Vamos as apresentações...
Como eu disse sempre existe o dia seguinte... Acordei no dia seguinte e vi Yu dormindo como um anjo e dei um beijo em seu rosto, me levantei tropeçando nas roupas no chão e fui para o banho, me sequei e me vesti. Olhei no celular dele e vi que eram 10h00 horas da manhã e me desesperei.
Ontem era nosso ultimo dia em Berlim, saí silenciosamente do quarto e fui atráz de Vick, para minha sorte o quarto de Shin era ao lado do de Yu. Entrei no quarto calmamente e encontrei Vick agarrada a Shin na cama, ela estava deitada sobre ele que estava todo arranhado.
Eu – Vick.. Acorda.
Vick – Não mãe não quebra minhas baquetas.
Eu – Vick acorda!
Ela abriu levemente os olhos e falou.
Vick – O que ta fazendo aqui?
Eu – Temos que ir Vick.
Vick – Ah me deixa Kendra.
Ela virou para o outro lado e eu disse.
Eu – Vick são 10h00 do dia 20.
Ela arregalou os olhos e disse quase gritando.
Vick – A divulgação!
Eu – Shhhhh!
Ela caiu da cama, Shin deu uma leve acordada e eu me joguei no chão para ele não me ver.
Shin – O quê? Vick?
Ela se levantou rapidamente e se jogou na cama novamente.
Vick – Calma amor. To aqui, agora dorme.
Shin – Mas...
Ela beijou ele de repente e eu pensei.
Eu - *Eca!*
Vick – Vamos dormir amor.
Shin – Vamos sim.
Ela deitou sobre ele novamente e eu levantei e fiz um sinal querendo dizer “E agora?!” e ela respondeu com um gesto também querendo dizer: “Calma aí!”.
Ela esperou alguns segundos e foi se levantando calmamente, ela desceu da cama e colocou um travesseiro onde ela estava. Shin abraçou o travesseiro e dormiu mais profundamente. Vick se enrolou no lençol e nós saímos do quarto.
Vick – Por que não me chamou antes?
Eu – Eu acordei agora pouco. Vai se veste que agente tem que a achar a Va e a minha irmã.
Vick – Ta bom.
Vick se vestiu enquanto eu procurava meu celular.
Vick – O que ta fazendo?
Eu – Meu celular, eu não acho.
Vick – Depois você encontra, vamos achar a Valeska antes que o pior aconteça.
Assim que a Vick e eu saímos no corredor ouvimos o grito de Valeska.
Eu – Tarde demais.
Corremos para o quarto de onde ouvimos o grito e entramos direto no quarto onde encontramos Romeo enrolado em um lençol de um lado e Valeska enrolada no outro.
Romeo – Se acalma Va.
Va – NÃO ME CHAMA ASSIM!
Ela jogou o tênis de Romeo nele mesmo, mas ele conseguiu desviar.
Vick agarrou Valeska por traz enquanto eu pegava as roupas dela.
Romeo – O que aconteceu com você meu amor?
Valeska – SAÍ DAQUI!
Ela consegui jogar o outro tênis nele que acertou seu braço.
Eu – Vick tira ela daqui!
Vick – Deixa comigo.
Ela pegou Valeska no colo e a levou pra fora do quarto enquanto ela gritava.
Valeska – ME SOLTA VICK! ME SOLTA!
Eu – Desculpe Romeo...
Saí do quarto rapidamente e encontrei com Vick no corredor e disse tampando a boca de Valeska.
Eu – Cala a boca Va. Se acalma por que estamos super atrasadas.
Ela fez um sinal concordando com a cabeça.
Eu – Vick arranja um lugar pra ela se trocar e me espera aqui que eu vou buscar a Marissa.
Vick – Ta bem.
Eu – Va onde é o quarto do Kiro?
Va – Aqui na frente...
Entrei no quarto e já dei de cara com Marissa e Kiro dormindo no sofá enrolados no cobertor. Como conheço minha irmã, nem acordei ela simplesmente puxei ela e fui arrastando ela para fora. No corredor Vick me ajudou e pegamos um táxi para o hotel. Estávamos muito cansadas e praticamente dormimos na viagem toda. Chegamos no hotel, fizemos nossas malas correndo e fomos para o ônibus de turnê.
Katy – Vocês sabem que eu vou matar vocês!
Eu – Blá, blá, blá! Ta bom Katy, para onde vamos.
Katy – Bom a divulgação sofreu uma pequena modificação.
Vick – Como assim?
Katy – Bom o show de vocês em Hamburg foi cancelado.
Nós – O QUÊ?!
Katy - Calma meninas, eu já resolvi isso, eu cancelei o show por que um produtor amigo meu marcou uma apresentação pra vocês. Ele precisa de uma banda para abrir o show da banda que eles produz.
Eu – E que banda seria.
Katy – Acho que vocês não conhecem se chamam... Tókio Hotel.
Continua...