TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Até onde vai um amor de fã ?

Ir para baixo 
+14
Nath K.
Nana Kaulitz
line kaulitz
Ana Paula
Patricia K.
Babi_Kaulitz
beatriz r.
Michelle
Patty Back
Anaah*
Tati
Tiane Kaulitz
Stefani
Billana
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:33 pm

KKKKKKKKKKKKKkk...
ri d++++
Amei a fic...
Q nojooo..omg elas precisam tomar banho urgenteee....
se ñ elas ñ vão poder entrar no show...vão achar q elas são
trombadinhas....kkkkkkkkkk

Continua postando^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:50 pm

kkkkkkkkk
Ri muuuuito.
Essas meninas são loucas mesmo!
Eca! Tadinha da Anne, engoliu barro, que nojo!
Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:24 pm

_ 4 Capitulo _

'' E agora?O que iremos fazer ??? ''


Depois da chuvarada,depois que parou,elas seguirão viagem e dormirão em um posto.
No outro dia ...
- Bom dia meninas !!! Dzi Giovana sentada mechendo em seu CELULAR.
- Bom dia!Diz todas juntas.
- Fanie você vai dirigindo hoje!Diz Giovana com uma cara nao muito boa.
- Tudo Bem!Responde Fanie sorrindo.
Já na estrada...
- Live every second Here and now Don't let go ♪ . Caanta Giovana sentada.
- Live every second Here and now Don't let go Before it's to late Before it's to late ♪.Continua todas juntas.
- Aii meninas,se não perdemos tempo hoje,amanhã de noite chegamos no RIO !!! Very Happy .Diz Giovana sorrindo.
- É MESMO !!!Diz Anne sorridente.
Já umas 16:00 horas da tarde,a Fanie pediu para pararmos um pouco no acostamento,para descansarem.. estava um SOL infernaaaaaal.
- Gente,imagina se a gente conversa com eles?? Diz Dry sorrindo.
- Euu ia PIRAR meu.Muito meu coração ia bater a 1000 por SEGUNDO,isso sim!Diz Anne olhando pro céu,enquanto uma estava deitada no colo da outra.
- Ainn.. não vejo a hora de chegar no RIO !!! Shocked .Diz Fanie.
Meia hora depois,já na estrada...
- Quando chegarmos lá,temos que parar no hotel rapidamente,e tomar um banho beem dado.Porque estamos fedendo deemais!!!Diz Gioavana Rolling Eyes
- É MESMO!Diz Anne.
- OLHAA O CARRO FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIE !E quando a Giovana gritou,não deu tempo,um carro que vinha tão rapido bateu em nossa bicicleta e voamos na grama que tem do lado do acostamento.
- MEEENINAS?VOCÊS ESTÃO ACORDADAS??Diz uma voz desconhecida mechendo nas meninas.
- HÃ?HÃÃÃ??Que que aconteceu? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI,ta doendo minha perna.Diz Anne deitada na grama,enquanto umas 5 pessoas estavam com os olhos grandes esperando acordarmos.
- Olá moça.Você está bem?Pergunta um homem.
- Estou sim!Só minha perna está doendo.Mas estou BEM!Responde Anne.
Já todas sentadas no acostamento,já boas denovo,depois de 1 hora mais ou menos..
- aaain meu,minha perna ta doendo muuito!Diz Anne sentada.
- O meu braço ta doendo!Diz Fanie.
- Graças a Deus eu estou bem!Diz Giovana.
- Eu também!Diz Dry.
- Cadê nossa bicicleta??? Shocked .Pergunta Anne.
- Ali!Aponta Giovana,para mais um LIXO do que uma bicicleta.Praticamente as meninas perderão sua BICICLETA.
- QUE QUE ACONTEECEU???? Shocked Shocked Shocked .Pergunta Anne,assustada.
- Bom,quando formos atropeladas,o carro atropelou praticamente toda a bicicleta,e agora não tem outro jeito a não ser,a gente ir andando.Diz Giovana Crying or Very sad
- A PÉ???Diz Anne assutaaaadérrima.
- É!Por que voltar agora que não vai dar.Diz Giovana.
- Tá então vamos?não poedemos perder tempo.Diz Fanie levantando-se.
- Vamos!Diz todas juntas.
Já uma hora andando..
- Gi posso apoiar-me em você?Minha perna está doendo,não consigo muito andar.. Pergunta Anne.
- Pode sim .. Responde Giovana.
- Brigada !!! Very Happy .Diz Anne.
- Gente vamos ficar feliz,a gente está indo ver os nossos amores,e mesmo machucadas,embaixo desse SOL,e com dores,vamos nos divertir.É pra ser uma aventura,que quando crescermos iremos contar para nossos filhos,netos.. Diz Dry sorrindo.
- é mesmo !!!Diz Fanie sorrindo.
- Scream Till you feel it Scream Till you believe it Scream And when it hurts you Scream it out loud ♪.Canta Dry cambaleando pela estrada.
- Back to zero Your time's about to come Let them know You're not just anyone ♪.Continua Fanie Very Happy
- (Scream...Scream it out loud) ♪.Continua Giovana.
Já a noite..
- Meninas vamos cantar uma música em homenagem,aos meninos,ao Tom,por ele ter passado por tudo aquilo,com as Stalkers,pelo nosso amor a eles,e pelo amor de todas as fãs do MUNDO!Diz Giovana pegando seu violão.
- Vamos sim !!!Diz Anne sorrindo.
- UM,DOIS,TRÊS..Diz Giovana.
- No one knows how you feel Noone there youd like to see The day was dark and full of pain ♪.Começa Fanie.
- You write help with your own blood Cos hope is all youve got You open up your eyes but nothing's changed ♪.Continua Dry.
- I don't want to cause you trouble Don't want to stay too long I just came here to say to you ♪.Continua Anne.
- Turn around I am here If you want it's me you`ll see Doesn't count Far or near, I can hold you when you reach for me ♪.Canta TODAS juntas com uma bandeira grande estendida no chão,no meio do circulo entre elas.
- You life is meaningless Your diary, full of trash It's so hard to get along with empty hands ♪.Continua Giovana.
- You're looking for the rainbow But it died not long ago It tried to shine just for you until the end ♪.Continua Dry.
- I don't want to cause you trouble Don't want to stay too long I just came here to say to you I am by your side Just for a little while ♪.Continua Anne.
- Turn around I am here If you want it's me you`ll see Doesn't count Far or near, I can hold you when you reach for me ♪.Canta TODAS juntas.
-If the world makes you confused And your senses, you seem to lose If the storm doesn't wanna to diffuse And you just don't know what to do ♪.Continua Giovana.
-Look around I am here Doesn't count far or near I am by your side Just for a little while ♪.Continua Fanie.
-Turn around Turn around, I am here Turn around Doesn't count far or near Turn around If you want it's me you'll see Turn around I can hold you when you reach for me ♪.Continua TODAS juntas.
-Turn around I am here Doesn't count far or near I am by your side Just for a little while We'll make it if we try ♪.Termina a música com todas beijando a bandeira do TOKIO HOTEL ...
E a luta continua,par aver seu idolo.E ai vai a pergunta: Até onde vai um amor de FÃ?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:02 pm

