TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meus vizinhos são estranhos........

Ir para baixo 
+49
MissApple
ThaisBillKaulitz
bia.babi
Nanda Reus
Júlia G.
Thanny L.
CherryBomb
Gabi Kaulitz
humanoiid
Thah
Lucy
flávia
jessymyk
nubia kaulitz
Erica Kaulitz
Naah
Déèh *
Meris
Thay.nara Kaulitz
Mari.
renata-gaby
Cinthya Giselle
MAaah
déec .
Daiane Taís Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Laura
lê_kaulitz
Beatriz #
Larissa Ktz
beatriz r.
Juh! Kaulitz!
DINA
thay
Lí kletcher ikg.
Patricia K.
Mich
Tate kaulitz
lá s. IKG
Aguida
Danny S. TH BRASIL
la keynes ikg.
fantasmic
Ceziane
Niiine
mand. ikg
- bruna kaulitz.
beccakls
Catchusca
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:39 am

Bom, aqui eu odeio as pessoas da minha rua, os meus vizinhos nunca estão em casa...
Mas a minha vizinha quando ela se mudou, para cá eu amava o poço que tinha, agua limpa, podia até beber, tá...
Até um dia que o marido deixou cair um treco de ferro que inferrujou e que ela quase matou o marido, ficou correndo atrás dele com um vassoura na mão... (nossa muito engraçado) Mas odiava que ela fazia o meu cabelo e ainda por cima fumava e o meu cabelo fumava a cigarro horrivel, odiava, 3 dias depois eu lavava, estava nem ai, não gosto de cheiro de cigarro ainda no meu cabelo, e ainda o marido não sabe que ela fuma....

O meu outro vizinho nunca fica em casa, quando ele estava construindo a casa dele ainda, ele pedio para eu entrar para verificar, mas olhei para cara dele
- não, só vou entrar com meu avô
ele disse:
- pode entrar não vou fazer nada
mas memso assim pedi para meu avô entrasse comigo e vi a casa dele

e até hoje a casa dele não está pronta

Os garotos da minha rua são tãaaooo : VANDALOS!

E ainda por cima andava com eles, mas as garotas, quando eu sai com poster na rua do TH começou a falar que o Bill é gay e tals /odeio elas

Mas enfim... Eu acho que a mas maluca daqui, coloco o som bem alto.... Pode ser forro, funk pagode ou sei lá qualque coisa para irritar os meus vizinhos

e Ahh e fico vigiando os vizinhos, como não tenho nada para fazer...


FIM! (nossa minha vida é tão louca)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:28 am

eu já tive vizinhos muito estranhos
o pai da família bebia, a mãe bebia e fumava, e os três filhs eram drogados
aí eles chegavam em casa, tipo, 10 da noite e ficavam até umas 6 da manhã brigando
a gente nem conseguia dormir \õ/mas eles já saíram de lá
e as minhas vizinhas da frente que não sabem falar baixo!
tudo o que é assunto particular delas a gente ouve sem o maior esforço!
eu já tive muitos, mas aí vai ficar muito extenso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 10:24 pm

Minha vizinha é meio louca sabe...ela conversa com os cachorros (fica esperando resposta) e tenho quase certeza que ela acha que minha casa é assombrada.Razão: uma vez eu fiquei gritando da janela e me escondendo,ai ela falou "Rapaz,a casa tem monstro."
Ir para o topo Ir para baixo
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 10:53 pm

Quando me mudei pra cá minha vizinha da frente tinha um casal de gatos. Uns 3 anos depois, os gatos já eram 15, e tooooooooodos fediam muito, faziam suas necessidades em nosso quintal e se REPRODUZIAM O TEMPO TODO (alguem aí ja ouviu gato no Cio? é um inferno, parece a Joelma com dor de barriga)

Ah, e a vizinha da minha avó se chamava ALINE DE MORAIS OLIVEIRA, então ela se casou com o proprio PRIMO e agora se chama ALINE DE MORAIS OLIVEIRA DE MORAIS

*não é a toa que o filho deles era meio estraaaanho...* doido
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:58 pm

meus vizinhos não são normais não!!

