TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meus vizinhos são estranhos........

Ir para baixo 
+49
MissApple
ThaisBillKaulitz
bia.babi
Nanda Reus
Júlia G.
Thanny L.
CherryBomb
Gabi Kaulitz
humanoiid
Thah
Lucy
flávia
jessymyk
nubia kaulitz
Erica Kaulitz
Naah
Déèh *
Meris
Thay.nara Kaulitz
Mari.
renata-gaby
Cinthya Giselle
MAaah
déec .
Daiane Taís Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Laura
lê_kaulitz
Beatriz #
Larissa Ktz
beatriz r.
Juh! Kaulitz!
DINA
thay
Lí kletcher ikg.
Patricia K.
Mich
Tate kaulitz
lá s. IKG
Aguida
Danny S. TH BRASIL
la keynes ikg.
fantasmic
Ceziane
Niiine
mand. ikg
- bruna kaulitz.
beccakls
Catchusca
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Thanny L.

Fã
Thanny L.


Número de Mensagens : 180
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:44 pm

eu tenho um vizinho muito lindo, mas que ama jogar futebol com a parede, e isso faz um barulho enorme, e adivinhem: ele faz isso de manhã! outra coisa é que ele e o pai dele gritam igual loucos por tudo, e quem nunca ouviu pensa que eles estão se batendo!
Pelo menos ele é bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:52 pm

meus vizinhos de porta fazem parte do coral da igreja evangélica e ensaiam todo domingo de manhã. e as vezes de noite (de madrugadão) dá pra ouvir do banheiro da suite dos meus pais eles lá no rala e rola rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:17 pm

eu tenho uns vizinhos bem estranhos.....
a vizinha da frente fica o dia inteiro escondida atras da cortina da janela da casa dela espionando o pessoal da rua, e a vizinha do lado coloca o som no ultimo volume às 7:00 da manhã... Rolling Eyes
E na casa de baixo, sempre que ta perto do carnaval, ele começa akela maldita batucada de tarde e fica ate as 3:00 da manhã
Tem uma velha loca que ama muita cachorros ...ama ate de mais e um dia um cachorrinho aqui da rua foi atropelado e ela saiu gritando e correndo falando : AAHHHHH ele morreu, ELE morreu ... ate então eu achava que tinha sido um tirotei ou algo do tipo...
Tem um cara que sempre quando ta perto de Ano Novo, Natal, Copa,etc... ele fica acendendo bomba uma semana antes até de madrugada...
Tem uma outra do lado, meio macumbera, que grita tanto com os filhos que a vizinhança inteira ouve...um dia ela começo a berrar com o marido, dai ela gritava e quebrava as coisas e o cara nem ai com ela, dai ela começo a ameaçar todo mundo, até os filhos.


Essa é a minha vizinhança....
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda Reus

Fã
Nanda Reus


Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Porto Alegre / RS
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:16 am

lá s. IKG escreveu:
o meu vizinho pensa que tem um Maracanã no quintal dele, enfim, o outro põe um pagodão no último.
esses dias atrás eu joguei um ovo na casa do pagodão, hoho. sim sou pelvelsa.

Menina, vc é "pelvelsa" mesmo #EURI

Bom, meus vizinho são umas pestes...

principalmente os filhos encapetados deles ¬¬

Mas eu tbm sou mto loka, hehehe
uma vez quando a vizinha colocou calipso (sei lá como se escreve essa fuck), eu esgacei o som
no Avenged Seven Fold. Tava tão alto, tão alto que eu coloquei uns tampões de ouvido que o meu pai usava no serviço!

Outra vez, as crias dos vizinhos começaram a atirar pedras no meu Rottweiller (tbm não sei se escreve assim Smile )

aí eu saí de casa, peguei o cachorro e fui pra rua e gritei:

-Querem brincar com o cachorro? Eu vou soltar ele pra vocês brincarem Twisted Evil -traduzindo: para serem mordidos (aham, sei... Meu cachorro era grande, mas era filhotão, não tinha nem um ano, nunca morderia ninguém na época, hj já não confio)

Bom, depois dessa acho que a vizinha louca sou EU haha

mas bem que eles pediram ...



Ir para o topo Ir para baixo
http://twbmwbrazil.blogspot.com
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:33 am

CherryBomb escreveu:
Vizinhos... Ah coisa boa.
Na frente da minha casa se mudaram 5 caras funkeiros, nojentos e sem noçao. Todo dia as pragas colocam funk na maior altura e ainda pra ajudar ficam rebolando e chamando quem passa pela rua.

Menina você deve morar onde eu morava huahua
Aonde eu morava tambem era assim
Muita raiva,se pelo menos colocassem uma musica que preste,mas é só forró(é forró mesmo odeio Evil or Very Mad )
Ou aqueles funks terriveis
Era um inferno,bem de frente de casa
Que bom que eu me mudei \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:38 am

Bom,para mim,essa definição da palavra "ESTRANHO" é bem diferente...
Eu moro QUASE{POR POUCO} em frente a praia,numa rua aonde as casinhas são escondidas pelos apartamentos gigantesticos...
Bom morar assim não é?
R:Não!!É isso que dificulta tudo...Os cuecas que moram em apartamentos e não podem fazer festas dentro deles por causa dos síndicos vão tudo para a minha rua participar de churrascos e PAGODES oferecidos PELOS MEUS VIZINHOS Suspect Isso para mim é triste...

Imagina,sábado de manhã,você quer paz e cama e fica eles com muvuca em frente a minha porta...e eu como sou roqueira odeio tudo isso
Poxa quando eu coloco Tokio Hotel alto para caramba todo mundo por aqui reclama,quando é eles...

Esperando meus 18 anos para aí finalmente ganhar minha liberdade de todo mundo!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 1:58 pm

De um lado tem uma praça (=D ) do outro tem um vizinho que eu nunca converso, mas o meus cachorros ficam latindo pro cão dele.
na frente nao tem nada, só um monte de mato =X
e atras tem uma mulher que tem dois filhos que vem vê-la de fds (e to duper afim do mais novo *-* ) eu sou a estranha, porque toda a noite fico olhando pra uma das janelas da casa, vendo se eu vejo o garoto hahahahahahaha

EDT


Mas na Alemanha era ruim... minha casa era uma daquelas casas duplas, sabe?
enfim... minha vizinha de porta vivia enchendo o saco dizendo que eu e a minha rima ficávamos fazendo gritaria e faziamos muito barulho subindo as escadas (VSF mulher!)
Mas foda mesmo era o cao dela... ele ficava latindo à noite...
e as vezes ela ficava ameacando chamar a Polícia, ou sei-lá-quem por causa das criancas u-ú
e dai meu pai ameacou fazer o mesmo se ela nao enquietasse o cao dela! mal :\o\:

EDT


Meu problema em relacao à TH é a minha irma. Ela fica chamando eles de bosta e tals e mandando eu botar um fone de ouvido (até implora) para ela nao ter que ouvir.
E as vezes, quando eu boto algum CD do TH pra tocar durante o banho, ela vai lá na caixa de energia e desliga a merda de interruptor do banheiro. u-ú


Última edição por Laura em Ter Dez 28, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:21 am

HAHAUAHAHAUHAHAHAUHAUAUAH'
Eu também tenho vizinhos muito tensos. Na verdade, eles são esquisitos, porque a gente quase não se vê e geralmente quando se vê é pra reclamar ou quando é uma questão de calamidade - falta de luz, essas coisas.

A minha vizinha do lado direito não gosta das plantas da minha mãe - ela tem uma daquelas plantas que crescem por toda parede - e quando essa planta começa a invadir a casa da vizinha, ela manda cortar tudo, um dia ela queria que o cara entrasse aqui em casa pra cortar até a metade da parede pra que demorasse a crescer e ir pra casa dela!!

A minha vizinha do lado esquerdo até que é legal, tirando que ás vezes eles brigam beeem feio - com direito a ameaça de morte e tudo - mas como não tem nada a ver com a gente, tudo bem. O lance é que a casa deles tem dois andares e uma vez o neto deles ganhou uma cabra de presente. Vocês acreditam que a cabra pulou do segundo andar e foi parar no nosso telhado?? Ela até quebrou uma telha e tudo, minha mãe ficou muito fula xD

Os meus vizinhos da frente só falam alto demais e os de trás, ás vezes dão festa - geralmente Domingo - e daí ficam enchendo o saco com funk, forró, brega, pagode e todas essas porcarias, mas dá pra aguentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 1:39 pm

meus visinhos so ouvem musicas loucas o da direita sempre quando chega quinta -feira ele coloca musicas como meu pai diz do tempo do rambo no ultimo volume ate domingo /e o o utro as vezes funk pagode mas teve uma vez que meu pai ouviu uma musica muito da pervetida e falou pra mim e minha mãe pra fica atentas no refrao meu deus o mulher pra ter coragem de ouvir uma musica dessas alto no ultimo volume meu pai eu caimos na gargalhada obs:a voz do cara era uma mistura de falcao com tiririca affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 1:58 pm

Minha vizinha as 7 horas da manha coloca aquelas musicas evangelicas e as 2 da tarde coloca um funk da pesada que falam um monte de p***ria dodoi
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 7:10 pm

Vizinhos são estranhos!
Aff meus vizinhos são uma figura, tem um que põe musica evangelica no ultimo volume, "como se deus fosse surdo", minha outra vizinha tem crianças em casa [aí já viu neh] "é bagunça o dia inteiro" eu só ouço os gritos!!!
Meu vizinho da frente é vascaino roxo, [eca] ele faz um escandalo quando tem jogo! Se mata!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:31 pm

Aff os meus são é inconvenientes colocam funk no ultimo volume,não limpam as merdas dos cães,transam de janela aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Kaulitz

Fã
Pah Kaulitz


Número de Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Humanoid City!
Data de inscrição : 15/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 11:44 pm

O negócio já começa estranho por que a janela do banheiro do meu vizinho da no meu quintalzinho.
Mas enfim, sério, eu acho que eles tem compulsão por banho. Tipo, tem vezes que eu viro a noite com minha amiga ou sozinha, e a madrugada inteira, repito INTEIRA, eles tomam banho. Daqui a pouco cai a pele deles de tanto banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus vizinhos são estranhos........
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Os vizinhos vieram de longe...
» Gala.de - Maquiagem: Os looks mais estranhos de todos os tempos
» Os 40 nomes mais estranhos registrados em cartório brasileiro
» Meus filhos com o Bill não são lindos?
» Juro que não são meus parentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: