TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 .Amores Proibidos.

Ir para baixo 
+28
Patricia K.
Nath K.
Naah IKG
Tiaa
Bruuh
victoria
DINA
Dêssah
mand. ikg
italath
Camillinha
hisah
mymika kaulitz
Sasa Kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
Susi Ficwhiter
Tamy.Kaulitz.
Tiane Kaulitz
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Maty...! :)
Tati
Baby-Vi Kaulitz
{Tila}
Nah IKG
Patty Back
Anaah*
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:11 pm

ahhh eu quero mais!!
que perfeito!!

acho que o Bill não resiste,hein!?
apokpaokspoaks


poste mais:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:24 am

O que tem por trás de toda essa estória?

O que Bill é de Nichole?
Minha curiosidade só aumenta!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:18 pm

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
qtas palavras difíceis!
estou amando o diálogo, está mto rico!
own Bill está....oooooo sem palavras!
continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:35 pm

to adorando!!

Posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:26 pm

Perfeito amor como sempre!
Like a Star @ heaven I love you
Não poço comentarr mais tliii e perfeitoo vc é demaiss!E sabes dissooo Embarassed Razz


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Qui maio 28, 2009 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou algoo)
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:20 pm

Lindo, lindo, a história é perfeita, continuem meninas. por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 5:36 pm

to amando

mas eu to curiosa posta mais



.Amores Proibidos. - Página 4 Animaao6
Ir para o topo Ir para baixo
Naah IKG
Iniciante
Naah IKG


Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/05/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:16 pm

Achei que estivesse mais atrasada , hmm . Enfim tá ótima Annah *-----------*

Vamos ver como vai ser a "nova" vida da Nicholle (:

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:45 pm

Meu Deus! Estou sem palavras.
Essa vida nova que a Nicholle vai começar,
o Bill prometendo que sempre vai estar com ela...
Ain! Tá muito fofa a fic, continua logo Anaah por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:07 pm

Uuhhh...Ficou perfeitoo!!
*-*

O Bill é tão fofo...!
Razz

Maiss!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:32 pm

Leitora nova! *-*
Patty e Anaah, vcs escrevem extremamente bem (:
Fico admirada ^^
Patty, por favor, posta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:49 pm

Patty e Anaah, vcs escrevem extremamente bem (:
Fico admirada ^^
Patty, por favor, posta logo![2]

.Amores Proibidos. - Página 4 Animaao6o
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:29 pm

Patty, por favor, posta logo ³
anciosa pela continuação *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:55 pm

Anah ainda me diz que a fic dela não é impolgante Shocked
claro que é (:
mais um tempinho pra ler essa fic Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:59 pm

Agradeço a todas as meninas, e estou aqui mais uma vez para pedir desculpas pela demora, temos que rever umas coisinhas aqui.. Mas acredito que amanhã mesmo a Patty já posta o novo capítulo Very Happy
Mais um vez, obrigada por todo o apoio ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:13 pm

To esperando a.n.c.i.o.s.a. Patty!
Espero que não demore muito! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 11:19 am

posta logo garota q me matar de curiosidade


.Amores Proibidos. - Página 4 Animaao6
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:21 pm

Olá leeitoras lindas dos nossos corações <3
Mil e uma desculpas pela demora; É que eu e a Anah estavamos arrumando algumas coisinhas, mas já estou com o capitulo 4 prontinho esperando para ser postado ^^
Bem, muito obrigado por estarem lendo, e agradeço também pela paciência, RS
Beijos e boa leitura ^^





Amores Proibidos

Capítulo 4 – Conhecendo

- Nicholle -


Sentia-me vazia com a partida de Bill, tudo parecia ser apenas um belo sonho, onde você conhece aquele que acredita ser o seu único e verdadeiro amor, mas que no final parte deixando-te com esperanças de que ele volte o mais depressa possível e antes que possa retornar, você acorda... Eu definitivamente não estava pronta para acordar, sendo este um sonho ou um pesadelo. Ainda fiquei alguns minutos na porta torcendo para que ele voltasse me abraçasse e dissesse que eu poderia ir junto a ele para qualquer lugar, eu não demoraria a aceitar a oferta e partiria para viver ao seu lado, mesmo sendo apenas uma criança tinha consciência das coisas que aconteciam em minha volta e sabia diferenciar muito bem realidade de fantasia e o que eu estava fazendo agora era fantasiar com as idéias mais improváveis.
- Querida, vai acabar congelando se ficar muito mais tempo parada aí. – Disse uma voz masculina – Por favor, queira entrar, irei lhe preparar um chocolate quente que só eu consigo fazer!
- Tenho certeza de que irei apreciar muito – Disse – Mas antes, que tal nos apresentarmos formalmente? Acho uma boa idéia levando em consideração a idéia de que agora você é meu pai, e é de costume os pais saberem o nome das filhas...
- Para uma garota tão pequena, já fala como gente grande! Muito bem, apresente-se para mim...
- Meu nome é Nicholle, acredito que o sobrenome agora seja Cross...
- Exatamente, seu sobrenome de hoje em diante será Cross... E o meu nome é Robertt, mas gostaria que me chamasse apenas de ‘’pai’’.
Robertt era um homem que aparentava esconder muitos segredos, ele era alto, forte, olhos cor-de-mel, seu cabelo possuía a cor do sol, era um loiro intenso, enquanto o cabelo de Bill lembrava-me a noite e escuridão o cabelo de meu pai lembrava-me o dia e a claridade, ele me passou a impressão de ser bem confiável, não teria problemas vivendo aqui.
- Com licença, desculpe atrapalhar, sei que estarei dando muito trabalho...
- De modo algum! Você tornou-se parte de minha vida agora...! Eu não quero que sejas tão educada assim comigo e não fale como se o que eu estivesse fazendo um favor para o Kaulitz, estou fazendo isso por vontade própria! Criar você será muito prazeroso, iremos nos divertir...
- Ao ouvir suas palavras fico tão mais calma e contente, obrigada pela ajuda... – Pausei por um momento – Se me permite...?
- Sim...?
- Exatamente de onde o senhor conhece o Bill? Achei que humanos e vampiros não pudessem conviver juntos...
- Primeiramente já disse para me chamar de pai. Segundo, então quer dizer que ele já lhe contou o fato de ser um vampiro?
- Com certeza, foi á primeira coisa que me disse.
- Ok e em terceiro... Bem, tudo ao seu tempo pequena Nicholle, logo descobrirá mais sobre mim e sobre as coisas que aconteceram com você nas últimas horas...
- Verdade, o que mais preciso no momento é entender a situação, tudo ainda está muito confuso em minha mente...
- Tenho certeza de que na realidade o que você mais precisa agora é de um descanso – Disse Robertt sorrindo
- Preciso disso também. – Retribuí o sorriso
- Venha, vou te levar ao seu quarto e já lhe trago meu famoso chocolate quente.
Robertt levou-me para o meu novo quarto, era muito grande para apenas uma menina pequena como eu era na época, cuidadosamente ele colocou-me na cama e me cobriu com as cobertas, a sensação de calor era muito prazerosa, carinhosamente deu um leve beijo em minha testa e saiu. Não tenho certeza se ele voltou com o chocolate quente, mas sei que eu acabei dormindo rapidamente, devia estar muito cansada para ter feito isso. A noite foi boa, tirando o fato de que meus pensamentos estavam repletos de perguntas não respondidas e de imagens do que eu havia vivido desde que conheci o Bill.
- Acorde Nick! – Ouvi a porta se abrir – Já está de dia! Não quer aproveitar a luz do sol para brincar um pouco?
- Dia? Já? – Disse sonolenta – Para mim ainda é noite, voltarei a dormir...
- Não voltará não! Você virá tomar o meu café da manhã! Preparei especialmente para a ocasião, comida caseira é a melhor de todas!
Não tive a oportunidade de responder, Robertt pegou-me no colo e me tirou da cama com facilidade e sem minha permissão, será que era possível eu ser tão leve assim? Ele me levou direto para uma mesa repleta de alimentos no centro de uma pequena sala que eu não havia visto noite passada, tudo parecia estar ótimo e eu estava faminta então não fiz cerimônias.
- Está tudo uma delícia! – Exclamei – Acho que fazia tempo que eu não comia uma comida tão boa quanto essa!
- Fico feliz que tenha gostado, fiz pensando em você. – Disse Robertt retirando-se da mesa
- Aonde vai? – Perguntei curiosa
- Á lugar algum minha querida, estou indo apenas cortar um pouco de lenha para nós utilizarmos a noite.
- Posso ir junto? Não quero ficar sozinha... – Disse com uma voz triste que só criança sabe fazer
- Que idéia excelente! Pode ajudar-me a carregar um pouco da lenha, que tal?
- Adoraria poder ser útil e ajudar!
Robertt levou-me até um pequeno rio que passava perto de casa, era linda a forma como a paisagem ficava coberta pela neve, tudo parecia calmo e tranqüilo, a água do rio estava congelada, o que facilitava, pois nós teríamos que dar a volta se não estivesse do jeito que estava. Eu caí várias vezes durante nossa travessia no gelo, era um tombo atrás do outro e meu pai sempre me dizendo para ter cuidado se não o gelo facilmente se quebraria e isso não seria nada bom, cortar a lenha e ajudar trazê-la foi fácil, para não ter mais problemas acabamos por dar a volta ao invés de tentar ir pelo rio. A noite caía rapidamente naquele lugar, eu nem havia percebido que o dia já tinha acabo.
- Aqui o tempo passa rápido... – Disse
- Sim, aqui os dias são mais curtos no inverno. Mas diga-me, o que achou do seu primeiro dia comigo?
- Devo lhe dizer que foi um dia muito bom para mim, eu tive a chance de descansar e de te ajudar, estou feliz, progredi bastante hoje.
- Sinto que está um pouco decepcionada, o que houve?
- Não é nada, estou bem... – Menti
- Alguma coisa deve ser, fale-me, quem sabe eu não possa ajudar?
- Duvido muito, são assuntos pessoais de garotas...
- Não importa, você é minha filha e se algo a está incomodando, então é meu dever saber e ajudar, fora que quando você se sente triste eu também me sinto assim.
- Nossa ligação já é tão forte?
- Quando se trata de uma relação entre pai e filha, sim!
- É que... Estou com saudades do Bill, queria poder ver ele agora se fosse possível, mas ele é um vampiro muito ocupado, eu iria apenas atrapalhar. – Olhei para meu pai que me encarava seriamente – Viu? Disse que não era nada demais...
- É realmente tocante o jeito que fala sobre ele, sua ligação com o Bill é maior do que a nossa, mesmo eu querendo duvidar disso, não tem como esconder a verdade.
- Eu ando me apegando as pessoas rápido demais! Não se passou nem um dia completo e já me sinto parte de tudo o que aconteceu... É tão estranho e complicado o rumo que o meu destino decidiu tomar, como as coisas mudaram de uma hora para outra, ontem eu estava perdida em uma floresta completamente sozinha, sem mais ninguém e hoje eu me dei conta de que um vampiro faz parte da minha vida e também um ótimo novo pai. Só espero que agora as coisas não se tornem monótonas, não é?
- Querida, acredite quando digo que desde que você optou por seguir o Bill, as coisas nunca mais iriam tornar-se monótonas...
- Não é tão difícil assim de acreditar nisso! – Disse contente
- Certamente... – Disse Robertt pensativo
Ficamos algum tempo sem conversar, quando ouvimos alguém batendo na porta. Já estava tarde, meu coração disparou, não conseguia mais pensar direito, tudo que eu mais queria naquele momento é que fosse ele, que Bill estivesse esperando para me ver, que ele tivesse voltado por mim...



