TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meus vizinhos são estranhos........

Ir para baixo 
+49
MissApple
ThaisBillKaulitz
bia.babi
Nanda Reus
Júlia G.
Thanny L.
CherryBomb
Gabi Kaulitz
humanoiid
Thah
Lucy
flávia
jessymyk
nubia kaulitz
Erica Kaulitz
Naah
Déèh *
Meris
Thay.nara Kaulitz
Mari.
renata-gaby
Cinthya Giselle
MAaah
déec .
Daiane Taís Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Laura
lê_kaulitz
Beatriz #
Larissa Ktz
beatriz r.
Juh! Kaulitz!
DINA
thay
Lí kletcher ikg.
Patricia K.
Mich
Tate kaulitz
lá s. IKG
Aguida
Danny S. TH BRASIL
la keynes ikg.
fantasmic
Ceziane
Niiine
mand. ikg
- bruna kaulitz.
beccakls
Catchusca
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:34 pm

Hello, decidi abrir esse tópico depois que eu vi minha vizinha lavando o telhado da casa dela com sabão e esponja....Caramba que coisa mais estranha.........Tem um outro vizinho meu que leva o lixo pra frente do condominio de carro e depois volta e estaciona na garagem.........E os seus vizinhos são estranhos????????????

KKKKKKKK Como eu sou desocupada...Fico cuidando da vida alheia Shocked Fazer o que enquanto o album não sai eu não tenho o que fazer da vida....


Última edição por débora89 em Sáb Ago 08, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:42 pm

os da minha vó são eles compraram uma TV nova e deixavam a caixa na frente de casa junto com o lixo, mais antes do camainhão do lixo chegar pra recolher eles tiravam e o outro dia botavam lá denovo (y)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:49 pm

cara, os teus vizinhos são estranhos mesmo kapsoaskpa'
mas, os meus tb.

eu moro num condomínio. tem um cara que morava na casa ao lado da minha. ele botava a bunda do carro TODA na minha calçada. maaas, quando vinha visitas na minha casa com carro e botava so um poquinho de carro na calçada dele, o cara xingava, esperneava, já chegou a brigar com o meu avô de 70 anos oO'

Tem uma velhinha que TODA VEZ que eu passo pelo portão dela, ela me pergunta:
-Oi, menina bonita! Quanto tempo eu nao te vejo! Você se mudou?
-Não, senhora. EU PASSO AQUI TODO O DIA... ¬¬

Fora os maleducados que levam o cão pra fezer cocô lá na vila, mas, não limpam as necessidades. Aí, pisam na merda, e põe a culpa na faxineira ><

*Mas, a vila é legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
- bruna kaulitz.
Big Fã
Big Fã
- bruna kaulitz.


Número de Mensagens : 563
Idade : 27
Localização : Ponte Nova :D
Data de inscrição : 26/01/2009

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:25 pm

HUUM, meu vizinho tem voz de galinha quando cacareja, 8)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:47 pm

o vizinho da frente, do apartamento de baixo, troca de roupa com a janela aberta, ew
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:56 pm

euri HAAHAHAHAHAHAHAHAHA

tp,quando eu morava em Indaial ainda,tinha um predio desgraçado bem atras da minha casa --'
daaaaaaaaaaaaai eu sempre ligava a musica no maximo e ia la fora na garagem patinar,e minha mae sempre brigava,dizendo que ia encomodar os caras e tals,e eu usava do meu argumento fatal: cheguei primeiro,não moro la,e eles que se acostumem com a zona x)

eeee também tinha o ape da briga,que pra mim foi feito alguma macumba lá,porque tooooooooooooooodo mundo que morava la,ficava só alguns meses e brigavam quase todo dia oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:20 pm

meus vizinhos nao sao estranhos..um legal e o outro é extremamente perturbante...
ele é muito abusado, ele faz festa e joga garrafa usada pra nossa casa,
e voces nao tem ideia do que é voce querer dormir cedo no domingo pra poder
ir pra escola no dia seguinte e nao poder por causa de um carro de som no ultimo
tocando Calypso, e todos os bregas possiveis na Terra...
ate que ultimamente nao tem tido mais festas..espero que eles continuem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:29 pm

ah, meus vizinhos nem são tão estranhos. o máximo que já aconteceu foi quando uma mulher começou a puxar assunto comigo DO NADA sobre aonde ela tinha acabado de ir como se eu me interassasse, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:36 pm

