| Bill é MUITO alto cara... =( | |
|
+67CherryBomb Rosa_Argiles JULYYANNA Giih 483 Maylla kaulitz marina_apolonio PheebsKaulitz Mari. Carol Bublee Karolzinha Th Aléxia Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz Nina Garbe. Daiane Taís Kaulitz joyce Juh! Kaulitz! nina d - NINHA KAULITZ S2 - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Kamylla D'Ianne la keynes ikg. Cinthya Giselle Danny S. TH BRASIL camiith PatiTH Manda_* @caiogama Catchusca Raquelzinha Kaulitz _gabí483 Bruuh Thamiii hisah Tamy.Kaulitz. Isa_kaulitz Mich Pam beatriz r. thaimee Maggie Skeleton Dêssah Baah TH Ana Maria Tah k. IKG beccakls Laura Kaka Kaulitz S. Dona kaulitz Janaína C. Prii Romanov Bela Sasa Kaulitz Aguida lá s. IKG Susi Ficwhiter mand. ikg Maah Camillinha Babi_Kaulitz Lí kletcher ikg. Bru_lov_TH Tate kaulitz Gii Way Mel Kaulitz italath 71 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 8:34 pm | |
| eu também fico indignada com isso... as vezes, eu me imagino tirando uma foto com eles, omg! eu iria sumir do lado deles (dos G's nem tanto) AOEIAOEIAO mas nada que um banquinho não resolva brimks |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 8:35 pm | |
| Vixi!!!Eu tbm so baxinha tenhu 1,65 ia virar uma anã de jardim do lado dele kpsaoakspak!!! mas ele gosta das baxinhas kspakspakspa [/calei-me |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 9:04 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 9:05 pm | |
| Gente so mto nanica! vo sumi perto deles!!! Magina comentarios da foto:Olha o Biill ta com uma pulguinha na perna!!! opaskpaokspakospa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 9:07 pm | |
| nossa, uma tem 1.70, a outra tem 1.73... vou começar a tomar fermento no café da manhã pra ver se surte algum efeito AOEIAOEIAOEIOA |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 9:49 pm | |
| tem um video que eles fazem uma entrevista com a MTV norte americana né e pá dai na hora do Bill se despedir da entrevistadora ele fica de pé e ela também para poder apertar a mão dela né dai eu ri d+ a diferença de tamanho,tipo ela batia acho que no cotovelo dele saushaushsa | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 16, 2009 9:58 pm | |
| eu tenho 1,61 mas acho que ele não se importa hoho | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 17, 2009 12:56 pm | |
| Eu tenho 1,65. Billzinho ta com uma pulga no pé aushaushauhsau' amei essa |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 17, 2009 2:33 pm | |
| rá, eu chego perto. 1,75 *-* kkk
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 17, 2009 2:40 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 17, 2009 3:04 pm | |
| eu tenho que crescer mais uns 20 centímetros no mínimo... sou a mais baixinha: 1,60 |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 17, 2009 3:19 pm | |
| 1,54 altura perfeita pro Gusti :B | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 12:29 am | |
| É as coisas por aqui estão equilibradas...
O jeito é comprar milhares de "BOTAS PLATAFORMAS" auhsuhs
* 1,67 ah pra chegar a 1,70 .. besteria comum mega salto resolve...
* 1,54 .. :S Bom mais você tem 14 anos , né ? ainda tem esperanças.. auhsuhs
- eu aqui dando uma super força.. hahahah
:** | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 11:42 am | |
| o problema que eu não vou crescer mais D: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 1:14 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- o problema que eu não vou crescer mais D:
Então apela pro salto wow! ;D | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 1:31 pm | |
| OMG,pensei q ele fosse mais baixoO to impressionada !!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 2:08 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- laís schäfer (: escreveu:
Então apela pro salto wow! ;D O que você acha o que eu faço, ein? BRINKS. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 7:13 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Aguidex escreveu:
- [quote:75f8="laís schäfer (:"]o problema que eu não vou crescer mais D:
Então apela pro salto wow! ;D O que você acha o que eu faço, ein? BRINKS.[/quote] Mas pro Gust não fica tão diferente assim não. Um saltinho 9 resolve, agora, se for o Bill, tirem do guarda-roupas todo o Drag queen outfit shoes... Eu tenho alguns bem drag e ridículos se alguém quiser... ;p | |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 18, 2009 8:13 pm | |
| O Bill é mto alto eu me sentiria um toco de gente! e o pior é q eu tenho 1,59 eu vo sumi perto dele...isso é mto triste, mas eu tenho a soluçao e chama salto alto! pelo menos é uma vantagem pra baixinhas ja q eles gostam de salto! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom Abr 19, 2009 4:00 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Aguidex escreveu:
Então apela pro salto wow! ;D O que você acha o que eu faço, ein? BRINKS. Mas pro Gust não fica tão diferente assim não. Um saltinho 9 resolve, agora, se for o Bill, tirem do guarda-roupas todo o Drag queen outfit shoes... Eu tenho alguns bem drag e ridículos se alguém quiser... ;p O Perez podia emprestar né? EAIUHEUAHEAUHEAUHEAUHAEHU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( | |
| |
|
| |
| Bill é MUITO alto cara... =( | |
|