| Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? | |
|
+9Patty Back amy k. tokio hotel Júlia G. Ilana beccakaulitz Lillian Mari. Gii Way Déèh * 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 11:33 am | |
| Porque aparece essa imagem no lugar das Assinaturas e nos Rank ? Eu já me cadastrei no site , mas ele continua do mesmo jeito Rank:Assinaturas:HELP-ME T-T P.S: Se eu postei eu fiz alguma flood , manda mp ou Edita :x ----------EDT------------ Ah , ok, brigada liebes *-*
Última edição por Déèh * em Qui Fev 24, 2011 1:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 12:16 pm | |
| Olá Déèh...
Eu também não sei, estou tentando conversar com uma das administradoras, o problema não é só com você.
Creio que eles tenham (o host das imagens) mudado a maneira da visualização deles, para particular, tipo só pagando! --- EU ACHO ISSO --- | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 12:21 pm | |
| Deve ter sido algum erro do site onde as fotos estão hospedadas. Estava assim desde ontem, e eu até falei com a Debs. Pelo jeito, já está voltando ao normal | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 12:32 pm | |
| Eu percebi isso aí me loguei no site do imageshack e voltou ao normal. Realmente não era só aqui, estava todo mundo reclamando do site que hospeda imagem que tava fora do ar. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 2:45 pm | |
| Aqui também está assim, daqui a pouco deve voltar ao normal | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 7:09 pm | |
| O correu o mesmo comigo!! Cheguei a pensar que eu , burra, tinha feito algo de errado e apareceu isso!!! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 7:10 pm | |
| Aqui tá do mesmo jeito rs Só dá pra esperar e ver o que aconteceu :/ | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 7:26 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Aqui tá do mesmo jeito rs Só dá pra esperar e ver o que aconteceu :/
É , o jeito é esperar mesmo -q thanks liebes *-* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 7:40 pm | |
| o meu estava assim,enviei um monte de e-mails para o ImagesHack e e essas imagens não apareceram mais.Mas não é só aqui no Fórum não,outros sites também estão assim. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 7:48 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Eu percebi isso aí me loguei no site do imageshack e voltou ao normal.
Realmente não era só aqui, estava todo mundo reclamando do site que hospeda imagem que tava fora do ar. pois é! Até mudei de site pra hospedar, o imageshack ta horrível ultimamente >.<' | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 8:22 pm | |
| Aqui tambem esta assim,vou esperar né...................... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 8:32 pm | |
| Aqui também está assim, rs, pensei que o pc estava com vírus e QQQ |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 10:00 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Aqui tambem esta assim,vou esperar né......................
| |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Fev 24, 2011 10:03 pm | |
| Aqui também, e não só no forum, como em outros sites também. | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Ter Abr 05, 2011 6:28 pm | |
| Gente, até hoje nenhuma imagem abre aqui <õ> Nem no meu pc e nem no pc do estágio hoho Eu não vejo a maioria das imagens do fórum, só as de quem posta em outro lugar. Acho que pra resolver só mudando o hospedeiro :~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? Qui Abr 21, 2011 1:28 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? | |
| |
|
| |
| Porque aparece essa imagem no lugar de algumas Assinaturas e Rank ? | |
|