| ¿Que Prefieres? | |
|
+96Amandha kruz Thedjenik . Gabi Kaulitz CherryBomb artudbeanca jessymyk mary hell Thaís V. VampiraKaulitz kiinha kaulitz Rosa_Argiles Gabi Abdalla. marina_apolonio Ale.Kaulitz Ennya (♪ Gaby Cris beccakaulitz Catarina Kretli Paloma.L humanoiid Lucy Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Cindy Kaulitz Cely Ágatha Naaaj . Annie Kaulitz Lillian amy k. tokio hotel MissApple Liih Kaulitz juliagmtt renatinha AnahDS_th Mari. déec . Dricca Uchiha Kaulitzz Meris Rafaella Kaulitz Karol K. Ka_ah Riky' Naah - Luana Kaulitz HarpiahAvalon NanDinhA *^^* Biaa K.G MAaah BabyHinaNK Penélope Listing Camilla Djeniifeer Beatriz # Bella_Liebe TH p@mellafixe Natalia.Kaulitz Biko. Jully Schäfer Daiane Taís Kaulitz vevekaloka Drey Ana Julia Kiky Sasa Kaulitz Sara # Jessica Amorim Tamy.Kaulitz. Bruh Kaulitz Milena Victoria Juh! Kaulitz! joyce beccakls Catchusca Dêssah Anne Kaka Kaulitz S. Baby-Vi Kaulitz - bruna kaulitz. Fy thay italath victoria camiith Cinthya Giselle Tate kaulitz Lí kletcher ikg. Re Kaulitz Ana Maria - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Patricia K. Isa_kaulitz beatriz r. Laura la keynes ikg. fible 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Out 26, 2009 6:46 pm | |
| Verde verde verde!! Adoro verde! *masnãosoupalmeirense*
¿Que Prefieres? - bater em uma velhinha ou comer ( literalmente ) seu gato de estimação? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Out 26, 2009 11:04 pm | |
| bater numa velhinha '-' nunca vou comer meu gatinho- o meu Tom *-*
Comer brocolis, com xixi de cachorro ou fica correndo para vida toda, sem parar? | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Out 28, 2009 9:49 pm | |
| eca, ficar correndo para a vida toda sem parar, uma hora eu ia me cansar e ia desmaiar oO
¿Que Prefieres?: só conseguir falar AAAAAh pelo resto da vida, ou só conseguir falar BEEEEE?
tenso. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Nov 01, 2009 11:29 pm | |
| Ficar muda :S ¿Que Prefieres? : Beijar Perez Hilton ou beijar Katy Perry? o.O | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Nov 05, 2009 7:48 am | |
| beijar Perez Hilton(SUPERHIPERMASTERECAT)(poderia aproveitar a deixa e enfiar uma faca nele =]) o q vc prefere:comer somente brócolis pro resto da vida ou só comer jiló pro resto da vida? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Nov 05, 2009 10:23 am | |
| ecaa :S jiló?
fura seu umbigo com uma faca ou nunca mais entrar na internet? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Ter Nov 10, 2009 1:54 pm | |
| fura meu umbigo com uma faca... ¿Que Prefieres?
Ficar um mês sem ver ou ouvir nada sobre os TH ou Beber a agua do vaso sanitário?
Última edição por NanDinhA *^^* em Dom Nov 22, 2009 12:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Nov 15, 2009 10:25 am | |
| mel Dels o.o
Beber agua do vaso :x /depoisvomitava
¿Que Prefieres: Comer seus braços ou morrer de fome? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Nov 16, 2009 1:41 pm | |
| " Mas se eu comer meus braços eu vou morrer do mesmo jeito..?!!!
Prefiro morrer de FOme.!!
¿Que Prefieres?
Usar um bigode para o resto da vida OU Nunca mais depilar as axilas? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Nov 16, 2009 6:26 pm | |
| usar bigode :X
comer um comida estragada para vida toda ou comprar um monte de coisas sem ninguém usar? tosca tosca | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Nov 16, 2009 6:49 pm | |
| comprar um monte de coisas sem ninguém usar porque se eu comesse comida estragada, acho que eu morreria de nojo, isso sim D: ¿Que Prefieres?: chorar pelo resto da vida sem parar, ou ter soluço pelo resto da vida sem parar? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Ter Nov 24, 2009 9:45 pm | |
| comprar um monte de coisas sem ninguém usar......
¿Que Prefieres?
Andar o resto da vida com uma maquiagem de palhaço OU usar uma maquiagem de Drag Queen ? | |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Nov 25, 2009 11:50 am | |
| Tem a opção "nenhuma das duas?..." acho que não... Prefiro make de Drag. Detesto palhaços
¿Que Prefieres? Andar a Cavalo pro resto da vida, ou ouvir a banda que você mais detesta pra sempre? *Semcriatividade.com* | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Nov 25, 2009 12:12 pm | |
| andar de cavalo (: ¿Que Prefieres?: ouvir Sepultura para o resto da vida ou nunca mais ouvir Tokio Hotel ? | |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Nov 25, 2009 3:02 pm | |
| Ouvir Sepultura. Amo rock pesado.
¿Que Prefieres?: Ouvir NXZERO pro resto da vida, ou ver uma maratona imensa de Crepúsculo? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Nov 25, 2009 8:26 pm | |
| Ver uma maratona imensa de Crepúsculo..
¿Que Prefieres?
Morar do lado da casa do Kaulitz e nunca poder velos. OU Ser a melhor amiga da Chantelle.? ( O que veio na cabeça eu escrevi, mas ta valendo..) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Nov 25, 2009 8:35 pm | |
| Ser melhor amiga da Chantelle, assim podia pegar o telefone do Tom.
¿Que Prefieres? Ser prima do Georg, mas nunca poder ficar com ele ou ser irmã gêmea da Natalie(maquiadora)? |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Nov 27, 2009 3:37 pm | |
| Irmã gêmea da Natalie(maquiadora). Porque aí eu dava uns "perdidos" nela e ia catar o Bill pra mim ¿Que Prefieres? Ver os TH todos os dias sem poder tocá-los, ou enfrentar uma maratona de matemática sem direito a descanso? #semcriatividadecomofas???/? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Nov 27, 2009 7:39 pm | |
| Ver os TH todos os dias sem poder tocá-los, pelo menos poderia falar com eles todos os dias.
¿Que Prefieres? Ter AIDS ou sar casada com o Tom sem poder fazer sexo com ele? |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sáb Nov 28, 2009 10:28 am | |
| ¿Que Prefieres? Ter AIDS ou sar casada com o Tom sem poder fazer sexo com ele?
Essa aí foi maldade viu? Sua má!!! Bom... Acho que eu preferia ter AIDS UHUAHUAHUHAUHAHUAHU Casar com ele e não poder fazer fuc fuc seria muita dó KKKKK | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Nov 29, 2009 5:37 pm | |
| - HarpiahAvalon escreveu:
- ¿Que Prefieres? Ter AIDS ou sar casada com o Tom sem poder fazer sexo com ele?
Essa aí foi maldade viu? Sua má!!! Bom... Acho que eu preferia ter AIDS UHUAHUAHUHAUHAHUAHU Casar com ele e não poder fazer fuc fuc seria muita dó KKKKK Colega que isso .? Se você tivesse AIDS, você passaria pra ele....que Horror....Bom mas essa não foi a minha pergunta..!! Então vamos la...Pera ai ....Na verdade você não fez nenhuma pergunta...!!!! ¿Que Prefieres?Ter um dia de princesa com os irmão Kaulitz OU ganhar na Mega Sena? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Nov 29, 2009 9:39 pm | |
| Ter um dia de princesa com os irmão Kaulitz, tira o Bill; só o Tom.
¿Que Prefieres? Dormir na mesma cama que o Georg todas as noites mas sem poder fazer sexo com ele, ou ter que fazer isso com as mãos amarradas para trás? |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Nov 29, 2009 9:41 pm | |
| Essa eu vou ter que reponder... ter que fazer isso com as mãos amarradas para trás.... Seria bem legal...... ¿Que Prefieres?Passar uma noite inequecivel com o Tom OU Ser a namorada misterioza do Georg? | |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Nov 30, 2009 1:30 pm | |
| - NanDinhA *^^* escreveu:
- HarpiahAvalon escreveu:
- ¿Que Prefieres? Ter AIDS ou sar casada com o Tom sem poder fazer sexo com ele?
Essa aí foi maldade viu? Sua má!!! Bom... Acho que eu preferia ter AIDS UHUAHUAHUHAUHAHUAHU Casar com ele e não poder fazer fuc fuc seria muita dó KKKKK
Colega que isso .? Se você tivesse AIDS, você passaria pra ele....que Horror....Bom mas essa não foi a minha pergunta..!! Então vamos la...
Até eu ter idade de ter alguma coisa com ele já se inventou cura para a AIDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPassar uma noite inequecivel com o Tom OU Ser a namorada misterioza do Georg? Ser a namorada misteriosa do George. Assim eu aproveito mais:) | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 8:11 pm | |
| Wooow.. Passar uma noite inesquecível com TOm, COM CERTEZA!
Imagina só?! *---* Oow meu DEus, TÕ imaginando agora.. Tah. Preferes Casar com Bill Kaulitz e ter AQUELE romance que ele e você tanto sonharam.. ou uma noite "PRAZEROSA" com o TOM, pra depois nunca mais vê-lo? (sem criatividade, fiquei empolgada com a história da 'noite inesquecivel' *--*) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? | |
| |
|
| |
| ¿Que Prefieres? | |
|