| ¿Que Prefieres? | |
|
+96Amandha kruz Thedjenik . Gabi Kaulitz CherryBomb artudbeanca jessymyk mary hell Thaís V. VampiraKaulitz kiinha kaulitz Rosa_Argiles Gabi Abdalla. marina_apolonio Ale.Kaulitz Ennya (♪ Gaby Cris beccakaulitz Catarina Kretli Paloma.L humanoiid Lucy Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Cindy Kaulitz Cely Ágatha Naaaj . Annie Kaulitz Lillian amy k. tokio hotel MissApple Liih Kaulitz juliagmtt renatinha AnahDS_th Mari. déec . Dricca Uchiha Kaulitzz Meris Rafaella Kaulitz Karol K. Ka_ah Riky' Naah - Luana Kaulitz HarpiahAvalon NanDinhA *^^* Biaa K.G MAaah BabyHinaNK Penélope Listing Camilla Djeniifeer Beatriz # Bella_Liebe TH p@mellafixe Natalia.Kaulitz Biko. Jully Schäfer Daiane Taís Kaulitz vevekaloka Drey Ana Julia Kiky Sasa Kaulitz Sara # Jessica Amorim Tamy.Kaulitz. Bruh Kaulitz Milena Victoria Juh! Kaulitz! joyce beccakls Catchusca Dêssah Anne Kaka Kaulitz S. Baby-Vi Kaulitz - bruna kaulitz. Fy thay italath victoria camiith Cinthya Giselle Tate kaulitz Lí kletcher ikg. Re Kaulitz Ana Maria - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Patricia K. Isa_kaulitz beatriz r. Laura la keynes ikg. fible 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Set 16, 2009 9:46 pm | |
| arg! que nojo! Mas axo que o xixi é menos horrível
se decepcionar com o seu melhor amigo por que ele inventou uma mentira enorme e não admite ou brigar feio com os pais? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Set 17, 2009 8:48 pm | |
| me decepcionar com meu melhor amigo. /thallys,nuncafaçaisso,i.i'
fazer um show caracterizada como Michael Jackson ou cair em uma poça de lama na frente de uma multidão? :)' | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Set 17, 2009 9:02 pm | |
| fazer um show caracterizada como Michael Jackson né!
ficar 2 anos sem orkut ou 2 anos sem msn? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Set 18, 2009 11:02 am | |
| dois anos sem orkut com certeza!
ter o pior dia da sua vida ou ficar sem pc por um mês? | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Set 18, 2009 11:10 am | |
| Ficar sem pc por 2 meses.
Você nunca conseguir ir para a Alemanha ou você nunca conseguir ver os Th? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Set 18, 2009 12:28 pm | |
| nunca ir a Alemanha, i.i'
cortar o próprio cabelo com uma tesoura e ficar careca, ou ficar limpando totô de cavalo por 1 ano? :)' | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sex Set 18, 2009 7:53 pm | |
| ficar limpando totô de cavalo por 1 ano claro!!
comer capim ou cenoura com cocozin?! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Sáb Set 19, 2009 2:13 am | |
| comer capim
você prefere furar seu cerebro com uma máquina ou raspara seu olho com 1 faca? O.Õ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Set 23, 2009 4:16 pm | |
| Kaka dando uma de Jig Saw agora! poooooooww!! acho que raspar meu olho com uma fca é menos pior...
Comer arroz com sangue ou olho de cabrito com feijão!? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Set 23, 2009 9:14 pm | |
| arroz com sangue, YUMI, ' biscoito de cocô de minhoca com olhos de peixe ou batata com maconha e cabelo sujo? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Set 24, 2009 12:24 am | |
| batata com maconha e cabelo sujo
dando de novo Jigsaw...
matar sua melhora amiga (de infancia), e você sair viva, ou voce morrer no lugar dela e pior se triturada? | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Set 24, 2009 1:07 am | |
| matar sua melhora amiga (de infancia), e você sair viva!
Sou sem coração mesmo e Egoísta!
-
perder um dente ou rasgar o furo da orelha? | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Set 24, 2009 9:47 pm | |
| Não sei Oo, não quero rasgar a orelha nem fcar sem dente, muito menos matar minha Best.
Que prefieres, Se jogar da Ponte ou se jogar do morro bem alto ? | |
|
| |
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Set 27, 2009 2:23 pm | |
| Se jogar de um morro bem alto/ acho que não faria tanto estrago...
Sair de casa na chuva, ou não poder sair de casa por que está chovendo? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Set 28, 2009 12:53 pm | |
| sair de casa na chuva, *---*'
engolir uma caneta cheio de minhocas e agulha ou se cortar total com canivete e depois jogar alcool por cima? :B' | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Set 28, 2009 8:40 pm | |
| me cortar com canivete e depois jogar alcool por cima/ jáfizisso
lamber a bunda de um mendigo que não toma banho há seculos e depois sem escovar a boca ou livrar suas coisas do TH todos e sem escutar e nem vê-los? /õ escolha dificil o.õ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Set 28, 2009 10:30 pm | |
| ai carai.... TH não! eu acho que vou lamber a bunda do mendigo mesmo... ;x
cortar se pé e depois jogar sal... OU... cortar sua língua? | |
|
| |
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Dom Out 04, 2009 1:52 pm | |
| cortar minha lingua (tipo, pra colocar piercing é fácil)
ter uma prova de matemática e tirar N.P. ou seus amigos descobrirem suas fotos mais horríveis? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Ter Out 13, 2009 12:49 am | |
| amigos descobrirem minhas fotos mais horríveis
canta num show mais de 50 mil pessoas ou andar pelada na rua, em dia de muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo frio? ( por exemplo na Alemanha: -10c, no inverno | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Out 14, 2009 4:14 pm | |
| , acho que cantar num show mais de 50 mil pessoas ... eu ia paga mico, só que pelada também ia paga mico. comer terra com mato , minhoca , barata e bosta de cavalo , ou aparecer pelada na rede nacional e internacional ??? ( peguei pesado ) | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Out 14, 2009 7:20 pm | |
| comer terra, oiq. :x'
tomar coca cola zero sem gás, com cinza de cigarro e cocô de coruja ou se jogar de uma prédio com 50 andares em cima de um espelho grandão? O_O' | |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qui Out 15, 2009 9:02 am | |
| -----------MEDO------------- Prefiro me jogar do prédio,é sério 0-0 Fazer coco pelo ouvido,ou vomitar seu coco??ecaecaecaeca | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Qua Out 21, 2009 11:42 pm | |
| O-O acho que pelo ouvido, assim não sinto o gosto ;x
¿Que Prefieres?: Dar um tiro no pé da sua mãe ou um tiro no seu pé? | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Out 26, 2009 12:20 pm | |
| em mim eu acho, mesmo que eu não tenha coragem pra nenhum dos dois D:
¿Que Prefieres?: correr 2 quilômetros em volta de uma mesa ou beijar um sapo?
oO | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? Seg Out 26, 2009 6:37 pm | |
| Beijar um sapo o.o
¿Que Prefieres?: Beber ketchup PELO RESTO DA SUA VIDA ou vestir VERDE TODOS OS DIAS? (só verde,maquiagem,tenis..) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ¿Que Prefieres? | |
| |
|
| |
| ¿Que Prefieres? | |
|