TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:23 pm

Nome:Waking Up in Vegas
Autor:eu joyce =3
Classificação:livre
Gênero:um pouco de tudo
Beta-Reader:???? no exist
[Nº de capítulos:13
Terminada ou não:não
Teaser(sinopse):Era a nossa unica moeda será que a sorte estaria no nosso lado?
-vamos bill tente!!-eu ficava animando ele.
-ok mas primeiro me beija?um beijo da sorte.
-claro!-eu o beijei e logo depois ele colocou a moeda na máquina,ficamos nervosos e seguramos as mãos deu cereja a segunda cereja bill e eu já estavamos a ficar com esperanças e o ultimo quadrado deu cereja.
-ai meu deus bill!!!!! affraid
-yes !!!!-ele me abraçou e comemoramos.

Depois de tudo não paramos jogar poker coisas de las vegas era nossa paixão mas com o tempo estávamos esquecendo o que era amor de verdade só ligavamos para os jogos e o dinhero falavamos te amo mas não tinha amor.
amor e sorte realmente não deram certo para nos dois..........
____________________________________________________________________________________________

nota:eu sei que a maoria não gosta da katy (a musica Waking Up in Vegas é dela) mas eu gosto muito de algumas musicas dela não podemos culpar a musica por causa de algum cantor Razz


Última edição por joyce em Sáb Ago 08, 2009 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:40 am

Posta q eu leio!BjOoO Flor!
Ir para o topo Ir para baixo
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:02 pm

ahhhhhh joy desculpa eu to muito ocupada ainda por cima tem la a outra fic meldeus se vc quiser pode continuar
continua essa tambem mas nao vai dar pra ler sempre ok ?? beijos
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:03 am

nossa cherry desaparecida ¬¬
_________________________________
capitulo 1- essa é a vida em las vegas......

Depois da noite que comemoramos nossa sorte eu e bill fomos dormir em um apartamento eu abri meus olhos e vi a luz do sol forte ,nossa pareçia que eu estava de ressaca tudo bem que eu bebi mas não foi tanto ok foi muitooo Tom já tava tão bebado que nem parecia ele ouvi dizer que ele fico com um monte de menina isso não era de se esperar afinal é o tom.Bill bebeu tambem que coisa ele não muito de beber.Eu olhei para bill e dei um beijo em sua testa e percebi que eu ainda estava com o meu vestido preto.Na hora que eu fui levantar dei um grito:
-ahhhhhh-o grito acabou acordando o bill.
- o que foi ?o que foi Nick??
-bill meu deus cadê o chão??????
-an??? como assim??-ele olhou o chão e tambem pareçeu supreso-Nossa verdade eu não me lembro do chão ter tanta nota de dinhero...
-bill será que é o dinhero que ganhamos da aposta ontem??????
-sei lá deve ser.....oww cadê o Tom???Tô ouvindo o ronco dele mas não vejo ele.....
Nós levatamos para procurar Tom,seguimos o seu ronco ele estava no quarto de hóspedes totalmente nu com uma garota morena ao seu lado nu tambem nem precisa imaginar o que os dois fizeram juntos ¬¬.
-Tom.......-eu tentava acorda-lo
-num me enche ....... to no paraiso... Sleep
-Tom seu mulherengo acorada olha as gemeas olsen!!!
-aonde ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?-To0m e a tal garota ate acabaram acordando juntos... lol!
-Tom...... seu mulherengo você trouxe uma garota no nosso apartamento..... quem é a azarada?
-azarada por que ein tom???-a tal menina perguntou
-nada nada Meg essa é Nick namorada do meu irmão bill
-oi Meg-sorriso-olha melhor vocês dois se vestirem por favor.....
OMg pobre Meg Tom apenas vai te usar pensei comigo mesma.Eu fui para a vista que tinha do predio ja que la era alto dava pra ver bem tudo eu fui para sacada e parei lá alguns minuto bill chegou atras de mim e me beijou:
-está pronta para apostar?
-sempre vou estar com você ao meu lado I love you
-ok... isso foi bonito vamos?
-vamos.
Las vegas não tinha barreiras para o dinhero de dia coisas legais tambem aconteciam mas toda noite era festa poker boates abrem o dia em las vegas era mesmo de noite mas de dia era legal ir em bares convidamos Tom e Meg e eles aceitaram ir com a gente todo mundo se arrumou.Nós chegamos lá sentamos Tom foi o primeiro a pegar uma bebida eu Meg e Bill pegamos suco ficamos lá jogando conversa fora até que bill levantou e me chamou:
-vem cá Nick...
-an??-eu levantei-o que foi??
-vamos tentar de novo??-ele tirou uma moeda de seu bolso
-bill não sei aquilo foi muita sorte mesmo..
-vamos vamos!!!
-ok ok ok mas isso é absarda da sorte ein,vai coloca ai ¬¬.
Ele colocou a moeda e realmente que sorte deu 7 os tres as moedas não parava de vir nós fomos para o balcão e trocamos por notas.Foi assim que a paixão por jogos começaram e a nossa paixão pode-se dizer que virou falsa....


