Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Seduction Innocence | |
|
+24Vani Déka Linne Kaulitz Wandy Nana P. Joyce Kaipper heidi kuroyama Rafa.eela Lorena Raissa K Patty Back Beatriz # Bru_lov_TH ladymisterio Thay.nara Kaulitz Kaka Kaulitz S. Catchusca Juh! Kaulitz! Larissa Ktz DINA Tiane Kaulitz Nana Kaulitz Jessica Amorim kiinha kaulitz 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qui Set 10, 2009 1:18 am | |
| - DINA escreveu:
- omggg
flor por que você faz isso comigo? posta posta quero ver o que vai acontecer com o Tom e a Juliee.. pooooooossstaaa - Juh! Kaulitz! escreveu:
- É covardia parar bem aí Anne!!
suahsuahsuahsuahsauhsauh' quero saber do próximo cap. huuum vai ser meio Hot? hoho.
Maiiz Anne! ;D +1 Adoreeeei esse ensiao, imaginei certinho aqui como deve ter sido! ;D | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qui Set 10, 2009 8:43 am | |
| Ola nova leitora fic mara muito hot estou anciosa por mais
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 2:19 pm | |
| MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS ANNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
estou amando, sabes disso! ♥ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 2:23 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS ANNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
estou amando, sabes disso! ♥ somos duas! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 8:54 pm | |
| Hallo Girls
Obrigado pelos cometários.
Seja bem-vinda Heidi. Espero que você goste dessa fanfiction louca.
Hoje eu estou eletrica gente, foi meu desfile!!! Arrasei! - dando a loka -... Capítulo 20
Festinha. Romance.Eu e a Julie após trocarmos de roupa, decidimos dar uma festinha para comemorar as fotos. Todos nos ajudamos a guardar as coisas dos cenários antes de ligarmos o som e assaltarmos a geladeira. Coloquei uma saia e uma camiseta qualquer era apenas para curtir um som bebendo alguma coisa mesmo. Sentamos todos no meu quarto, menos a Julie, ao redor do notebook para vermos as fotos, bebermos alguma coisinha e tals. Bom, o Tom sumiu do quarto e a Julie também, vejo que não vai dar boa coisa.
- Julie -
Eu caminhei até a cozinha e sentei no balcão, vestindo apenas uma calça skinny preta, uma camisa aberta mostrando meu sutiã colorido e estava calçando uma bota preta de salto. Peguei um copo com suco de laranja e fiquei fitando o copo com aquele líquido laranja quando sinto uma presença perto de mim, mas somente pelo perfume que ficou no ar já sabia que ele estava presente. -Oi Juh. -disse ele, risonho. -Oi Tom. -respondi sem demonstrar interesse. Ele pegou alguma coisa que eu não vi, parecia ser suco também, tomou olhando para a janela e, em seguida, deixou o copo na pia e caminhou na minha direção. Antes mesmo que ele viesse até mim eu já sai dali, mas senti o braço dele puxar-me novamente. -Tom, deixa-me. -Julie, por que você foge de mim? -perguntou ele, perplexo. -Por que não quero me envolver. -respondi encarando seus olhos. -Não quer se envolver? -Não quer me magoar, não quero ter que chorar por ti. Já sofri muito por amor e sei todas as dores que ele trás. -respondi mantendo minha seriedade. -Eu prometo que não te magoarei linda. -Você vai me usar e colocar-me de canto. Eu sei sobre ti, sei sobre a Anna, Tom. -disse eu, triste. -Eu não vou te usar. Se o meu quiser te amar é querer te usar, eu não sei de mais nada. Julie desde que eu comecei a falar contigo nunca mais te tirei da cabeça. -desabafou ele, ainda perplexo. -Estou confusa. -respondi com a cabeça baixa após ouvir todo esse desabafo. -Apenas me beije. -disse ele, se aproximando perigosamente de mim, com um olhar que falava mais do que qualquer palavra. Antes de eu dizer-lhe algo, Tom beijou-me mantendo um sincronismo perfeito dos nossos lábios num movimento intenso e gostoso. Senti Tom pegar em meus quadris com força, forçando-me a subir em seu colo. Encaixei minhas pernas uma do lado do seu corpo e abracei ainda beijando. Tom para equilibrar o peso em seus braços fortes, colocou-me em cima do balcão. Ele parou o beijo e arfando disse: -Viu não teve nada demais. Garota eu te amo e olha que eu nunca disse isso para nenhuma garota que não fosse a minha mãe, lógico. -um sorriso torto surgiu naqueles lábios que eu tanto desejava. Eu não disse nada, apenas o beijei novamente. Tom me levou para o meu quarto e lá fizermos amor sem culpa e sem inibição alguma.
