| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|
+18Biaah * AnahDS_th Lillian Belinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL Pryh kaulitz Nana Kaulitz Thay.nara Kaulitz joyce Bru_lov_TH Bruh_Kaulitz {Tila} Tiane Kaulitz Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Mich Sasa Kaulitz Catchusca 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 07, 2009 8:38 pm | |
| desculpa a demora dé D: as aulas começaram e fica dificíl mais eu MOORRI de riir *---*
e a ai eu vou dar uns pegas no shin? *cof, cof |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 07, 2009 11:49 pm | |
| SEM COMENTÁRIOS
Huheuehueueeuheuehuehueheuheueh
Continua *-* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Sáb Ago 08, 2009 4:29 pm | |
| Ainda bem que eles cairam na real e voltaram ao normal. O que será que vai acontecer agora? Continua amiga. | |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 08, 2009 6:03 pm | |
| ooi nova leitora.. muito legal a historia ame... kkkkkkkkkk mais.... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 08, 2009 6:14 pm | |
| OOOOOOOOOOOOO..eu fiz Billzim abrir os olhos novamente, quando foi a primeira? Huuuum, deixa pra la!hihihihihihi! Adoreeeei! que pena que eles voltaram a serem homens de novo, nem gostei disso! ______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine(Mini fic) Sáb Ago 08, 2009 10:10 pm | |
| Oi amores!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse era para ser o ultimo cap.....Masssssssssss decidi escrever maisum pokinhu....BjOoO __________________________________________________________________
Cap. 10 (Acertos)
A saída da delegacia foi uma festa só!David Jost estava boiando!
-Genti que loco isso que aconteceu!-Strify falou pensativo
-Aim eu vou tr saudades de cuidar de vocês...-Sasa disse
-Se quiser pode continuar cuidando de mim...-Tom disse rindo
-Não pede isso nõ que ela é capaz de aceitar...KKKKKKKKKKKKKKK-Érica disse fazendo todos rirem inclusive Shin
Juh estava absolutamente em graça por causa da atitude de Georg, mas bem que ela gostou!Georg não estava nem aí,ele tava muito "animado" se é que me entendem...Na chegada ao hotel todos foram comer e comemorar, na volta par os quartos as meninas tiveram que pegar as malas nos quartos deles... ________________________________________________
QUARTO DO STRIFY
Débora colocava a roupa nas malas enquanto Strify a observava com ar triste...
-O que foi Strify?-Ela perguntou notando seu olhar perdido
-É que eu vou sentir sua falta...
-Aim "Divo bebê" eu também,mas agora voce não precisa mais de mim...
-Pelo contrário...Agora eu preciso mais ainda de você...
A garota sorriu sem graça...
-Fico feliz por ouvir isso
-Dorme comigo hoje?
-Que?-Ela disse com olhos arregalados
-Só dormir...Não quero fazer nada que você não queira...
Ela pensou e decidiu...
-Ok...
Eles deitaram e Strify a abraçou pela sintura e deitou a cabeça em seus seios e assim dormiu..... ______________________________________________________
QUARTO DO SHIN
Érica arrumava as coisas e Shin decidiu ajudá-la...Na hora que ele foi pegar a bolsa dela, a carteira caiu e a foto dele que estava dentro também.Érica ficou super sem graça,correu e guardou...Quando ela terminou Shin a pegou pela sintura e a beijou...Érica no começo ficou sem reação,mas depois correspondeu... __________________________________________________________
QUARTO DO TOM
-Sai pra lá!-Sasa dizia rindo Tom tentava agarrar ela enquanto ela arrumava a mala
-Ah Sasa não vai.........
-KKKKKKKKKKKKKKKKK Vouuuuuuuuuuuuuuu
-Não!Não vou deixar você sair-Disse trancando a passagem
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oh que lindo, você me quer????????
-Sim,sim,sim!
-Vai ter que me pegar primeiro-Disse correndo desviando dele e saindo pela porta,ele lógico correu atrás
Continua amores.......................................BjOoO | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 08, 2009 10:18 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 08, 2009 10:27 pm | |
| claro que eu gosteeeei *-----------------* |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Sáb Ago 08, 2009 10:31 pm | |
| Sasa, Débi e Érica se deram bem hein! Agora faltam a Mich e a Juh. Continua amiga urgente. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 08, 2009 11:00 pm | |
| Ehhh...Érica e Deb se deram bem em^^ Sasa...fazendo doce né menina...nem deixa o Tom te pegar em... /téparece Tomzinho vai fazer a festa com a Sasa de noite...kkkkk...que sortuda..xD
Falta a Mich e a Juh [2]
CONTINUA!!!!!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 08, 2009 11:17 pm | |
| Que fofinha a fic *-* TH babys *-* | |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 09, 2009 11:10 am | |
| e claro ke continua o mais rapido pocivelllll. pelo amor de qualquer coisa.. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 09, 2009 11:27 pm | |
| Casal mais engraçado Tom e Sasa Hheuehuehu Continue!!!! | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 1:34 pm | |
| Atrasaaaaaaaaaddddddaaaaaa mas cheguei kkkkkk eu ri nos cap que eu perdi kkkkk continua débi!!!!!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Seg Ago 10, 2009 5:56 pm | |
| Hello!Demorei mais cheguei! ________________________________________________________
Cap. 11 (Acertos parte 2)
QUARTO DO GEORG
Se alguém achou que Sasa estava em apuros é porque não conhece o lado "selvagem" de Georg!
-Ei me larga!-Juh dizia rindo-Eu tenho que ir
-Ahhhhhhh vem brincar de Gato mia...
-Que mané gato mia nada!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Ahhhhhhh vem aqui...
-Não!
Juh tava quase saindo com a mala pela porta quando Georg a agarrou e começou a beijar seu pescoço...
-Socorroooooooooooo!Eu tenho cócegas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ___________________________________________________________
QUARTO DO BILL
Bill foi tomar banho enquanto Mich arrumava as malas...
-Droga esqueci a escova de dentes no banheiro....Bill esqueci minha escova de dentes depois eu pego ok?
-Pode entrar e pegar não tem problema!
A garota entrou, mas teve uma grande surpresa!O box era transparente e Bill estava se lavando de costas pra ela...Coitada da Mich quase desmaiou ao ver o bumbum de Bill...O garoto se virou e estranhou a cara abobalhada dela...
-Algum problema?????
Mich virou um pimentão!Catou a escova e saiu correndo!
Continua.......................................O cap é curto pra deixar vocês com agua na boca...huhu | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 6:00 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua débi!! (aproveita e alarga mais esses cap) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 6:18 pm | |
| Ulala Georg Very Irrésistible | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 6:19 pm | |
| OOOOIAAAAAAA!!!!! Eu vejo o bumbum do moço, e ele nem ai né, ddevo ter trocado muita fralda dele quando era bebe! Eu passando mal e ele nem ai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! _________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Seg Ago 10, 2009 7:37 pm | |
| Elaiá mas tá bom hein! É uma levando beijo no pescoço, é outra vendo o Bill tomar banho!! Jesuis! Continua amiga. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 7:43 pm | |
| - Mich escreveu:
- OOOOIAAAAAAA!!!!! Eu vejo o bumbum do moço, e ele nem ai né, ddevo ter trocado muita fralda dele quando era bebe!
Eu passando mal e ele nem ai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é que agora é mais constrangedor amiga |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
| |
|
| |
| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|