| Sua banda... | |
|
+22ThaisBillKaulitz Thah amy k. tokio hotel Paty Kaulitz Nika Mari. CherryBomb tatahponey Susi Ficwhiter Kawanna Dêssah Beatriz # Bru_lov_TH lê_kaulitz N.K Thaís V. la keynes ikg. Tate kaulitz beccakls Asea.NannyKT mand. ikg Catchusca 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sua banda... Sáb Set 26, 2009 9:59 pm | |
| A banda mudou ¬¬ CArol não está mais, lá. Só eu e a LAri ¬¬ Daí, tamos pensando em eu ser a vocal... fora também o nome... não sabemos o nome ainda huahuahauahua tenso '-' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sua banda... Dom Set 27, 2009 5:52 pm | |
| ainda tento misturar piano e violino no Rock e teclado também, as vezes dá certo... | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Sua banda... Dom Set 27, 2009 6:53 pm | |
| bem, eu fiz aula de violão ano passado... mas não me identifiquei muito :/ acho que toda pessoa que gosta de rock já quis ter uma banda, sem duvida eu gostaria de fazer parte de uma, mas não tenho talento pra nada quem sabe figurinista alguém me contrata? | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sua banda... Seg Set 27, 2010 2:18 pm | |
| Ahh eu tinha uma banda fazia cover da banda de meninas L7, eu era baterista.. só que acabou por que agente brigou e era foda sair do cu de mundo onde eu moro pra ir pra São Bernado todo final de semana mas era dahorinha | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sua banda... Seg Set 27, 2010 5:39 pm | |
| Queria ter uma banda. Uma amiga já me chamou pra ser vocalista na banda dela, mas eu e o microfone não somos amigos (lê-se: eu não canto bem) Comecei umas aulas de violão com meu pai, mas eu tinha preguicinha. Agora vou começar baixo, vamos ver se vai pra frente Eu sei tocar alguma coisa no teclado, mas é bem longe de ser perfeito. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Sua banda... Seg Set 27, 2010 6:31 pm | |
| Não tenho, mais sempre quis ter. Acho tão legal compor e cantar, eu faço isso sozinha, mais só para me divertir no tédio .-. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Sua banda... Seg Set 27, 2010 10:56 pm | |
| Queria muito ter uma banda D: Se eu tivesse eu com certeza tocaria teclado, adoro teclado, mas eu nem tenho teclado *-* E também não sei tocar *O* Antes eu tinha um teclado super simples e velho, mas ele quebrou D':E eu só sei tocar metade de duas musicas O.õ Eu meio que aprendi vendo os otros tocarem O.õ Mas se me pedissem pra ler uma partitura eu ia parecer uma analfabeta tentando ler '-' Meu sonho é poder um dia juntar dinheiro suficiente pra comprar um teclado, mas eu sou pobre ><' E não recebo mesada, então eu junto os trocados que sobram, mas enfim, dexa pra lá. Sei que um dia eu vou poder comprar um teclado e formar uma banda, só pra diversão e talz, mas vou. *-* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Sua banda... Seg Set 27, 2010 11:07 pm | |
| ahhh,ja entrei duas vezes numa banda,a primeira não deu certo,as nossas composições eram horríveis,era eu,mais duas primas e uma amiga nossa,hoje em dia,faço parte de uma outra banda,com a minha prima que era vocalista da nossa antiga,e mais duas amiga,as composições estão beeeeeeeeem melhores,o nome da nossa banda,é meio (ou muito) escroto,chama-se Cuspe,e eu toco teclado,é legal mesmo ter uma,você pelomenos tem algo com o que pensar de bom,eu que dei o nome a nossa banda,eu estava cuspindo no telhado da vizinha,e me veio a ideia do nome | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Sua banda... Seg Set 27, 2010 11:50 pm | |
| Bem eu e minha amiga e temos uma banda sim!(Só eu e ela... e estamos procurando alguem que saiba tocar outro instrumento... Bem é uma banda de começo que nunca se apresetou pra muita gente só pra mãe dela hehe) Já temos um nome... Minhas composições são sensacionais(na apinião dela) elas falam de morte,amor,solidão e eu sou a Tecladista e ela toca violão e canta e canto também... Eu pensei em uns nomes mais ficamos com um nome HORROROSO E estamos qurendo mudar! Bem... Vai ai uns nomes que eu achei legal: - Up! -Zimper(?) - Aro 43 Entre uns esquisitos ai... Mais ficamos com esse: >>TA43 T de Thalita A de Amanda e 43 Porque amamos esse número...
