TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Meu Passado Me Condena

Ir para baixo 
+8
Gaabih
Nanie.A.Kaulitz
AnaCarolina_ff
Desagreg
Fash
Gabi Kaulitz
Júlia G.
Lorena K
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lorena K

Fã
Lorena K

Número de Mensagens : 53

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Passado Me Condena  Empty
MensagemAssunto: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:08 pm

Nome:Meu passado me condena
Autor:Riot Girl
Nº de capítulos:Não sei ainda
Terminada:Não
Sinopse:
Natasha Spencer tem 24 anos, casada e tem um filho. É uma grande estilista e bem sucedida em sua carreira e bastante conhecida no mundo da moda. Mas ela tem um segredo que poucas pessoa sabem, este segredo não diz respeito só à ela. Envolve um dos integrantes da banda Tokio Hotel... Tom Kaulitz.

Posto Question
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:09 pm

Posta sim Smile
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz

Número de Mensagens : 657

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:18 am

Posta, claro flor -nn
Fash

Fã
Fash

Número de Mensagens : 228

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:23 am

posta posta ^^
Lorena K

Fã
Lorena K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:30 am

1° Capitulo

Acordei cedo como de costume, o relógio marcava 06:00 horas da manhã, meu marido ainda estava dormindo. Levantei e fui fazer minhas higienes, tomei banho e vesti uma roupa bem leve, não iria trabalhar cedo hoje. Fui ao quarto do meu filho ver se ele estava dormindo, ele nunca acorda cedo, pois não ia à escola, tinha o professor particular, mas nesse início de ano vou convencê-lo à ir na escola.
_Prince meu filho acorda!_ falei indo na cama dele
_Ah mamãe deixa eu dormir mais um pouco_ falou ele se enrrolando de novo no edredom
_Você está muito preguiçoso viu_ disse abrindo as cortinas, o sol ainda estava fraco e frio. Prince não respondeu nada então eu sai do quarto e desci para a cozinha ver se a empregada estava acordada, e ela como sempre já estava arrumando a cozinha e a mesa do café-da-manhã na sala de jantar
_Bom dia mary_ falei entrando na cozinha e sentando no banquinho do balcão
_Bom dia senhora Natasha_ Disse ela saindo com uns copos e xícaras para arrumar a mesa. fiquei com os braços no balcão e encostei minha cabeça neles, e ela logo que me viu perguntou:
_A senhora está se sentindo mal?_ Perguntou ela bem preocupada. Mary era como uma mãe para mim desde que a minha faleceu.
_Eu estou bem Mary, só estou preocupada com aquele meu assunto lá..._ falei e continue de cabeça baixa, Mary parou de fazer as coisas e sentou em meu lado
_Ah senhora! Eu acho melhor a senhora (...) _ ela não continuou, pois meu marido apareceu na porta da cozinha
_Bom dia Mary, bom dia amor_ disse o Peter vindo sentar onde mary havia sentado. Não respondi nada estava agora só pensando, e Peter continuo
_Amor você está bem?_ perguntou ele agora preocupado, só depois de alguns segundos que eu falei
_Estou bem sim amor, vou lá em cima me trocar e já volto_ dei um selinho nele e subi.
Tenho que confessar nesses últimos meses meu casamento andava ruim, Peter e eu andavamos muito distantes, até por conta também de nossos horários, ele é ator, então, não tem horário certo em casa. mas tô começando a achar que ele me trai. Eu também já não aguento mais guardar esse segredo, estou para explodir já. fiquei ali perdida em meus pensamentos, até que Prince me interrompeu.
_Mamãe hoje você vai trabalhar?_ perguntou ele vindo se deitar em minha cama.
_Meu filho você sabe muito bem que eu preciso trabalhar todos os dias_ falei pegando ele no colo e dei um beijo em sua bochecha, Prince tem 8 anos mas eu sinto que ele é bem carente em relação a mim e a Peter, ficamos ali uns 20 minutos em silêncio até que eu tive que me levantar pois preciso ir trabalhar
_Prince vá tomar banho agora e desça para tomar seu café-da-manhã, agora vou me trocar_ ele fez uma carinha de raiva e saiu do meu quarto sem resmungar. Tranquei a porta do quarto e fui para meu closet. fiquei procurando uma roupa, até que ouvi batidas na porta
_Amor abre aqui_(...)

Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg

Número de Mensagens : 395

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:46 pm

Continua!!!
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:07 am

Continua sim flor Wink
Segredos relacionados a Tom Kaulitz né... Pode ser interessante.
E aquela sua fic, Te amo como nunca amei ninguém? Continua lá, é boa.
buchecha
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Lorena K

Fã
Lorena K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:53 am

2° Capitulo

Peguei um sapato e sai calçando em direção a porta e abri.
_Natasha o que está contecendo?_ perguntou ele nervoso e preocupado. Que coisa, lá vem briga de manhã cedo
_Peter não está acontecendo nada _ disse tentando manter a calma para não explodir de vez
_Claro que tá acontecendo algo, você vive distante e com segredos com a Mary, agora me fala porque você não se abre comigo, Isso é pedir demais? Que droga!_ ele disse explodindo de raiva e bem nervoso andando de um lado para o outro
_Amor entenda uma coisa, não está acontecendo nada_ disse gritando e continuei _Agora chega de briga, vou trabalhar, tchau!_ disse pegando minha bolsa e saindo batendo a porta, desci quase correndo e a Mary me parou;
_ A senhora vem almoçar hoje?_ perguntou ela querendo que eu me acalmasse.
_Não venho, tchau!_ respondi e sai, peguei meu carro e sai alta velocidade. Meu Deus, estou passando por essas coisas só por causa daquele desgraçado.Inferno!
fui no caminho todo pensando, até que cheguei na agência, guardei meu carro, peguei o elevador. entrei na agência dei bom dia a todos e fui direto para minha sala. Quando entrei dei de cara com meu amigo:
_Bom dia flor do meu dia_ disse ele com um sorrisão
_Bom dia_ repondi seca. hoje não estou nos meus melhores dias
_Nossa, meu amor, o que você tem?_ perguntou ele assustado e me encarando
_Meu casamento tá acabando Greg!_ disse chorando e ele veio me abraçar
_Calma meu amor, mas o que houve, brigou com o Peter?_ falou ele indo sentar na cadeira de frente para minha mesa
_Sim, a gente brigou hoje, mas sabe eu já não amo ele como antes, aquele meu segredo me condena, acho que só vou conseguir viver em paz quando contar isso para Peter!_ falei limpando minhas lágrimas. abri minha gaveta e peguei uma foto do desgraçado
_Meus problemas é por causa desse idiota_ disse entregando a foto para greg.
ele ficou olhando a foto e disse:
_Nossa, esse é o gato então?_ falou ele rindo
_É, esse é o infeliz... Tom Kaulitz_ disse bem seca
_Mas ele é lindo bebê_ ele continuava babando na foto de Tom
_É, ele é até arrumadinho sim_ falei rindo, e me levantei para beber água. Que merda, por que esse idiota não sai da minha cabeça meu Deus? será que eu ainda amo ele? Não,Não e Não.Ele não merece meu amor! Mas por que meu Deus? logo ele? tão irresponsável e infantil, e causador de meus problemas com meu marido. Ai Tom logo você, poderia ser seu irmão, mas não, a besta tem que gostar do pior, Inferno! fiquei perdida em meus pesamentos, até perceber que estava sozinha e o telefone tocando
_Oi Sabrine_
_ O marido da senhora está aqui, posso deixá-lo entrar?_ perguntou minha secretária
_Sim, claro_ desliguei o telefone
O que será que o Peter quer aqui? fiquei me perguntando, até ouvir os batidos na porta
_Entra_ Ele entrou e se sentou em uma cadeira
_Então, eu quero a separação_ disse ele rápido e sem olhar em meus olhos
_É isso mesmo que você quer? perguntei tentando manter a calma
_Sim, e isso não é só eu que quero_ ele disse já bem nervoso
_Está certo, nosso casamento realmente não é mais como antes, e você me trai_ falei cospindo as palavras
_ Eu NUNCA te trai, apesar de você merecer mesmo uns chifres_ falou ele com raiva
_É mesmo? Eu fui burra também, deveria ter lhe traído mesmo, pena que só percebi agora o otário que VOCÊ é_ falei gritando e com muita raiva. Ele não disse nada, só levantou a mão e acertou meu rosto que agora queimava, eu só consegui falar:
_Além de traíra e otário é covarde também, você vai me pagar caro por esse tapa Peter Spencer!_ disse gritando e chorando, peguei minha bolsa e sai batendo a porta...
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 2:20 pm

Nossa, que capítulo tenso Shocked
Continua ai vai ^^
Se você quiser já pode continuar aquela porque tem um comentário meu e o da moderadora, mas se quiser esperar mais um pouco tudo bem Smile
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:53 pm

Tenso, haha. Continue ^^
Lorena K

Fã
Lorena K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:03 pm

3° Capitulo

Quando sai da sala correndo pela agência todos estavam me olhando de boca aberta, apenas ignorei todos e peguei o elevador, desci, peguei meu carro e sai direto para minha casa. Cheguei em casa e a Mary já veio logo me perguntando:
_O que aconteceu com a senhora?_ Perguntou ela bastante preocupada
_Eu e Peter vamos nos separar_ Disse subindo e Mary não falou nada e então entrei em meu quarto e fui para o closet pegar as malas. Comecei a arrumar as malas com as coisas de Peter. Fiquei me lembrando do quanto nós fomos felizes juntos, tenho que confessar que ele já foi sim um ótimo marido e me completou em tudo. Para mim todos nossos momentos foram únicos, como nosso primeiro encontro, primeiro beijo, o dia do nosso casamento que foi perfeito, nossa lua-de-mel em Paris, a primeira vez, o dia que o Prince nasceu... Tudo foi muito perfeito, até começar as brigas bobas, nosso casamento já estava realmente na hora de acabar, não sinto mais aquele amor por ele como antes. Eu já estava ali chorando, sou uma boba mesmo. Mas vai ser melhor assim mesmo, cada um para seu lado, agora não vou ter mais que enganar ele. Agora tenho só que criar coragem pra contar tudo, acabar com os segredos. Limpei minhas lágrimas e terminei de arrumar as coisas de Peter. Deixei as malas na cozinha e voltei para meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar um banho, fiquei mais ou menos 20 minutos no banho. Sai e vesti uma roupa qualquer e fui dormir.
Acordei com Pince me chamando:
_Mãe acorda!_ Falou ele me cutucando
_Já acordei Prince_ disse me sentando na cama
_Cadê meu pai?_Perguntou ele e continuou_Ele vai viajar? Ele estava meio confuso, mas acho melhor eu contar logo pra ele
_Bom filho, senta aqui_ Disse mandando ele sentar em meu lado. Ele veio e sentou e então eu continuei: _Filho é difícil lhe contar isso, mas vamos lá, eu e seu pai vamos nos separar_ dei uma pausa pra ver a reação dele. Ele me olhou com os olhos já cheios de lágrimas. Isso é de partir o coração, não quero ver meu filho assim. Por fim ele falou:
_Por que mãe? Meu pai agora nunca mais vai vim aqui?_ Perguntou ele chorando e querendo um abraço, fiz o que ele queria, ficamos ali abraçados e eu não aguentei e comecei a chorar também, soltei ele e limpei minha lágrimas
_Por que eu e seu pai não nos amamos mais como antes! E seu pai vai vim aqui sim, terá os dias, mas vai vim _
Prince não falou mais nada, só se deitou em minha cama e não demorou 20 minutos e acabou adormecendo. Olhei o relógio e já era 18:00 horas, Me levantei e fui lavar meu rosto de desci. Fui procurar MAry e ela estava assistindo TV no quarto dela, Quando entrei no quarto vi que era uma entrevista do TH, meu coração desparou, não falei nada, fiquei só assistindo, até que uma hora o entrevistador perguntou ao Tom...
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:10 pm

Continua sim. O que o entrevistador perguntou ao Tom?
E qual a história entre os dois? Hm..
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:20 pm

O que o entrevistador perguntou? o_O *curiosa he
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:15 pm

e a pergunta que foi feita ao tom...cadê

quero fic !!!!
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz

Número de Mensagens : 64

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:31 pm

Pô, eu desci a page achando que ia continuar mas ACABOU?! ,T.T, Fiquei até triste

POSTAAAAA LOGOOOO, MANAAAAA!!!!!!
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:33 pm

Menina do céu, vams continuar que eu estou ansiosa pra saber qual foi a pergunta *^^*
Lorena K

Fã
Lorena K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:05 am

4° capitulo

Fiquei vendo a entrevista até que o entrevistador pergunto ao Tom sobre seu suposto casamento, e ele confirmou, disse que iria se casar logo logo. Aquilo para mim foi como uma bomba em minha cabeça, como ele pode fazer isso logo comigo? que droga! agora mais do que nunca tenho que tirar ele de minha cabeça, ele fez coisas terríveis, nem mereçe perdão, eu acho. fiquei perdida em meus pesamentos até Mary me interromper
Natasha você está bem? — perguntou ela me puxando para sentar
Sim, estou...eu acho — falei meia confusa
Quer uma água? — perguntou ele preocupada
Não, não quero nada Mary — disse rápido e me levantando
Você vai aonde? — perguntou curiosa
Vou ao shopping, preciso esfriar minha cabeça, nada melhor que fazer compras — forçei um sorriso e sai
Fui para meu quarto, tomei banho, e vesti um vestido curto e colado, peguei um casaco e um sapato qualquer e desci
Mary depois acorde o Prince tá? — disse saindo
Tá certo — gritou ela da cozinha
Peguei meu carro e fui para o shopping, não demorei 20 minutos e cheguei, fiquei olhando umas lojas, comprei algumas blusas para mim, sapatos e acessórios, depois fui ver roupas para Prince, comprei algumas roupas para ele e tênis que ele tanto gosta e alguns bonés também. Fui para a praça de alimentação do shopping e comprei uma sopa, estava muito frio aqui e eu estava com fome, depois que comi fui andar um pouco pelo shopping e fui para um joalheria, sim eu amo comprar jóias. Fiquei olhando só pela vitrine da loja para os cordãos, brincos e anéis. Até que senti uma pessoa pegando em meu braço
Naah? — aquela voz era muito familiar, e só havia uma pessoa que me chamava assim. não acredito que seja...
e aí, continuo? Very Happy

Última edição por Riot girl em Seg Nov 28, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:50 pm

Demora perdoada Wink
Meniiiiina, Tom vai se casar!? Mentira isso! /só em fic mesmo, qq
Coitadinha da Megan, mas será que é ele no shopping? Hmm, seria um tanto inusitado. Já pensou se alguém o reconhece!?
É claro que continua flor <3
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:52 pm

Tom noivo? KKK Ok, vou tentar me acostumar com isso. Com certeza é ele no shopping, haha
prossiga Very Happy
Lorena K

Fã
Lorena K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:21 pm

5° capitulo

Fiquei pensando ali em mil e uma formas de não ser ele, até que fui obrigada a olhar quem era. fui me virando de vagar até ver que era Bill Kaulitz. na hora que eu o vi me assustei mas fui logo abraçando ele, e ele retribuiu meu abraço, ficamos nos abraçando por alguns minutos até que ele me soltou e começou :
— Naah onde você estava menina? ficamos lhe procurando esse tempo todo e você escondida — falou ele pegando em mim para saber se era eu mesmo
— Eu estava em minha casa Bill, eu não sou muito de viver em festas como você entende? — falei pegando no rosto dele. nossa não consigo acreditar que ele me achou.
— Entendo perfeitamente, nossa naah você está mais linda que antes viu? tava morrendo de saudades de você — disse ele me abraçando de novo
— Você também está mais lindo que antes — disse abraçando ele e rindo
— Mas e aí, como anda as coisas? seu casamento? e filho? — perguntou ele me soltando e meio envergonhado quando perguntou de meu filho
— Bom, meu casamento acabou hoje, meu filho não está muito bem por conta disso, mas está tudo sobe controle, eu acho, e você? e os meninos da banda? — falei encarando ele
— Sério naah? que chato isso, mas pode ter certeza que você vai encontrar uma pessoa melhor que ele viu! Ah nós estamos todos bem — falou ele sorrindo
— Sério, é vou sim, e seu irmão? vai casar mesmo? — perguntei logo, eu estava muito enteressada em sabe sobre isso mesmo
— Meu irmão está ótimo e parece mesmo que vai se casar — falou ele meio triste à respeito do casamento
— Hum, que bom então, espero que ele seja muito feliz com a noiva dele — falei tentando não chorar
— É tomara que sim — falou ele pegando meu rosto e me encarando, Bill me conheçe muito bem, eramos melhores amigos antes
— Você está triste por causa do casamento do meu irmão? — perguntou ele ainda me encarando
— Não, estou triste por mim mesma — falei tentando disfarçar
— Não mente para mim naah — falou ele me reprovando
— Tá Bill, eu não consigo mentir mesmo, estou triste sim por causa do casamento do idiota do seu irmão — falei já chorando, sou uma boba mesmo
— Ah naah não fica assim — falou ele limpando minhas lágrimas
— Eu ainda gosto dele Bill — disse chorando mais ainda
— Percebi — disse ele escondendo um riso
— Para — falei rindo — vamos nos sentar ali — falei apontando para uns bancos
— Vamos — falou ele me puxando para irmos nos sentar
— E então, está aqui sozinho também? — perguntei curiosa
— Não, os outros estão comendo, aí vi você aqui e vim ver se era só uma visagem ou se era você mesmo — falou ele rindo
— E o Tom? claro que sou eu mesmo né bobo — disse rindo
— Ele está aqui também, quer ver ele? — perguntou ele me encarando
— Não, não estou preparada para isso ainda, é capaz de eu ter um infarte — falei rindo e olhando para os lados
— Que nada naah, eu queria que vocês voltasse, de coração — falou ele num tom baixo e triste
— Ah Bill, a vida não é tão fácil como a gente pensa — falei puxando ele para pegar em seus cabelos
— Eu sei, mas vocês eram tão felizes juntos — falou ele se deitando a cabeça em minhas pernas
— Eu sei, mas você lembra do que ele fez? — falei com raiva
— Lembro, mas aquilo foi coisa só de momento sabe. Com quantos anos está o Prince? — perguntou ele me olhando
— Mesmo assim, me magoou muito. 8 anos, com você sabe o nome dele? — perguntei curiosa
— Hm tá enorme ele, filho de pais famosos, impossível não saber né naah — falou ele rindo e se levantando
— Ah tá, já vai? — perguntei já triste
— Já, se não os meninos vem atrás de mim, aí vem o Tom e tal — falou ele explicando
— Ah, tá certo, tchau até mais — falei dando um beijo no rosto dele
— Até, olha me passa seu número — pediu ele
— Claro, anota aí ******** — disse meu número e ele saiu e eu fiquei ali sentada sozinha
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:41 pm

