TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

One-Shot - Mouth Shut

Ir para baixo 
+7
Bruna.
Kaka Kaulitz S.
DINA
Jessica Amorim
Bru_lov_TH
kiinha kaulitz
Bruh Kaulitz
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

One-Shot - Mouth Shut Empty
MensagemAssunto: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:11 pm

Oii'

Olha eu de novo.

Orgulhosamente, apresento a Mouth Shut.
Aproveiitem.

...

Mouth Shut

Nome: Mouth Shut
Classificação: +16.
Gênero: Drama e Romance.
Baseado em: na música Mouth Shut - The Veronicas.
Dividido em: Um único capítulo.
Autor: Anne Lander.

One-Shot - Mouth Shut Mouthshut

Os últimos dias pareceram tão frios. Minha vida estava afundada em tristeza, ódio e frustração.
Queria ter o poder de fazê-lo calar a boca. Queria ter o poder de ler a mente dele.
Ele nunca me ouvia, nunca dizia às palavras que meu coração quer ouvir. Velhos tempos quando ele sussurrava palavras doces em meus ouvidos, deixando-me alegre, deixando-me arrepiada.
Estava começando a estressar-me com essa situação. Por que ele gritava tanto comigo? Por que ele, de uma hora para outra, começou a tratar-me mal?
Logo ele, tão carinhoso e compreensivo. Tão delicado com as palavras, só dizia coisas positivas, que sabia que me deixaria muito feliz.
Nós conhecemos-se numa lanchonete. Eu era amiga de seu irmão. Tom, o irmão dele, apresentou-nos e no mês seguinte já estávamos juntos.
Ele me amava, eu tinha a plena certeza. Seus olhos reluziam amor. Reluzia carinho.
Os olhos dele me diziam a verdade, mas ultimamente, esses mesmos olhos foram ofuscados pelo ódio.
Fiquei frustrada, nas tentativas vagas de saber o porquê de tanto ódio. Eu perdi o encanto? Ele não me ama mais? Sou insignificante para ele? Por que ele não diz que está tudo acabado logo de uma vez?
Eu o amava muito. Sentia triste por não conseguir dizer isso. Nós éramos movidos pelo amor, agora pelo ódio.
Não consigo falar, não consigo me mexer, não consigo o fazer parar. Fazê-lo calar a boca. Apenas ouvia sem dizer nada.
-Por que você fica ai parada garota? Faz alguma coisa! -gritou ele, na minha frente.
Estávamos em minha casa, em Nova York.
Eu não respondi e ele me sacudiu violentamente. Assustei-me com a situação.
Ele gritou mais alguma coisa que eu não me recordo do que era, mas eu lembro que aquilo foi o ponto principal para a minha revolta.
-Bill, cala a sua boca. -ele olhou-me espantado. Nunca havia gritado com ele, mas aquilo já estava guardado há muito tempo dentro de mim e de alguma maneira eu tinha que libertar-me daquilo que acabei tornando-me. -Vê-se pelo menos agora você me escuta. Por que você me odeia tanto? Por que você não para de gritar comigo? Toda vez que você me vê já chega gritando. É tanto ódio assim? Acaba logo com tudo. Ou melhor, já está acabado. -eu olhei para baixo, com lágrimas fazendo um percurso pelo meu rosto. -Eu pensava que você gostava de mim, mas vejo que não. Sinto-me usada sabia? Se você quer acabar fala logo de uma vez, não fica ai fazendo joguinhos imbecis e gritando comigo. Eu nunca mais ouvi da sua boca... -toquei em seus lábios macios como algodão- que me ama. Nunca ouvi que me deseja como nunca desejou ninguém antes. -peguem em suas mãos. -Se você não gosta mais de mim, diz que acabou. É o que eu quero ouvir agora. -desabafei, afastando-se dele.
Ele continuou parado, se seu rosto falasse, ia dizer-me que ele estava sentindo-se culpado e pensando numa solução para o problema. Mas naquele momento, eu não estava ligando para as feições de seu rosto. Estava aliviando-me do meu sofrimento.
Ele pegou delicadamente em meus braços e foi guiando-me em direção ao sofá, a alguns centímetros atrás de mim.
Não reagi apenas me deixei levar por ele.
De um modo, ele me fez sentar no sofá. E suavemente foi subindo por cima de meu corpo. Por fim, ele acariciou meu braço.
Em poucos segundos, ele aproximou seu rosto ao meu e disse:
-Diga que me ama. Diga que você me deseja mais do que tudo na sua vida, que eu serei todo seu, para todo o sempre. -as palavras dele, soaram como música.
Nunca pensei que ele diria isso para mim. Pensei que a nossa relação nunca ia passar de abraços e beijos. Para mim estava bom, mas eu precisava de mais dele para me sentir completa. Seu amor e seu prazer.
-Eu te amo, amo muito, mas do que você possa imaginar. Eu desejo seu corpo mais do que eu amo a mim mesma, mais do que o que eu sinto por você. -ele sorriu e eu o acompanhei.
Ele me beijou. Enlacei meus braços no pescoço dele, enquanto suas mãos percorriam meu corpo suavemente.
O beijo foi ganhando intensidade. Ele me pegou nos braços e levou-me para o meu quarto.
Deitou-me sobre a cama, percorrendo os lábios sobre o meu corpo, já nu.
Aonde meus braços iam, os dele o seguiam. Percorrendo toda a extensão do mesmo.
Nossos lábios nunca desgrudavam, somente quando sentia a necessidade de correr-los pelo corpo um do outro.
Aqueles lábios provocavam minha garganta a soar os gritos agudos que ele sorria a cada vez que isso acontecia.
Era a nossa primeira noite de amor. E eu tinha certeza que agora tudo estava bem.
Ele me amava. Era só questão de libertar-me do ser que eu acabei me tornando.
Chegamos ao ápice do amor juntos. Não sabia se gritava ou se gemia, não sabia se falava ou se ficava em silêncio.
Eu sentia realizada, sentia mulher, sentia que estava completa com ele. Física e emocionalmente.
Ele deitou-se ao meu lado e eu disse:

-Nunca mais ficarei de boca fechada.

FIM

...

Gostaram?

A próxima será Even In Death - Evanescence.
Aguardem.

Beeijos,
Anne L.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz

Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:26 pm

que lindo *-------*
amei essa one , fico boa !
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:27 pm

ADOREI*
LINDA ANA *----------*

ESPERANDO*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:29 pm

Nossa muito muito muito muito linda meeeeeeeeesmo *-----*
Adoro essa musica
Muito perfo ones inspiradas em musicas que eu adoro mal posso esperar pela próxima
PARABÉNS
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:22 pm

Owm *-*
Que lindinho Anne^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:27 pm

linda, Anne doce
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:09 pm

LINDO BES'T
AMEI

PARABÉNS

LIEBE DICH ♥♥♥
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:15 pm

Obrigado meninas. *--*

A próxima será a Even In Death, prepare
os lencinhos. Sad
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:35 pm

AIAI...
EU AMEIII
POSTA A OUTRA MORE
TA LINDO
CENAS HOTS
ADOROO
http://dinacrazy.blogspot.com
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.

Número de Mensagens : 1165

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:27 am

Amei!!
Muito lindo Anne, sabe eu quase chorei... Muito lindo!
Continue assim Anne, talvez você faz um livro e faça um sucesso?

Anne parabéns!!!!!
https://www.facebook.com/karensprado
Bruna.

Fã
Bruna.

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:57 am

ficou uma graçinha :]
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:08 am

Caramba!!!
Chocante!!!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:37 pm

Anne ficou lindu
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:02 pm

One mais que linda Anne, amei! Razz
Quero mais ones suas flor!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:22 pm

Obrigado meninas.

A próxima será postada em breve ^^

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz

Número de Mensagens : 682

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:42 pm

Essa foi mais uma one sua que eu amei...

estou esperando a outra Very Happy
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:18 pm

Obrigado Thay. Like a Star @ heaven

Beeijos,
Anne L.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One-Shot - Mouth Shut   One-Shot - Mouth Shut Icon_minitime

One-Shot - Mouth Shut
Ir para o topo 
Página 1 de 1