E bem temos mais ou menos 10 letras de música e quando a gente se encontra na casa dela(sem meu teclado) ela toca o violão e canta e eu canto junto! =D Bem qualquer sujestão de nome será aceiro ok? | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Sua banda... Ter Set 28, 2010 5:01 am | |
| Eu já fiz teste num banda mas os outros integrantes acharam que eu nao eu o tipo de vocal que procuravam( soube que a banda se desfez logo depois. Desde entao eu tento montar banda com dois ex-integrantes (eu vocla/guitarra/piano) só que nunca da certo de nos vermos. Enquanto isso, eu boto uns vídeos de mim cantando/tocando no Youtube (meu canal: www.youtube.com/ThaisCostalonga pra quem quiser ver *=*) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Sua banda... Ter Set 28, 2010 9:37 pm | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- Eu já fiz teste num banda mas os outros integrantes acharam que eu nao eu o tipo de vocal que procuravam( soube que a banda se desfez logo depois. Desde entao eu tento montar banda com dois ex-integrantes (eu vocla/guitarra/piano) só que nunca da certo de nos vermos. Enquanto isso, eu boto uns vídeos de mim cantando/tocando no Youtube (meu canal: www.youtube.com/ThaisCostalonga pra quem quiser ver *=*)
Você canta muito bem! =D | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Sua banda... Ter Set 28, 2010 9:58 pm | |
| Eu e minhas amigas vamos fazer uma banda de gotic Metal.O nome vai ser Fatalisme (Fatalidade).Eu faço muitas músicas(Quem qiser ver https://thbrasil.forumeiros.com/area-para-membros-f17/mostre-sua-propia-musica-t4030.htm?highlight=mostre+sua+porpia+musica Tem dias que eu faço oitos musicas,é uma inspiração.A ultimo que eu fiz foi "Governar sua vida", eu escrevi sobre a politica d uma forma severa ehehehe. Sem contar que o estilo seria extremamente gotico,tanto que eu quero arrumar uma guitarra em forme de foice ou uma guitarra em forma de cruz dourada e fazer letras egipcias.Na banda vai ter vocalista,guitarrista solo (eu),guitarrista base(que cante metal pelo menos ¬¬) Baixista,bterista,tecladista,pianista,organista e coral e quem sabe uma orquesta atras. Esse é a letra que eu mais gosto que eu fiz Fim do caminho Voce mostrou seu arrependimento Mas nao com a verdadeira vontade Um dia voce iria perdoar a si mesmo? Mas o seu orgulho O mantem afastado do perdao Pare de fazer promesas dentro de sua mente Voce as deixa ai para que elas nao se cumpram Tantas coisas que voce faz,um dia voce se perguntou Aonde fica o fim do caminho? O tempo que voce desperdisa com o mundo Poderia ser sua salvasao (maldito mini teclado u.u) Quando chegar ao abismo voce nao poderá voltar. Tantas coisas que voce faz,um voce já se perguntou Aonde fica o fim do caminho? Meus pensamentos sobre voce eram surreais Eu irei talvez parar no fim por sua causa? Mas a maioria de nós somos malditos por dar atensao aos atos errados No abismo eu posso ouvir Os ecos das almas que jamais viram a luz do dia Precisando da alma para alimentar a vingansa E pelo menos pela ultima vez Ultimo segundo eu pude ouvir o clamor dos ceus Mas algo me fazia nao acreditar A dor das almas do abismo As lagrimas de sangue que elas derramavam Como eu gostaria de retira-las de lá Se todos merecem o céu Por que elas estao aqui? Alimente a vingansa com atos, pecador Alimente as almas Ande para o fim do caminho Ande para o fim do caminho Ande até o fim Voce nao esperava isso? Alimente a dor das almas Acabe com os gritos de odio Perdoe elas..... Por que elas como eu,nao sabem o que realmente fazem... | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Sua banda... Qua Set 29, 2010 11:04 pm | |
| Lady.Spooky... Se o Brasil tiver bom gosto sua banda vai fazer sucesso! | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sua banda... Qua Set 29, 2010 11:10 pm | |
| eu também tenho uma chama Reconnect (daonde eu tirei essa ideia mesmo?hehe) a gente tem tudo mas o nossa baterista conseguiu quebrar a bateria dai né tipo eu toco guitarra solo meu amigo guitarra base tem a minha amiga no vocal e dai vai o maximo que a gente tocou ao vivo foi pra 1500 pessoas no motofest (grande coisa) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Sua banda... Qui Set 30, 2010 1:48 pm | |
| Then, não tenho banda nenhuma, hm :/ Mas desde pequenininha esse é meu sonho *----* Não quero seguir a carreira musical, porque as chances de dar certo são, tipo assim, 1 em 1000000000000000000? '-' Mas eu tenho ALGUNS PLANOS de montar uma (: Sou tipo que iniciante de violão, meu primo também, que depois vai passar pra bateria, eu vou pra guitarra, e eu conheço uma garota que quer tocar baixo, então... *-* Vai ser só um hobby, é (: - mary hell escreveu:
- o maximo que a gente tocou ao vivo foi pra 1500 pessoas no motofest (grande coisa)
Pare de falar como se não fosse nada, garota, você tem uma banda & teve um público giga-gigante '-' | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Sua banda... Qui Set 30, 2010 1:56 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Gente eu tenho uma banda chamada Pantage,na qual eu canto...Mas eu tô curiosa pra saber se mais alguém aqui tem banda????Eu acho legal ter uma banda de garagem mesmo sabendo que não vai fazer sucesso....E aí tem mais alguém nesse forum que se arrisca?Ou já se arriscou?
MESMO QUE A RESPOSTA SEJA NÃO...DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE O ASSUNTO! Ei, passa um video da sua banda pra eu ver... sério, fiquei curiosa, achei legal, de verdade! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sua banda... Dom Out 10, 2010 2:51 pm | |
| eu queria ter uma banda que eu tocasse baixo mesmo não tendo eu já inventei um nome pra banda,nome pro Cd,nome pra tour e como vai ser a capa do album |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua banda... | |
| |
|
| |
| Sua banda... | |
|