| Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) | |
|
+19Mel Kaulitz renatinha Nana Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Natalia.Kaulitz Tah k. IKG Bru_lov_TH Tate kaulitz italath line kaulitz Tamy.Kaulitz. Lí kletcher ikg. fible Mich Aguida Babi_Kaulitz Nah IKG lá s. IKG Joyce Kaipper 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Sáb Out 24, 2009 11:38 pm | |
| lindos meu | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Dom Out 25, 2009 10:21 am | |
| - Tate kaulitz escreveu:
- lindos meu
AOIEHOEIHEOAEHAEOHOE, eu tenho um emoticon disso meo AOIEHOEHOEH --- aah, eu tinha uma outra foto, mais agora cade? D: | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Dom Out 25, 2009 11:32 am | |
| ooooooooooooown *-----------* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Qua Out 28, 2009 10:14 am | |
| | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Qua Out 28, 2009 7:28 pm | |
| | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Qui Out 29, 2009 1:24 pm | |
| que meigooo!!!! eu queria ser pelo menos um desses ursinhos!!! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Ter Jan 05, 2010 3:36 pm | |
| Own que amor , por isso que eu adoro o Bill. Ele ` e o menino mais doce que eu ja conheci. Bill vem aqui pra casa que eu deixo voce ficar com todos os meus bichinhos de pelucia. | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) Ter Jan 05, 2010 3:49 pm | |
| Vem pra casa que eu dou toda a minha coleção para você, com o maior prazer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) | |
| |
|
| |
| Quer deixar o Bill feliz? Jogue a ele um ursinho :) | |
|