meus vizinhos atuais nem são estranhos, tenho um que é gay e cada dia eu vejo um diferente saindo de lá de noite, mas isso já é normal lixa*
meu antigo vizinho era um pouco. ele sentava na calçada, colocava o rádio lá fora com o som super alto (Beatles) e ficava mexendo a cabeça no ritmo da música, como se ninguém estivesse olhando, eu odiava isso.
aí eu, que a-do-ro estragar prazeres, ia lá e colocava o som (Simple Plan, Good Charlotte e Papa Roach) no volume máximo e saía lá fora pra olhar pra ele com uma cara de: I win, loser Cool
acabou que meu primo me emprestou uns cds dos Beatles um tempo depois, e até hoje eu amo, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:44 pm

Debi, não esquece de tirar as fotos da mulher lavando o telhado viu \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:31 pm

hahahaha adorei, Débora!

Cara, eu moro numa casa. De um lado tem um pagodão (¬¬) e do outro tem uns evangélicos que passam o dia dançando funk. Ah e minha casa era um bordel antes de eu me mudar, as putas tomavam banho de sol de biquini no telhado. kkkkkk
Mas aí meu pai comprou e virou uma casa de família. Rolling Eyes

Hum, nada estranho na verdade. Só vizinhos indesejáveis u.u
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:47 pm

o meu vizinho pensa que tem um Maracanã no quintal dele, enfim, o outro põe um pagodão no último.
esses dias atrás eu joguei um ovo na casa do pagodão, hoho. sim sou pelvelsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:49 pm

Aii esses vizinho bom os meus brigam o tempo inteiro ,dai quando eles tão atacados quebram PRATOS spakposak onten forão 2 .Haja dinheiro pra comprar pratos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:52 pm

Nooossa que gente loca! :oO:

Meu antigo vizinho batia a cabeça na parede, como a parede da minha sala dava pra dele, eu escutava, e ele falava sozinho tambem, nem devo imaginar o porque? Devia estar discutindo com a parede!

______________________________________________________________________________________Meus vizinhos são estranhos........ Animaao15
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:53 pm

meus vizinhos só se brigam 90% dotempo.
Na verdade um dia eu podia contar pra vocês dos causos do meu prédio, como no dia que disparou o alarme de incendio que deu uns barracos, ou da minha vizinha de baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:00 pm

na verdade eu sou a vizinha estranha .-.
meus vizinhos são normais, muito normais perto de mim D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:24 pm

bem, meu vizinho do lado direito casou com uma hippie, teve uma filha e botou o nome da menina de Lua, depois largou a hippie pra viver com outro homem. então, ele dividiu a casa dele no meio e alugou uma das metades pra um casal. se a mulher não apanhasse vez por outra nem teria problema.
já no lado esquerdo, vivia uma costureira e seu marido (a costureira era 'a outra', saca?) daí um dia o velho morreu e a mulher dele colocou a costureira pra fora de casa e foi viver lá. ela e a filha viviam tendo discussões SUPER agradáveis onde gritavam coisas doces do tipo: 'FILHA DO DEMÔNIO!', 'BISCATE', 'MULHER DO CAPETA'. isso em ordem decrescente de nível ¬¬ daí a doida saiu de lá e agora mora o filho dela, que escuta Linkin Park nas alturas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
thay

Fã
thay


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 14/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:04 am

bom, na verdade eu sou a vizinha estranha.
meus vizinhos, são acima de 50 anos, então sou uma aberração perto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:19 pm

caraca meus vizinhos são muito estranhos..
uma escuta calipso o dia inteiro, ela é loca, sempre tem um monte de homi em frente a casa dela, acho que todos os moto taxi conhecem ela.
agora a outra so escuta musica evangelica o dia inteiroo, o filho dela eh um marginalzinho..
mas os meus vizinhos da frente....PQP...quase saiu tiroteio um dia aqui, ele queria mata a mãe dele, e a m~~ae queria mata o marido
oia... eu passo por casa coisaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:09 am

Iiihh que nada gente...
eles são normais..
eles só garantem a diversão de vocês..
shausahsuha'
Rolling Eyes

Meus vizinhos não precisam ser doidos..
meu condomínio é doido..
uhuull
mas tipo eu tenho um vizinho (tarado) que chega em miim todo o dia e pergunta: Eii você vem sempre aqui? *piscadinha*
Dai eu falo: Eu moro aqui ook? *olhar de meu de onde você surgiu?*
ushaushaushaush'

mas eu também sou uma peste...
uma vez mu vizinho chamou meu pai pra ajudar a pintar a casa dele (por que ele não pagou um pintor?)
dai meu pai me levou junto..
pra que.. a anta estacionou o Vectra novinho dele aonde a gente tava pintando..
dai eu dei uma cotovelada na lata de tinta e virou no carro...
eu fiz aquela cara de "foi sem querer querendo"
Meu pai quase me matou aquele dia e o vizinho também...
eles até hoje me odeiam por isso..
suhaushashaush'

aaa lembrei da minha vizinha nova aqui do lado..
ela pegou a mania dos "mantras" do Caminho das Indias..
dai essa mulher fica gritando na porta de casa: Shiva!! entre com sua graça e poder na minha casa!! ilumine meus vizinhos e minha família!!
dai eu passei rindo e ela olhou pra miim e disse para os céus: Ganesha e Shiva! iluminem as lamparinas do juízo dessa menina! *mãozinhas no céu \o/*

ushasuhasuahsuh'
cada louco que me aparece na minha vida viu..
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:42 am

eles são nojentos e arrogantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:24 am

SHUUHAUHASHUASHU to chorando d rir aquii x)
mas no aqui no condomínio que eu moro também não é muito normal não ¬¬'
de um lado é tudo queto, do outro os vizinhos inventam de fazer festa até as 5 da manhã, todos bêbados cantando música de pagode com um violão, ou então ficam jogando cartas e berrando por ai
e quem aguenta por causa da janela ser virada pro lado deles? (eu o/)

ah também tem uma mulher meio louca aqui... ela odeia o nome dela, daí quando alguém chama ela de Grizeldes (o nome dela por sinal Oo') ela taca sapato da janela ou corre atrás da pessoa com um galho ¬¬'
tirando isso acho que o resto é um pouco mais normal bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:23 pm

Hm...Acho que meus vizinhos não são estranhos, e sim acho que eles me acham estranha!
Quase todos os dias eu colo no último volume música(Tokio Hotel, Linkin Park, Nevada Tan/Panik, Nightwish) e fico cantando que nem uma louca (o duro que da pra ouvir o som do rádio do outro lado da rua *-*).
Eu também andava de skate, e levada váarios tombos, usava umas roupas meio loucas(agora eu parei)..
E também quando minha avó vem aqui(louquinha *-*), ela só fala cara***..
:#


Última edição por Beatriz # em Sáb Ago 15, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:55 pm

Os meus vizinhos são todos velhos...
e se fossem normal tudo bem, mas não, saõ aqueles fofoqueiro e tals...
uma vez eu trouxe umas 15 amigas minha de escola para a minha casa, e a velharada ficou toda na rua para ver as meninas entrarem em casa, e no dia seguinte eles ficaram comentando...
o PIOR é que eles acham que eu sou Lésbica u.u
mereço?
do outro lado a turma curte PAGODE!!
e eu AMO fazer guerrinha com eles
faz tempo que eu não faço isso =/
e um dos meus vizinhos fica brincando em cima do MEU telhado, e eu vivo brigando com ele, e de tão nervosa eu já ameacei a criança/adolescente de morte u.u e ele disse que fica esperando u.u
odeio ele =S
(mas eu não sou assassina)
fora isso somos normais (menos eu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:34 pm

Acabei de me mudar, então nem conheço meus vizinhos...
Mas os meus antigos eram muito festeiros, todo fim de semana era festa lá no salão de festa do prédio, algumas iam até altas horas (pior quando era pagode, sertanejo e festinha de criança!)¬¬ Outros ficavam jogando bola nas quadras e berrando o tempo inteiro, e tinha gente que ficava jogando truco até 3 da manhã! Como eu morava no segundo andar, era uma barulheira só! Mas tinha gente muito legal também, inclusive uma das minhas melhores amigas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Meus vizinhos são estranhos........ Empty
MensagemAssunto: Re: Meus vizinhos são estranhos........   Meus vizinhos são estranhos........ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus vizinhos são estranhos........
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os vizinhos vieram de longe...
» Gala.de - Maquiagem: Os looks mais estranhos de todos os tempos
» Os 40 nomes mais estranhos registrados em cartório brasileiro
» Meus filhos com o Bill não são lindos?
» Juro que não são meus parentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: