| Ajuda? | |
|
+3Patty Back Janaína C. Catchusca 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Ajuda? Sáb Jul 30, 2011 3:30 pm | |
| Pessoal preciso de um site pra upar imagens, mas não pode ser o ImageShak nem o Photobucket, esses não tão dando certo =/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Ajuda? Sáb Jul 30, 2011 3:42 pm | |
| Já tentou o site do Picasa, Debs? Eu sempre posto as minhas coisas lá *hm Se tiver conta no Google, é só hospedar lá. O link é esse. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ajuda? Sáb Jul 30, 2011 6:49 pm | |
| Tem o imagebam
Photobucket você fala direto de alguma conta ou livre? porque dá pra upar pelo tinypic, só que eu não gosto muito porque se a imagem não for PNG, ele deixa a qualidade da foto horrível ¬¬'
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ajuda? Sáb Jul 30, 2011 9:25 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- porque dá pra upar pelo tinypic, só que eu não gosto muito porque se a imagem não for PNG, ele deixa a qualidade da foto horrível ¬¬'
E o Tinypic transforma foto PNG em JPEG também D: Eu sempre usei Photobucket e Tinypic, por isso nem sei qual mais sugerir além dos que as meninas disseram. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ajuda? Dom Jul 31, 2011 2:21 am | |
| O Photobucket até então nunca me deu aborrecimento. Só que, de uma hora para outra, resolveu não funcionar mais os links das imagens. Agora, eu estou usando o Flickr. Ele tem limite para quem não tem conta pro, mas vale a pena. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Ajuda? Dom Jul 31, 2011 8:48 pm | |
| Para hospedar imagens eu uso normalmente o Tinypic, mas quando é assinatura etc eu posto na conta do deviantART mesmo .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ajuda? Dom Jul 31, 2011 9:58 pm | |
| Tem o YFrog e você pode se conectar através do Twitter. |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Ajuda? Dom Jul 31, 2011 11:33 pm | |
| Meninas obrigadão! Vocês são demais! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda? | |
| |
|
| |
| Ajuda? | |
|