| FOTOS DO GUSTAV | |
|
+38Patricia K. Manda_* fible beatriz r. line kaulitz la keynes ikg. Baah TH Ceziane Tati Susi Ficwhiter Billana - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Aguida Beatriz # lá s. IKG Camillinha Fash joyce Dim Speltz Bella_Liebe TH {Tila} Tah k. IKG Tate kaulitz thay Gii Way Helu Lí kletcher ikg. mand. ikg - bruna kaulitz. Nah IKG Mich Ana Maria PatiTH Sasa Kaulitz Thaís V. BEBEL-TH Catchusca Danny S. TH BRASIL 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 4:02 pm | |
| é, eu também acharia melhor colocar só o link, eu sei que todo mundo ia querer ver do mesmo jeito, mas pelo menos não se assustaria, ou se assustaria menos .-. e to pouco ligando se os outros vem com pedra, se eu tiver que dar atenção à alguém será à quem tem autoridade aqui, a Dim disse que não vão editar então beleza, ponto final, ninguém tem que discutir a maturidade de pessoas que nem conhecem e, enfim.
voltando ao assunto, cara, eu chorei mesmo quando vi essas fotos hoje de manhã. como tiveram coragem? D: melhoras pro Gust, de coração <3 | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 7:14 pm | |
| Parem de discutir sobre o fato da foto estar ou não aqui! Isso que é desrepeito com o Gustav, ficar criando caso por uma coisa tão boba em meio a algo tão sério. | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 7:19 pm | |
| estou chocadaaa Naum sei como alguém pôde fazer uma coisa dessas com o Gust!! Estou horrorizada... | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 7:34 pm | |
| discutir de esse negócio de fotos é ridiculo né pessoas? -- espero melhoras dele, só isso que posso desejar agora <3 | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 8:10 pm | |
| tadééénho | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 10:44 pm | |
| Ainda não acredito que fizeram isso com o Gus .... caramba esse povo tá ficando doidooo!! melhorass pra ele !!!!! PS: Gustav we're by your side *-* | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 10:52 pm | |
| só espero que os responsáveis que fizeram isso sejam punidos porque 36 pontos na cabeça não é qualquer coisa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 11:07 pm | |
| - Billana escreveu:
- E agora também, não adianta ninguem ficar lamentando, e tendo dó só agora do Gustav. Pensa nele, e nos meninos só agora, quando acontece algo. Porque sei que existe muita gente por ai, que só lembra dos meninos principalmente do Georg e do Gustav, quando acontece algo. Por que os favoritos sempre são o Bill e o Tom, isso ninguem pode negar. Não adianta agora, ficarmos discultindo por algo que nao podemos fazer nada, além que rezar, e pedir proteção para todos os meninos. E sei que tem fã que nao importa o momento, mas esta la rezando para que nunca aconteça isso, e nada de pior ; É msmo...Infelizmente Tem gente que só lembra do Ge e do Gusti quando acontece alguma coisa |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 11:19 pm | |
| só espero que os covardes por terem feito uma coisa dessas sejam punidos!(e logo!!!) estou rezando aqui para que o Gustav se recupere logo! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 11:25 pm | |
| OMG, TÓ PASSADA NOSSA TADINHO DO GUSTAV ESPERO Q ELE ESTEJA MELHOR, AINDA BEM Q Ñ FOI NADA MAIS GRAVE Ñ SEI O Q SERIA DO TH SEM O GUSTAV MELHORAS GATO | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Qua Jul 15, 2009 11:41 pm | |
| Ursitto, isso é depressivo de se ver. É torturante&horrivel mesmo ver alguém que amamos tanto em tais condições, sem poder fazer nada D: ah, eu desejo melhoras à ele, que os idiotas que ifizeram isso sejam presoso! Idiotas ¬¬° totriste ): | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Sex Out 30, 2009 5:53 pm | |
| Fiquei muito triste ao ver essa reportagem na internet....mas graças a Deus ele está bem .... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV | |
| |
|
| |
| FOTOS DO GUSTAV | |
|