| Nem só o Bill é alto. | |
|
+53MissApple Ale.Kaulitz Carol Bublee Liih Kaulitz juliagmtt Moni Kaulitz Mari. Yoshinaka Neo Naah déec . Faa @ Beatriz # fible Bill4ever Naaaj . Wisa Veeh Kaulitz Laura Gabi Abdalla. Aléxia Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Nina Garbe. Natalia.Kaulitz artudbeanca Nana Kaulitz Re Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Cinthya Giselle Juh! Kaulitz! nina d - Louise * Tate kaulitz Bru_lov_TH Thamiii la keynes ikg. Bruuh lá s. IKG italath mand. ikg Patricia K. Naah IKG Kàáh* Tamy.Kaulitz. Tah k. IKG DINA hisah Aguida Ana Maria beccakls Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter JUliaH. 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 3:15 pm | |
| Gente eu vi essa foto e fiquei pasma. O pior é que eu acho que sou do Tamanho dela. Pensa. O Tom olha pra frente: Ué Bill agente não ia tirar uma foto com uma fã? Bill - Vamos. Olha pra baixo. |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 3:21 pm | |
| - Citação :
- O Tom olha pra frente: Ué Bill agente não ia tirar uma foto com uma fã?
Bill - Vamos. Olha pra baixo.
HAHAHA' RACHEI!! nossa, como eles são altos! eu pensava que era so o Bill e o Tom | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 3:23 pm | |
| tb, olha só q menina baixinhaaa ah sou suspeita, sou mais baixa q o gustav................ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 3:32 pm | |
| imagina eu e meus 1,61 então. não ia dar nem pra me ver na foto ¬¬ AUSDHUASHDUHA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 4:01 pm | |
| meldels eu acho que esses meninos tomaram fermento!!!! |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 6:04 pm | |
| Uhuuuu!!! Sorte q eu sou girafa tb!!!! Sabia q os "miseros" 1.75 iam valer pra alguma coisa kk' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 6:17 pm | |
| só com os gêmeos que eu teria um graaaaaaaaaaaaaaande problema eu e meus míseros 1.60, cof. ah mano, sobe no banquinho e tira a foto OAEIAOEIOAEIAOEIAOEIOA ou, sei lá, pede pra um deles te pegar no colo, oe. Tomzinho, me pega no colo? *-*os G's não são tão altos assim O-O dá pra abraçá - los normalmente. (y) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 6:28 pm | |
| amei o estilo formiga da menina, cruzes se eu tivesse essa altura me matava -' |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 6:57 pm | |
| Eu acho que sou no máximo uns 4 ou 5 cm maior do que ela --'' SE eu for....ou seja eu não seria muito diferente xD as vezes é dificil ter 1.55 '-' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 7:11 pm | |
| - Ester escreveu:
O Tom olha pra frente: Ué Bill agente não ia tirar uma foto com uma fã? Bill - Vamos. Olha pra baixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom... Ah cara, só é pôr um saltinho e tá resolvido ^^ | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 7:14 pm | |
| meninas,a sorte é que temos o salto alto do nosso lado!
"O Tom olha pra frente: Ué Bill agente não ia tirar uma foto com uma fã? Bill - Vamos. Olha pra baixo. " RIMUITO nessa parte.. poakspoaks =] | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 8:54 pm | |
| hummm...ainda bem q ru sou um pouco alta...os meus 1.73 dão certinho com o Bill..ja que ela falo q queria uma menina com 10 cm menor que ela.. aaaaaaaaaaaa sai bem nessa
huhuhuhu | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 9:15 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- ou, sei lá, pede pra um deles te pegar no colo, oe.
Tomzinho, me pega no colo? *-*
Billzin, me pega no colo também? *-* EOIHSSAIESAHIOIHESAHIOES noffa, mano, essa menina deve ter 1,50 sério O-O porque meu pai tem 1,84 também, e eu tenho 1,66 e eu não fico tãããão mais baixa que ele '-' | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 9:24 pm | |
| Uau que altos :O, mas nada que um bom saltinho não resolva, hihi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 9:30 pm | |
| UAAAUUU como eles são altos o_O Quando eu for tirar uma foo om eles(esperanças são as ultimas que morrem (y ) eu vou por uma baaaaita slato,ou tirar uma foto sentada mais se não tiver como eu peço:''Meninos por favor dá pra dá uma abaixadinha por favor!'' shuahsuahsuahs axo que isso ia resolver(yy PS:ameeeei a blusa dela *---* |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 9:54 pm | |
| Calma! Um dia a gente cresce!
| |
|
| |
Naah IKG Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 28/05/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 9:55 pm | |
| Tipo eles são altos mesmo , mas essa guria também é zuper baixinha xP | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Qui maio 28, 2009 10:23 pm | |
| eles já são altos e a menina aind anão ajuda de tão baixinha que ela é. fico me imaginando quando eu conhecer eles a desproprção de altura | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Sex maio 29, 2009 10:30 am | |
| - Kàáh* escreveu:
Calma! Um dia a gente cresce! Deus te ouça! Ainda tenho essa esperança | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Sex maio 29, 2009 1:24 pm | |
| rá, eu sou do tamanho do Gust *---* mas os gêmeos, OMG, pra que tudo isso? e o Georg também, pfi DDDD: | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Sex maio 29, 2009 2:05 pm | |
| ela é mais baixa que o neném, ou seja, sou da altura dela o.o | |
|
| |
Bruuh Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Sex maio 29, 2009 3:34 pm | |
| Mas tipo gente...ela é uma ananzinhaa! com pelo menos 1,60 eu acho que da para ficar no ombro dele. Pelo amor...ela deve ter o que? 1,50 ou até menos" Tá suave meninasssssss' | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Sex maio 29, 2009 4:21 pm | |
| Ok, tomara que a guria seja bem baixinha mesmo, porque genten, eu tenho 1.70, não acho que ficaria tão baixinha assim perto deles. Eu tenho duas amigas com 1.81 e não dá taaanta diferença assim /um pouco :B | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. Sex maio 29, 2009 4:31 pm | |
| mew eu neim presciso de salto pra fikar do tamanhu deles eu sou mó gigante!!! fiko perto deles na maior facilidade
*gameii
tabom q o Bill é grande mas aii ele ta parecendo um poste Diskupa Bill
mas é verdade!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nem só o Bill é alto. | |
| |
|
| |
| Nem só o Bill é alto. | |
|