Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

Show do Tokio Hotel...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS

Número de Mensagens : 303

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Show do Tokio Hotel...   Show do Tokio Hotel... Icon_minitimeSab Ago 11, 2012 3:23 pm

Olá! Bom...estava eu 'moscando' aqui no fórum e li uma história sobre o dia de uma fã em um M&G do tokio hotel, que claro foi em São Paulo. Aí eu fiquei super em dúvida de como participar de um M&G. Eu nunca fui a um show...até porque Tokio Hotel é a primeira banda em meus 19 anos que virei fã...sem contar que virei fã mesmo um mês depois deles terem vindo para o Brasil. Mas claro que um dia eles voltarão (rezo todo dia*.*) e quero saber como funciona essa coisa de ingressos e tal...por exemplo variam os valores de ingressos, pelo o show da Via Funchal variou o valor de 175 a 350 reais, este último chamdo 'premium' então...alguém que já foi a um show, ou a este do TH que teve, pode me dizer: O valor mais alto tem mais vantagens digamos assim? E o M&G...participam apenas alguém que foi sorteado em uma promoção, ou quem pagou pelo ingresso 'premium'? Eu fiquei bem confusa...agradeço se alguém puder tirar essa dúvida! Até porque quanto TH vir de novo (só Deus sabe quando e em que parte do Brasil) já quero estar preparada pra não fazer besteira e perder a oportunidade de conhecer os rapazes de perto! Kklk

Abraços!!!
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel...   Show do Tokio Hotel... Icon_minitimeSab Ago 11, 2012 8:33 pm

Olha Mari, a questão dos M&G varia muito de um país para outro e também do artista em questão. Alguns realmente podem ser pagos pra que o fã possa ir até o camarim para tirar uma foto e ficar uns 30 segundos perto do artista. No caso do TH no Brasil, todos os M&G foram sorteados pela internet, praticamente. A exceção foi a entrada das meninas administradoras dos sites oficiais e também da turma do Street Team. No caso dos ingresso, já varia de acordo com a sua condição e com o que você está disposta a "sofrer", rs. Por exemplo, o valor do camarote e da Premium era o mesmo, 350 reais. Porém, se você comprasse o ingresso Premium, teria de garantir um bom lugar na frente da fila para ficar o mais próxima possível do palco. Já o camarote ficava bem lá em cima, porém o risco de você ser esmagada e ficar roxa era menor, rs. A área do Mezanino ficava lá em cima também, do lado dos camarotes. E por fim tinha a Pista Comum no valor de 200,00, que era o povão, resumindo. Então varia muito da condição que você tem pra comprar os ingressos e também se você tem a disponibilidade de conseguir uma boa posição na fila, além de ter o fato de preferir o conforto do camarote ou a loucura do pessoal das pistas.
http://www.twitter.com/hysteriaofradio

Show do Tokio Hotel...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» Show do U2 ao vivo pelo YouTube
» Lista de Lps e Maxis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: