| Certas coisas me fazem querer ter filhos! | |
|
+26Laura Maggie Skeleton Patty Back BrendaKaulitz Billana Beatriz # Tate kaulitz joyce - CaaH Mazin italath Aguida beatriz r. Ceziane Ana Maria fantasmic Nana Kaulitz Danny S. TH BRASIL Sasa Kaulitz Tati - bruna kaulitz. Bella_Liebe TH Susi Ficwhiter Thaís V. Bruh_Kaulitz Mich line kaulitz 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Sex Jul 17, 2009 9:44 am | |
| ownn Gustav tão fofo *-* quando li a parte que ele disse do Gustav,eu to chorando aki.Fico bem mais aliviada que ele esta bem,que nao precisa se preocupar | |
|
| |
BrendaKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Sex Jul 17, 2009 10:07 am | |
| - Citação :
- isso deve ser tipo uma cadeira de balanço só que para crianças, hm.
e que bom que o Gust tá melhor *-* +1 | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Sex Jul 17, 2009 3:06 pm | |
| ownn Gustav tão fofo *-* +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Sex Jul 17, 2009 10:15 pm | |
| Tom que bom que falou sobre o Gustav, eu estava tendo um treco, sério ): ah, estou tão molengamente(?) sentimental hoje, depois de ler isso de que o Tom quer ser pai, meu God, que lindo | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Ter Ago 04, 2009 7:48 pm | |
| GENTE, É UM BRINQUEDINHO MUITO FOFO. É UMA BALANCINHO EM FORMA DE MOTO PRA CRIANÇA BRINCAR. *-*
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qua Ago 05, 2009 2:12 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Nem quero pensar em Tom sendo pai aos 19 anos
mas eu digo uma coisa: eu queria ser filha dele Eu queria ser é a mãe da filha dele (e esposa também!) Acho lindo pensar no Tom como pai, mesmo que isso seja contra a "natureza" dele *-----* Que bom que o Gustav tá bem! *queria saber o que é aquilo, na foto | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Ago 06, 2009 5:57 pm | |
| | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Ago 06, 2009 8:57 pm | |
| AI MEU DEUS!!!! Pelo amor de Deus Tom, Criança não. Odeio criança, não suporto!!!! Quando vejo Criança me da vontade de esganar, pelo amor de Deus Criança não Ai Tom, se você cuidar e acordar de noite para fazer o bebe dormir. Posso até pensar no caso de ser mãe ;D | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Sex Ago 07, 2009 2:15 pm | |
| - Pam escreveu:
- Iii, será que o Tom engravidou uma?
Por favor, por favor, que tudo isso só seja um ataque súbito de delírio que deu no Tom, mas que em breve vai passar, por favor! VIRA ESSA BOCA PRA LÁ! O.O Cara, se isso tiver mesmo acontecido eu me mato! /ok, nem tanto | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Ago 20, 2009 3:15 pm | |
| Nuss!!! o Tom pai???acho que ele seria muito atrapalhado Pelo menos seria engraçado!!!!!!! E sobre a foto, é parecido com aqueles cavalinhos de madeira que as crianças brincam Aí é uma moto ou uma parte de uma moto Mas é um brinquedo de criança sim Aquilo foi só um delírio do Tom... ser pai está muito longe da realidade dele E ele é muito novinho ainda... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! | |
| |
|
| |
| Certas coisas me fazem querer ter filhos! | |
|