Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 3:15 am
Se esses caras realmente pularam, vou tocar baixo na próxima turnê e mudar de penteado com o Georg. O que você acha: verdadeiro ou falso? Hmm, eu acho que deveria passar as fotos no meu digi cam logo e mostrar-lhe um ou dois vídeos do AUTOMATIC .
Tradução: THBRASIL
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 5:18 am
já tá mais do que na hora de mostrar alguma coisa do cd novo e parar de colocar essas coisas estranhas no blog '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 6:12 am
pois se prepare, Tomzinho. isto é verdadeiro hoho. dê suas guitarras ao Gê na próxima turnê e marque um cabeleleiro ok? UAHEAUEHAUE
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 7:37 am
oba! agora serão dois Gee´s na banda! se deu bem Danny!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 10:29 am
Citação :
por fkl. o Ter Ago 18, 2009 6:12 am
pois se prepare, Tomzinho. isto é verdadeiro hoho. dê suas guitarras ao Gê na próxima turnê e marque um cabeleleiro ok? UAHEAUEHAUE
+1 Se ferrou Tom!
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 10:41 am
fantasmic escreveu:
já tá mais do que na hora de mostrar alguma coisa do cd novo e parar de colocar essas coisas estranhas no blog '-'
fkl. escreveu:
+1
Edit: *assisti ao vídeo* Acho que é falso, muita cagada pra acontecer isso..
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 10:48 am
mg.. Tomzito, isso eh física! vamos começar a ajeitar o cabelo e tocar baxo q a gente quer ver! haha
Citação :
por fantasmic o Ter Ago 18, 2009 5:18 am
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 1:20 pm
Huahuahuahuahuahuahuahu! Fala sério Tom, eu vi esse video no blog da Chantelle outro dia..ai ai ai! Deixa pra la.
Mas então, eu acredito que possa ser calculado, mas acho que o cara antes de descer escorregando estava muito calmo para uma coisa tão perigosa. Ele desceu de boa! Muito estranho!
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 1:25 pm
tem mesmo que parar de por essas coisas estranhas e falar logo do Cd
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 2:09 pm
Aham sei² só 2 baldes de água pra colocar o cara naquela velocidade?! té parece.. só se o cara tiver rodinhas nas costas dele né.. ¬¬' aff'z.. Impossível acontecer assim e muito bem calculado.. eu acho que é falso..
PS: a piscina é igualzinha a minha..
coisa de criança.. ushau'
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 3:28 pm
Como ele caiu numa piscininha rasa dessas eh não quebrou as costas? isso é possível? eu acho que é falso .-.
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 3:34 pm
Isse ser falso.Pode acontecer....
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 6:22 pm
Acho que é falso, a precisão pra fazer isso tem que ser total. E mesmo que por verdadeiro Tom, please, não vira o Georg! Você é muuuito melhor como Tom *-*
Citação :
Hmm, eu acho que deveria passar as fotos no meu digi cam logo e mostrar-lhe um ou dois vídeos do AUTOMATIC .
É, faz isso meu amor!
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 7:09 pm
Eu realmente acho que isso é verdadeiro, acho que isso seria bem possivel mesmo, tipo se calcular a velocidade, o peso do cara e o tamanho do espaço, acho que da para saber sim, onde que ele iria cair. Cara isso é fisica (I love you fisica)
É tom fassa isso mesmo, poste o clipe de automatic =) Estou super ansiosa [fato]
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 7:31 pm
Tomzinho do meu coração......
posta alguma coisa do clipe por favor ja to tendo um infarto com tanta demora
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Ter Ago 18, 2009 11:25 pm
Tom Tom poste alguma coisa que preste meu filho! l^^Mais isso fo legal
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Qui Ago 20, 2009 2:10 pm
mesmo com a precisão dos cálculos, das leis da física, o carinha tava muito calmo pra tar fazendo uma coisa tão perigosa... posta vídeos do automatic mesmo Tom! A gente não ia ficar triste...[fato]
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Dom Set 06, 2009 9:36 pm
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU!
O Fantastico acaba de desvendar o mistério do video...é FAAAALSO! Ae Tom, acertou filho!
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Dom Set 06, 2009 9:37 pm
e é FALSO mesmo! acabou de passar no Fantástico sobre esse vídeo algumas coisas foram edição de imagem haha, roubaram o vídeo do blog do Tom!!!
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Dom Set 06, 2009 9:42 pm
Droga, eu achei que fosse verdadeiro u.u
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Dom Set 06, 2009 9:46 pm
Susi Ficwhiter escreveu:
e é FALSO mesmo! acabou de passar no Fantástico sobre esse vídeo algumas coisas foram edição de imagem haha, roubaram o vídeo do blog do Tom!!!
I o Tom tava certo ufa não vai mudar nada com o Ge
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Seg Set 07, 2009 10:31 am
Mich escreveu:
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU!
O Fantastico acaba de desvendar o mistério do video...é FAAAALSO! Ae Tom, acertou filho!
Eu pensei na hora em vir aqui e dizer isso do fantástico, mas não tava em casa
(eu dava risada vendo aquilo e o meu pai me olhava com uma cara de "tô boiando". eu tava feliz pelo Tom ter acertado que era falso, mas meu pai não viu o post do Tom pra entender o motivo do meu riso)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Seg Set 07, 2009 2:32 pm
Aguidex escreveu:
Droga, eu achei que fosse verdadeiro u.u
pois é, Agui. eu também achei que fosse verdadeiro
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso! Dom Set 20, 2009 5:02 pm
Bibi PopKorNi____oO escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
I o Tom tava certo ufa não vai mudar nada com o Ge
rsrsrsrsrsr +1
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Blog do Tom: Haha! Eu digo que é falso!