| TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* | |
|
+11lá s. IKG Mel Kaulitz Tate kaulitz Tah k. IKG staa Bru_lov_TH beatriz r. G.th Aguida Patricia K. mila.coutinho 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:15 pm | |
| Guriaaas! Olhem oq eu vi neste site! fiquei louca com a idéia deles realmente virem para o Brasil "As discussões com os Tokio Hotel para eles virem à América do Sul já estão adiantadas para finais de 2009. Dada a grande recepção que os Alemães têm em todo o mundo, os empresários peruanos e brasileiros aceleraram os contactos com a agência de managment que decide os destinos do quarteto.
Com uma tour que incluira Perú, Chile, Brasil e Argentina, a banda liderada por Bill Kaulitz, que declarou à revista Bravo que não beija uma rapariga à três anos, virá à região para apresentar o seu novo disco, o qual está a ser gravado nestes dias e que a Universal vai editar a meio deste ano. Por sua parte, o responsável pela companhia discográfica diz que não estão informados desta visita.
Diz mesmo que o ano passado tentaram que a banda viesse (sem sucesso) para estes lados quando os Tokio Hotel visitaram o México. Agora parece que tudo está bem encaminhado e a chegada o quarteto ao país finalmente será realidade."será q isto é verdade?! *---* TOMARA Q SIM! tirado de: http://housetokiohotel.blogspot.com/2009/03/10musicacom-tokio-hotel-visitarao.html EDT aaaah ;s magoeeei
mas ainda tenho uma pontinha de esperança u.u skuahskuhausk ;/
Última edição por mila.coutinho em Qui Jul 02, 2009 9:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:19 pm | |
| só acredito quando o David, ou algum produtor deles confirmarem mesmo quando estiver tudo certo.
antes disso tudo pra mim é só rumor | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:19 pm | |
| Mila, isso é muito velho. Que eles virão pra cá algum dia é certo, porém, isso foi divulgado antes de todos os adiamentos da data de lançamento do álbum. Ou seja, está COMPLETAMENTE FORA DE COGITAÇÃO eles virem para cá esse ano ok?
A turnê deve começar pela Europa (eles não estão loucos de deixar os fãs europeus esperando mais e começar pelos EUA!!!! ¬¬) e se passar por aqui, deve ser lá pro final do ano que vem.
Última edição por Aguidex em Qui Jul 02, 2009 9:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
G.th Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/04/2009
| se eles forem pra argentina voltarao com gripe suina e vao falar q pegaram no Brasil =x pois td de ruim acontece aki =s
Normal neh...
mas bem, nao acredito nisso nao, esses boatos rolam desde 2007... agoora soh vou acreditar quando for oficial... | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:21 pm | |
| como a Aguidex disse é muito velho isso. eu vi isso em Março do ano passado, e tipo sem sucesso e nada confirmado. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:41 pm | |
| acho que é mentira... tipo... não mentira,mas para os menagers nem estarem sabendo... acho que eles não vão vir não | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:49 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Mila, isso é muito velho.
Que eles virão pra cá algum dia é certo, porém, isso foi divulgado antes de todos os adiamentos da data de lançamento do álbum. Ou seja, está COMPLETAMENTE FORA DE COGITAÇÃO eles virem para cá esse ano ok?
A turnê deve começar pela Europa (eles não estão loucos de deixar os fãs europeus esperando mais e começar pelos EUA!!!! ¬¬) e se passar por aqui, deve ser lá pro final do ano que vem. corecção: eles são suficientemente loucos para isso. xD Não que me importe, se eles começarem nos EUA nós temos uma tour cá no verão, não me importo nada. Mas relaxem que com certeza eles vão ir ao Brasil com este novo CD. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 9:56 pm | |
| realmente, é impossível deles virem ainda esse ano pra cá. o CD só vai ser lançado em Outubro, eles provavelmente vão começar a turnê pela Europa e depois América do Norte. América do Sul SÓÓÓÓÓÓÓÓ segundo semestre do ano que vem, se é que eles vão vir mesmo.
o negócio é torcer pra que eles notem o Brasil até lá .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Qui Jul 02, 2009 10:01 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- realmente, é impossível deles virem ainda esse ano pra cá.
o CD só vai ser lançado em Outubro, eles provavelmente vão começar a turnê pela Europa e depois América do Norte. América do Sul SÓÓÓÓÓÓÓÓ segundo semestre do ano que vem, se é que eles vão vir mesmo.
o negócio é torcer pra que eles notem o Brasil até lá .-. enquanto isso, nós nos contentamos vendo os DVDs, vídeos de shows... |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Sex Jul 03, 2009 12:15 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Sex Jul 03, 2009 3:51 pm | |
| eu consigo sobreviver até o ano que vem D; | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Sex Jul 03, 2009 9:13 pm | |
| Só resta pra gente é rezar mesmo --' | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Sex Jul 03, 2009 9:31 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
o CD só vai ser lançado em Outubro, eles provavelmente vão começar a turnê pela Europa e depois América do Norte. América do Sul SÓÓÓÓÓÓÓÓ segundo semestre do ano que vem, se é que eles vão vir mesmo.
o negócio é torcer pra que eles notem o Brasil até lá .-. é isso que eu tento explicar pra minha amiga, eles nunca virão pra cá ainda esse ano, não vão começar o tour pela América do Sul T-T não sei se no segundo semestre, pode ser que venham no primeiro, quem sabe lá pra abril hm enquanto isso vamos chorar. parei. | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Sex Jul 03, 2009 9:37 pm | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
o negócio é torcer pra que eles notem o Brasil até lá .-. é isso que eu tento explicar pra minha amiga, eles nunca virão pra cá ainda esse ano, não vão começar o tour pela América do Sul T-T não sei se no segundo semestre, pode ser que venham no primeiro, quem sabe lá pra abril hm enquanto isso vamos chorar. parei. é bem provavel mesmo .. se eles vinherem mesmo, só no final do ano que vem ! APSOKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOKASOKASOKASOKASOKAPOSKAPSOKASPO ' bom, a gente supera .. vai demorar, mais dá pra juntar um dinheiro ! - cry; | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* Dom maio 23, 2010 1:00 pm | |
| Para mim é apenas um rumor, vamos esperar por confirmação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* | |
| |
|
| |
| TOKIO HOTEL NO BRASIL?! será? *-----* | |
|