| BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! | |
|
+8Danielle K nady_humanoid Jéssica Caló Steph MADA D'Julia kaulitz cassia kaulitz Missy Bardot Mery. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 7:36 am | |
| fonte:x. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 9:45 am | |
| Posso saber o que você estava fazendo aí? Tava ajudando o Tom é hahaha pra mim é um dia qualquer | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 11:40 am | |
| Ah Bill, comprando meu presente? Que lindo! ~le eu brisando~ Também me perguntei o que o Bill estaria cheirando ai, mas sabe né? |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 12:05 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Posso saber o que você estava fazendo aí? Tava ajudando o Tom é hahaha
pra mim é um dia qualquer Hehehe, às vezes nem estava fazendo nada, passou por ali e resolveu tirar foto, isso parece ser a entrada de uma loja, mas vai saber né...pra mim também, não acho nada de especial, vou ali, comemorar com meu cachorro , #forever alone, kkkkkkkkk.
Última edição por cassia kaulitz em Sex Fev 15, 2013 2:47 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 12:38 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
pra mim é um dia qualquer Hehehe, às vezes nem estava fazendo nada, passou por ali e resolveu tirar foto, isso parece ser a entrada de uma loja, mas vai saber né...pra mim também, não acho nada de especial, vou ali, comemorar com meu cachorro , #forever alone, kkkkkkkkk. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 1:52 pm | |
| Obrigada mesmo assim, mas o Dia dos Namorados aqui no Brasil ainda vai rolar, em 12 de junho.
Não quero nem imaginar, o que voce estava fazendo aí U.U' |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 2:08 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
pra mim é um dia qualquer Hehehe, às vezes nem estava fazendo nada, passou por ali e resolveu tirar foto, isso parece ser a entrada de uma loja, mas vai saber né... Humm..... meu desconfiômetro me disse que isso tá com cheiro de floricultura e das bem caras e pomposas,acho que alguém vai ganhar flores....e não será eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 2:34 pm | |
| Você podia me fazer feliz né Bill.... TAVA FAZENDO O QUE AI?! | |
|
| |
Jéssica Caló Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 31 Localização : Osasco - SP Data de inscrição : 16/01/2013
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 2:50 pm | |
| É gente, o dia dos namorados brasileiro ainda é daqui um tempo... Acho que só estavam passeando por ali. | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 2:55 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 2:57 pm | |
| Sabe,eu queria morar nos USA só pra comemorar essas datas que os americanos comemoram como Valentine's day,Halloween e Thanksgiving!Queria muito ir pra lá! | |
|
| |
ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| |
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 7:19 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Ah Bill, comprando meu presente? Que lindo! ~le eu brisando~
Também me perguntei o que o Bill estaria cheirando ai, mas sabe né? Ho Bill, que lindo, comprando meu presente antes da hora ~le brizando mais que a Mi Mas é sério: o que o senhor estava fazendo ai em senhor Bill Kaulitz? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 7:42 pm | |
| "Feliz Dia Dos Namorados" que você passou sozinho, né Bill? | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 8:01 pm | |
| - Ilana escreveu:
- "Feliz Dia Dos Namorados" que você passou sozinho, né Bill?
Daqui a pouco vai ter gente que vai falar que ele passou com a Laura | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 8:52 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Ilana escreveu:
- "Feliz Dia Dos Namorados" que você passou sozinho, né Bill?
Daqui a pouco vai ter gente que vai falar que ele passou com a Laura Não dá ideia,dear! | |
|
| |
Jéssica Caló Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 31 Localização : Osasco - SP Data de inscrição : 16/01/2013
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sex Fev 15, 2013 11:57 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! Sáb Fev 16, 2013 5:10 pm | |
| |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK App Bill: Feliz Dia dos Namorados!!!! | |
| |
|