts "Fashion Against AIDS" desenhadas por Dita Von Teese, Katy Perry, Róisín Murphy, Estelle, Cyndi Lauper, N.E.R.D, Robyn, Yoko Ono, Yelle, Moby, Katharine Hamnett, Dangerous Muse, Tokio Hotel e com o logo FAA na T-shirt. Alguns destes modelos ainda estão na seção DIVIDED nas lojas H&M. Fonte: X | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 2:29 pm | |
| ok, humilhem com suas camisetas e seus corpos/cabelos/rostos lindos. nem ligo | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 2:30 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- ok, humilhem com suas camisetas e seus corpos/cabelos/rostos lindos.
nem ligo muito menos eu. auto - estima e amor próprio ruleiam \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 2:53 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
nem ligo muito menos eu. auto - estima e amor próprio ruleiam \o/ isso ae, pra que ser perfeita |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 3:02 pm | |
| - E. escreveu:
- lí kms ikg. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
nem ligo muito menos eu. auto - estima e amor próprio ruleiam \o/ isso ae, pra que ser perfeita Né? Somos melhores que elas, dá até pra fazer um miss forum UAHEUAHEUAEHUHA | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 3:20 pm | |
| - La Schlistkaulitz K. escreveu:
- E. escreveu:
- lí kms ikg. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
nem ligo muito menos eu. auto - estima e amor próprio ruleiam \o/ isso ae, pra que ser perfeita Né? Somos melhores que elas, dá até pra fazer um miss forum UAHEUAHEUAEHUHA ESAOIESAIHOSEAIHOSEAHIOASEHIOESAHIOSEAHIOSEHIOESHIOESOHIESHAIOESHAIOHIEOSAHIOES RIALTO. Miss Fórum ESAOIHESAOIASEHIOSEAIHOSAEHIOESAHOISAEHIOESAHIOSEAHISEAHIO eu suborno vocês pra ganhar brinks hein q | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 4:27 pm | |
| Queria ver a cara delas de perto (pra julgar óbvio...) xD
Miss Fórum é??? kkkkkkk
Eu posso mediar esse concurso aí, vocês sabem, quero dar uma chance pra vocês!!! HAHAHA =p Modeeeeeeesta... Brincadeira galera... Sou uma Chantelle não. =p | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 5:21 pm | |
| - La Schlistkaulitz K. escreveu:
Nem de longe eu ganho \o/ UAHEUADSHUAHE e eu então .-. só se fosse o concurso 'Baranga do Fórum' | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 5:29 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- La Schlistkaulitz K. escreveu:
Nem de longe eu ganho \o/ UAHEUADSHUAHE e eu então .-. só se fosse o concurso 'Baranga do Fórum' OAHOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSAOHAOHSAOSHAOSH, ri alto here. pois é, esse eu também ganhava. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 5:30 pm | |
| - beatriz r. escreveu:
- lí kms ikg. escreveu:
Nem de longe eu ganho \o/ UAHEUADSHUAHE e eu então .-. só se fosse o concurso 'Baranga do Fórum' OAHOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSAOHAOHSAOSHAOSH, ri alto here. pois é, esse eu também ganhava. mentira que eu ganhava |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 5:33 pm | |
| - erica c. escreveu:
- beatriz r. escreveu:
- lí kms ikg. escreveu:
Nem de longe eu ganho \o/ UAHEUADSHUAHE e eu então .-. só se fosse o concurso 'Baranga do Fórum' OAHOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSAOHAOHSAOSHAOSH, ri alto here. pois é, esse eu também ganhava. mentira que eu ganhava HAHAHA, sem chance. Eu sou a baranga aqui, ok? bj | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 7:43 pm | |
| 'Baranga do Fórum'
eeeeeeu ganho certeza^^ [EDITADO] OPS! fOI MAL TA VOLTANDO AO ASSUNTO O tOM PEGAVA! OKOKOK
Última edição por Tate kaulitz em Sáb Jun 20, 2009 7:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 7:52 pm | |
| Gente, olha o chat. -------------- | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 11:05 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
nem ligo pois. vida cruel D: mas eu sou mais eu (: uma dia, toda esta beleza acaba. |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Sáb Jun 20, 2009 11:20 pm | |
| - daniikaulitz escreveu:
- Olhaa o tipo da gurias brigando
pra serem as barangas??- sem noção vocês!! hehehehehe Linda a camiseta; a modelo? Não vi direito não poderei opinar... Ela pode até usar a camiseta deles, contanto que não 'USE' um deles... *qualquer semelhança com srta Chantelle, é mera coincidência!!!* Pronto falei!!! [2] | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA Dom Jun 21, 2009 2:47 am | |
| eu nao soy mulher, nao sou miss nem sou bonito, mas.... tenho a camisa isso basta pra mim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA | |
| |
|
| |
| DAA - Candidatas a Miss Suíça pousam com as T-shirts FAA | |
|