| Ja-Z no Show de Tokio Hotel. | |
|
+20renatinha Lucy Ivie Kaulitz Natalia.Kaulitz Laura la keynes ikg. Bru_lov_TH Patty Back hisah Ana Maria lá s. IKG Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Nah IKG Susi Ficwhiter Aguida Mich Tate kaulitz line kaulitz italath 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 10:29 pm | |
| Vocês viram = O O Jay Z no Show dos meninos... será que ele vai promover algum clipe dos meninos? ou ele é amigo do Tom e compania! Isso tem algo haver com o show que a beyoncé deu e os meninos foram ? afinal ela é casada com o Jay z !?? Olha mesa reservada pro Jay Z !------------------------------------------------ 15.02'08 - The Roxy, Los Angeles | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 10:41 pm | |
| jay z???? Acho que o Th amouu por que sinceramente o jay z é bem importante!! Acho q ele deve ser amigo do Tom!! Vaisaber! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 10:45 pm | |
| Olha que eu saiba isso foi no dia do show deles em Nova York ano passado...não? Aquele que a Nicole Scherzinger foi tambem! ______________________________________________________________________ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 10:50 pm | |
| Se foi ou não eles tão é Xique... Por um lado receber o Jay-Z :O E por outro... O Jay-Z ser convidado por eles =D | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 10:59 pm | |
| Ah isso é antigo. Tem no Tokio TV. O Bill morrendo de nervoso porque avisaram a eles que o Jay Z tava lá.
Depois eles foram jantar (ou almoçar?) com ele e a Nicole, como a Mich falou.
Tava até tendo show dele no mesmo tempo que eu lembro que o Tom disse. Eles estavam indo ao show dele também e que para lotar como Jay z seria daqui a 10 anos.
=p
E vem cá.. A cara do Jay-Z tá muito boa na foto não.. Será que ele não gostou do show? Se bem que o cara é FEIO viu... xD
Não tem foto que a cara dele saia boa. =X | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 11:12 pm | |
| q legauuuu é, o Tom deve ter combinado, as musica do Jay combinam paca com ele | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Dom Jun 21, 2009 11:56 pm | |
| Ele não é casado com a Beyoncé o0 enfim , que triii | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 6:31 am | |
| Jay-Z curte um TH (h)
ele sabe das coisas *-* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 2:19 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Se bem que o cara é FEIO viu... xD
Não tem foto que a cara dele saia boa. =X concordo. até hoje me pergunto o que a Beyoncé viu nele no1 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 2:20 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Não tem foto que a cara dele saia boa. =X concordo. até hoje me pergunto o que a Beyoncé viu nele no1 e Byoncé viu o bolso dele!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 2:43 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- Ele não é casado com a Beyoncé o0
enfim , que triii é sim .__., eles casaram escondido ano passado. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 3:23 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Não tem foto que a cara dele saia boa. =X concordo. até hoje me pergunto o que a Beyoncé viu nele no1 Ela viu isso aqui, colega: Né suficiente não? Haha.Mas vem cá, venhamos e convenhamos também... Gente a Beyoncé sem make e cabelo esticado é HORROROSA!!!!! Só tem todo aquele glamour porque tem dinheiro. (pelo menos ela fica bonita, já ele...) Para não sair do assunto do tópico, não sei se o Jay Z gosta do Tokio. Acho que ele só foi no show porque teve curiosidade de saber que danado de alemães eram esses que vieram do nada e tão fazendo tanto sucesso... Mas se ele gostar, ÓTIMO xD | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 7:00 pm | |
| Como eu queria tá no lugar dele, isso sim *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 7:04 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- lá s. IKG escreveu:
- Nah IKG escreveu:
- Ele não é casado com a Beyoncé o0
enfim , que triii é sim .__., eles casaram escondido ano passado. Hmm não era sabedora sim, eles são casados. Eu não gosto do Jay-z, pelo menos ele tem bom gosto |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 8:54 pm | |
| o jay-z tem bom gosto (: agora, se ele não gostou do th, problema é dele. sim, a beyoncé e o jay-z são casados faz tempo. outro dia, eu vi uma notícia que eles queriam aumentar a família hm. |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Seg Jun 22, 2009 10:25 pm | |
| olha,até o Jay-Z.... TH tá podendo,hein..opskapoksap (queria estar com aquele lugar reservado pra mim!) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Ter Jun 23, 2009 1:06 pm | |
| Tá. Vou concordar com uma japonesa ai que fala que eu sou um alien... Porque eu sou mesmo, só pode! Man, eu nem sabia quem era esse cara x.x E todo mundo aqui conhece, e pelo jeito que tão falando, ele é O cara... então. Que bom! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Ter Jun 23, 2009 3:44 pm | |
| aim ese Jay-z viadinho, fica no reservado --' fica logo de uma vez no meio do povo lá na pista! na pista que é foda de ficar manow ssuhsuahsushaushasuhasa | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Qua Jun 24, 2009 4:50 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Tá. Vou concordar com uma japonesa ai que fala que eu sou um alien... Porque eu sou mesmo, só pode!
Man, eu nem sabia quem era esse cara x.x E todo mundo aqui conhece, e pelo jeito que tão falando, ele é O cara... então. Que bom! HUASDIASHDUFASDFIASDHFADSUFHADISFHISDHFUSDH Patty do céu, palmas pra ti guria! HIAHSDIASHDISD Mas eu também só o conheço por causa do LP. Ele gravou In The End com eles, e eu o conheci aí q Eu não acho ele O CARA, mas ele é bem poderoso sim o-o So, voltando ao assunto, eu não acho que ele goste de TH hm Sei lá, é uma impressão rs. E sim, eles falam dele no dvd '-' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Sex Jun 26, 2009 10:01 pm | |
| Jay-Z sortudo... Será que ele é amigo do Tom?? | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Sáb Jun 27, 2009 11:41 pm | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Tá. Vou concordar com uma japonesa ai que fala que eu sou um alien... Porque eu sou mesmo, só pode!
Man, eu nem sabia quem era esse cara x.x E todo mundo aqui conhece, e pelo jeito que tão falando, ele é O cara... então. Que bom! HUASDIASHDUFASDFIASDHFADSUFHADISFHISDHFUSDH Patty do céu, palmas pra ti guria! HIAHSDIASHDISD Mas eu também só o conheço por causa do LP. Ele gravou In The End com eles, e eu o conheci aí q Eu não acho ele O CARA, mas ele é bem poderoso sim o-o
So, voltando ao assunto, eu não acho que ele goste de TH hm Sei lá, é uma impressão rs. E sim, eles falam dele no dvd '-' É , isso mesmo , ele também gravou Numbia Encore (assim?).. é a mesma musica...? Bom , só sei que eh muiiito Boa.. E sim ele é o Cara ! Além de cantor , ele é que faz subir a carreira de outros artistas... ele faz clipes,musicas... ELE QUE SUBIU A CARREIRA DA RIHANNA! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Ter Ago 18, 2009 8:50 pm | |
| Putzz ... Olha a cara do Jay Z veeéyy! | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. Sáb maio 15, 2010 7:06 pm | |
| hauhau que legal!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ja-Z no Show de Tokio Hotel. | |
| |
|
| |
| Ja-Z no Show de Tokio Hotel. | |
|