Última edição por joyce em Sex Jul 24, 2009 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:59 pm

Uia ta maraaaaaaaaaaaaaaaa continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:50 pm

WOOOOW amei *---*
E tbm amei o nome da proragonista ^^
POSTA LOGO O SEGUNDO CAP. AMOR \O/
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:42 pm

capitulo 2-O azar chegou para nós...
Aquela onda de sorte que estavamos tento era realmente inesplicavél e Bill estava animado e viciado.Ele não pareçia se interresar nada além de jogos,poker,ele mudava de assunto,ele dizia coisas como aondo nós vamos jogar essa noite?Eu como uma boa namorada eu concordava,mas por dentro eu queria que o meu bill voltasse a ser como antes.O que aconteceu?Ele mudou completamente.Alvés de diversão o jogo se tornou pra ele uma obseção:
-Amor vamos logo o cassino já abriu-bill me acordando de manhã.
-bill,eu tô cansada.Vamos ficar aqui mais um pouquinho?
-Vou sozinho então.
Eu não ouvi aquilo..
-come é????-perguntei
-Você não ouviu??Eu vo sozinho!Será que eu vo ter quer escrever pra você entender?
Nossa,aquilo doeu mais do que você levar um tapa na cara eu fiquei quieta enquanto ele botava sua jaqueta...
-Se decidiu?Ou vou sozinho??
-Vai sozinho-Disse engolindo as lagrimas.
Ele saiu e me deixou lá...eu não aguentei e chorei Las Vegas mudou ele.Levantei,tomei banho me troquei e desci.Quando desci vi bill vindo em minha direção decepcionado,parece que a sorte não estava ao seu lado.Eu cruzei meus braços e fui para o elevador ,ainda bem que estava aberto:
-Nick não espera!!-bill tentou entrou no elevador mas fechou..
Eu entrei em nosso apartamento e tranquei a porta:
-nick abri ai a porta por favor hoje não foi uma dia de sorte..
-Fica ai ué.-fiquei culpada e abri a porta e sentei na cama.
-Minha onda de sorte acabou...-Ele disse jogando a jaqueta em cima da cama.
Eu fiquei calada... Esse vicio dele por jogos já estava me cansando.
-Amanhã eu vou tentar outra vez...-Ele disse indo para o banho
-outra vez???-perguntei ou melhor gritei.
-é outra vez-ele afirmou
-bill fala sério você ficou viciado em jogos e acabou esquecendo que você tem namorada!-ele parou e se virou para mim com um sorriso malisioso.Ele veio em minha direção e me beijou... Finalmente parecia que eu tinha meu bill de volta.
-Vamos tirar nosso atraso então... -Ele disse me deitando na cama.-eu sorri tambem e começamos a se beijar de uma forma selvagem,ele beijava meu pescoço,minha respiraçao estava acelerada ele tirou minha camiseta,mas derrepente eu saquei seus joguinhos ele pretendia tirar meus ciumes pelo sexo ,eu parei de beija-lo- que foi?Não esta gostando?-bill perguntou com a respiraçao acelerada.
bill eu-eu ficava sem palavras quando eu dizia algo que poderia afastar bill de mim.Mas eu tinha que falar pra ele- eu quero ir embora!Esses jogos estão te deixando viciado!Eu estou com medo de te perder...
-Bobagem!Eu viciadoVocê ta exagerando!-Ele levantou da cama e foi tomar banho... então chegou tom com Meg. Ela parecia estar brava.Não era de ser esperar que que Tom já deu um belo chifre em Meg,eu sequei minhas lagrimas e dei uma sorriso:
-err oi!
-oi-disse tom
-oi-disse Meg em um tom nervoso
-Algum problema???
-é sabe-meg saiu de perto do tom-Você tinha razao era azar estar com tom o unico problema é que eu amo demais ele e sabe de uma coisa tom-ela se aproximou bem perto dele-você é um idiota me chifrou por outra garota você me magoou muito seu infeliz-Meg deu um tapa na cara de tom que realmente deve ter doído.
-Foi sem querer-Ele disse com ar arrependido
-Sem querer uma ova!-Ela gritou
-Vem comigo Meg... -Disse com o intuito de conversar com ela e acalmar os animos e ela aceitou.Nós fomos para a varanda e ela começou a chorar.
-Ele é um idiota!-Me disse com raiva
-Eu sei,eu sei... -Disse secando suas lágrimas
Eu não sei o que fazer aquilo.... -Me disse com o olhar perdido no horizonte
Naquele momento eu vi que Meg e eu estavamos sofrendo da mesma forma , mas amavamos eles,o que poderíamos fazer??
-aonde voce realmente mora?Meg?
-aqui mesmo em No centro de Las Vegas em um condominio.
-humm tive uma ideia.....
________________________________________________________________
obrigada debora pela ajuda ^^
















-
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:52 pm

Ai amiga de nada sempre que voce precisar me chama que eu vou!Ta muito mara sua fic continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:02 pm

CONTINUA QUE EU TO AMANDOOO!!!!
Billzinhu ta viciado no jogo e esse Tom num tem jeito msmo uashauhuhuahsuahua
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:10 pm

Capitulo 3-loucura

-Que ideia nick?
-Você nós poderiamos passar uns dias no seu condominio.
-tá bom realmente é loucura mas e os meninos?
-Depois disso você ainda pensa em ficar?
-É nesse angulo......
-Ei para aí,os meninos estão falando algo..
-O que?-Meg se aproximou da janela junto comigo.
-Tô falando ela não acredita em mim.....
-O que você dessa vez Tom?
-Nada,mas Meg não acredita em mim....
-Pra mim não está tudo rosa ....Eu briguei com a Nick e isso não me fez nem um pouco feliz...
-Vamos lá pedir desculpas para as meninas Bill.
-é..
Os dois estavam vindo em nossa direção e fomos ver a vista para disfarçar.
-Meninas ..-Tom disse abrindo a porta.
-O que querem?-perguntei
-Nick desculpa você tinha razão os jogos se tornaram um vicío.
-Ahhh bebê logíco que aceito suas desculpas.-Eu o abraçei e beijei sua testa.
-Meg eu....
-Tom por que você fez aquilo?-Meg perguntou falou em tom calmo.
-Meg a garota tava bêbada :drunken: .
-*suspiro*também aceito suas desculpas^^-Os dois se beijaram.
-Ei temos ingressos para ir em um parque aqui em L.V.-disse Bill.
-Como você conseguiu isso?-Perguntei.
-Apostas Very Happy
-Pensei que a sua sorte tinha acabado.....
-Na verdade achei esses ingressos no chão Razz
-Uau que sorte Shocked .
-Amanha podemos ir?-Perguntou Meg.
-Sim amanhã de manhã a gentei vai^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:18 pm

Eita amiga ressucito finalmente?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não perdoaria assim tão facilmente não!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou durona!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:26 pm

AMOR NÃO FIQUE ESSE TEMPO TDO SEM POSTAR EU PRECISO DESSA FIC :triste2:
MAS EU TO AMANDO AINDA BEM QUE ELES FIZERAM AS PAZES ^^
ESPERO UM FINAL FELIZ HEM... CONTINUA TO AMANDO
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:57 am


