| One-Shot - Mouth Shut | |
|
+7Bruna. Kaka Kaulitz S. DINA Jessica Amorim Bru_lov_TH kiinha kaulitz Bruh Kaulitz 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 9:11 pm | |
| Oii'
Olha eu de novo.
Orgulhosamente, apresento a Mouth Shut. Aproveiitem.
... Mouth ShutNome: Mouth Shut Classificação: +16. Gênero: Drama e Romance. Baseado em: na música Mouth Shut - The Veronicas. Dividido em: Um único capítulo. Autor: Anne Lander.Os últimos dias pareceram tão frios. Minha vida estava afundada em tristeza, ódio e frustração. Queria ter o poder de fazê-lo calar a boca. Queria ter o poder de ler a mente dele. Ele nunca me ouvia, nunca dizia às palavras que meu coração quer ouvir. Velhos tempos quando ele sussurrava palavras doces em meus ouvidos, deixando-me alegre, deixando-me arrepiada. Estava começando a estressar-me com essa situação. Por que ele gritava tanto comigo? Por que ele, de uma hora para outra, começou a tratar-me mal? Logo ele, tão carinhoso e compreensivo. Tão delicado com as palavras, só dizia coisas positivas, que sabia que me deixaria muito feliz. Nós conhecemos-se numa lanchonete. Eu era amiga de seu irmão. Tom, o irmão dele, apresentou-nos e no mês seguinte já estávamos juntos. Ele me amava, eu tinha a plena certeza. Seus olhos reluziam amor. Reluzia carinho. Os olhos dele me diziam a verdade, mas ultimamente, esses mesmos olhos foram ofuscados pelo ódio. Fiquei frustrada, nas tentativas vagas de saber o porquê de tanto ódio. Eu perdi o encanto? Ele não me ama mais? Sou insignificante para ele? Por que ele não diz que está tudo acabado logo de uma vez? Eu o amava muito. Sentia triste por não conseguir dizer isso. Nós éramos movidos pelo amor, agora pelo ódio. Não consigo falar, não consigo me mexer, não consigo o fazer parar. Fazê-lo calar a boca. Apenas ouvia sem dizer nada. -Por que você fica ai parada garota? Faz alguma coisa! -gritou ele, na minha frente. Estávamos em minha casa, em Nova York. Eu não respondi e ele me sacudiu violentamente. Assustei-me com a situação. Ele gritou mais alguma coisa que eu não me recordo do que era, mas eu lembro que aquilo foi o ponto principal para a minha revolta. -Bill, cala a sua boca. -ele olhou-me espantado. Nunca havia gritado com ele, mas aquilo já estava guardado há muito tempo dentro de mim e de alguma maneira eu tinha que libertar-me daquilo que acabei tornando-me. -Vê-se pelo menos agora você me escuta. Por que você me odeia tanto? Por que você não para de gritar comigo? Toda vez que você me vê já chega gritando. É tanto ódio assim? Acaba logo com tudo. Ou melhor, já está acabado. -eu olhei para baixo, com lágrimas fazendo um percurso pelo meu rosto. -Eu pensava que você gostava de mim, mas vejo que não. Sinto-me usada sabia? Se você quer acabar fala logo de uma vez, não fica ai fazendo joguinhos imbecis e gritando comigo. Eu nunca mais ouvi da sua boca... -toquei em seus lábios macios como algodão- que me ama. Nunca ouvi que me deseja como nunca desejou ninguém antes. -peguem em suas mãos. -Se você não gosta mais de mim, diz que acabou. É o que eu quero ouvir agora. -desabafei, afastando-se dele. Ele continuou parado, se seu rosto falasse, ia dizer-me que ele estava sentindo-se culpado e pensando numa solução para o problema. Mas naquele momento, eu não estava ligando para as feições de seu rosto. Estava aliviando-me do meu sofrimento. Ele pegou delicadamente em meus braços e foi guiando-me em direção ao sofá, a alguns centímetros atrás de mim. Não reagi apenas me deixei levar por ele. De um modo, ele me fez sentar no sofá. E suavemente foi subindo por cima de meu corpo. Por fim, ele acariciou meu braço. Em poucos segundos, ele aproximou seu rosto ao meu e disse: -Diga que me ama. Diga que você me deseja mais do que tudo na sua vida, que eu serei todo seu, para todo o sempre. -as palavras dele, soaram como música. Nunca pensei que ele diria isso para mim. Pensei que a nossa relação nunca ia passar de abraços e beijos. Para mim estava bom, mas eu precisava de mais dele para me sentir completa. Seu amor e seu prazer. -Eu te amo, amo muito, mas do que você possa imaginar. Eu desejo seu corpo mais do que eu amo a mim mesma, mais do que o que eu sinto por você. -ele sorriu e eu o acompanhei. Ele me beijou. Enlacei meus braços no pescoço dele, enquanto suas mãos percorriam meu corpo suavemente. O beijo foi ganhando intensidade. Ele me pegou nos braços e levou-me para o meu quarto. Deitou-me sobre a cama, percorrendo os lábios sobre o meu corpo, já nu. Aonde meus braços iam, os dele o seguiam. Percorrendo toda a extensão do mesmo. Nossos lábios nunca desgrudavam, somente quando sentia a necessidade de correr-los pelo corpo um do outro. Aqueles lábios provocavam minha garganta a soar os gritos agudos que ele sorria a cada vez que isso acontecia. Era a nossa primeira noite de amor. E eu tinha certeza que agora tudo estava bem. Ele me amava. Era só questão de libertar-me do ser que eu acabei me tornando. Chegamos ao ápice do amor juntos. Não sabia se gritava ou se gemia, não sabia se falava ou se ficava em silêncio. Eu sentia realizada, sentia mulher, sentia que estava completa com ele. Física e emocionalmente. Ele deitou-se ao meu lado e eu disse:
-Nunca mais ficarei de boca fechada. FIM... Gostaram?
A próxima será Even In Death - Evanescence. Aguardem.
Beeijos, Anne L. |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 9:26 pm | |
| que lindo *-------* amei essa one , fico boa ! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 9:27 pm | |
| ADOREI* LINDA ANA *----------*
ESPERANDO* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 9:29 pm | |
| Nossa muito muito muito muito linda meeeeeeeeesmo *-----* Adoro essa musica Muito perfo ones inspiradas em musicas que eu adoro mal posso esperar pela próxima PARABÉNS |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 10:22 pm | |
| Owm *-* Que lindinho Anne^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 10:27 pm | |
| linda, Anne |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qui Ago 06, 2009 11:09 pm | |
| LINDO BES'T AMEI
PARABÉNS
LIEBE DICH ♥♥♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Sex Ago 07, 2009 4:35 pm | |
| AIAI... EU AMEIII POSTA A OUTRA MORE TA LINDO CENAS HOTS ADOROO | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Dom Ago 09, 2009 12:27 am | |
| Amei!! Muito lindo Anne, sabe eu quase chorei... Muito lindo! Continue assim Anne, talvez você faz um livro e faça um sucesso?
Anne parabéns!!!!! | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Dom Ago 09, 2009 12:57 am | |
| | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Dom Ago 09, 2009 1:08 am | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Seg Ago 10, 2009 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Seg Ago 10, 2009 11:02 pm | |
| One mais que linda Anne, amei! Quero mais ones suas flor!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut Qua Ago 12, 2009 8:42 pm | |
| Essa foi mais uma one sua que eu amei... estou esperando a outra | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One-Shot - Mouth Shut | |
| |
|