| Assinaturas. | |
|
+64vicniro clara_kaulitz Larissa Ktz Ennya (♪ Thah jessymyk Flavia_kaulitz Thaii Kaulitz Gabi Kaulitz Darling-J Meere Liih Kaulitz Miilena Linne Kaulitz Weslley Renatinha TH 4ever AnahDS_th Mari. Vani Gii Way lê_kaulitz déec . Naah Naaaj . Gabi Abdalla. heidi kuroyama Renataebill Rehh kaulitz renata-gaby Kaka Kaulitz S. Biaa K.G _*Pah*_ fible Danny S. TH BRASIL renatinha Patricia K. Daiane Kaulitz Jully Schäfer PahKaulitz Daiane Taís Kaulitz Babi_Kaulitz Juh! Kaulitz! Catchusca Re Kaulitz Susi Ficwhiter Nana Kaulitz srtª kaulitz*.* beccakls Aguida Ceziane Nina Garbe. Aninha_Shiningstar Veeh Kaulitz Dêssah joyce Bella_Liebe TH - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Beatriz # beatriz r. camiith thay Ana Maria Bru_lov_TH caahth 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Assinaturas. Ter Jan 19, 2010 12:55 pm | |
| Assinatura da Linne Kaulitz. Pedida no tópico de pedidos. Se quiser que eu troque a frase ou mude alguma coisa manda uma MP. Espero que goste. EDITADOAssinatura da renatinha. Pedida no tópico de pedidos. Imaginei ela assim pelo o que você falou. Espero que ficou do jeito que queria. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Assinaturas. Ter Jan 19, 2010 2:37 pm | |
| EDITADOAssinatura da renatinha. Pedida no tópico de pedidos. Imaginei ela assim pelo o que você falou. Espero que ficou do jeito que queria. [/quote] O Deus VANI do céu ameiiiii Muito obrigada mesmo ameii muitoo | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Assinaturas. Ter Jan 19, 2010 11:39 pm | |
| Sign pra Liih Kaulitz (pediu em "Pedidos" Sei que ficou uma merda, mas... Espero que você goste | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Qua Jan 20, 2010 8:11 pm | |
| Assinatura da Renatinha TH 4ever. Pedida no tópico de pedidos. O meu alemão é horrível. Então não tenho certeza se a frase está certa. Qualquer coisa me manda uma MP que eu mudo. Espero que goste. EDITADOAssinatura do Weslley. Pedida no tópico de pedidos. Se não gostar eu mudo. Só mandar MP.
Última edição por Vani em Sáb Jan 23, 2010 1:22 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Renatinha TH 4ever Fã
Número de Mensagens : 127 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Qua Jan 20, 2010 8:59 pm | |
| - Vani escreveu:
- Assinatura da Renatinha TH 4ever. Pedida no tópico de pedidos.
O meu alemão é horrível. Então não tenho certeza se a frase está certa. Qualquer coisa me manda uma MP que eu mudo. Espero que goste. ai brigadim era assim mesmo que eu tinha imaginado se a frase estiver errada nao tem problema amei obrigadao mesmo! | |
|
| |
Weslley Fã
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/10/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Dom Jan 24, 2010 11:41 am | |
| EDITADOAssinatura do Weslley. Pedida no tópico de pedidos. Se não gostar eu mudo. Só mandar MP.[/quote] Gostar??? ameii Danke | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Assinaturas. Dom Fev 07, 2010 6:33 pm | |
| O pedido da Naah: espero que tenha gostado! | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Assinaturas. Ter Fev 09, 2010 5:42 pm | |
| Pedido da Je*Kaulitz:
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/2j4wpjd.jpg
Espero que goste, qualquer coisa manda um MP | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Assinaturas. Qua Fev 10, 2010 4:33 pm | |
| Pedido da =Blicke= link da sing: AQUI Espero que seja mais ou menos o que pediu ^^ | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| |
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Assinaturas. Qua Mar 31, 2010 11:33 pm | |
| djeni aqui está seu pedido, não sei se era isso que tinha em mente, mas foi o que consegui, espero que goste! link | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Sáb Abr 03, 2010 12:17 am | |
