TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 .Amores Proibidos.

Ir para baixo 
+28
Patricia K.
Nath K.
Naah IKG
Tiaa
Bruuh
victoria
DINA
Dêssah
mand. ikg
italath
Camillinha
hisah
mymika kaulitz
Sasa Kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
Susi Ficwhiter
Tamy.Kaulitz.
Tiane Kaulitz
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Maty...! :)
Tati
Baby-Vi Kaulitz
{Tila}
Nah IKG
Patty Back
Anaah*
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:44 am

Sorry meninas, estou atrasada aquie!
A-do-re-i a fic *-*
Ela é bem complexa, continuem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 11:28 am

a cada dia que passa eu fico mais enfeitiçada por essa fic....posta logo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:51 pm

Noss adoreeei *--------*
ta ótima , mesmo Very Happy


continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:32 pm

Nossa super demais a fic!!
To amando!!

Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:35 pm

Ameei!!!
*-*
Demais!!
*-*
hasuhasuhsa


Mais mais mais!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:05 pm

Está muito interessante!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:46 pm

A fic esta perfeiita! ... CONTINUEM LOGO!


Ps. Quantos anos os ninos (TH) tem na fic? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:36 pm

Citação :
Diiih // Rette Mich escreveu:

A fic esta perfeiita! ... CONTINUEM


Ps. Quantos anos os ninos (TH) tem na fic? O.o

Diih maninha, vou respondeer a sua perguntaa, achoo que tbm tem maais gente com a mesma dúvida, nãao sei, em
todo o caso:
Agora no começo a história é contada por Nicholle, ela está relatando as coisas que aconteceram com ela como um flashback, isso ée só para vocês entenderem oq aconteceu e como aconteceeu... Agora, na fic ela está contando oq aconteceu com ela há 5 anos atrás, ou seja, o Bill ( que é o unico integrante que já apareceu ) tem 14 anos... (:
Espero poder ter explicado melhoor =D
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:31 pm

Ohh siim querida mana Anah! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:05 pm

hhuuhuhu
q lindoo.muito boa a sua fic flor
qnd o bill pega ela no colo ate chorei
]qnt emoção
estou amando a fic
eh um vicio

POSTA MAIS
POSTA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:41 pm

Tô amando cada dia mais essa fic.
Essa ligação que surgiu entre a Nicholle
e o Bill é muito fofa!
E ele como sempre, muito misterioso...
Continaaaa logo pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:40 pm

oi leitora nova

eu to adorando a fic....


Cool

adorei

posta mais

_______________________.Amores Proibidos. - Página 3 Billetombillnovovisual
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:42 pm

te alcançei!
a fic está muito bem feita, dá pra ver que capricharam!
a leitura fica muito mais interessante assim, continua q eu leio!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:11 pm

muuito boom..
amei!!
mais por favor!!
:DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:50 pm

O que eu posso dizer desse capítulo????
SIMPLISMENTE INCRÍVELLLLL
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pleaseeeeeeee \o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:24 pm

Amooores, vou falar com a Anah pra ela postar logo, RS
e que bom que estão gostando da fic *--*
Obriigado *------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:44 pm

Citação :
por Sasa Kaulitz o Seg Maio 25, 2009 10:50 pm

O que eu posso dizer desse capítulo????
SIMPLISMENTE INCRÍVELLLLL
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pleaseeeeeeee \o/\o/\o/

continuaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bruuh
Iniciante
Bruuh


Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Data de inscrição : 09/05/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:01 pm

Oie ameiii' Postaa aeww' beijoos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:38 pm

Oii meninas (: Vim deixar um recado antes que a Patty me de uma bronca por ser preguiçosa e não postaar xD ...
Eu tive umas complicações hoje, envolvendo saúde e tudo mais e acho que só poderei postar amanhã a noite, mas se eu conseguir posto ainda hoje ^^ Obrigada poor todo o apoio até aqui =D Ficamos muito felizes :] ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaa
Iniciante
Tiaa


Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:30 pm

a hora que ele pega ela no colo *-----------* *escorre lágrimas*
a fic é perfeita demaaaaaaaaaaaaaaais!
Parabéns meninas
e postem mais pelo amo de dels.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:25 pm

Nossa garotas, desculpem-me ! Dessa vez demorei maais do que o esperado x.x!
Obrigada mesmo por todo o apoio, ficamos muito felizes vendo que vcs gostam de ler a fic *----*
Boa leitura, espero que gostem do cap. ;]

__________________________________________________________________________________________

Amores Proibidos

Capítulo 3 – A chegada

- Nicholle -


Estávamos caminhando calmamente entre a neve, não tínhamos mais pressa, já havíamos chegado aonde deveríamos, então não precisávamos correr com a preocupação de que a nevasca recomeçasse, ou que mais vampiros indesejados aparecessem. Bill continuava a segurar minha mão como se temesse minha partida, quando na realidade, eu temia a dele.
- Preciso mesmo ficar aqui Bill? Não há outros meios? Algum outro lugar para ser minha moradia?
- Sinto lhe dizer Nicholle, mas não há mais nenhuma saída. Se você deseja ficar segura, então aqui é o lugar certo. Queria poder ter sido mais útil á você, sinto-me um tolo, como se estivesse abrindo mão de toda a minha alegria e felicidade.
- Eu trago esses sentimentos a você?
- De certa forma... Acredito que sim... É bem difícil eu demonstrar tais sentimentos ou expressões, mas com você, creio que não há problemas...
- Tenho que dizer que eu aprecio muito quando você... Age como um...
- Humano? – Finalizou Bill
- Receio que sim... Não que eu tenha medo, ou não goste de você sendo um vampiro, mas nesse curto período de tempo que passamos juntos eu consegui perceber que vampiros não conseguem se expressar, não conseguem se abrir... E quando você se comporta como se algo lhe agradasse e com isso sentisse prazer e outras emoções, eu sinto que...
- Você se sente como se não fosse um fardo para mim? – Completou Bill com uma expressão séria em seu rosto
- Também consegui perceber que és muito bom na adivinhação, desculpe-me, mas é exatamente assim que penso...
- Realmente acha que se eu me comportar mais como um humano, você não será mais um fardo?! Teus pensamentos me insultam...
- Perdoe-me, não foi minha intenção...
- Por que achas isso?
- Porque quando você se comporta como um humano, você age como um, sente como um, desse jeito sinto que somos iguais e que compartilhamos dos mesmos problemas... Por isso...
- Pensas desse jeito, pois acabamos de nos conhecer, está sendo educada e gentil. A única diferença verdadeiramente significativa é o fato de sermos de mundos diferentes, fora isso, somos iguais. Sua linha de raciocínio não está tão mal formulada assim.
Eu não sabia mais o que responder, também, não havia mais tempo. Tínhamos chegado, aquela casa parecia mais aconchegante de perto, era iluminada, seu telhado coberto por neve, era realmente um bom lugar para se viver. Bill lentamente levou sua mão á porta e bateu três vezes, não demorou muito até que um homem viesse atendê-la.
- Sim, o que posso fazer por... – O homem interrompeu sua fala olhando para o Bill
- Olá, espero não estar atrapalhando nada em especial. – Disse Bill
- Claro que não! Sabes muito bem que nesta casa você é sempre muito bem-vindo! Quem é esta jovem dama que lhe acompanha?
- Meu nome é Nicholle – Disse rapidamente antes que Bill pudesse responder por mim
- É um prazer conhecê-la, e o meu nome é Robertt Cross! Venha, vamos entrando, está frio aqui fora.
Bill educadamente aceitou o convite e me chamou para entrar, por dentro a casa era ainda mais acolhedora, fomos direto para a sala, havia uma grande lareira no centro de uma das paredes, o que fazia o ambiente ficar quente e assim me fazendo tirar o casaco e começar a brincar com minhas próprias roupas. Bill queria conversar seriamente com o Sr. Cross, por isso tive que achar uma maneira de me entreter sem me intrometer nos assuntos que não me diziam respeito, mas não tive muita sorte, pude ouvir perfeitamente cada palavra que eles diziam.
- Certamente, você fez muito bem em trazê-la até aqui... Não podia deixá-la sozinha.
- Agradeço sua compreensão, mas não estou aqui apenas para dizer que eu encontrei uma garotinha perdida no meio da floresta, estou aqui para pedir um favor seu, meu velho amigo e ex-caçador de vampiros...
- Acredito que eu esteja lhe devendo mesmo. O que você deseja Sr. Kaulitz?
- É simples, seja o novo pai desta criança...
Percebi que o homem calou-se no momento em que ouviu a palavra pai sendo pronunciada, se ele não concordasse em me adotar eu teria que partir com o Bill, o que para mim, era melhor do que ficar ali.
- É um pedido muito... Diferente! Não é todo dia que me pedem para adotar uma criança...
- Prometo-lhe que irei visitá-la sempre que puder. Não sei o porquê do seu espanto, você conhece a história dela, a nossa história, e falando nisso, obrigado por fingir indiferença quando a viu.
- Não precisa agradecer, sei que está sendo um momento bem complicado na vida de vocês, mas com o tempo as coisas vão se encaixando nos seus devidos lugares. Eu já estou mesmo a par da situação, só não esperava que fosse me pedir para criá-la...
- Ela precisa crescer com uma vida normal, precisa ter uma infância de que valha a pena se lembrar precisa de uma família, se ela fosse comigo eu não seria capaz de proporcionar nada disso a ela... Peço-lhe então para cuidar dela, você sabe que só posso confiá-la a ti...
- Eu adoraria me tornar o pai dela Bill, será uma grande honra, me esforçarei muito para ser um bom pai. Sempre quis ter uma filha, agora é o momento certo para isso...
Ambos ainda ficaram conversando por mais algum tempo, mas dessa vez não fui capaz de escutar, além de eles terem abaixado o tom de voz eu acabei me distraindo com o fogo da lareira e com minhas brincadeiras. Depois de algum tempo, Bill me chamou, ele estava com um largo sorriso no rosto, alguma coisa muito boa deveria ter acontecido para que ele estivesse assim.
- Nicholle, eu tenho que partir agora, mas sempre que estiver ao meu alcance eu virei visitá-la...
- Sempre que estiver ao seu alcance? Significa que você é um vampiro muito ocupado...
- Nem imagina quanto... Se comporte, quero que você seja uma filha exemplar.
- Então, isso quer dizer... Que eu, agora, tenho um novo pai...?
- Exatamente, ele concordou em te fazer um membro de sua família. De agora em diante será conhecida como Nicholle Cross. Até o nosso próximo encontro.
Eu estava observando-o partir, mas algo em mim me fez querer pará-lo e dizer mais uma coisa a ele.
- Não! Espere! Volte Bill, por favor, desejo lhe dizer algo!
Bill olhou para trás, achei que ele não fosse voltar, mas eu estava enganada, ele retornou e ainda exibia o mesmo sorriso, isso me acalmou.
- Eu não posso deixá-lo partir sem antes fazer você prometer-me uma coisa!
- Qualquer coisa por você Nicholle...
- Prometa-me que não importa o que aconteça, você sempre estará comigo, como você disse antes de chegarmos aqui! Prometa-me que ao teu lado eu posso-me sentir segura sem receio algum. Por favor, fale mais uma vez que você nunca me abandonará, não iria suportar sua perda...
- Não preciso prometer uma coisa que eu sei que vou cumprir. Quando eu dou a minha palavra, ela vale mais que mil promessas. Para provar-lhe eu tentarei vir amanhã, agora entre, conheça seu novo pai, sua nova vida, vá se aquecer e não vá ter nenhum pesadelo hoje, combinado?
- Impossível ter pesadelos depois de ter conhecido você. Tem razão, eu devo entrar, meu... Pai ficará preocupado... Até amanhã... E boa sorte no conselho dos anciões!
Bill deu uma pequena e baixa risada, quando ele ria, parecia que o ambiente ficava mais calmo, mais... Caloroso. Ele se virou e começou a andar mesmo indo devagar, ele logo desapareceu por entre as árvores me deixando para trás... Com a esperança de revê-lo o mais depressa possível...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, espero que o cap. tenha ficado bom (:
Espero maais que vcs tenham gostado ^^
O próximo cap. é com a Patty *----* ;*


Última edição por Anaah* em Qua maio 27, 2009 9:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros ;p)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:43 pm

Tenho certeza de que o novo papai dela irá fazer de tudo para que ela seja feliz!!!
E o Bill vai estar ao lado dela custe o que custar...
Essa história vai ser linda *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:49 pm

to adorando a fic

Obs:[pati]posta logo lol!


.Amores Proibidos. - Página 3 Th3o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:57 pm

valeu apena esperar,o cap. ta incrivel maninha!!!!
postem logo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:51 pm

Uhuu!!!
Q lemds,gente
Paty,poosta logo pelamordedeus!!
Axo q o Bill naum vai resistir...
Anyway,continue!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.Amores Proibidos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: .Amores Proibidos.   .Amores Proibidos. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.Amores Proibidos.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votem meus amores
» Contos Proibidos sobre Tom Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: