| Leb die Sekunde DVD - Ajuda? | |
|
+5Laura Aguida déec . Mari. Vani 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Ter Jan 05, 2010 8:28 pm | |
| Então gente, eu estou querendo comprar o DVD Leb die Sekunde só que eu gostaria de saber se tem legenda em Inglês porque no site que eu olhei não tem essa informação. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Ter Jan 05, 2010 8:34 pm | |
| Não, lá nem tem legenda :~ Eu tenho o DVD, e é f*da pra entender xD Mas só de vê-los me deixa feliz *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Ter Jan 05, 2010 8:37 pm | |
| Que triste,não tem legenda! Vou me rachar mas vou entender quando eu comprar o meu... | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Ter Jan 05, 2010 8:40 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Não, lá nem tem legenda :~
Eu tenho o DVD, e é f*da pra entender xD Mas só de vê-los me deixa feliz *-* Ahhh.... Que ruim. Sem legenda é difícil pra mim, a única frase que eu sei falar é "Darf ich dir meine Pflaume zeigen?" kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Ter Jan 05, 2010 8:45 pm | |
| Pois é, quando comprei fiquei que nem uma idiota procurando também... Mas é bem legal, vale a pena! *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Ter Jan 05, 2010 10:44 pm | |
| Não tem legenda não. Tem é muita coisa tosca. Esse DVD queima o filme deles. Haha. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Qui Jan 07, 2010 3:09 pm | |
| Eu tenho o DVD, mas não tem legenda mesmo. Seria até mais fácil se tivesse pelo menos legenda em alemão, porque eles falam muito rápido ¬¬ Como a Aguidex falou, tem muita coisa tosca (e bastante besteira também), mas mesmo assim é fofo ver eles pequenininhos *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Qui Jan 07, 2010 7:36 pm | |
| Muito chato não ter legenda!. Não da para entender nada. |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Sáb Jan 09, 2010 4:42 am | |
| o meu nem sei quando chega. ¬¬ mas eu tava vendo na casa da minha prima o dela, é mesmo esse DVD queima o filme deles.. eu sempre vejo ele quando quero rir. xD | |
|
| |
BiahTH
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : Sp Data de inscrição : 09/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Qui Dez 09, 2010 2:57 pm | |
| desculpa ia pelo errinhos
Última edição por BiahTH em Sáb Dez 18, 2010 4:42 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS.) | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Qui Dez 09, 2010 5:08 pm | |
| tem na amazon.de e ele não tem legenda em nenhum idioma | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? Dom Fev 06, 2011 3:37 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Não, lá nem tem legenda :~
Eu tenho o DVD, e é f*da pra entender xD Mas só de vê-los me deixa feliz *-* +1 Eles são tão lindos que fazem até os cegos enchergarem ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leb die Sekunde DVD - Ajuda? | |
| |
|
| |
| Leb die Sekunde DVD - Ajuda? | |
|