| Tom na versão feminina!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tom na versão feminina!!! Sex Dez 06, 2013 12:45 am | |
| Como qualquer lésbica eu adoro series gays. Recentemente estou assistindo The Real L Word.. Esse Reality show que foi lançado em 20 de Junho de 2010... enfim adoro demais. Nesta série existe uma menina que eu super acho parecida com nosso Tom Kaulitz..kkk O nome dela é Whitney Mixter... (acho ela muito gata) ...Alem dos dreads ela é uma pegadora de mão cheia... As vezes amamos tanto os nossos ídolos que vemos eles em todos os lugares..kkkk eu acho ela super parecida com ele... Sou apaixonada por ela .. kkkk. O que me dizem ? Ela lembra o nosso Tom? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Sex Dez 06, 2013 9:34 pm | |
| Whitneyyyyyyyyy lindaaaaaa. Amo demais. E sim lembra o Tom ♡ | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Sáb Dez 07, 2013 8:03 pm | |
| Olha que coincidência, eu ouvi falar dessa série essa semana :3 Assim... em questão de aparência eu não achei ela tão parecida com ele não, mas que ela lembra aí lembra. Mas deve ser mais pelo jeito dela na série né? Pode me falar aonde passa essa série por favor? | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Seg Dez 09, 2013 10:04 am | |
| Sim,por acaso lembra muito o Tom kkkkk .___. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Seg Dez 09, 2013 12:21 pm | |
| A serie passava na gnt, pode ser que passe ainda nas madrugadas acho que de quarta feira, da uma olhada na programacao deles. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Qui Dez 12, 2013 6:23 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Assim... em questão de aparência eu não achei ela tão parecida com ele não, mas que ela lembra aí lembra.
| |
|
| |
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Seg Dez 16, 2013 8:51 am | |
| - Fabyola escreveu:
- A serie passava na gnt, pode ser que passe ainda nas madrugadas acho que de quarta feira, da uma olhada na programacao deles.
Obrigada ^^ | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! Sáb Mar 08, 2014 1:31 am | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Olha que coincidência, eu ouvi falar dessa série essa semana :3 Assim... em questão de aparência eu não achei ela tão parecida com ele não, mas que ela lembra aí lembra. Mas deve ser mais pelo jeito dela na série né? Pode me falar aonde passa essa série por favor?
Eu assito nesse site aqui >> VTO | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom na versão feminina!!! | |
| |
|
| |
| Tom na versão feminina!!! | |
|