TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 meu passado me condena

Ir para baixo 
+28
Nana Kaulitz
Nina Garbe.
Cinthya Giselle
Isa kaulitz (L)
Patty Back
Laura
- bruna kaulitz.
Re Kaulitz
fantasmic
lá s. IKG
Tah k. IKG
beatriz r.
beccakls
Ceziane
la keynes ikg.
Joyce Kaipper
thay
Aguida
Bre.s2.T
nina d -
N.K
Lí kletcher ikg.
mand. ikg
Beatriz #
Catchusca
Juh! Kaulitz!
Bru_lov_TH
DINA
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:39 pm

Eu era fã de Felipe Dylon, Bro'z e Rouge .-.
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:40 am

olha, vou contar que o meu passado, comparado com o de vocês, foi extremamente gratificante -q
HNOASOIHaoshAIOSHaioshAIOSHaiosh
mas teve as mesmas coisas: backstreet boys, britney spears, mas nada comparado a calypso ou bandas emo.
a única coisa que realmente me condena eram as roupas rosas de paty que eu costumava usar o que, graças aos deuses, eu parei de usar logo que descobri o poder do ozzy osbourne :~
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:48 am

Ai acho que o meu passado não me condena não pois assisto desenhos até hoje, e GOSTO MUITO DE DESENHOS
Tipo eu tenho tv acabo, então fico o dia inteiro assistindo disney.
Assisto:
Mickey mause.
Simpsons [AMODEMAIS]
Jake long o dragão ocidental
Entre outros
Tem vez que eu até assisto descover kids e adoro
Barney e seus amigos
Mais odeio não suporto Lazy town
Aff aquele desenho é uma droga total.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:27 pm

Bom, em 2005 eu era fã de RBD. Pintei meu cabelo de vermelho escondido por causa da dulce maria (OI) e hoje, que quero pintar de novo, nem posso porque meus pais ficaram putos comigo, rs. meu cabelo virou uma PALHA (literalmente) e precisei cortar, mas ai, em agosto/setembro de 2005 eu conheci o mcfly; E ELES SALVARAM MINHA VIDA.
nessa época eles tinham lançado o wonderland e eu quase obriguei meus pais a fazerem cartão internacional pra comprarem o cd pra mim. Até hoje tenho cadastro na london calling, mas o único cd que consegui comprar foi Just my luck. E tive de esperar até o fim de 2006 pra comprar, já que o filme só lançou aqui depois de 2332783422347234687 anos (exagero) Very Happy

e porra, desenho eu vejo até hoje, ME PROCESSEM \m/
Ir para o topo Ir para baixo
- bruna kaulitz.
Big Fã
Big Fã
- bruna kaulitz.


Número de Mensagens : 563
Idade : 27
Localização : Ponte Nova :D
Data de inscrição : 26/01/2009

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:30 pm

Meu passado me condena até demais, i.i'
AH, já quis ser o Eminem, brincava que minhas barbies eram rappers, vestia um um shoort ENOORME´pra dizer ao contrário, e ia pra varanda aqui de casa com minha prima pra dançar as músicas daquela novelinha Carinha de Anjo, já fui num show de RBD, e espalhei isso pra minha cidade toda, já inventei de ser emo /nãoconsegui,ufa\, já fui cantar em show de calouros daqui de PN vestida de Joelma, já inventei que tava grávida, já fiz um bandimerda, :x'


AAAH, qualé geente, Backstreet Boys é mara, *-*
AMO³ eles até hoje, e tô louca pra ver o novo CD, <3
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:50 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
la keynes ikg. escreveu:
Lí kletcher ikg. escreveu:
só tem uma coisa no meu passado que me condena: ter sido arrastada pra um show do Calypso e ter tirado uma foto com a Joelma no camarim. minha mãe me chantageia com isso até hoje ¬¬'
O-O EU NÃO SABIA DISSO! EAOSIHDOAISDHIOASGDOASGEAOSIEGSAOGEOSAGEOISAGEOIAGSESOEHAEOIHD
Lígia do céu, essa foi muito pior do que A Vaca e o Frango/Bumdefora, OMJ

não sei porque vocês dizem 'eu já gostei de Harry Potter', isso é motivo pra se orgulhar meninës, não condenar.

ASUDHUASHDUASUDHUASHDUHASUDH ow Laís, ainda não entendo seu problema. a Vaca e o Frango ruleiam (y) e aff, se eu soubesse os horários em que reprisa eu ainda assistia TUDO de novo e ia rir das piadas do Frango -fato ASUDHUASHDUHA eles são mara, tá?

é, concordo com o negócio do HP. até porque se gostar de HP condenasse alguém eu já teria me juntado à Lúcifer faz teeeeeempo...

Tah k. IKG escreveu:
e eu tinha a roupa da carla peres, prontocontei.

eu também. aquela azul com as bolinhas pretas combinando com minha bota da Sandy que tinha A FOTO DA SANDY e eu usava o tempo todo ¬¬
ok Lí, A Vaca e o Frango é legal, mas eu meio que fiquei chocada quando tu me contou, sabe? KKKKKKKKKK
gente, Carla Peres, qiço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK certo, eu admito que já dancei a dança da tomada (encaixa, encaixa, remexe e agaicha) mas Carla Peres doeu q

ah, bem lembrado Lá, eu tinha me esquecido do Felipe Dylon, teve uma vez que eu morri pra comprar uma revista só por causa do poster dele <o>
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:50 pm

MANO, como eu era inocente, me fizeram dançar o Bonde do Tigrão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e sim, eu tenho até hoje a minha fantasia da Carla Perez, kkk. AAA eu tive a minha fase Bruno & Marrone. noss.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:25 pm

lá s. IKG escreveu:
MANO, como eu era inocente, me fizeram dançar o Bonde do Tigrão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e sim, eu tenho até hoje a minha fantasia da Carla Perez, kkk. AAA eu tive a minha fase Bruno & Marrone. noss.
E eu? Tive que dançar na boquinha da garrafa quando eu tinha uns 2 ou 3 anos O.O Minha mãe me levou em uma festa da turma de psicologia dela, e colocaram uma garrafa pra mim dançar!
Eu também assistia programas como Xuxa, Castelo Rá-Tim-Bum, alguns do Discovery Kids. Mas os que eu mais gostava eram os clássicos do Cartoon Network, como Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Dexter, As Meninas Superpoderosas, Tom e Jerry e da Nick, como Bob Esponja (atoron!), Arnold, Os Rugrats, Os Padrinhos Mágicos, etc. Alguns eu assisto até hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:22 pm

ta bemm....agora eu vou contar o meu passado
eu era apaixonada pelo bond do tigrão
eu dançava junto com a xuxa e as paquitas , que passado cruel
ja gostei de rap e hip-hop, eu parecia uma marginal
eu cantava a musica do xuxucão o dia inteiro
essa é a pior parte, EU DANÇAVA FUNK
que horror jesus me abana me chicoteia taca fogo faz o que quiser comigo
mais funk nunca mais
hoje eu tenho uma repulsa pro funk
que horror
é só isso eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:51 pm

e eu que assava bolo na boca do fogão?!
OIAHSOAHSOAHS
burrinha em vez de assar no forno, nãão, assa em cima mesmo --'
-------------------
eu adorava dançar Rouge e Bro'z. OAHSOAHSOHASOHASH
---------
já comi uma arvóre venenosa e fiquei dias inxada por isso.
Já entalei no vaso sanitário. UASHAOSUIHASUAHSOASASAOSAOSHAAUSHAUOSH
e muitas outras coisas que não lembro agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 11:19 pm

todo mundo tem um passado negro U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Isa kaulitz (L)

Fã



Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:39 pm

Eu dançava Ragatanga e aquela
musica do cachorrinho da Kelly Key na escola.
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
Nada é mai humilhante e vergonhoso
do que isso, gente O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/isatedeschi
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:19 am

Citação :
Eu dançava Ragatanga e aquela
musica do cachorrinho da Kelly Key na escola.
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
Nada é mai humilhante e vergonhoso
do que isso, gente O_O
Isa, vc nao viu nada, olha o q eu aprontei na escola... [em baixo, sublinhado e + um pouco]

gente.. meu passado eh o ó..
meu passado nao me condena, me mata!

qdo eu tinha seis anos, tinha um menino lindinho do olho azul q eu gostava e dizia q ia casar com ele...
agora o guri virou um pagodeiro do carai*, feio e vive no meu pé dizendo "casa comigo? vc disse q casaria cmg..."
ainda o mato
eu gostava do Rouge e tinha os dois CDs, hoje, qdo ouvem as músicas delas dizem: "dança, vc sabe dançar"
eu dançava akela música "os animaizinhos subiram de dois em dois..." do Padre Marcelo Rossi
dancei a dança do créu numa mesa do colégio (de freira) + minhas amigas, dancei a dança da minhoca na frente da câmera na sala de aula, dancei o Xupa q eh de uva qdo minha professora de história se virou para copiar no quadro
Assisti duas vezes seguidas num mesmo dia no cinema HSM e até hoje me condenam

ainda sofro muito..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.


Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul.
Data de inscrição : 29/07/2009

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:50 am

HAHAHAHHA...
pode ate parecer crime, ou mentira o que eu vou falar, mas eu NUNCA curti muito xuxa...eu estudava de manha, nem assistia, ninguem comentava no colegio, e nem fazia questao mesmo, passava uns desenhos que eu nao gostava...
mas realmente foi dito uma coisa que realmente eh verdade, sobre os bichinhos coloridos (teletubies)...cara, nunca vi algo assim, que amor por aqueles ets, bichos pulando, com bolsinhas e numa nave! eu NUNCA vi como um desenho chamou tanto a gente, vai saber...mas a questao eh que eu amava, e quando aquela coisa de ferro [que ate hoje eu nao descobri o que eh] aparecia no meio dos montes dizendo que estava na hora de ir, eu chorava...
Mas os desenhos que eu amava assitir tambem eram os do cartoon, como manda chuva, tom e jerry, meninas super poderosas...ate he man eu assistia as vezes! Mas os desenhos que eu amava eram aquelas tipo a vaca e o frango ja comentandos, pink e o cerebro, johnny o bravo.....E realmente o meu passado meu condena, porque ate hoje amo esses desenhinhos, semrpe to assistindo online...pena que esses desenhinhos como johnny o bravo sumiram, aos poucos foram entrando em extincao...nao sei se meu passado me condena, ate que gosto disso, e hoje assisto aqueles desenhos idiotas como American Dad, Uma Familia da Pesada, Simpsons, Happy tree friends...desenhos que nao tem nocao, ma spra mim sao cultura! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:46 pm

Patty Back-K escreveu:

Já entalei no vaso sanitário. UASHAOSUIHASUAHSOASASAOSAOSHAAUSHAUOSH

QUE? kkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, eu só tô rindo de vocês aqui.. Hahahaha
-----
EDT

Ah cara, mas tem coisas aí nem é nada de condenar mesmo. Gosto de Harry Potter até hoje(tenho quase todods os livros), amo Britney e já fui muito fã de BSB e não me arrependo. Fui louca rpa dar uns amassos do Taylor Hanson (e não me arrependo).


E depois de algumas Smirnoffs, danço funk melhor do que qualquer carioca da gema aí... (Hein Mich?) Hahahahaha


Última edição por Aguidex em Seg Ago 17, 2009 12:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:22 pm

É gente...vocês falam que o passado de vocês condenam???
O meu é que me condena...
Lá vai:
Ja tive muitos fases, ja fui PAGODEIRA de cantar as musicas e ter CD´s
Ja dançei muito FUNK em festas aqui em casa ou Natal/Ano Novo.
Ja ganhei um CD do NxEca e decorei todinho..e ainda chorei em algumas musicas..
Ja escutei aquelas musicas de fossa profissa do Fagner, Bruno e Thiago e etc...
Amava dançar Rouge e Bro´z e tinha o 1° CD Original da Rouge.
Amava dançar Xuxa, e fingir ser uma Paquita ou Xuxete..
Ja dançei, Falamansa, Circulador de Fulô e etc...
Dançava É o Tcham e Sandy e Junior...ainda fazia dupla com meu primo...o.o
Mas pra deixar bem claro..AGORA EU ODEIO QUALQUER COISA ESCRITA A CIMA.
Só em algumas festas que ainda poem Rouge e É o Tcham.
Ja cai várias vezes na frente dos meninos que eu achava bonito..era só eu ver um que eu caia..kkkkk...u.u

AGORA FALANDO DAS COISAS QUE NÃO ME ARREPENDO:
Assistia As Meninas Super Poderosas, Jonny Bravo, Dexter, Padrinhos Máginos, A Turma do Bairro,
TELETUBIES, eu tinha ate uns bonekinhos de plástico deles que vinham com balinhas dentro
He-man, Tandercats, A Vaka e o Franco, e vários outros..Chaves, Chapollin, Sakura Card Captor (Aiaiai Yukito), Todos os Dragon Ball´s e Digimons, Pokemon a primeira frase, Sailor Moon (Ó Taksidomask *o*), etc..E amo assisti-los até hoje.
Amo Harry Potter, assisto todos e ja li os 7 livros.
EU JA ENTALEI VÁRIAS VEZES NA PRIVADA QUANDO ERA PEQUENA, e ficava gritando a minha mãe com ar perninhas balançando no ar..kkkkkkkk......

