TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)

Ir para baixo 
+19
Mari.
Andreas Guhne
Biaa K.G
Thah
Marina Graham
Jessica Amorim
Gabi-chobi
Allyria
Lady.Spooky
Ilana
Luu'
D'Julia kaulitz
Janaína C.
beccakls
Adri Listing
Thaís V.
Laura
Júlia G.
Danny S. TH BRASIL
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:10 am

Uma enfermeira de Formosa (GO), mulher de um médico, foi flagrada matando um yorkshire com chutes e pancadas, na frente do filho de 3 anos de idade. O vídeo está no YouTube e a agressão mobiliza internautas, entre eles personalidades nacionais. Já há abaixo-assinado pedindo pena máxima pelo crime de maus tratos.

Muitas pessoas não conseguiram assistir o vídeo, se você for sensível, melhor não assistir.





FILHA DA PUTA, QUEIME NO FOGO DO INFERNO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:33 am

Eu não tenho capacidade de assistir esse vídeo, nem cliquei. E sinceramente, começo a passar mal só de ver o título desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:31 am

Eu não sou tão sensível, na verdade, mas também não tive vontade de assistir...
Acho isso um absurdo. Eu não sou vegetariana, amante de animais (apesar de gostar) ou coisa do tipo, mas sou contra os maus tratos. Gente, isso não se faz com nenhum ser vivo! Ter que sacrificar um animal por causa de doença, utilizar pra fazer testes (embora isso seja questionável) é uma coisa, agora matar sem motivo nenhum, por favor! Se a mulher não queria mais o cachorro, que desse pra alguém ou pra algum abrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:43 am

Laura escreveu:
Acho isso um absurdo. Eu não sou vegetariana, amante de animais (apesar de gostar) ou coisa do tipo, mas sou contra os maus tratos. Gente, isso não se faz com nenhum ser vivo! Ter que sacrificar um animal por causa de doença, utilizar pra fazer testes (embora isso seja questionável) é uma coisa, agora matar sem motivo nenhum, por favor! Se a mulher não queria mais o cachorro, que desse pra alguém ou pra algum abrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:13 pm

Eu não tive coragem nem de clicar, sou completamente apaixonada por animais e isso não me faria nada bem.
Enfim, seria tão bom se uma pessoa que fizesse isso, fizessem igual com ela na rua. Ai como seria lindo. E merecido, muito merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:26 pm

Me desculpem a linguagem que eu vou dizer agora, mais: ESSA FILHA DUMA PUTA VAI SER ESTUPRADA PELO DIABO TODOS OS DIAS DA VIDA DELA, ORDINÁRIA, FILHA DUMA PUTA!
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:06 pm

3 palavras pra descrever essa imbecil: filha. da. puta.
só de ler o título não consegui nem formular uma imagem dessas, por isso nem me dei o trabalho de clicar no vídeo. monstruosidade isso, mano. essa mulher tem que queimar no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:09 pm

Júlia G. escreveu:
Eu não tenho capacidade de assistir esse vídeo, nem cliquei. E sinceramente, começo a passar mal só de ver o título desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:07 pm

Júlia G. escreveu:
Eu não tenho capacidade de assistir esse vídeo, nem cliquei. E sinceramente, começo a passar mal só de ver o título desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:35 pm

E esse pessoal ficou gravando e não ajudou o pobresinho???
Porra, se eu tivesse lá e visse uma mulher batendo em um cachorro, eu queimaria a mulher viva! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:21 pm

Eu vi o video (não que eu não seja sensível, eu sou!). Chorei. Nunca achei que um ser humano fosse capaz de fazer isso com um cachorro. UM CACHORRO!!! Nem tenho palavras pra descrever a dor que eu senti. Sou vegetariana e não suporto o mal trato com animais. Não sei como consegui ver aquilo... Eu não sou ninguém pra julgar essa mulher, mas que essa filha da puta é uma imbecil, a isso é!!! E covarde, ainda por cima! E coitada da criança que viu isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:44 pm

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
Eu não tenho capacidade de assistir esse vídeo, nem cliquei. E sinceramente, começo a passar mal só de ver o título desse tópico.