Moro numa rua (e numa casa) onde só tem pagodeiro! e o pior: Tem um bar duas casas perto da minha que só toca arrocha e principalmente um tal de Levy Viana
A minha vizinha já foi internada bem umas 13 vezes, olha o que ela faz:
- Aparece direto aqui em casa pedindo para minha mãe (que é costureira) costurar as calcinhas furadas dela
- Joga água quente em quem pisa na calçada dela
- Fala sozinha e beeeem alto
- veste a mesma roupa durante um mês (nojo)
E uma família vizinha a minha?
- Todos são afro-descendentes, menos o menino, que é galego e tem olho verde (sério, parece coisa de piada, mas é verdade!)
- A menina (filha mais velha) sai toda noite para um beco aqui perto e sai toda suja de terra e com chupões
- A mãe fugiu com a namorada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
renata-gaby

Fã
renata-gaby


Número de Mensagens : 96
Idade : 26
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 05/11/2009

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:03 pm

na minha rua so tem pessoas normais!!tirando uma casa vizinha que morava na esquina:
o marido da mulher bebia demais dai quando chegava em casa a mulher quebrava o pau!!so escutava prato quebrando,chingamentos,e varios gritos!!
Fora isso é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:06 pm

Eu moro em apartamento, e não que seja estranho, mas teve uma época que vez ou outra aparecia a mulher/ex-mulher/amante/alguma coisa do vizinho que mora no apartamento do lado do meu, e em plena 6 da manhã ela gritava que nem doida com ele, xingando ele de tudo que era nome, além de ameaçá-lo as vezes!
Eu fiquei com medo, sério G-G
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:53 pm

Cara, minha vó tinha uns vizinhos que ficavam fazendoo...
Ela vivia escutando os gemidos da mulher e os gritos do cara chamando ela de tudo que é coisa...
E uma vez a mulher gritou tanto, que os vizinhos foram ver o que era, e encontraram os caras pelados no chão da sala.
É cada doido que me aparece viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:27 am

Meus vizinhos do lado direito são de boa, é uma senhora que mora com os seus dois filhos, um deles é doido e vive tacando gaiola (aquelas onde coloca passarinhos) aqui em casa, ela vive escutando música evangélica na maior altura --' e outro filho dela, bem, nem vejo ele.
Ainda não tenho vizinhos do lado esquerdo, pois estão construindo ainda a casa.
Os vizinhos da frente, --' prefiro nem comentar, é uma mulher de idade, que cuida dos seus 483 projetos de marginal e projetos de piriguete (os netos dela).
Já o resto da rua são todos bandidos, drogados ...
Minha familia são os únicos normais dessa rua, a não ser por uma louca (eu) que fica escutando Tokio Hotel no último volume, fica cantando na rua, que não conversa com ninguém do setor, e que é feliz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:15 am

Minha vizinha de baixo e maluca- moro em apartamento.
Ela reclama se eu danço, se eu arrasto minha cama, se eu quero ouvir filme alto, se eu falo alto ela e louca.
Por isso todo dia na hora do almoço coloco Tokio Hotel bem alto! -ela odeia e ja falou ate com o sindico se essa louca ouvisse musica eu ate aturava.
Ai naquele dia fiquei de castigo por que respondi pra ela que eu ouvia musica o problema era ela que era um velha que tinha tanta cera no ouvido que nao sabia apressiar uma boa musica.
Ta foi falta de educação ate por que gritei com ela, e minha mae tava la ai fiquei de castigo.
Mais minha vizinha e louca, todo meus parentes quando vem concordam com isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:50 am

Eu não tenho vizinho estranho,só muito irritante nos finais de semana, é só pagode que tem naquela casa.E também eles ficam passando com o cigarro aceso- odeio cheiro de cigarro
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 3:10 pm

Meus vizinhos são normais..
só um tempo desse que um ía no quintal a noite e um dia tentaram matá-lo..
hahahahaha

Não me perguntem, eu não sei de nada! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:28 am

moro em condominio de casas.. aqui todos me chamam de pequena Hitler.. mas sei lá né, nem apronto muito.. Rolling Eyes
meus vizinhos são estranhos mesmos.. tem um cara aqui que só anda na risca do piso. xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:57 am

Eu moro em apartamento,nem preciso fala que loco é o que não falta aqui...Isso que dá muitas pessoas vivendo em conjunto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 4:43 am

credo!
meus vizinhos tambem são estranhos.Ten do lado uma velha que parece ser uma bruxa e o filho dela que deve ter no minimo 40 anos fica andando pela rua com a bermuda afrouxada,sem blusa com uma barriga inchada e toda peluda,ECA!
do outro lado tem um povinho que fica escutando umas músicas que tenha dó!
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:24 am

meus vizinhos eu não converso não por que o povo aqui da minha casa não têm papa na língua e já brigaram com os dois só converso com uma senhora que é como minha terceira avó.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:22 pm

Minha vizinha faz macumba toda sexta,a outra só coloca roupa preta pra secar,outro fica escutando música evangélica,outro dá festa todo dia,um dia tentaram pegar a mulher dele e deu a maior briga,mulher chorando,gritando,um cara falou:ele tá armado!Teve até polícia!
Acreditam que um dia uma vizinha muuuuiuto doida falou que o vizinho escondeu uma bomba no carro na frente da casa dela,teve polícia e tudo!
Fora as brigas do povo:
-Você não briga comigo não,eu sou mulher,mas sou muito macho!*barulho de alguma coisa quebrando*
Que isso?! *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:35 pm

HSUAHSUAHSA.

Eu já joguei ovo nos meus vizinho Y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:42 pm

Bom deixa eu ver....
meus vizinhos são muito estranhos, uma vez um garotinho saiu correndo da casa enquanto a mãe corria atras dele com uma garrafa de cocca-cola na mão gritando: vai colocar o tênis moleque....
eu nao entendi nada da cena, até achei que tava sonhando....
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:42 pm

Meus vizinhos são um pouco estranhos... Mas existe um cara que acabou de tirar carteira de motorista... ele é o maior ...Hum... Deixa eu arrumar uma palavra... Playboyzinho...'kkkk
Fica se achando ''o cara'' só por que tirou carteira e ainda coloca aquele som bem alto cola Justin Bieber,funk...(¬¬') E sai pelo bairro ''desfilando'' com o carro achando que tá numa ferrari... mas na verdade é um uno feio demais ( nada contra os carros uno's)...
Tem um vizinho meu que a casa dele é de frente a minha e ele fica escutando aqueles rap ele sai da casa dele sem camisa... Fica dançando ( o pé direito, o pé esquerdo...) com um trem na cabeça parendo aqueles cremes que as mulheres colocam quando estão fazendo banho de creme, mas tem um cheiro esquisito parecendo aqueles produtos de descolorir pelos da perna e tals... E ele ainda fica cantando... ¬¬'
Mas tenho certeza que os meus vizinhos acham a minha casa estranha até demais... Quando minha irmã da crise de gritos... Xiii vc escuta na esquina... e tem a minha tia ainda que fala alto demaaaaais e minha vizinha já me falou que eu sou esquisita só por que coloco o System of a Down,Beatles e TH na maior altura... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:41 pm

Esqueci de falar também da mulher que mora do meu lado que tem 12 cachorros... Rolling Eyes


Última edição por Laura em Dom Jul 18, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:17 pm

UHAUSHAHSUAHSUHAUHSA morri com todos x.x
Pelo menos agora eu sei que não sou só eu que tenho vizinhos tensos. Very Happy

Manolo, era pior antes, tipo, uns 8 meses atrás meus vizinhos do lado esquerdo se mudaram. Eu dei graças à Deus, tinha medo deles O__O A mulher me lembrava a dona Florinda, e o filho dela sentava na calçada pra ficar ouvindo uns raggies no último volume com uns amigos tensos dele. Fora que a mulher tinha uns 3847387483 gatos em casa, pelamor.
Meu vizinhos do lado direito são bacanas, são os melhores amigos dos meus pais. (:
Tenso também é o vizinho da frente, que é daqueles velhos esclerosados e gordos que ficam andando por aí sem camisa e com a mão dentro das calças. Pior que ele trabalha vendendo caldo de cana, e como eu sou uma desocupada que vive cuidando da vida dos outros (xD), já peguei ele várias vezes coçando a coisa e depois pegando na cana pra colocar na máquina D:

Agora na casa do lado esquerdo se mudou uma mulher narigudona que lava o quintal o dia inteiro, deve ser uma maluca por limpeza .___. E o pai dela também, coitado, o velhinho não bate bem. Meu irmão também não ajuda, fica gritando da janela do banheiro, o velhinho fica apavorado. '-' Ele já veio aqui em casa, falar para os meus pais colocarem sal nas portas e janelas. '-'

E atrás da minha casa fica um prédio, tem uma mulher, que eu acho que é do terceiro andar, que tem uma filha de 2 e um filho de 5, e as crianças ficam esperniando o dia inteiro, pedindo as coisas, quebrando as coisas, babando nas coisas, pedindo mais coisas.. enfim.

Me sinto quase normal '-' A única coisa que eu faço é colocar música alta, só isso. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:23 pm

Moro perto de uma igreja e todo domingo que eu quero dormir até meio-dia.Eles poem a toda altura,umas músicas de rock misturado com igreja catolica,até que as músicas separadas são boas,mas agora quando junto...meu deus que nos acuda,teve um domingo que eu acordei ouvindo uma música da Pitty só que,como dizer,modificada,e em vez de toda hora que ele davia cantar fantasmas,eles gritaravam Jesus e a música ficou horrivel,e eu tinha um vizinho que todo sábado fazia churrasco,mas olha se isso é coisa de gente com algum miolo na cabeça,como o telhado era plano,ele colocava aqueles mesinhas portaveis e se servia encima do teclado!
Como eu queria que o furacão Katrina aparece na casa da dele!
mal
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:28 pm

bom, um nunca vivie em casa, quem vive lá é a empregada dele.
o outro colcoa aqueles bregas desgraçados bem alto
sem falar que tem um porra de um cachorro vira-lata (antes tinha dono, que era um cara do exercito que foi embora) que se chama nescau, e esse gay vem toda noite perturbar akeee
bravo
mas fora isso, o povo até que é a... normal
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:46 am

Vizinhos... Ah coisa boa.
Na frente da minha casa se mudaram 5 caras funkeiros, nojentos e sem noçao. Todo dia as pragas colocam funk na maior altura e ainda pra ajudar ficam rebolando e chamando quem passa pela rua.
E quando eu tenho a oportunidade (quase nunca) de ouvir as minhas musicas no volume alto eles ficam me xingando.

Tem outra vizinha também que tem complexo de idade, ela tem acho que uns 50 e poucos anos e fica saindo com uns mulequinhos daqui da rua. mas ela é gente boa, sempre compro coisas na loja dela fiado e nunca pago. ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus vizinhos são estranhos........
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os vizinhos vieram de longe...
» Gala.de - Maquiagem: Os looks mais estranhos de todos os tempos
» Os 40 nomes mais estranhos registrados em cartório brasileiro
» Meus filhos com o Bill não são lindos?
» Juro que não são meus parentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: