| Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sex Dez 11, 2009 1:42 pm | |
| Mostrara ESTA foto, o golpe que levará Tom Kaulitz (20) dos Tokio Hotel para detrás das grades?Foram agora reveladas as imagens da câmara de vigilância da bomba de gasolina! E têm conteudo explosivo...Na imagem pode-se ver Tom Kaulitz, ele sentado no seu Audi R8. Algumas raparigas, incluindo Perrine D, aproximam-se do carro desportivo para falar com Tom.De repente, um cigarro voa da janela do carro. Perrine D apaga o cigarro no Audi. O Tom sai do carro, caminha em direcção da rapariga! A cena seguinte mostra, quando Tom está a ganhar balanço com a sua mão direita e dá um murro na cara da vitima. A rapariga cai no chão. Tom volta depois a entrar no carro.De acordo com as informações da BILD, as imagens da câmara de vigilância estão agora a ser usadas contra o músico.Será que Tom se passou nesta situação na bomba de gasolina? O gang de quatro raparigas, que se chamam a elas próprias "Les Afghanes on Tour" perseguiram-no a ele e ao seu irmão gémeo meses antes deste incidente e também o fizeram em privado vezes sem conta.Os Tokio Hotel não quiseram comentar ontem á BILD sobre as imagens que surgiram. vídeo: x Fonte: Hallo! Moderação Tokio Hotel {orkut} | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sex Dez 11, 2009 4:07 pm | |
| Oh deus >.< Espero que isto se resolva da melhor maneira! o: Mas se o Tom bateu mesmo nela , eu acho que ela fez para o merecer ! :c
Sempre a apoiar ♥ | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sex Dez 11, 2009 4:51 pm | |
| - Faa @ escreveu:
- Oh deus >.<
Espero que isto se resolva da melhor maneira! o: Mas se o Tom bateu mesmo nela , eu acho que ela fez para o merecer ! :c
Sempre a apoiar ♥ +1 Ai.. que ódio dessaszinhas ae | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sex Dez 11, 2009 6:16 pm | |
| AINDA essa história??? Nossa, eu não duvido que o Tom tenha batido na guria (e acho que ela mereceu) e concordo que ele tenha que pagar alguma coisa por isso, mas eu pensei que isso já tivesse sido resolvido. E queria que a imprensa "esquecesse" um pouco disso, afinal já aconteceu faz um tempinho e é constrangedor. Mas é trabalho dela... Bom, como já disseram, espero que isso se resolva da melhor maneira...
Última edição por Laura em Sex Dez 11, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sex Dez 11, 2009 6:20 pm | |
| Eu já aprendi a VITIMA verdadeira sempre é a que se ferra! | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sex Dez 11, 2009 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Amÿ K. Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Sáb Dez 12, 2009 12:17 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Ter Dez 06, 2011 12:50 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? | |
| |
|
| |
| Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? | |
|