| ¿Que Prefieres? | |
|
+96Amandha kruz Thedjenik . Gabi Kaulitz CherryBomb artudbeanca jessymyk mary hell Thaís V. VampiraKaulitz kiinha kaulitz Rosa_Argiles Gabi Abdalla. marina_apolonio Ale.Kaulitz Ennya (♪ Gaby Cris beccakaulitz Catarina Kretli Paloma.L humanoiid Lucy Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Cindy Kaulitz Cely Ágatha Naaaj . Annie Kaulitz Lillian amy k. tokio hotel MissApple Liih Kaulitz juliagmtt renatinha AnahDS_th Mari. déec . Dricca Uchiha Kaulitzz Meris Rafaella Kaulitz Karol K. Ka_ah Riky' Naah - Luana Kaulitz HarpiahAvalon NanDinhA *^^* Biaa K.G MAaah BabyHinaNK Penélope Listing Camilla Djeniifeer Beatriz # Bella_Liebe TH p@mellafixe Natalia.Kaulitz Biko. Jully Schäfer Daiane Taís Kaulitz vevekaloka Drey Ana Julia Kiky Sasa Kaulitz Sara # Jessica Amorim Tamy.Kaulitz. Bruh Kaulitz Milena Victoria Juh! Kaulitz! joyce beccakls Catchusca Dêssah Anne Kaka Kaulitz S. Baby-Vi Kaulitz - bruna kaulitz. Fy thay italath victoria camiith Cinthya Giselle Tate kaulitz Lí kletcher ikg. Re Kaulitz Ana Maria - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Patricia K. Isa_kaulitz beatriz r. Laura la keynes ikg. fible 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 8:38 pm | |
| Preferes Casar com Bill Kaulitz e ter AQUELE romance que ele e você tanto sonharam..
¿Que Prefieres?
Ser casada com um dos entegrantes da banda Tokio Hotel OU Ser uma cantora muito famosa e bonita? | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 9:16 pm | |
| ser uma cantora muito famosa e bonita
¿Que Prefieres?: pintar a unha de rosinha pelo resto da vida, ou pintar uma unha de cada cor pelo resto da vida? -qqqqq | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 10:55 pm | |
| cada cor ¿Que Prefieres?: escutar direto um forro mais brega que o outro ou escutar FRESNO, JONAS BROTHERS, MILEY CYRUS....(só coisa ruim mesmo) - nem faz a tanta diferença ><? | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 11:00 pm | |
| Ja sou obrigada a ouvir forró todo dia mesmo... ¿Que Prefieres? Ir ao show da Miley Cyrus ou passar a vida descascando cebolas?? | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 11:12 pm | |
| Sabe... nunca me importei muito em cortar cebolas ¿Que Prefieres? Um ingresso pra o show do Tokio Holtel ou umas férias na praia? | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 11:14 pm | |
| o ingresso com toda certezaaaaa! ¿Que Prefieres? Bill de moicano ou dreads? | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 11:16 pm | |
| Moicanoooooooo *-* ¿Que Prefieres? Morango ou chocolate? | |
|
| |
Karol K. Iniciante
Número de Mensagens : 18 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 11:17 pm | |
| Chocolate \o/
¿Que Prefieres?: Ficar assistindo 48h direto de Lazy Town (aquele programa idiota da garota com a peruca rosa @_@) ou ter que casar com o Tiririca? | |
|
| |
Riky' Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 03, 2009 11:21 pm | |
| LAZY TOWN PELOAMOOOR! ¿Que Prefieres? Arrancar a unha do dedão do pé ou assistir 5 aulas de física seguidas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Dez 04, 2009 12:58 pm | |
| Assistí 5 aulas de física seguidas, pelo menos assim eu posso dormir ¿Que Prefieres? Passar um ano sem pc ou sem ouvir música? |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Dez 04, 2009 1:29 pm | |
| - fible escreveu:
- tbm atóóron o/
acho que ficar sem chocolate, porque se eu ficasse no meu quarto pra sempre eu ia morrer de tédio D: AOIHEIEHIO
¿Que Prefieres?: Nunca mais sequer tocar num computador, ou só comer vegetais pelo resto da vida? Ficar sem chocolate computador é meu vicio XD | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Dez 04, 2009 6:11 pm | |
| Cadê a perguntinha? '-'
Você prefere ouvir calcinha preta por resto da vida ou ficar surda? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Dez 04, 2009 8:37 pm | |
| Fico surda ....Odeio esse tipo de musica....