- Anna -
-Caraca, o Tom e a Julie não vão parar não? -comentou o Georg, ouvindo os barulhos vindos do quarto vizinho. -Sei lá. -respondeu o Bill desinteressado apenas mexendo no meu notebook. -Quem é? -perguntou o Georg ao ver a foto da minha irmã no notebook. -Essa é a Emanuelle, minha irmã mais velha. -Quantos irmãos você tem? -perguntou a Ash. -Eu tenho dois. O Luís Carlos e a Manu. -respondi lembrando-se da nossa ‘amizade’. -Uhm. Ela se parece um pouco com você. -Também com esses litros de tinta no cabelo. -brinquei. Todos riram. De repente um alerta de e-mail novo apareceu no notebook. Pedi para que o Bill abrisse para eu ver. Era do e-mail da Manu e dizia o seguinte:
‘ Nossa maninha, bom pra ti e que vocês se amem bastante. Mas mudando de assunto, será que não dá para você vir para cá? Seu aniversário está chegando garota e eu e o Lu queremos estar perto de ti nesse dia tão especial. Seus 18 anos. Responda-me. Amo-te, Manu ’
-Ela falou de nós. -Bill sorriu. -É. -respondi sem dar interesse. -Tinha até esquecido do meu aniversário. Mas o pior é que eu vou fazer 18 e queria que esse dia estivesse ao lado da Manu, mas é uma burocracia do caramba para eu poder sair do intercâmbio e ir pra lá. -Nossa que triste. -disse a Ash. Todos ficaram em silêncio até o Bill se manifestar. -Sabe, o Gordon tem uma chácara legal lá perto da nossa antiga casa, em Hamburgo. Se você tiver a fim de ir para lá. -Ótima idéia. -disse eu, feliz. -Então eu vou lá falar com ele para pegar as chaves e tudo e sexta-feira nós vamos, ok? -perguntou ele, levantando da cadeira, dando um selinho em mim. -Obrigado, estrelinha brilhante. -sorri. -Já volto, florzinha. -Ok. Ele se foi e o Gustav ficou no lugar dele. Continuamos a festinha
- Bill -
Eu tenho que fazer ela feliz ou eu não me chamo Bill Kaulitz! -pensava eu indo para casa enquanto mentalizava o e-mail da tal Manu na cabeça. Fui até o meu quarto, sentei-me de frente para meu notebook e mandei o seguinte e-mail.
‘ Manu, aqui é o Bill, namorado da Anna. Eu queria fazer uma surpresa para ela em trazer você para Hamburgo numa chácara onde iremos passar o fim de semana e dar uma festa, lógico. Se você não puder vir por causa do dinheiro, me avise que te mandarei a quantia precisa. Obrigado! Beijo, Bill. ’
Peguei o telefone e liguei para um monte de gente. Primeiro para o Gordon somente para eu falar da idéia, ele até me disse onde está a chave. Depois para uma loja de discos e DVDs e depois e quando os meninos me chegassem iria conversar com eles sobre os ‘presentes’ e de minha parte vou pedir-la oficialmente em namoro. -Mãe? -perguntei ao ver uma sombra passar perto da minha porta. -Oi filho. -disse ela, sempre sorridente, dando um beijo na minha bochecha. -Mãe eu preciso de uma idéia sua. -Para quê? -Para uma festa da Anna. Queria que fosse algo temático. -Que tal festa a fantasia? -Uma ótima idéia. -respondi. -Quem vocês vão convidar? -Os amigos mais próximos dela e se a irmã dela responder uma surpresa a mais. -respondi sorrindo. -Que legal. -Mãe eu vou pedir-la em namoro. -disse eu. -Sério? Que bom. -É. Olha esse anel. -disse eu, mostrando a foto de uma aliança que estava na tela do notebook. -Nossa Bill. Muito lindo. O anel era em prata rodeado de pedrinhas e a pedrinha do meio tinha um formato de coração. -Então mãe. Obrigado. -De nada. Ela ia saindo quando eu a chamei novamente. -Mãe! -O quê filho? -Te amo. -Também. -ela me deu um pequeno beijo na bochecha. Depois disso, obviamente, voltei para falar com a minha florzinha e os outros já tinham ido, menos o Tom que ficou lá sem falar nada. Eu fiquei umas horinhas fazendo carinho nela e conversando.
... Beeijos, Anne Lander
Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Sex Set 11, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es) |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 9:03 pm | |
| ADOREI esse cap. Ahh festa a fantasia *-------* Maan.. neem deu pra ir no seeu desfile best'. Desculpa ae viu. :s
CONTINUA | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 9:09 pm | |
| ahh adoreii muito lindoo *--* continua | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 10:48 pm | |
| cara, eu também quero um Tom super in love falando coisas bonitas pra mim, como faz? *-* muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo, o capítulo Anne. mais <3 |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 11, 2009 11:41 pm | |
| - fkl. escreveu:
- cara, eu também quero um Tom super in love falando coisas bonitas pra mim, como faz? *-*
muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo, o capítulo Anne. mais <3 se fosse só você a gente dava um jeito. RS ANNE! VOCÊ É DEMAIS! COOONTINUA | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Set 12, 2009 12:10 am | |
| Alcancei people! HAHAHA... Está muito 10 Anne ^^. Obrigada por me esperar chegar aqui =]. | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Set 12, 2009 7:18 pm | |
| Nossa que MARA.. O Bill vai pedi-la em namoro *o* Amei o anel... Quero um Tom desse pra mim...
CONTINUA!!! | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Set 12, 2009 10:37 pm | |
| Ah Tom como você é lêndo!!!! E Bill, eu aceito se você me pedir em namoro, e nem precisa me dar um anel | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 12:07 am | |
| Leitora nooovaa *¬* AHSUHAUSHUA' até que enfim consegui acompanhar a fic /eeeee '-' muito perfeita Anne, continua.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 8:32 pm | |
| Hallo Girlz'
Obrigado pelos comentários.
Aproveitem^^... Capítulo 21
Viagem&Surpresa.- Anna - Hoje seria o dia da viagem. Já tinha arrumado as minhas malas e o Bill me disse que é uma festa a fantasia, então arranjei uma da época em que eu fazia Cosplay. O bom de tudo é que em um intercambio só eu estou conhecendo a Alemanha toda. Nós íamos de avião e depois seguiríamos de carro. Nessa viagem estava eu, Bill, Tom, Georg, Gustav, Julie e Ashley. Só faltou mesmo a minha mana. Saudades dela. Bom, em relação ao Tom e a Julie, os dois estão namorando, assim como eu e o Bill. E já havia se passado dois meses que eu estou aqui. Simplesmente o tempo passou rápido. Será o que eu ainda vou enfrentar? Perguntava-me o tempo todo olhando para aquele rostinho dele, apoiando no meu ombro, ele estava dormindo. A viagem não foi longa, mas é que na noite passada ficamos a noite toda jogando vídeo-game e lógico, conversando umas besteirinhas enquanto trocávamos beijos e carícias. Chegamos à chácara. Era uma mansão praticamente, um muro de pedras visíveis com algumas árvores frutíferas à frente e seguindo para a casa, um caminho de cimento liso, não tanto liso, mas para quem via de longe era liso. A casa era laranja e cinza, janelas e portas de madeira cinza. Algumas árvores e flores e bancos imitando uma praça. Realmente, era uma casa muito linda e quem via de fora realmente era uma casa de campo, mas por dentro, mais lindo do que uma casa da cidade. Acomodamos nos quartos ficando Tom e Julie no mesmo e eu e o Bill também. Logo que guardamos as coisas, os meninos se dispersaram para a piscina, o lago atrás da casa e assim foi indo. Eu e o Bill ficamos sentados na porta da casa, conversando como sempre fazíamos. -Eu não consigo me segurar, florzinha. -disse ele, impaciente, batendo os pés no chão. -O que, estrelinha brilhante? -perguntei, curiosa. -Eu chamei a tua irmã pra festa. -E? -Ela vai vir a qualquer momento. -Nossa Bill. -disse eu, surpresa. -Obrigado amor. -disse eu, dando um super beijo na bochecha dele. Ficou até vermelho. -Ai doeu. -disse ele, passando a mão. -Oh desculpe estrelinha brilhante do meu coração. -disse eu, fazendo carinho. -Nada demais minha florzinha. -ele se virou e me beijou calmamente. Suavemente ele foi me deitando no banco e ficando por cima de mim. Eu sabia que não era nada demais aquilo, não era possível ele querer transar na porta de casa? Isso é muito estranho. Ele parou e sorriu: -Vamos tomar um banho de piscina? -É pra já. -disse eu, feliz. Nos dois trocamos de roupa e fomos tomar o tal banho de piscina.
- Bill -
Era incrível como a Anna era linda. Seu corpo era mais do que perfeito, seu sorriso. Ela mudou completamente meu modo de ver o amor, traiçoeiro e mal. Eu sinto que as coisas com ela não vai ser fáceis, mas tentarei ficar com ela, lutarei por ela, por que eu sei que ao olhar em seus olhos e sentir o poder do seu sorriso eu tinha certeza de que era ela. Ela a mulher na qual eu diria ‘ ela é minha’. A mulher no qual eu diria ‘eu te amo’ todos os dias ao acordar. Ela veio para a minha direção, abri meus braços prontos para recebê-la. Sorri e beijei-a demonstrando todo o meu amor e todo o meu desejo de ter-la em meu corpo. De ter-la deitada nua sobre os lençóis da minha cama, tocando meu corpo, beijando o seu. Como eu espero por essa noite! Então, sem importar com nada ela começou a acariciar minha barriga, mas não por carinho, mas sim por provocação, além de dar pequenos beijos no meu pescoço. Cara, que menina ousada! Acho que é isso que eu gosto nela. Ela virou de costas para mim, somente para eu ter a visão daquele corpo perfeito colado ao meu. Agarrei-a pela cintura e ficamos assim, observando as ‘crianças’ brincarem naquela enorme piscina.
- Tom -
Cara, como o Bill consegue ficar dois meses sem transar com aquela gostosa? Ficava me perguntando o tempo todo. Eu sei que ela está provocando ele, ela é profissional nisso e ele sabe muito bem. Fui interrompido de meus pensamentos, quando jogaram uma bola bem na minha cabeça. Só não xinguei por que foi das mãos da minha princesa. -Desculpa amor. Mas você não viu. -disse ela, com aquela voz manhosa. -Nada demais, princesa. -O que o senhor está pensando? -perguntou ela, desconfiada. -Estou só observando os dois ali. -Uhm. Cara, não quero nem imaginar o que vai acontecer quando esses dois transarem. -Eles vão se acabar literalmente. -disse eu, sorrindo. -Com certeza.
- Bill -
-Estrelinha brilhante, vou comer alguma coisa. -disse a Anna, ameaçando sair da piscina. -Tudo bem. Ela saiu da piscina, vestiu minha camiseta - já que ela tinha vindo com a própria - e dirigiu-se para o interior da casa. Esperei ela sair totalmente e fui atrás dela. Os meninos estavam se divertindo na piscina totalmente distraídos, seria o momento perfeito para ter-la. Quem haveria de incomodarmos agora? Entrei em casa, fui para o quarto e ela não estava lá. Troquei minha bermuda azul, por meu tradicional jeans e camiseta. Desci para ver onde ela estava e lá estava ela na cozinha tentando pegar algo no alto.... Eai? O que o Bill vai fazer?
Opção I - Ele vai atacar ela sem dó nem piedade ou Opção II - Ele vai ficar rindo da cara dela, por ela não alcançar o pote de chocolate em pó que está no alto.
Beeijos, Anne Lander |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 9:26 pm | |
| - Anne Lander->Vampgirl escreveu:
- [i]H
Eai? O que o Bill vai fazer?
Opção I - Ele vai atacar ela sem dó nem piedade ou Opção II - Ele vai ficar rindo da cara dela, por ela não alcançar o pote de chocolate em pó que está no alto.
Hmmm, pode ser um pouquinho dos dois? Mas acho que FINALMENTE vai rolar alguma coisa com os dois \o/\o/ Continue! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 9:31 pm | |
| ..."Opção I - Ele vai atacar ela sem dó nem piedade ou Opção."... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 9:33 pm | |
| eu fico com a primeira opção, |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 9:37 pm | |
| eu acho que é a opção dois.. eu acho que ele não ia querer atacar ela sem dó nem piedade acho que ele vai querer algo romantico..que marque a vida dois dois uma noite romantica, ccaliente, e prazerosa.. posta posta | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 9:44 pm | |
| Eu acho que ele vai fazer a Opção 2 primeiro.. E depois a Opção 1...Ele pode ate chantagea-la... "Só pego pra você, se você vier aqui" kkkkkkkkkkkkk
CONTINUA!!! | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 13, 2009 10:30 pm | |
| Ele vai rir totalmente da cara dela MHSUAMAHSUAMAHU' adoreeei, continua .. | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Seg Set 14, 2009 3:12 pm | |
| Eu também acho qe será as duas Opções. Ele vai rir primeiro e depois.. hehe' a qãao esperada Hora! | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Seduction Innocence Seg Set 14, 2009 6:39 pm | |
| Opção 3: Vai pegar ela jogare em cima da mesa e ... CALADA Lorena!!!! Tá, essa é a minha humilde opnião... | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Seg Set 14, 2009 8:46 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seduction Innocence | |
| |
| | | | Seduction Innocence | |
|