Espero que tenham gostado meeninas ^^
O proximo é por conta da Anah, WWEE Very Happy
Beijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:53 pm

queeero maiss!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:02 pm

ain ti lindoooo!
ela gosta dele, sente a falta dele!
po q paizão q ela tem
simpatizei-me com o Robertt gente fina!
to achando q não é o Bill
massssssssssss
posso estar errada também...
vamo ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:58 pm

Oiii!Que saudade que eu tava das fics!Anaah,amor,me desculpa pelo sumiço!
Mas agora euu to aqui!
E eu tenho que dizer que vocês duas arrasam!
A fic de vocês é simplismente viciante!
Postaaa!Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:36 pm

Ahhh...Tomara que seja o Bill!
Smile

È tão bonitinha ela com saudade dele!
hasuhasuhas

Eu gostei do novo pai dela!
Razz

Continua!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:09 pm

A Nicholle fala como uma adulta , noss O.o
oowwwn que lemds ela não para de pensar no Bill *-*

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:56 pm

Cara, to torcendo para que seja o Bill!
Por favor qe seja o Bill!
Nicholle é uma criança precoce xD
Quero leer mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:08 pm

Ain que fofo a Nicholle com o Robertt.
Ele pelo jeito vai ser um pai maravilhoso.
Quem será que bateu na porta hein?
Torcendo pra que seja o Bill.
Continuem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.Amores Proibidos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.Amores Proibidos.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votem meus amores
» Contos Proibidos sobre Tom Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: