| FOTOS DO GUSTAV | |
|
+38Patricia K. Manda_* fible beatriz r. line kaulitz la keynes ikg. Baah TH Ceziane Tati Susi Ficwhiter Billana - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Aguida Beatriz # lá s. IKG Camillinha Fash joyce Dim Speltz Bella_Liebe TH {Tila} Tah k. IKG Tate kaulitz thay Gii Way Helu Lí kletcher ikg. mand. ikg - bruna kaulitz. Nah IKG Mich Ana Maria PatiTH Sasa Kaulitz Thaís V. BEBEL-TH Catchusca Danny S. TH BRASIL 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 8:57 pm | |
| Ao que parece esta foto foi tirada na polícia para a queixa criminal por agressão física. Gustav levou 36 pontos na cabeça. Parece que ele pintou o cabelo de preto. Bild sobre a foto: É uma foto que dói ... Baterista Gustav (20) da banda de rock mais bem sucedida da Alemanha Tokio Hotel mostra na foto o quanto ruim ele estava após uma briga em uma boate Magdeburg! Traduzido por Mandy - THBRASIL OFICIAL de: x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 8:59 pm | |
| Coitadinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Jesus to abalada... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:01 pm | |
| |
|
| |
BEBEL-TH Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Localização : Jaguaretama-ce Data de inscrição : 04/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Foto do Gustav Ter Jul 14, 2009 9:01 pm | |
| OMG... pobre Gusti, estou totalmente horrorizada... Espero que ele se recupere logo....
Última edição por Dim Speltz em Ter Jul 14, 2009 11:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS.) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:06 pm | |
| meldels! o que fizeram com Gust ? tô abalada. Nem sei o que comentar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:07 pm | |
| OMG GUSTAAAAAAV *chorando rios* Meu Deus meu coração se partiu agora!!!! |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:07 pm | |
| Put* merd* oO
Lendo as outras notícias eu não imaginava que fosse algo tão ruim!! Coitado do Gustav!! Putz, os caras que fizeram isso DEFINITIVAMENTE tem que ser presos!!!! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:09 pm | |
| Que horror, nossa coitado dele, meu, sério fico muito triste cara, ele não merecia isso, acabaram com ele! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:09 pm | |
| Eu estou completamente em choque, minhas pernas ficaram bambas agora, precisei tomar água. Sem palavras, não sei o que comentar! Meu coração ainda está disparado!
Última edição por Mich em Ter Jul 14, 2009 11:45 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:15 pm | |
| Realmente é uma foto que dói e muiiitoo , to sem o que dizer | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:18 pm | |
| Eu me assustei MUITO quando a mandy me passou essa foto, a coisa lá esta piorando pro lado deles. 2009 ACABA LOGO!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:21 pm | |
| jesus!! tadinhu dele,isso ta horrivel!! pro inferno quem fez isso com ele!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:22 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Eu me assustei MUITO quando a mandy me passou essa foto, a coisa lá esta piorando pro lado deles.
2009 ACABA LOGO!!! 2009 está sendo um ano froom hell, falando sério. primeiro o cd é adiado, depois as fucki** stalkers, depois a chamito, depois o Michael, agora isso com o Gustav! Meu Deus! Manerem na maldade!!! Meu deus, pobre Gustav! Pobre Gustav! Não paro de dizer isso! Não posso nem ver essa foto mais! |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:24 pm | |
| OMG! T__T' Coitado do meu Teddy Bear. Que quem fez isso com ele vá para o inferno, e fique lá por toda eternidade. OMG, que dor no peito que dá ver isso. Tadinho, tadinho, tadinho i.i' | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:25 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Eu me assustei MUITO quando a mandy me passou essa foto, a coisa lá esta piorando pro lado deles.
2009 ACABA LOGO!!! 2009 está sendo um ano froom hell, falando sério. primeiro o cd é adiado, depois as fucki** stalkers, depois a chamito, depois o Michael, agora isso com o Gustav! Meu Deus! Manerem na maldade!!! Meu deus, pobre Gustav! Pobre Gustav! Não paro de dizer isso! Não posso nem ver essa foto mais! E desde NOVEMBRO o Gust esta sofrendo: 1º A BATIDA DO CARRO 2º A OPERAÇÃO EM JANEIRO 3º ISSO ¬¬ | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:27 pm | |
| sabe o que eu realmente acho? que vocês deveriam editar o post e colocar só o link! meu Gust não merecia isso cara, olha a situação dele! o que me revolta, é saber que talvez, os desgraçados que fizeram isso não vão ser encontrados, e devem estar rindo disso agora.
sério, editem o post, não é nada cool abrir o topico e ver essas fotos ;-; | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:31 pm | |
| - mand. ikg escreveu:
- sabe o que eu realmente acho?
que vocês deveriam editar o post e colocar só o link! meu Gust não merecia isso cara, olha a situação dele! o que me revolta, é saber que talvez, os desgraçados que fizeram isso não vão ser encontrados, e devem estar rindo disso agora.
sério, editem o post, não é nada cool abrir o topico e ver essas fotos ;-; apóio total. acho válido dar pra quem abre o fórum a opção de ter ou não essa imagem do Gusti na cabeça | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:32 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- mand. ikg escreveu:
- sabe o que eu realmente acho?
que vocês deveriam editar o post e colocar só o link! meu Gust não merecia isso cara, olha a situação dele! o que me revolta, é saber que talvez, os desgraçados que fizeram isso não vão ser encontrados, e devem estar rindo disso agora.
sério, editem o post, não é nada cool abrir o topico e ver essas fotos ;-; apóio total. acho válido dar pra quem abre o fórum a opção de ter ou não essa imagem do Gusti na cabeça Zuper apoiadas garotas , é muito ruim ver isso , dói na gente ): | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:34 pm | |
| Esse pessoal TEM que ir pra prisão e apodrecer lá Ò.Ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 9:37 pm | |
| Isto é noticia, a noticia esta ai.Não tem nada que tirar a foto. Infelizmente isso é a realidade. A pessoas ruins neste mundo capazes de ferir pessoas de paz como o nosso Gustav. Não tira a foto Danny. |
|
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 10:03 pm | |
| O_O cara..eu quase caí da cadeira agora..O_O MEUDEUS!! eu achei que tava beeemm atrasada em relação aos acontecimentos da banda, já que não apareço nos fóruns faz tempo, mas isso aí me deixou de queixo caídooo!!! O_O QUE HORROR!! realmente tenho que concordar que anda acontecendo muitas coisas ruins com o Gus, e não só com ele, com o resto da banda também...mas esse caso do Gus....gente..que absurdooo!! esse pessoal tem o que na cabeça?? vácuo?? tadinhooo...ai, que dó, tomara que ele fique bem logo, e que os responsáveis sejam punidos devidamente que ridículo fazerem isso
e acho que não precisa tirar as fotos, não...é ruim de ver, mas está aí...mesmo se só colocarem o link, a galera vai entrar mesmo assim... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 10:42 pm | |
| eu me espantei quando eu fiquei sabendo do acontecido e achei que os cortes fossem em cima e perto da nunca mas não (praticamente) na testa dele meu nãom acreditei quando eu vi akilo espero que esses filhos de uma p$#@ apodreçam na cadeia!!! | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV Ter Jul 14, 2009 10:42 pm | |
| como alguem teve coragem de fazer isso com o gusti? bando de desgraçados, pra não dizer coisa pior. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTOS DO GUSTAV | |
| |
|
| |
| FOTOS DO GUSTAV | |
|