| Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade | |
|
+25Pam la keynes ikg. Danny Kaulitz - D.K. Maggie Skeleton PatiTH Anne beccakls mila sk _rainfalls Bruh Kaulitz italath nina d - Billana Danny S. TH BRASIL Lí kletcher ikg. beatriz r. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * lá s. IKG Aguida @caiogama Mich Ana Maria Tate kaulitz Manda_* Beatriz # 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
mila sk Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : São Paulo SP Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Dom Ago 02, 2009 9:36 pm | |
| Para mim,o bill está correto,por usado a imagem dele,ele tem esse direito.Sobre o dinheiro,ele nao precisa disso,não acho que ele vez isso pra ganhar grana.O problema também,é que esta instituição,tem fins lucrativos,é uma escola de musica (nao uma ação social) que quer ganhar dinheiro em cima da imagem do Bill,e isso é ilegal.Para mim o que ele fez é o correto. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Dom Ago 02, 2009 10:03 pm | |
| Tá certo. Ele tem todo o DIREITO de cobrar. Até por que não é legal ficarem expondo a sua imagem. Mas, também não é necessário cobrar 15 mil euros por causa disso, Até por que, vamos combinar, ele tem muuuitaa grana. Se ele utilizar esse dindin que ele vai ganhar nesse processo pra... Sei lá, numa instituição de caridade das crianças que passam fome na Africa, eu apoio (ou algo do gênero). Fora isso, é totalmente ridículo... | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Dom Ago 02, 2009 10:26 pm | |
| tudo bem ele reclamar, mas a quantia é muito alta!! | |
|
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Seg Ago 03, 2009 9:26 pm | |
| Cara, o Bill tá corretíssimo em pedir essa indenização. E o valor deve ter sido calculado em cima do cachê que ele deve cobrar para participar de uma campanha publicitária lá na Alemanha (onde eles são foda) e por isso é tão alto.
Acho que as pessoas tomam liberdades demais com a imagem de pessoas famosas: não é só porque ele é músico que ele tem que deixar qualquer escola de música usar a foto dele pra fazer propaganda. Ao fazer isso a instituição agiu de ma fé, já que deu a impressão de que o Bill estava de alguma maneira ligada a ela, o que de quebra pode se encaixar em propaganda enganosa ou coisa do tipo (não faço Direito, se alguém aqui entender mais de leis me diz se eu estou certa ou viajando demais). | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Ter Ago 04, 2009 7:39 pm | |
| Ele ficou puto porque as pessoas pegaram a foto dele pra promover o lugar por causa da fama dele. Por isso que ele pediu indenização. Se ao menos tivessem pedido, ele teria deixado usarem a foto dele, mas como não pediram... Ponto final. | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Ter Ago 04, 2009 10:37 pm | |
| AMOR DA MINHA VIIDA .-. 150 000 EUROS ? TUUUDO ISSO ? ok , qe usaram a sua linda , gamante , maraviilhosa , perfeiita imagem ... mais 150 000 EUROS ? tipássim , ele tá certo , mais acho que uma quantia TÃAAO ALTA é exagero .-. e eu tenho ctz qe ele NÃO IRÁ DOAR TODO ESSE DINHEIRO NÃO . hm , até parece nem o homem mais generoso do mundo faria isso ¬¬ uma parte ele pode doar , mais agr , doar 150 000? haha
| |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 2:52 pm | |
| daqui a pouco o Bill vai pedir indenização pela imagem deve estar na parede do meu quarto lixa* ok, parei, há a possibilidade da história não ser verdadeira hm mas eu não concordo com ele não, é dinheiro demais por uma coisa que incentiva pessoas, ainda mais lembrando que ele já esteve nessa situação um dia (como a Aguidex disse) :] | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 3:10 pm | |
| Pra mim, ele pediu dinheiro demais. Tá certo em processar, mas pelo que eu entendi, o jornal que publicou a foto dele não é lá muito grande, não sei se eles vão ter toda essa grana. Ele podia ter pedido menos.. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 3:34 pm | |
| Bill... Processe aqueles que difamam tua imagem fazendo montagens ridículas e apenas fazendo com que você ganhe fama de Mulher, ao invés de processar aqueles que estão incentivando outros a seguir o caminho do sucesso que você seguiu! Minha opinião.. só acho também que ele pediu demais! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 8:19 pm | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- daqui a pouco o Bill vai pedir indenização pela imagem deve estar na parede do meu quarto lixa*
kkkkkkkkkkkkk Né???? E aparentemente ele ganhou a causa né! ¬¬ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 8:26 pm | |
| Po, usaram a imagem dele para "vender" uma coisa que na verdade ele não apoiava e nem sabia do que se tratava, apoiava no sentido de não participar. É como uma pessoa colocar a sua imagem bebendo um refrigerante e vender aquilo como se você realmente tivesse participado, é enganação, pra mim foi nesse sentido. __________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 8:46 pm | |
| - Mich escreveu:
- Po, usaram a imagem dele para "vender" uma coisa que na verdade ele não apoiava e nem sabia do que se tratava, apoiava no sentido de não participar.
É como uma pessoa colocar a sua imagem bebendo um refrigerante e vender aquilo como se você realmente tivesse participado, é enganação, pra mim foi nesse sentido.
__________________________________________________________________________________
+ 1 e enganação por parte do jornal, a imagem dele vale dinheiro, não podem á usar com fins comerciais assim sem mais nem menos. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Qui Ago 06, 2009 11:40 pm | |
| - Citação :
- Mich escreveu:
É como uma pessoa colocar a sua imagem bebendo um refrigerante e vender aquilo como se você realmente tivesse participado, é enganação, pra mim foi nesse sentido.
è acho que foi isso porque se tratando do Bill qualquer comercial iria faturar muito ^^ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Sex Ago 07, 2009 12:01 am | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- daqui a pouco o Bill vai pedir indenização pela imagem deve estar na parede do meu quarto lixa*
OIEHSAIOEASHOIAESHOIAESHIOSEHOIAESHOI euri eu achei que foi uma quantia exagerada, mas ele realmente tá dentro dos direitos dele. o pessoal fez propaganda com a imagem dele sem que ele soubesse. mas eles não fizeram por mal D: bill vai gastar 15.000 euros tudo em roupa lixa* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Sáb Ago 08, 2009 1:21 pm | |
| Não foi certo o jornal pegar uma foto dele, mas, 15.000 euros? pra quê tudo isso Bill? você ja tem o bastante não acha? | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Sáb Ago 08, 2009 1:44 pm | |
| aa Bill não te pago nada pelas fotos suas no meu quarto lala... na moral ele não precisa desse dinheiroooo, mesmo sendo errado usar a imagem dele sem autorização ele exagerou nessa u.u | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Sáb Ago 08, 2009 10:15 pm | |
| Ahhh que seja! O dinheiro não vem pro meu bolso mesmo! Vai pro dele e eu continuo pobre e lascada, sem 15 mil, enquanto ele nada no dinheiro u.u | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Sáb Ago 08, 2009 10:40 pm | |
| noss, se promover acima dos outros é foda, eu só achei a quantia pedida MUITO alta --' bom, que dõe pelo menos uma parte, eu espero. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Seg Ago 10, 2009 11:11 pm | |
| Eu achei um exagero o valor mas se não exagerar no preço, vão continuar usando as imagens sem autorização | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade | |
| |
|
| |
| Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade | |
|