Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: I miss you and I'll find you again. Dom Set 12, 2010 4:20 am
Nome: I dont want to remember... Autor: Mariana Maldonado(Mana) beta-reader: Gabih... -danke Gabih! Gênero: Romance, drama Classificação: +16 Personagens: Tokio Hotel, e os outros aparecem durante os capítulos... Terminada ou não?: Não Caps: Não sei
o trailer da fic... continuo?
Última edição por mana em Qua Set 15, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es)
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Dom Set 12, 2010 4:23 am
Posta *O*
Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Dom Set 12, 2010 5:43 pm
Poooosta,agoora fiqueeeeeei ultra,mega,power ansiosa! Adoreeeei o traileer.
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Dom Set 12, 2010 6:52 pm
Posta (:
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Dom Set 12, 2010 7:36 pm
Posta sim!
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Set 13, 2010 1:12 am
.::Postah Postah ppostah eu vo lê concerteza liebe::.
mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Ter Set 14, 2010 5:57 pm
Então... Vocês querem que eu poste né? EU VOU POSTAR! *O* Espero que vocês saibam inglês. Textinho frau antes da fic frau. Your scream make me bleed, and I hear you cry And I can't to scream for you because it's kill me slowly but this is a challenge that I acepetted
I feeling your blood in my body and I am so sick I dont want to remember your face because, I going to want to running for you I scream your name at my mind but you dont hear and you are not calm I write a letter for you but now... I killed you...
Capitulo 1 - Tom... Eu sinto muito...
O céu estava negro e o dia parecia que nunca chegaria novamente e a água despencava forma de pequenos flocos de gelo sobre Hamburgo, eu tinha tudo para ficar em casa com a minha namorada, mas eu tinha que sair para fazer a gravação do “Zimmer 483” e Melanie não queria ficar sozinha em casa. Eu olhei-a enquanto ela vinha na minha direção, e pensei como sou um cara de sorte. Os olhos cor de mel e os cabelos castanho ondulados. A cintura fina e o quadril seguindo a linha dos seios, e sua parte de trás não tinha o que reclamar. As pernas torneadas e sem nenhum pelo e agora que penso isso tudo é só meu. -Vamos? – perguntou ela entrando no carro com um sorriso acanhado no rosto. Nós já estávamos em direção ao estúdio quando meu celular começa a tremer no meu bolso. Peguei o telefone e falei: -Alô. -TOM! Anda logo que o David está todo enrolado aqui e é capaz de cancelarem tudo! Anda! – Bill gritou no celular e eu comecei a acelerar, já quase não prestando atenção na estrada. -Tom, se acalma que eles vão dar um jeito. – falou Melanie ao meu lado tentando me acalmar e funcionou. -Bill, segura a barra aí que em vinte minutos eu já estou chegando. – falei calmamente, ele havia desligado na minha cara e eu deixei cair o celular da minha mão e só tinha um carro na nossa frente. Eu virei meu rosto para baixo e peguei o maldito do celular me virei para o lado ocasionalmente e Melanie parecia congelada seu rosto ficou em plena agonia e eu me levantei rapidamente. O carro a nossa frente havia parado de repente e nós estávamos a mais de cem quilômetros por hora, eu freei e senti nossos corpos irem para frente. Tentei segurar Melanie no banco, mas ela estava sem cinto. Minha cabeça se aproximou da janela e perdi a consciência do que estava acontecendo.
Eu abri os olhos vendo um borrão branco na minha frente, era uma luz forte que fazia meus olhos arderem então fechei-os. Eu virei meu rosto para o lado tentando me refugiar, onde? Onde estou? Onde ela está? -Melanie! Melanie! – gritei desesperadamente tentando me levantar sem sucesso algum, meu corpo estava dolorido e parecia que eu ia me despedaçar a qualquer momento. Eu tentei abrir meus olhos e agora minha visão estava melhor eu estava em um hospital. -Tom! Mein Gott! – meu irmão apareceu do nada e eu olhei para seu rosto seus olhos estavam inchados e esbugalhados. Sim certamente ele havia chorado. -Bill... – ele fitava-me e seus olhos se estreitaram. – Onde está ela? – ele fechou os olhos com força como se não quisesse se lembrar de algo. -Tom... Eu sinto muito...
Última edição por mana em Ter Out 05, 2010 10:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de inglês)
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Ter Set 14, 2010 8:46 pm
Melanie morreu ? :/ Coitado ainda tentou segurar ela. Ele não vai ficar se culpando não né !?
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Qua Set 15, 2010 11:28 pm
Catarina Kretli escreveu:
Melanie morreu ? :/ Coitado ainda tentou segurar ela. Ele não vai ficar se culpando não né !?
+1
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Sex Set 17, 2010 1:05 am
Oque houve a Melanie ñ morreu né?? ai meu deuss!! Ainda bem q o Tom ta vivinho senão eu Morreria!!
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Sex Set 17, 2010 10:23 pm
Continua, tá empolgante *-*
DaDa Kaulitz Big Fã
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Sex Set 24, 2010 10:03 am
Continua Liebe ñ vai dexa agente na mão né??? Ai meu juzuis ,Calma Tommy , Continua essa fic dona"Mana" !! !!!!
mana Fã
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Ter Out 05, 2010 10:42 pm
desculpa gente, é que está meio dificil pra mim escrever eu ando tendo muitas provas e testes. Desculpem mesmo
Capitulo 2 - Mais um sonho...
-Como assim? – ele continuou quieto olhando o chão. – COMO ASSIM SINTO MUITO BILL!? -Eu não sei como te dizer... mas ela já não está mais conosco. – ele falou lentamente como se eu fosse um retardado. -Ela foi embora, tipo aproveitou a situação e foi embora do país? – perguntei percebendo que esperava uma resposta positiva. Não queria acreditar que talvez ela pudesse estar... -Não. – senti meus lábios começarem a formigar e meus olhos começarem a ficar molhados. –Tom tu não entende que ela morreu!? –Ele falou sério olhando diretamente nos meus olhos. -Não, Bill! Diz-me que é uma brincadeira, por favor! Bill! -Eu queria tanto poder falar isso, mas Tom não é uma brincadeira. - Isso foi o suficiente para me tirar fora da minha consciência. - Tom! Tom! – Bill me chamava e sua voz ficava cada vez mais próxima e finalmente parou tudo ficou em silêncio absoluto. Tenho um sobressalto quando ouço um estrondo e meus olhos se abriram. -Estava sonhando com o acidente de novo? – perguntou ele de relance. -Hm. -Tá assim nós não temos muito tempo se arruma ai e pega umas roupas. – falou levantando calmamente e pegando o celular. -hã? – perguntei -Sessão de fotos, Tom. Sessão de Fotos. -Ah, sim. Levantei reclamando um pouco de dor nas costas e fui ao banheiro, tranquei a porta e me despi. E por algum motivo desconhecido me olhei no espelho. Agora ninguém poderia dizer que eu não sou um homem com a vida sexual em dia e que não sou bonito por natureza. Meus cabelos agora não eram mais de Dreads e nem loiros e agora meus cabelos se resumiam em diversas tranças pretas, meus olhos sempre dizem que é um mel amarronzado e meus lábios esses eu não podia reclamar, eles são carnudos e sensuais e que chamam ainda mais a atenção por causa do meu piercing no lábio inferior Minha silhueta era realmente bela de um verdadeiro homem, minhas costas eram esguias e musculosas e meus braços igualmente tonificados e bom minhas partes baixas era algo que eu nunca reclamaria. Entrei no chuveiro sentindo somente a água quente percorrer meu corpo e assim pingando no chão em seguida. Então me vi novamente num Show do Tókio Hotel, o chão pulsando aos ritmos graves do baixo e o ar quente e denso por causa de tantas pessoas num mesmo lugar. Pessoas gritavam histericamente nossos nomes e pisquei meus olhos deixando-os na escuridão agora. Senti a música em mim, no sangue que flui em minhas veias e isso me fez lembrar dos momentos em que passei com Mel, uma das melhores fases da minha vida. Acho que a maioria de minhas lembranças felizes foi com ela, mas as mais tristes e dolorosas foi quando ela já não estava mais comigo. Lavei meu rosto mais uma vez e desliguei o chuveiro coloquei minhas roupas largas como sempre e é claro não podia me esquecer do meu boné. Sai do banheiro e fui em busca de um maço de cigarros e obvio meu violão. Quando os encontrei parti para o terraço, lá encontrei Bill fumando. Eu claro sentei na beirada na piscina acendi um cigarro e comecei a dedilhar as cordas do violão apenas para ouvir o som que elas emitiam. Logo meus dedos passavam rapidamente pela superfície áspera das cordas e notei que minha vida parecia se resumir em uma música que meus dedos tocavam e meu irmão a cantava. Ficamos mais um tempo ali curtindo a tranqüilidade do momento e partimos direto para o Aeroporto.
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Ter Out 05, 2010 11:05 pm
Trabalho de português né Mariana? tsc tsc Era só o que faltava ele ficar se culpando pelo resto da vida ;/ Ele não pode fazer isso D: A culpa é do Bill que ligou pra ele! (que horror, parei)
Citação :
e notei que minha vida parecia se resumir em uma música que meus dedos tocavam e meu irmão a cantava
definitivamente, música é vida -q ahhhh, eu quero mais, mimimi
Biaah * Mega Fã
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Out 11, 2010 8:38 pm
É, Tom a vida continua! Continua!
Convidad Convidado
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Out 11, 2010 8:52 pm
coitado do Tom!!! continua
Catarina Kretli Fanática
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Out 11, 2010 9:51 pm
A meu amor, não fica assim :/ Sim, a vida dela é pura musica.
DaDa Kaulitz Big Fã
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Ter Out 12, 2010 2:30 am
Tadinho do meu Tommy.isso deve ser horrivelCalma Tom to aki amoure! qualquer coisa to aqui \o!!! Continua Liebe'
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Sex Out 15, 2010 2:16 pm
hmm.. a fic foi abandonada? /mimi só acho! SAUISHASHA só porque eu queria saber o final dessa historia :/
mana Fã
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Sex Out 15, 2010 7:00 pm
Gente deu um probleminha no meu computador ¬¬' mas eu juro que posto segunda-feira kusses e brigado pelos Comentários
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Qui Out 28, 2010 9:32 pm
nuss coitado do Tom, mas fazer o que né agente sempre tem que seguir com a vida...
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Nov 08, 2010 3:50 pm
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Qua Nov 17, 2010 8:50 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH será que só foi eu que quase chorei com o capitulo, posta mais, tá tão lindo.
mana Fã
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Fev 28, 2011 12:02 am
Gente mil desculpas por deixar a fic inativa por um tempo, mas agora eu estou voltando a postá-la. Bom vamos a tão esperada fic.
Capitulo 3: Acordando para a realidade
No carro fechei os olhos por um momento. “ Estávamos eu e Mel saindo de casa exatamente nesse dia. Eu falava e gritava para que não fizessem nada. Para que não saíssem, mas eu era como um fantasma.” - Tom! Ei! Me ouça! – Meu outro eu continuou andando. - Mel! Mel! – Ela se virou pra trás e franziu o cenho, será que ela me ouviu?
-Que estranho. – ela disse e voltou a andar. -Quê? – meu outro eu perguntou e ela deu de ombros.
“Eles entraram no carro e já seguiam para o estúdio e o celular começa a tocar.” -Alô? “Eu não escutava o que o Bill falava, mas eu me lembrava com claridade o que ele estava falando. Eu não queria ver aquilo, eu sabia que ninguém me escutaria. Fechei os olhos e tapei os ouvidos. Insistentes lágrimas saiam dos meus olhos e mesmo tapando meus ouvidos ainda dava para ouvir o que acontecia.” “Abri meus olhos quando os carros se chocaram, meu outro eu bateu a cabeça na janela e Mel continuou consciente empurrando meu corpo.” -Tom! Tom! Não por favor! – ela chorava e eu chorava mais ainda vendo aquilo. Seu corpo estava em miséria, mas ela estava preocupada comigo. O celular estava em sua mão, eu havia dado para ela. Mel discou um numero e antes de qualquer coisa ela beijou meus lábios. - Eu te amo. – ela fechou os olhos e a voz do Bill gritava do outro lado da linha."
- Tom. Hey Tom! Te acalma! – Bill me sacudia, estava dormindo no banco do carro. - Bill, Por que tu me deixou dormir? Que MERDA! – Eu limpei as lágrimas que ainda estavam no meu rosto. - Eu só sou um bom irmão. – suspirei e olhei para a janela. No aeroporto se encontravam vários paparazzis e eu não estava pronto para a série de perguntas que viriam a mim. Fazia mais ou menos duas semanas desde o acontecido e eu havia saído ileso, apenas uns cortes na cabeça e uma costela quebrada. Mas, Mel... Ah, Mel. Seu corpo estava preso nas ferragens, todos sabiam que ela iria morrer. Sua morte havia sido lenta e dolorosa. Minha visão embaçou ao lembrar da cena vista no dia seguinte na Tv, Bill me encarou, desviei o meu olhar e abaixei o boné. Ele já sabia que eu estava mal, só pela troca de olhares que tivemos agora. Desde o acidente eu só sonho com ela e é um inferno, porque não dá pra dormir se durmo acordo mais cansado de que quando fui dormir. - Hey, Tom kaulitz! Como foi o acidente!? - Quem causou? - Como você se sente em relação a isso? - E Melanie? – Bill colocou a mão no meu ombro e continuamos andando em silêncio. - Tom, eu sei que é difícil pra você. – David era bastante compreensivo, havia me deixado essas duas semanas em casa, apesar de que isso me fez pensar ainda mais nela. – mas se você aparecer com os olhos inchados e com mais olheiras ainda. A sessão de fotos vai ser cancelada. – é, todo mundo tem um limite.
Catarina Kretli Fanática
Assunto: Re: I miss you and I'll find you again. Seg Fev 28, 2011 3:12 pm
AIII coitadinho meu beby ): Perde alguem não deve ser facil.