Com quem sera que o tom vai se casar.....
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:51 pm

Ahh, tadinha. É ruim gostar de alguém comprometido, ainda mais se essa pessoa já te fez sofrer...
Mas e ai, eles vão se reencontrar? Continua Wink
Gaabih
Iniciante
Gaabih

Número de Mensagens : 23

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:23 am

ÊEÊÊÊÊ continuaa
Lorena K

Fã
Lorena K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 2:41 pm

6° Capitulo

Fiquei bastante tempo sozinha ali, minha cabeça girava, eu precisa encontrar Tom, falar tudo que estava engasgado há tanto tempo, ao mesmo tempo que eu queria falar, tinha medo, ele sempre foi tão explosivo, infantil. Mas quem sabe com o tempo ele tenha amadurecido. Estava na porta de casa quando sinto alguém pegando em meu braço com força.
— Ora, ora, se não é o covarde — falei com deboche
— Não quero brigar, então para, vim aqui lhe pedir desculpa por hoje mais cedo — falou ele por fim soltando meu braço
— Nossa, sério? Era só isso mesmo? — perguntei séria
— Sim, me perdoa, não queria lhe machucar, só me descontrolei, me perdoa? — perguntou ele segurando meu queixo para que eu o olhasse
— Não, e me solta — respondi abrindo a porta
— Ok, minha parte eu fiz, se não quer me perdoar, problema seu — disse ele irritado
— Problema meu mesmo, agora vaza daqui, idiota — falei batendo a porta na cara dele
Me virei para olhar quem estava na sala com a tv ligada alta, era Prince, que agora estava me olhando assustado, pelo que acabara de ouvir, eu não sou de falar esse tipo de coisa perto dele.
— Prince, desculpa pelo que eu falei, fiquei brava com seu pai — falei indo sentar ao seu lado
— Tudo bem mãe, aonde você estava? — perguntou ele sem olhar para mim
— No shopping, agora vou indo dormir, estou cansada — respondi me levantando, e indo a cozinha onde Mary deveria está
— Boa noite Natasha — falou limpando a pia
— Boa noite Mary, você não sabe que eu encontrei lá no shopping — falei rindo ao lembrar de Bill
— Quem? — perguntou ela sem parar de limpar a pia
— O Bill Kaulitz — respondi com um tom mais feliz que o normal, era isso que Bill causava em mim, felicidade, meu melhor amigo, quase um irmão, que agora estara tão distante de mim.
— E o Tom? Estava lá? A senhora o viu? — perguntou ela olhando para mim curiosa
— Bom, ele estava lá, mas graças a Deus não o vi — disse rápido demais e logo sai da cozinha deixando Mary sem entender minha reação, mas não queria falar sobre ele, passou tantos anos depois que terminamos, tanta coisa aconteceu, tudo passou tão rápido, creio que a única coisa que não passou, foi o amor que eu aindo sinto por ele, um sentimento tão lindo, mas pra mim agora, era ruim, eu não pertencia mais ao mundo de Tom, e nem ele ao meu, somos totalmente diferentes agora. Cada dia que passa as coisas parecem ficar piores e mais complicadas.
Mais 1 ano se passou... E eu não encontrei Tom, só ouço falar dele em entrevistas que Mary, e agora Prince ensistem em assistir. O casamento dele será daqui há 1 semana, o mundo está sabendo do acontecimento, os noticiários de fofocas não passam outra coisa a não ser o tão esperado "casamento do guitarrista Tom Kaulitz". Agora chegou a hora certa para eu ter minha conversa com Tom.

ohannakaulitz

Fã

Número de Mensagens : 74

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:03 pm

Leitoora Nova , continua to amandoo

Foor: @helenohanna
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu Passado Me Condena    Meu Passado Me Condena  Icon_minitime

Meu Passado Me Condena
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte