| O Dia Dia de Bill Kaulitz! | |
|
+75LoveG's MissApple LavinyBkauTkauGG Eliana Kaulitz diey Biia Kaulitz Luu' DarkQueenKaulitz binha bia.babi Bárbara Amannda Kaulitz NanDinhA *^^* Cathy Malfoy Thamy Bites S mahzihzz humanoiid livicotinha nubia kaulitz Je*Kaulitz Fenix beccakaulitz Vanessa Biah.Kaulitz victoria Kawanna Sucs Mari. Karolzinha Th Lúuh! Déèh * hiza Liih Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Déka Aline =) hisah Riky' Aléxia Janaína C. Lucy Rafaella Kaulitz Larissa Ktz juliagmtt Moni Kaulitz elayne Naah Sweetilusion adriele Aguida Dêssah Ale.Kaulitz Joyce Kaipper ladymisterio Billana Thamiii Tate kaulitz Natalia.Kaulitz Bru_lov_TH Lillian Patricia K. beccakls renatinha Susi Ficwhiter fible renata-gaby Faa @ #BlackyBitch™ ♠ Wisa K.Myu Catchusca SiihKaulitz Maggie Skeleton artudbeanca Mich 79 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Seg Nov 16, 2009 11:43 pm | |
| Então o pessoal me pediu, me pediu ai eu resolvi fazer o Dia Dia do Bill Kaulitz. Tentei pessoal, acho que é mais ou menos isso que ele tem de rotina do dia dia. E estou meio pobre de fotchenhas! Bill começa o dia saudando todos da equipe e da banda. Bill almoçando, a essa hora do dia ele ja tomou tanto café que até com a comida ele conversa, não vamos interromper ok. Bill levando um papo reto com um cover "Ou você vaza ou vai ter porrada dois Bills não tem como existir" Bill procurando sua alma gemea, ele acha que a viu em cima do telhado, mas acho que era só um gato. Bill secando a Nena, como de costume. Bill vendo um peitinho pela primeira vez em sua vida! Bill tirando seu atraso depois de 5 anos sem...hum? O que? Não é ele? Ha ja devia saber. Mais 6 anos então. Bill querendo aparecer...nossa, isso nem é tão comum..hehehe! Bill e seu lado solidario, aderindo a campanha "Faça uma baranga feliz", ela parece bem feliz! Ha e uma coisa que ele costuma fazer muito, tentando matar alguem!
Última edição por Mich em Ter Nov 17, 2009 8:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Seg Nov 16, 2009 11:54 pm | |
| Mich você me faz ri alto viu Demoro para continuar ficou 10 continua | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
SiihKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 38 Localização : No hotel com o Tokio Hotel Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 12:59 am | |
| tentando matar alguem hauhuahuhaha... nem me fala ver fotos dele levantando a camisa me dah taquicardiaco. Um dia ele me mata literalmente... morrerei feliz... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 1:24 am | |
| Bill eu não tirei a foto pra campanha!Volta aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei Michhhhhhhhhhhhh | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| |
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| |
| |
#BlackyBitch™ ♠ Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 31 Localização : Nos boxers do Tom :P França --' Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 10:22 am | |
| Fez me rir muito com isto XD Ahaha | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 10:51 am | |
| Isto é comico xD mas a ultima me matou kkkk | |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 11:20 am | |
| kkkkkkkkkk!!!!!mich você é hilaria!!! | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 11:22 am | |
| KKKKKKKKK, ri forte com isso | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 3:45 pm | |
| HUASHUAHSUAHSUAHSUHUAHSUAHUSHUSAHSUHAUSHUAHSUHSUHUHSUAHSUHAUHUAHSUAHSUHAUSHUASHUHSUHUSHUAHS UHUHUAHSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHAUSHUASHUAHSUAHSUHUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHSUAHSUSHUHSUAHSUHASUHASUHSUA HUSHUSHUASHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUU rachei muito a parte do peitinho e do atraso foi as melhores |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 5:54 pm | |
| Mich to rindo atoa aqui ficou otimo kkkk euri com a do peito kkkkk fico demais viu kiss | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 6:05 pm | |
| AKSOPKOPSKOPAKSASKOPASK AHSUAHSUIAHSUIAHSA eu ri altão XD ainda mais do faça uma baranga feliz ahsuahsuahsu' Mich, hilário ^^ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 6:30 pm | |
| morri quando Bill viu um peitinho pela primeira vez EIOUSOPEUPOAUOPUAEA | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 7:48 pm | |
| Huashuashuas!!!!!!!!!!! Ri muito esse dia a dia do Bill foi muito divertido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 8:05 pm | |
| bill para seios: NOOOOSSA! que euri demais, que criatividade |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 8:08 pm | |
| USHSUAHSUSHAUAHSUAHSAUSHAUSHA EURI. Booom =]. Agora falta do Gust e do Georg *-*. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Ter Nov 17, 2009 10:18 pm | |
| nooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaa[...]aaaa que maaaaaaara *-* ri horroooooores meeeeo !! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Qua Nov 18, 2009 10:08 pm | |
| | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Qui Nov 19, 2009 11:04 am | |
| Ri alto ²³¹²¹³³¹²¹²¹²¹
Muito tocante... kkk' | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Qui Nov 19, 2009 11:32 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAH amei amei amei Mich ,kspskspskspskspksps' | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Qui Nov 19, 2009 8:58 pm | |
| nossa fico muitop bom o dia do Bill, gostei | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! Sex Nov 20, 2009 12:20 pm | |
| HAUSHAHSDUAHSUHAUSHAUS' ia ai eu amei, danke mich *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Dia Dia de Bill Kaulitz! | |
| |
|
| |
| O Dia Dia de Bill Kaulitz! | |
|