E mais outras várias coisas...mas ja chega neh..kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:08 pm

ta bem agora eu vou falar algumas coisas meio bizarras
eu tenho cd's originais da xuxa, rouge, exaltassamba, do rei leão....

e disco de vinil tambem....xuxa. roberto carlos, familia dinossauro madona(oia q eu posso)

coisas velhas..

eu amava jeito muleque, ate fui no show deles o ano passado...inimigos, netinho de paula
agora sim

ja mandei uma carta pro netinho para um dia de princesa...q passado.tenho ate hoje a carta comigo..
uhsausahasuh

mais foi por uma boa causa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:17 pm

eu assistia direto Telletubies (nao sei como escreve)
Rebelde
Bob Esponja
e companhia...

Gente... e mamei mamadeira até 7 anos!!!!!!!!!!!!!!!
:O

que horror!
;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:17 am

Aii gente que isso, agora me respondam uma coisa: Isso vocês concerteza vão contar para os seus netos né?
Os meus vão saber desde as coisas inocentes até as mais cabeludas! (hein Debi? Rolling Eyes )

Eu sempre tive a fantasia de ver o rabo do gato pegar fogo, até que um dia numa festa junina que catei uma biribinha e amarrei no rabo do bicho, não é que minha fantasia virou realidade?!
só sei que depois eu dormi feliz e eu acho que o gato deve ter uma síndrome de mim (o gato é da minha vizinha). Detalhe: eu fiz essa travessura com 12 anos! (ano passado, aê! \o/ )

eu já tive a ideia idiota de que se eu me trancasse na geladeira eu me congelaria e só no futuro eu iria voltar, era meu sonho.. :*-*:
eu fazia isso com os meus primos (Caroline e Felipe, oi?), chegava de final de semana na casa da vó toda feliz e ía direto pra cozinha, eu esperava todos sairem da cozinha pra ver tv e quando isso acontecia eu chamava meus primos e tirava tudo da geladeira e colocava eles lá pra ver o que acontecia.. daí depois minha vó ficava mó desesperada quando ela via meus primos roxos de frio!
xD
(eu tinha 5 anos nessa época)

e no dia que eu peguei o pequeno aquário que tinha meu peixe dourado e coloquei no microondas..
Nossa esse dia foi d+!
coloquei 2 MINUTOS, meu peixe dourado virou peixe cozido!
suahsuahsuhaushaushaushaushaushausahusahuah'
(também tinha 5)

Okok eu tinha a mente perversa quando pequena! (principalmente com os animais, primos e irmãs! xD )
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:48 pm

Juliana sua demente!! ;x
Hzahuahzuahuzhauhzua
Você é muito doida menina!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:12 am

CARACA TENHO MEDO DE VOCÊ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:00 pm

Noffa, eu não sou aunica apagar micos ginormes.

Eu já fui fã de Rouge, aind tenho a porcaria dos TRES CD originais ¬¬. Ja dançei éotchan, ja gostei de NXzero e fresno. Meu eu ja tive um grupo musical cover da FLORIBELA, não você não leu errado! Eu gostava, que licho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:13 pm

Se vergonha do meu passado matasse eu ja estava morta
eu gostava da Xuxa, assistia muito a bosta do Tv cruji (nem sei como escreve), Castelo ra tim bun
entre outras porcarias que criança adora....
mas acho que o mais cabuloso é que eu amava É O Tchan...
pois é aqueles tempos em que o axé imperava e todo mundo ficava pra mim dança dança é legal vaii
ai eu dançava naquela porra toda desengonçada e meu pai ainda filmou uma coisa dessas
oO

bravo
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:08 am

Beatriz # escreveu:
Juh! Kaulitz! escreveu:
Meu Passado não me condena!!!
Ele ainda me persegue!!!


Mas uma coisa que eu vou assistir pro resto da minha vida vai ser...


Bob Esponja!!

Meeu!!
quando eu tiver 100 anos eu ainda vou estar assistindo Bob Esponja..
suahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhsaushaushaushauhsauhsuahsuahsaushauhsauhsuahsauhsu'
Very Happy

E também o que eu fioz na minha infância...Tipo, muita arte :#
TODO mundo que me conhece a muito tempo, fala que eu era muuuuito arteira, e ninguém se ecquese de falar isso quando me encontra depois de um tempo ¬¬'

Eu fiquei com apenas dois caras em minha vida e fica zombando comigo principalmente devido ao segundo (que ficou obssecado por mim por quase um ano u-ú meu passado me condena até hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Convidad
Convidado




meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:28 am

meu passado me condena até hoje
eu gostava de ppg,eliana,hsm e tinha um vício enorme pela hello kitty No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu passado me condena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu passado me condena   meu passado me condena - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu passado me condena
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Passado Me Condena
» Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: