| Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill | |
|
+39juliagmtt Déèh * Mari. Rá déec . adriele Daiane Taís Kaulitz Min Kaulitz Linne Kaulitz Tamoura / Natalia.Kaulitz Biaa K.G Lucy Amÿ K. Naah Re Kaulitz Bia Kaulitz Billana Dêssah nina d - joyce Jessica Amorim Veeh Kaulitz Tati Thiiu.caa la keynes ikg. camiith JulioGama Ana Maria Lí kletcher ikg. Sasa Kaulitz BrendaKaulitz Tate kaulitz Juh! Kaulitz! Bru_lov_TH Mich italath Aguida Manda_* 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 9:38 pm | |
| Genteee tava passando um programa num dos canais da Sky sobre jovens e a mulher começou a falar sobre fanatismo, aí apareceu um video do show do Tokio e a mulher ainda disse que os fãs querem copiar a imagem dessas "aberrações" !!!! CARA A MULHER CHAMOU O BILL DE ABERRAÇÃO!!!!!! não sei deizer ao certo o nome do programa porque tava só passando de canal.
Última edição por Manda_* em Sex Jul 10, 2009 9:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 9:44 pm | |
| Abstrai. Esse povo vai queimar no inferno de cabeça pra baixo com o demo espetando a bunda deles com o tridente... | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 9:45 pm | |
| Ah é Uma POBRE COITADA... ! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 9:51 pm | |
| Aposto que ela nem devia saber quem era Tokio Hotel,muito menos quem são as fans de TH...ignora povo! De gente ignorante falando merda na TV esse mundo ta cheio! _______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 10:05 pm | |
| |
|
| |
Manda_* Fã
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 10:12 pm | |
| ahuahauha realmente fãs errados também acho que ela não sabe quem é o Bill, só que ela tem que tomar cuidado com o que fala e de quem fala hahahaha | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 10:45 pm | |
| aff que VACAAAA
raiva destas pessoas que ficam falando mal das fãs que p'rra eu fico muito grilada com isso!!!!!!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 11:30 pm | |
| Meeu olha pro teu rabo antes de falar dos outros! vc neem deve conhecer o Bill.. e aberração eh sua mãe! q deve ter te feito de cabeça pra baixo.. só pode ser.. pq pra sair gente assim q nem ela.. a mãe concerteza fez de cabeça pra baixo a "pessoa" ushasuhaush' Isso eh inveja!.. o Bill nem sabe q ela existe.. ela acha q ele vai se importar com isso.. o maximo q ele pode flar disso eh: "To cagando e andando pra vc meu Bem!" uahsuah' sem noção.. ¬¬' | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sex Jul 10, 2009 11:44 pm | |
| Retardada ! fato ! | |
|
| |
BrendaKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sáb Jul 11, 2009 12:06 am | |
| Isso dá raiva mesmo , ABERRAÇÃO? deve ser ela. E o pior é que como já disseram ela nem devia saber de quem ela estava falando direito. Essa garota deve ser suicida! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sáb Jul 11, 2009 11:01 am | |
| ABERRAÇÃO?!!!SÓ SE FOR A MÃE DOS FILHOS DELA!!! | |
|
| |
Manda_* Fã
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sáb Jul 11, 2009 9:16 pm | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- ABERRAÇÃO?!!!SÓ SE FOR A MÃE DOS FILHOS DELA!!!
adorei! ahhaha... realmente ela deveria se olhar no espelho pra depois falar quem é uma aberração huhuuu | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sáb Jul 11, 2009 11:11 pm | |
raxei ausahsuashaushasuhasuahsuahsuashausahsa que golpe heim Sasa | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Sáb Jul 11, 2009 11:37 pm | |
| adoro esse povo que fala do que não entende ¬¬ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Dom Jul 12, 2009 12:32 pm | |
| Aberrações a mãe ¬¬ esse pessoalzinhoque fica falando do que não deve RÍDICULA | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Dom Jul 12, 2009 4:30 pm | |
Disse tudo Fala sério, hoje em dia as pessoas não sabem nem oque é ter estilo | |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Dom Jul 12, 2009 10:17 pm | |
| | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Seg Jul 13, 2009 2:30 pm | |
| alguém quer apostar que ela tem mais de 50 anos? os mais velhos sempre acham os estilos de hoje em dia aberrações, fato. | |
|
| |
Thiiu.caa Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 31 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| |
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Dom Jul 19, 2009 1:06 pm | |
| Tadinha,se o Billie é ABERRAÇÃO ela é oque?? Vamos pensar juntas 1-Uma triste pessoa que não sabe o que é musica&estilo. 2-Uma pessoa da idade da pedra. 3-Simplesmente uma pessoa invejosa | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Ter Jul 21, 2009 12:12 am | |
| aberração só se for a vovozinha essa mulher deve ser um velha da decada de 30, q ñ se atualizou, no mundo o BILL É A PESSOA MAIS MEIGA, DOCE LINDa E PERFEITA... Q EU JÁ CONHECIno meu sonho | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Qui Jul 23, 2009 5:31 pm | |
| aberraçao ela pensa que esta falando de quem ????velha loka | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill Qui Jul 23, 2009 6:32 pm | |
| ABERRAÇÃO?!!!SÓ SE FOR A MÃE DOS FILHOS DELA!!! + 1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill | |
| |
|
| |
| Mulher fala mal dos ídolos e usa imagem do Bill | |
|