| quando o cabelo não ajuda muito | |
|
+26juliagmtt Naah Rafaella Kaulitz déec . Naaaj . NanDinhA *^^* Camillinha Natalia.Kaulitz NINHA KAULITZ S2 la keynes ikg. Ana Maria M.Caarol _rainfalls Ana Julia Mel Kaulitz Maah Tah k. IKG Tate kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * italath Patty Back Lí kletcher ikg. Mich Aguida Catchusca [/gee] 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 6:05 pm | |
| olhem so essa foto deles e o cabelo falhou bem na hora | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 6:07 pm | |
| Estou em estado de choque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caracas agora me toquei estas fotos são do dia em que eles se lambuzaram de lama para bater fotos
Última edição por débora89 em Seg Jun 29, 2009 6:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 6:12 pm | |
| Coisa bonitinha!!!! Vem cá Tomzinho que dou um jeito nesse seu cabelinho esculhambado, gostoso! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 6:52 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Estou em estado de choque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caracas agora me toquei estas fotos são do dia em que eles se lambuzaram de lama para bater fotos Né não Debora,essas fotos é do DVD Caught on Camera,quando eles foram correr de Quadriciculo no deserto e ficaram sujos de terra! Eu amo o Billzim feio assim,nessas horas que eu vejo que o amor é realmente CEGO! __________________________________________________________________ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 8:25 pm | |
| eu ri muito HASUDHAU eles todos sujinhos de terra e suadinhos *-* e depois o Tom ainda fala pro Bill pegar no cabelo dele | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 10:09 pm | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
- eu ri muito HASUDHAU eles todos sujinhos de terra e suadinhos *-* e depois o Tom ainda fala pro Bill pegar no cabelo dele
HAHAHAHAAHAH' O Cabelo do Tom que já era duro e seco, depois de toda aquela terra deve ter ficado lindo que nó Eu ri demais assistindo! OASHOASHAOHSAOHSAHS | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 10:11 pm | |
| Mein Gott !!
Olha o BILL ! [ultima foto ]
* PARECE QUE TA COM UM LIMÃO NA BOCA ! | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 10:34 pm | |
| - eu ri muito com essas fotos ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 10:39 pm | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
- eu ri muito HASUDHAU eles todos sujinhos de terra e suadinhos *-* e depois o Tom ainda fala pro Bill pegar no cabelo dele
né? OAIEOAEIOA mas é fofinha esta parte *-* o Tom ficou se achando com o quadriciclo, no1 |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 11:12 pm | |
| OAIEOAEIOA mas é fofinha esta parte *-* :cherry: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Jun 29, 2009 11:15 pm | |
| - Mich escreveu:
Eu amo o Billzim feio assim,nessas horas que eu vejo que o amor é realmente CEGO!
Né!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Ow, bichinhos gente... Olha as carinhas de pobre, todos felizinhos! Adoro essa parte! =p Acho que o Geo foi o que mais sofreu, afinal, ele quer o cabelo P.R.E.F.E.I.T.O.! ;p | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Ter Jun 30, 2009 6:03 am | |
| EAISOHIESIHAOSEIOEISEOAHHIOAESHIOESHIOESAHIOAEHIOESHIOSE ELES TÃO PARECENDO UNS MENDIGOS -Q ESAOIESAIOSAEHIOESAHOIEOSAHIHEIOASOHISEAOHIESAHIO
tadinhos rs porém, continuam dewos *-*
realmente, o amor é cego! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Ter Jun 30, 2009 6:51 am | |
| - Mich escreveu:
Eu amo o Billzim feio assim,nessas horas que eu vejo que o amor é realmente CEGO! realmente, rs. a primeira vez que eu vi este episódio do Caught, eu ri do estado deles, depois eu achei o Tom lindo todo sujinho *O* meu neném seduziu. |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Ter Jun 30, 2009 1:06 pm | |
| Me causaram mais medo do que o nariz portátill do Michael Jackson.... :O Gott, negócio tá brabo... HSUAHUSHAUSUAHSUAHUSHUAY' | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Ter Jun 30, 2009 3:01 pm | |
| gente eu to tendo um treco quando eu olhei as primeiras fotos achei que fosse uma velha mendiga mais faze o que eles tambem são filhos de Deus uhsuhsuhsuhs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Qua Jul 01, 2009 2:04 pm | |
| ooh gosh *-* Billzinho lindinho, fofinho vem cá que eu te arrumo meu amorzinho ♥ |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Qua Jul 01, 2009 2:10 pm | |
| Gentem...assusteei!!!!-hehehehehehehehehe Passaado o primeiro choque eu topo dar um banho bem dado no Bill!!!! Nossa...bem mendigos msm!!! hehehehe ri mto com esse episódio!!!! =D | |
|
| |
M.Caarol
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Qua Jul 01, 2009 4:08 pm | |
| Nossa o que fizeram com aquelas coisas lindas skaoskakskaeles estão parecendo mendigos =) aaaahh mais eles sao lindos ate desse jeito sujo putz foi muito engraçadoo aquele comentario que o Bill ta com cara que ta com limão na boca...... kasokoasoaksoasakosakoskaksoaksasas ;* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Qua Jul 01, 2009 7:52 pm | |
| Cara tenho que falar : O Tom tá muito gato,nunca vi melhor (Y) | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Qui Jul 02, 2009 4:10 pm | |
| atoron a cara de pobre deles aí -rialto faltou o Gust de mendigo gemt, quero ver T-T
ok, eu não vou começar a reclamar aqui que no meu Caught não tem essa parte, já me conformei. cry/ | |
|
| |
NINHA KAULITZ S2 Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 35 Localização : LEIPZIG Data de inscrição : 12/07/2009
| |
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Seg Ago 17, 2009 10:19 pm | |
| Lindos Até Sujos de Lama ♥' | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito Sex Out 30, 2009 3:18 pm | |
| O que é o cabelo do Tom nessas fotos.......morri de tanto ri | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quando o cabelo não ajuda muito | |
| |
|
| |
| quando o cabelo não ajuda muito | |
|