E depois dizem que o ser humano é um ser evoluído e racional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:16 pm

O que mais me impressiona,é que quem está gravando o vídeo não fez nada,e se eu ouvi os gritos do cachorro,eu ia bater tanto nessa vadia,que ela se arrepender de ter nascido,sério,eu não suporto ver violência contra qualquer tipo de animal.É vergonhoso fazer da humanidade,que carrega vergonha, violência,guerras sem motivos,corrupção.O Ser humano é a única raça filha da puta que consegue acabar com todas as raças e seu próprio habitat.Pelo amor que você tem pela sua vida,sério,não faça nada contra animais ou a terra,elas não tem culpa de nada,não tem essa que ''Ahn,animal também mata.'',é diferente!Eles fazem isso porque eles são irracionais,e fazem isso por sobrevivência.E os humanos?Malditos humanos que matam por silencio,por dinheiro,por orgulho ou por prazer,por isso eu defendo os irracionais,humanos não merecem tal valor,são escritores da própria tragédia e desgraça.
Acredito que exista pessoas igual a mim,que tem vergonha de carregar o nome sujo da humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:19 pm

Lady.Spooky escreveu:
O que mais me impressiona,é que quem está gravando o vídeo não fez nada,e se eu ouvi os gritos do cachorro,eu ia bater tanto nessa vadia,que ela se arrepender de ter nascido,sério,eu não suporto ver violência contra qualquer tipo de animal.É vergonhoso fazer da humanidade,que carrega vergonha, violência,guerras sem motivos,corrupção.O Ser humano é a única raça filha da puta que consegue acabar com todas as raças e seu próprio habitat.Pelo amor que você tem pela sua vida,sério,não faça nada contra animais ou a terra,elas não tem culpa de nada,não tem essa que ''Ahn,animal também mata.'',é diferente!Eles fazem isso porque eles são irracionais,e fazem isso por sobrevivência.E os humanos?Malditos humanos que matam por silencio,por dinheiro,por orgulho ou por prazer,por isso eu defendo os irracionais,humanos não merecem tal valor,são escritores da própria tragédia e desgraça.
Acredito que exista pessoas igual a mim,que tem vergonha de carregar o nome sujo da humanidade.

Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:21 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Lady.Spooky escreveu:
O que mais me impressiona,é que quem está gravando o vídeo não fez nada,e se eu ouvi os gritos do cachorro,eu ia bater tanto nessa vadia,que ela se arrepender de ter nascido,sério,eu não suporto ver violência contra qualquer tipo de animal.É vergonhoso fazer da humanidade,que carrega vergonha, violência,guerras sem motivos,corrupção.O Ser humano é a única raça filha da puta que consegue acabar com todas as raças e seu próprio habitat.Pelo amor que você tem pela sua vida,sério,não faça nada contra animais ou a terra,elas não tem culpa de nada,não tem essa que ''Ahn,animal também mata.'',é diferente!Eles fazem isso porque eles são irracionais,e fazem isso por sobrevivência.E os humanos?Malditos humanos que matam por silencio,por dinheiro,por orgulho ou por prazer,por isso eu defendo os irracionais,humanos não merecem tal valor,são escritores da própria tragédia e desgraça.
Acredito que exista pessoas igual a mim,que tem vergonha de carregar o nome sujo da humanidade.

Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:28 pm

Eu vi na TV uma parte dessa cena horrível e sinceramente acabou com o meu dia!!!
Não consigo entender como uma pessoa pode ser tão cruel a ponto de maltratar e tirar a vida de um animal tão lindo e tão carinhoso...
Infelizmente existem muitos outros casos de violência para com animais que não temos conhecimento...é o fim dos tempos msm!!!
Só peço a Deus que tire do meu coração toda a raiva que senti dessa mulher hj e que Ele transforme a vida dessa pessoa tão cruel...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:34 pm

MEUU DEUS QUANTA CRUELDADE.. Ç.Ç
NÃO CONSEGUI ASSISTIR AI VIDEO TODO, SÓ VI O PRIMEIRO MINUTO.
O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSA PESSOA?
GENTE É UMA ANIMALZINHO INDEFESO, O QUE DIABOS ESSE CÃOZINHO FEZ
COM ESSA DESGRAÇADA? Ç.Ç
QUE JUSTIÇA SEJA FEITA É LOGO. ESSA MULHER TEM QUE IR PRA CADEIA.

#Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Graham

Fã
Marina Graham


Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:21 pm

Não consegui assistir ao vídeo, só o começo.. mas quando vejo ela jogando o cachorrinho longe, já me dá um ódio infernal.. e sou muito sensível a maus tratos em animais.. pessoas que seja. Não sei o que deu na pessoa para gravar ao invés de tomar um providencia, sinceramente.. sei que não adianta nada, mais eu mato uma pessoa dessas, sério, mato mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:36 pm

Eu não consegui ver porque não tenho estrutura pra isso...
Eu não consigo nem pensar em uma forma que seja suficiente para punir um monstro de pessoa como ela,eu acho que só ela passando pelo que ela fez esse cachorrinho passar para sentir a gravidade do que ela fez.
Sinceramente,uma pessoa dessas não merece viver na sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:07 pm

Júlia G. escreveu:
Eu não tenho capacidade de assistir esse vídeo, nem cliquei. E sinceramente, começo a passar mal só de ver o título desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:26 pm

DEPOIS QUE EU DIGO QUE ALGUNS SERES HUMANOS SÃO DESPREZÍVEIS DIZEM QUE EU ESTOU EXAGERANDO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:34 pm

Não consegui olhar todo o vídeo, na verdade mal vi, e não tenho a menor intenção de ver isso.
A raiva que me deu quando vi a mulher no primeiro momento quando jogou o cachorrinho, nossa, se eu fosse esse infeliz que estava gravando eu derrubaria a câmera na cabeça da mulher e tiraria ela longe do filho, pra daí sim ver se ela ia gostar de ser tratada como tratou o bichinho, ainda mais na frente do filho.
O que uma pessoa dessas tem na cabeça?? Não pensa? Só pode por que né :@
Não tem sentimentos, é insensível a tudo e a todos pelo jeito, se é capaz de fazer isso com um animal o que será que não é capaz de fazer com uma pessoa, mas acho que não faria nada, afinal, nos defendemos e os animais não tem como fazer isso, na maioria das vezes.
Nem vou continuar dizendo tudo o que eu sinto pois seria um texto enorme revelando tudo que sinto apenas por ler o título do tópico, já me sinto mal.
Paro por aqui com uma imensa raiva e indignada pela existência de uma pessoa assim. Não continuo escrevendo pois teho medo do que eu poderia dizer, incluíndo uma enorme lista de palavras de baixo calão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:12 am

Gente, fiquei tão chocada quando eu vi o vídeo.
Se eu fosse a pessoa filmando... nem sei o que faria, sério.
Eu fico incrivelmente descontrolada só de pensar que ela fez isso sem motivo!! Na frente da criança... meu deus.. onde o mundo vai parar?
~I don't want to live in this planet anymore~
Não quero nem pensar em como essa vadia trata o filho, ou os próprios pacientes, sei lá!
É uma vida, MEU DEUS! Isso simplesmente não entra na minha cabeça!
Eu chorei de raiva, ódio mesmo!
Como o pobre do cachorrinho poderia se defender??
O que eu estou sentindo agora é inefável!!
Depois ela posta no twitter que vai dormir feliz e de consciência limpa... puta que pariu minha sogra três vezes.
Isso não pode ficar assim não, minha gente!!
Ai, caramba.. me dá um aperto no coração, me doi tanto pensar que o pobre está agora MORTO por ignorância de uma pessoa doente como ela!
Só de pensar nisso começam a vir as lágrimas... porque uma coisa que não tolero é maus tratos aos animais...
Digam o que quiserem, mas animais são muito mais puros e inocentes que nós e por isso eles precisam de proteção! Eles não podem se defender!
E, caramba, um animal nunca faz nada por maldade, até porque muitos deles não tem nem capacidade para isso!
Eu digo... olha essa mulher, não é digna de pena, de compaixão... ela merece ser castigada da pior maneira possível, ser presa, perder o emprego e a guarda do filho! Eu poderia até desejar a morte dela, uma vida por outra.. Mas seria fácil demais, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:00 am

kyaa.ximenes escreveu:

Depois ela posta no twitter que vai dormir feliz e de consciência limpa...

Ai ela vai e posta que é uma falta de respeito, e mais um monte de coisas. O twitter dela é tão revoltante quanto o que ela fez.
Já foi criado um site para ela em referencia a uma tag usada no twitter, nesse site tem todas as informações além da petição para ela ser presa: http://www.camilademourapresa.com/

Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:14 am

Eu não vi o video e nem quero ver
Em se tratando de maus tratos prefiro não ver
Vi hoje na TV falando e no facebook não se fala em outra coisa
Essa moça é uma louca FDP se pudesse quebrava a cara dela
Até agora não consiguo imaginar como ela foi capaz de uma barbaridade dessas
Ela tem sérios problemas e precisa se tratar ( ou ir pro inferno de vez )
Esse video ainda vai dar o que falar, e rodar o mundo
Se o bill e tom verem isso vão morrer do coração
Que vergonha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Conteúdo patrocinado





Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que cãozinho fofo!!!!!!!!!!!!!!!
» Fotos do Gustav e seu cãozinho.
» Gás Hélio não mata? Ah, tá bom.
» Imagens legais
» Pra quem gosta de emoções fortes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: