| Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] | |
|
+6Luu' Susi Ficwhiter Janaína C. Sara Dééa *-* Thaís V. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 1:02 am | |
| | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 1:09 am | |
| Gustav além de ótimo baterista tem um pézinho na fotografia, que orgulho do meu TeddyBear. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 11:17 am | |
| Oun, mas esse nosso ursinho é super prendado né? *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 2:18 pm | |
| Taí Gustav, caso venha ser chutado da banda, já tem um emprego. O que não daria para ver as fotos que ele tira... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 3:54 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Taí Gustav, caso venha ser chutado da banda, já tem um emprego.
Pelo menos vai ganhar mais dinheiro que o Bill, que falou que vai virar caixa de supermercado né... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 5:13 pm | |
| Meu pia e fodao mesmo, urru! caram ele tira muiiita foto, essa galeria dele deve ser fora de serio, certeza que o Haering deu o cursin' =D | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 6:15 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
Pelo menos vai ganhar mais dinheiro que o Bill, que falou que vai virar caixa de supermercado né... Pois é! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 6:19 pm | |
| - Janaah. escreveu:
Pelo menos vai ganhar mais dinheiro que o Bill, que falou que vai virar caixa de supermercado né... Bill caixa de supermercado KKKKKKKKKKKKK Imagina só. Mas Gustav, você manda muito bem. Poderia rolar algumas fotos de vocês no backstage, né? A gente iria te agradecer pra sempre. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 7:13 pm | |
| uau, Gustibear, quem diria! *-* Salvei. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 9:06 pm | |
| - Janaah. escreveu:
Pelo menos vai ganhar mais dinheiro que o Bill, que falou que vai virar caixa de supermercado né... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Concerteza iria todo dia nesse supermercado... Oh o Gustav, que isso! E concerteza iria contratar esse fotografo, Gustav, sabe... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] Seg Out 10, 2011 9:15 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Janaah. escreveu:
Pelo menos vai ganhar mais dinheiro que o Bill, que falou que vai virar caixa de supermercado né... Bill caixa de supermercado KKKKKKKKKKKKK Imagina só. Mas Gustav, você manda muito bem. Poderia rolar algumas fotos de vocês no backstage, né? A gente iria te agradecer pra sempre. Né? kkkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] | |
| |
|
| |
| Fotos tiradas por Gustav [Forest Nacional] | |
|