Ateção!! Esse foi um dos brinquedos que fomos,bem só a decida de 90° já fala....¬¬
_Por favor não ligem pro caras feios do video ^^ _________________________________________________________________________
Capitulo 4-Diversão (Parte 1)
Acordamos cedo e tomamos café,bem reforçado:
-Eu vou me vestir-Eu disse indo direção ao quarto.
Como estava bemmmmm calor,coloquei uma bermuda jeans,um tênis,e uma blusa preta.Todos se vestiram e pegamos um táxi para ir para o parque.
Chegamos lá e parece que não somos os únicos a ter a idéia de sair cedo de casa.Ficamos na fila um meia hora,não demorou muito.Quando entramos percebemos que todos estavam indo na mesma direção,foi quando vimos a resposta,era uma montanha russa de 90º:
-Bemmm é melhor a gente ir primeiro nesse não acham?-Disse Tom.
-É também acho melhor porque talvez depois esteja muito cheio depois...-Disse Bill.
Não demorou muito para chegar nossa vez,foi quando eu vi que não eram carrinhos,nós ficamos de pé para fora,o pior foi ver a altura da tal queda de 90°,estava começando a subir e ficamos logo na 1 fileira,que azar ....:
-Nosssaaaa mano!!!! \o/ olha a altura que baixo né...-Disse Tom.
-Ai meu deus eu vô morrer que medo-Disse Meg com o medo pra fora.
-Bill.-Eu disse olhando para o chão.
-Ahh sim o que foi você está passando mal Nick?
-Não mas pode segurar minha mão por favor?
-Claro.
-Obrigada.
Chegou a descida,e do nada o brinquedo parou bem na descida de 90°.PRONTO!Pensei comigo mesma.Fechei meus olhos e na hora que eu abri o brinquedo já estava quase descendo,Meg grito feito uma louca,o Tom parecia uma criança gritando,Bill só ria da cara do Tom,e eu acabei esquecendo do meu medo eu curti muito.Finalmente tinha acabado Tom saiu com as pernas tremendo:
-Ai meu deus sobrevivi!!!!-Falou Tom todo alegrado lol!
-Nossa Tom você devia ver sua cara kkkkkkkkkkkk.
-Até que foi legal^^-Disse.
-Ah droga TT-TT-Disse Meg
-Qual é o problema?Meg?-Perguntou Bill
-Euuuu perdi meu filhooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Filhooo que que história é esse????????????????????????????-Perguntou Tom.
-Meu celular seu besta quadrado!!!.
-Ahhh fica fria é Las vegas você pode arrumar um bem fácil.
-Ahhh que coisa tudo bem afinal a gente veio aqui para se divertir vamos continuar nossa alegria.
-Eiii vamos naquele ali no castelo dos horrores?-Perguntei
-Claro topo topo!!!Topo por que naum???Vamu cai pra dentro!!!!-Disse Tom
-O celular bateu na sua cabeça??-Perguntei.
-não ¬¬.
Fomos para o castelo dos horrores,já se podeia ouvir alguns gritos,mas todo mundo estava pronto para entrar.....
___________________________________________________________________________________
Meninas!!!Tenho uma new fic
https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/dois-apaixonados-entre-uma-guerramini-fic-t2293.htm
Coment please até o proximo cap^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:30 am

Amiga eu tenho medo de montanha russa!!!!!!!!!!!!!!Continua!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:55 pm

Uhuuuu parque de diversões ^^
Agora quero só ver a Nikki ops...Nick e o Bill juntinhos no castelo dos horrores Razz
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:15 am

Gente please!!!!
https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/dois-apaixonados-entre-uma-guerramini-fic-t2293.htm
Coment
_____________________________________________
Capitulo 5-Diversão parte 2
Um pouco antes de entrar vi esse cartaz:

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Imagem
Bem eu já odeio adoro esse filme,imagina a Samara na minha frente que legal:
-Ahhhhhhhh-Meg gritou-O que foi isso???.
-É minha mão gatinha-Disse Tom.
-Tom nunca mais me assunte assim.
-Ok.
-Para de pegar na minha coxa Tom!!!!!!
-Mas eu não peguei nada....
-Quem foi então??
Nós viramos e tomamos um susto

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Jason_Voorhees_by_DMThompson
-Corre corre-Um garoto loiro dizia,meio fofinho.....
-Vai gente eu num quero morre!!!!!-Disseo o de olhos verdes.
Todo mundo correu e acabou se separando,eu fiqeui com a Meg e com o menino de olhos verdes.Pelo jeito os meninos também ficaram em trios:
-Droga o que vamos fazer?????
-Calma Meg isso é um brinquendo,simulador.-Disse nervosa
-Nick olha isso nós estamos em um banhero escuro e a gente só sai daqui se acharmos a saída droga!!!!-Ela gritou.
Eu parei,eu começei a ouvir uma musica que vinha do canto do banhero:
(musica)é só a musica


Eu fui para vero que era e ouvi um barulho de um carrinho deus era Saw dizendo vamos brincar de morrer?

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Saw1
Eu sai correndo Meg saiu feito um fogete o menino de olhos verdes acabou dizendo seu nome era Georg.

Bill kaulitz.
Estavamos perdidos droga!!Eu pensei comigo mesmo até que acabamos ouvindo os gritos de Meg corremos a a achamos e acabamos achando todo mundo,foi quando a gente reparo que estavos em uma sala fechada e com um poço ai meu deus aquela era a hora foi quando vimos aquelo rosto siando do poço:
mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... O20chamado
-Abri essa porta -Eu gritava enquando a SAmara chegAVA MAIS PERTO
-aBRE ABRE tOM-TODOS DIZIAM .
A samara chegou mais perto e derrepente uma luz forte me cegou quando vi eu a Samara não estava mais lá e acabamos sdescobrindo a porta:
-Que experiencia nãa?-Disse
-É você nem imagina....
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:12 am

Joyce você quase me fez enfartar!Que susto que eu levei!Eita nóis!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:23 pm

morri *
To atrada mas aqui eu estou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:55 pm

Joyce, você é uma das minhas...

adorooo filmes de terror, e você só colocou os que eu mais gosto, tipo: Jason, Jogos Mortais, O Chamado, esses filmes são ótimos

Agora mudando de assunto, eu estou adorando a mini fic, e pode ter certeza que eu irei ler a sua outra fic....

continuaa assim, e eu estou anciosa para ver logo o próximo cápitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:41 pm

Capitulo 6-Festa e jogo mais uma vez....
Estava no final do dia.Os garotos que a gente conheçeu foram bem legais,foi uma pena a gente ter esquecido de ter dado o numero do celular....
-E agora?-Perguntei.
-Vamos ir embora mas ainda não acabou agora vamos para a Nevada fest.-Bill me respondeu.
Andamos um pouco de carro e não tinha como não ver era realmente um lugar bonito e bem grande e cheio de luzes...Nós entramos e tinham mmuuiitttaaa gente lá,bem ter pouca gente era de ser inesperado era a festa mais famosa de LV:
-Vou pegar uns refrescos ok?
-Espera Bill eu te ajudo!-Tom disse...
-Espera ai!!!!Tem muita gente aqui como a gente vai poder se achar?-Perguntou Meg
-Hum...Já sei a gente vai estar naquela mesa-Falei apontando para a mesa.
-Ok!-Disse Tom saindo com Bill.
Fomos até a mesa e sentamos e esperamos:
-Nossa!!!!!!!-Disse Meg-Que o Tom me desculpe mas tem muiittoo menino gato aqui.
-É verdade mas prefiro o Bill^^
-Chegamos!-Disse Bill colocando as bebidas na mesa.
-Olha só tinha que ser de LV bebida que brilha que coisa mais moderna.
Tomamos a bebida e jogamos conversa fora até que começou a ficar bem tarde...
-Bem vou indo vamos vem?-Perguntou Tom.
-Não agora não!-Dissse Bill
-Como assim agora não-perguntei
-Calma Nick calma você vai ver!
-Ok-Disse
-Então a gente vai indo tchau.*indo embora*
-Bill o que você quer?
Venha venha vamos sair daqui.....-Saimos e ele me levou para trás da boate e começou a me beijar e que beijo ein ele levandou minhas pernas e eu abraçei ele masi forte nosso beijo estava bem selvagem até que caiu uma foto minha no chão...peguei a foto e a vi....:
-Olha Bill!Foi a foto que tiramosem frente do cassino..
-Me desculpe mesmo eu fui um tolo-ele abaixou os olhos e eu coloquei minha mão em seu rosto.
-Já passou....Isso não importa mais......-Eu olhei para o cassino e olhoei para Bill.-Bill vamos pro cassino.
-O que?
-Vem!!!!!-Sai correndo para o cassino com Bill atras de mim.
Entramos lá e tinha um mesa de apostas lá:
-Você tem certeza disso?
-Absoluta!
-Ok-Beijei a moeda e rodamso a roleta e deu o nosso número
-Isso dei certo!!!!!!!!!-Gritei.
-Ei ei calma é melhor você não abusar da sorte!
-Eu sei mas ai deixa pra lá!
-Vamos tentar qual agora?
-Vamos no poquer?
-Ok....
O porquer era dificil eu sempre fui boa nesse jogo mas agora era serio era uma questão de dinhero e tudo mais acabamos ganhando de todos até que chegou no mestre do poquer.....Era o tal do Lucas......
__________________________________________________________________
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Empty
MensagemAssunto: Re: mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...   mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento
» Pra quem gosta de emoções fortes...
» Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)
» Imagina essas cenas com o Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: