| Olhares do Bill para o Tom | |
|
+29Belinha Kaulitz déec . Rá Nanda* juliagmtt Dricca Uchiha Kaulitzz MissApple Aline =) Natalia.Kaulitz Bruh_Kaulitz Babi_Kaulitz hisah la keynes ikg. lá s. IKG italath Tamy.Kaulitz. Lí kletcher ikg. Bru_lov_TH Maah Susi Ficwhiter Beatriz # Diiih // Rette Mich, < Patricia K. Tate kaulitz Joyce Kaipper Mich Aguida Tah k. IKG Anaah* 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sex Dez 25, 2009 7:47 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- É engraçado o olhar de reprovação que o Bill faz quando o Tom começa a falar m****.
Ou ele fala que o Bill é virgem ou que ele pegou 30 noite passada... =p [infinito] XD | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sex Dez 25, 2009 7:51 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- É engraçado o olhar de reprovação que o Bill faz quando o Tom começa a falar m****.
Ou ele fala que o Bill é virgem ou que ele pegou 30 noite passada... =p +1 é tão sedutor, pena que é só pro Tom D: +3 | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Dom Dez 27, 2009 8:31 pm | |
| Nossa gente igualzinho o olhar da foto de quando ele era pequeno e a foto dele agora. O mesmo jeitinho doce que me conquistou . | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Dom Dez 27, 2009 8:53 pm | |
| Bilzin com a mesma carinha fofa de sempre, não mudou nada. | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Dom Dez 27, 2009 9:08 pm | |
| Bill me olhaaaaaaaaaaaa \õ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sáb Jan 09, 2010 11:56 am | |
| - Citação :
- Cara...impressionante,é exatamente a mesma cara que eles estão fazendo,uma é de 2005 e a outra de 2007...incrivel mesmo.
Eu queria receber esse olhar... | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sáb Jan 09, 2010 12:12 pm | |
| muita pena que é só pro Tom muuita pena | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sáb Jan 09, 2010 3:31 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
- é tão sedutor, pena que é só pro Tom D:
verdade D:
OMG, as fotos estão tipo, IGUAIS, só que a diferença é de uns três anos eu acho a expressão do Bill tá idêntica, e o biquinho do Tom tá igual também *-* +1 | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sáb Jan 09, 2010 3:52 pm | |
| Cara...impressionante,é exatamente a mesma cara que eles estão fazendo,uma é de 2005 e a outra de 2007...incrivel mesmo. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Sáb Jan 09, 2010 4:00 pm | |
| Ohh Lá em casa em shaushuahsua' Caramba,são os mesmos olhares Queisso? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom Dom Jan 10, 2010 1:04 am | |
| - Mich escreveu:
- Cara...impressionante,é exatamente a mesma cara que eles estão fazendo,uma é de 2005 e a outra de 2007...incrivel mesmo.
Realmente, a mesma cara, mesma posição, tudo! O que muda é o cabelo do Bill e o lugar que eles estão, o resto... Idêntico '-' Como disseram anteriormente, a foto foi congelada no tempo xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olhares do Bill para o Tom | |
| |
|
| |
| Olhares do Bill para o Tom | |
|