Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Banda WASP Sáb Nov 19, 2011 9:44 pm
WASP é uma banda de Heavy Metal dos anos 80(Então é boa XD),que eu conheçi pela música I Wanna Be Somebody e na hora que eu bati o olho no estilo deles,eu já vi que esses é um dos meus.Já avisando que o pessoal dessa banda é louco,no show deles,o Blackie Lawless lança carne pro palco,tem uns lance bem legal com sangue e tals.....err...eles são bem teatrais,vou colocar uma duas música deles e a umas fotos do Blackie Lawless(Que é lindo pra porra e continua lindo até hoje)
Sim,eu só penso em merda com essa voz rouca e sexy do Lawless(Como diz minha amiga ''pareçe sexo para os ouvidos '' XD)
Tá bom vai,ele continua lindo *_____________*
Eu tive que colocar essa foto cara,eu não resisti,quando vi esse.......sei lá..protetor dele,pensei:É uma das coisas estranhamente legais que eu já vi.
Siginificado da banda WASP = We Are Sexual Perverts(Nós somos pervetidos sexuais) Deixa eles serem felizem
Convidad Convidado
Assunto: Re: Banda WASP Seg Nov 21, 2011 11:27 am
Ah vai dizer, o cara é fofo xD Eu rachei com o nome da banda -q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Banda WASP Seg Nov 21, 2011 11:43 am
WASP já teve dias melhores! O Blackie Lawless agora é cristão, e no show deles no Brasil ano passado ele se recusou a cantar algumas musicas por causa das letras. Mais o Álbum The Last Command, não tem uma musica que eu ache ruim. E eu não acho que o Blackie Lawless continue bonito, a idade chegou,né... fazer o que
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Banda WASP Seg Nov 21, 2011 6:35 pm
nem conheço, mas curti o nome da banda AHIAEUIAHEUAEH
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Banda WASP Seg Nov 21, 2011 9:08 pm
Vitta escreveu:
WASP já teve dias melhores! O Blackie Lawless agora é cristão, e no show deles no Brasil ano passado ele se recusou a cantar algumas musicas por causa das letras. Mais o Álbum The Last Command, não tem uma musica que eu ache ruim. E eu não acho que o Blackie Lawless continue bonito, a idade chegou,né... fazer o que
DDDDDDDD: Chorey mano O úico velho bonitão que eu acho não pega mais jovenzinha
Convidad Convidado
Assunto: Re: Banda WASP Qua Nov 23, 2011 11:54 am
Velho bonitão no meio Heavy Metal tem um monte!!! é só saber procurar... Tem umas bandas que eu não acho que os caras sejam bonitos, mais o som é muito foda, Mercyful Fate (Ouça Satan's Fall), Metal Church, Loudness, Metallucifer (Que não é de 80, mais é muito boa também) Acho que você vai adorar o King Diamond