| Pedido da - marianaFicou uma merda, mas espero que goste ^^' Se quiser que eu mude alguma coisa, é só avisar | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Dom Abr 04, 2010 1:52 am | |
| Linne Kaulitz escreveu: | Oii gente.. gostaria muitoo que alguem fizesse uma assinatura pra mim com algumas fotos do Bill com 15 anos! Com a frase: Bill Kaulitz meu pequeno anjo (em alemão se possivel) Meu nick(Linne kaulitz) no cantinho Qualque coisa manda uma MP!! Agradeço desde já!! |
tentei fazer uma ... ta aqui clika nela !espero que goste! se quiser que mude só mandar uma pm ! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
| Assunto: Re: Assinaturas. Dom Abr 04, 2010 11:46 pm | |
| assinatura da clara_kaulitz.. clika nela =)!!link espero que goste!! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Dom Abr 04, 2010 11:53 pm | |
| - srtª kaulitz*.* escreveu:
Linne Kaulitz escreveu: | Oii gente.. gostaria muitoo que alguem fizesse uma assinatura pra mim com algumas fotos do Bill com 15 anos! Com a frase: Bill Kaulitz meu pequeno anjo (em alemão se possivel) Meu nick(Linne kaulitz) no cantinho Qualque coisa manda uma MP!! Agradeço desde já!! |
tentei fazer uma ...
ta aqui clika nela ! espero que goste! se quiser que mude só mandar uma pm ! Aii danke flôr!! Não precisa mudar nada não Adoreei! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
| Assunto: Re: Assinaturas. Seg Abr 05, 2010 7:01 pm | |
| assinatura da sucs ↓ link espero que gostee!!=) | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Assinaturas. Sex Abr 09, 2010 7:36 pm | |
| Assinatura da CAROL BUBLEE, pedida por msn ;D Ficou uma mega merda, mas taí, né ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Assinaturas. Sex Abr 09, 2010 11:45 pm | |
| pedido da Miilena, era mais ou menos assim? link espero q tenha ficado do seu gosto^^ | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Assinaturas. Sex Abr 09, 2010 11:59 pm | |
| - Citação :
- pedido da Miilena, era mais ou menos assim?
espero q tenha ficado do seu gosto^^
era assim siim (; aiin fico muito bonita \o/ Obrigado Susi querida! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Assinaturas. Sáb Abr 10, 2010 8:48 pm | |
| Sign da BRU_LOV_TH, pedida no tópico de pedidos. Espero que tenha ficado do seu gosto, amora! ;D EDITADOSign da LILÁ, pedida no tópico de pedidos. Não sei se ficou muito boa, mas espero que tenha gostado, liebe *-*
Última edição por ººD麺º em Seg Abr 12, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Assinaturas. Sáb Abr 10, 2010 10:54 pm | |
| Sign pra Giih é ficou uma mer**, eu sei. Mas espero que goste ;P | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Assinaturas. Sáb Abr 17, 2010 10:14 pm | |
| Sign da Djenifer (fez o pedido em "Pedidos") Saiu um cú, mas espero que você goste Qualquer coisa, pode avisar que eu mudo | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Assinaturas. Sex Abr 30, 2010 2:26 pm | |
| Oi eu fiz algumas assinaturas, acho que pode ser postadas aqui (senãodeletemporfavor)! Bill: Tom: (salvar essa como gif) Banda: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Assinaturas. Sáb maio 01, 2010 9:13 pm | |
| Assinatura da Anika_Vampire_Tom Saiu uma merda, mas espero que você goste. Se quiser que eu mude algo, é só dizer ---------- EDTSign da Gabi Abdalla: Você disse que queria algo simples, espero que goste Sign da Becca KMJ: Espero que você goste Sign da Humanoiid: Achei que a roupa de Anjo Negro dele combinaria com a frase Se não gostarem ou quiserem que eu mude algo, me mandem uma MP que eu refaço-as ou arrumo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assinaturas. | |
| |
|
| |
| Assinaturas. | |
|