¿Que Prefieres?
Fazer uma cirurgia plastica onde bem entende OU tentar uma vida fora do Brasil? | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Dez 16, 2009 11:06 pm | |
| Tentar uma vida fora do Brasil
¿Que Prefieres? Ficar sem comer carne até a morte OU comer a perna de um cachorro? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 17, 2009 12:04 am | |
| Ficar sem comer carne até a morte '-' comer perna de cachorro O.O tamarrado
sair com amigos na chuva beeeeeeeeeeeem forte mas sem guarda chuva nem nada para proteger ou ser terrorista? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Dez 17, 2009 6:40 pm | |
| sair com amigos na chuva beeeeeeeeeeeem forte *-*' é ótimo.
quebrar um Cd humanoid, ou rasgar uma blusa do TH? D:' | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Dez 20, 2009 6:14 pm | |
| Ha... .Assim num vale. Num sabe brincar não brinca.... Essa é Foda!!! Rasgar uma blusa do th... ¿Que Prefieres? Poder fazer apenas uma ligação para Tom OU Poder ir em apenas um show deles? | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sáb Jan 16, 2010 12:15 pm | |
| Nossa eu chorei mano -que dificil
meu deus acho que eu preferia ir no show, por que sei la nao curto minha voz pra falar no telefone com o tom.
¿Que Prefieres?
Salvar os meninos de um acidente ou salvar sua mãe? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sáb Jan 16, 2010 11:21 pm | |
| Salvar a minha Mãe é claro....Mas guardaria eles em minha memoria..
¿Que Prefieres?
Se vestiro resto da sua vida como Bill OU como Tom? | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sáb Jan 16, 2010 11:52 pm | |
| Como O BILL!! UHUU! Sem Dúvidas!! Já que sou magrinha como ele, Amo esse tipo de Estilo e Amo o Bill e o Estilo dele, até porque de qualquer forma não ficaria nada legal uma garota sair por aí vestida com uma calça jeans 30 vezes maior que ela!! eu iria ficar ridícula!! kkkkkkk!! Deixa isso pro gato do Tom mesmo! ¿Que Prefieres? Dar um fora no Bill ou no Tom?? (eu sei que é difícil mas, tem que responder um dos dois!!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Jan 17, 2010 12:01 am | |
| no Bill. Tomzinho, vem cá delícia
¿Que prefieres? Tomar leite quente ou gelado? |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Jan 17, 2010 12:25 am | |
| Geladinho!
¿Que Prefieres?
Matar o Gezão ou o Gusti? (dumal) | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Jan 17, 2010 12:32 am | |
| aushauhsahs Matar eles de amor, só se for.. ♥_♥ Mas avaliando a questão, eu mataria o Gust Preferes morar num local onde raramente faz sol ou num local onde raramente chove (deserto, essas coisas caóticas.. ¬¬')?! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Jan 17, 2010 12:40 am | |
| Morar num local onde raramente faz sol! *-* Adoro chuva e frio, e não gosto muito de sol, então seria perfeito *-*
¿Que Prefieres?
Levar um fora do Bill ou dar um fora no Tom? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Jan 17, 2010 1:33 am | |
| DAR UM FORA NO TOM! \O/ *taparei,sorrytom!*
¿Que Prefieres?
Beijar um mendigo pra casar com o Bill ou beijar o Bill e casar com um mendigo?
P.S.: O mendigo não toca em água desde que tinha 3 anos.Agora ele tem 44. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? | |
| |
|
| |
| ¿Que Prefieres? | |
|