OMG...Muito MARA..
Genteim..elas tão a pé...o.O
e qm são os Filhos da mãe q as atropelaram e foram
embora...povo irresponsável...
Mas parece q vai acontecer mais coisas ruins e boas...
Espero q elas encontrem os meninos do TH *o*

Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:32 pm

OMG!!
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:30 pm

Suspense...
continuaa logo
por que elas têm que encontrar os meninos
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:04 pm

Olha, respondendo a pergunta: O amor delas vai longe...!
Sério, nada melhor do que ter as amigas lá apoiando, nos momentos bons ow ruins...!
Essa viagem promete *-----------------*
Posta mais !
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:12 pm

Anaah* escreveu:
Olha, respondendo a pergunta: O amor delas vai longe...!
Sério, nada melhor do que ter as amigas lá apoiando, nos momentos bons ow ruins...!
Essa viagem promete *-----------------*
Posta mais !
;*
+1
Siiiim *--*

Continua Billaana ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:21 pm

Anaah* escreveu:
Olha, respondendo a pergunta: O amor delas vai longe...!
Sério, nada melhor do que ter as amigas lá apoiando, nos momentos bons ow ruins...!
Essa viagem promete *-----------------*
Posta mais !
;*

depois de tudo isso e mais um pouco com certeza elas vão lá conhecer os meninos ela merecem
(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:25 pm

velho, QUE ZOADO!
eu e minha amiga, em fevereiro, ouvimos aqueles trecos lá do TH ir passar o carnaval em santa catarina.
nós, que estavamos no litoral paulista, pensamos seriamente em nadar até o litoral catarinense e tentar ganhar uns mangos tocando pandeiro com tampa de lata de lixo na praia de Floripa.
muito show, billana, continua ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:26 pm

Já disse que adoro essas garotas?
Elas são realmente piradas.
Espero que elas cheguem logo e vejam os meninos.
Torcendo aqui pra que isso aconteça!
Continua Billana por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:11 pm

_ 5 Capitulo _

'' CHEEGOU \o/ Será que elas irão encontrar ELES?Conseguir ver eles?? ''


Bom eu vou pular uma parte,da viagem,para acabar com essa enrrolação,pulando a parte,ese 5 capiitulo,vai ser delas no RJ já !
Já no RIO..
- OOOOOMG,finaalmente chegamos!!! Diz Giovana,chorando.
- Meu,por mais de todas as coisas que sofremos,durando a viagem,foi a melhor viagem da minha VIDA!Diz Dry chorando também.
- Agora temos que ir atrás de um hotel,que fique perto do Festival,para não perdemos tempo.E precisamos tomar um banho,entao vamos.. diz Anne andando,secando as lágrimas de seu rosto.
- Pera,Gi você tem quando?Pergunta Fanie.
- Eu tenho $150,00.Responde Giovana.
- Você Dry.. diz Fanie.
- $ 150,00 também!Responde Dry.
- Eu e a Paula,cada uma tem $150,00 também!Juntando temos no total: $600,00 reais !Dá para nos hospedarmos em um Hotel bom!Podemos pegar um quarto pra gente,mesmo que tenhamos que durmir em algum sofá.. Diz Fanie.
- É mesmo.Vamos então..
Já em um Hotel CHIQUE,perto do evento..
- Olá,queria um suíte,por favor.Diz Anne.
- Pode ser o quarto 450?Pergunta o homem.
- Pode sim!"Responde Anne.
- Você quer alguma cois de especial.. massagem..?Pergunta o atendente.
- Não,só quero 4 toalhas,e 4 ropões.Responde Anne sorrindo.
- Ok,tome sua chave,e logo iremos levar as toalhas e os ropões.Diz o homem entragando a ela a chave.
- Obrigada.Diz Anne já andando.
Já no quarto..
- Bom,quem vai primeiro tomar banho?Pergunta Giovana.
- EU VÔ!Diz Dry sorrindo,indo em direção ao banheiro já.
- Ok,depois eu vô!Diz Anne.
- Ok,depois da Anne eu vô!Diz Fanie sorrindo.
Já de noite...
- Pronta meninas?Vamos dar uma volta na praia.. diz Dry já na porta toda imperipicada.
Eu estou!!!Diz Anne sorrindo.
- Eu também!!!Diz Fanie.
- Vamos então.. diz Giovana sorrindo.
Já no corredor do andar..
- PLOOOOF.
Todas olham para tras,a vê a Giovana toda Embarassed
- Acho que quebrei meu salto.. Embarassed .Diz Giovana toda envergonhada.
Enquanto todas davão risada,ainda de costas,se dirijindo ao elevador..
- Olá moça,deixe-me ajudar.. diz uma voz de homem,madura..
- Obrigada.Responde Giovana,sem ter visto ainda o rosto do moço,mais simpático que apareceu.
- Está bem?Pergunta ele.
- BBBB-BBBB-BBBILL-LL-L-LLLLLLLLL Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked .Diz Gioavna com uma cara de assustada,deixando uma lágrima pequena escorrer em seu rosto.
- Sim!Me conhece?Pergunta Bill sorrindo,e secando a lágrima que escorria no rosto de Giovana.
- BILL?Todas virão para trás.
- BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!Grita todas correndo em direção a Giovana e o Bill.
- CALMAAAAAA MENINAS,CAAAAAAAAAAAAAAAAALMA!!!Grita Bill assustado.
- BILL-LL-LLL,É VOCÊ,MEEEEEEEEU DEUS,EU TE AMO,VOCÊ É TUDO PRA MIM..Começa a falar um monte de coisa Fanie sorrindo,e ao mesmo tempo chorando.
- SIm sou EU.Mas calma MENINAS,se não,não falo com vocês!Diz ele assustado ainda.
Já na suíte das meninas..
-Bill,você nem sabe o quanto lutamos para chegar aqui no RJ,só pra ver voces..Diz Anne sorrindo.
- O que vocês fizeraam??Pergunta Bill sorridente,com aquele sorriso mais lindo do MUNDO.
- Nós viemos de BICICLETA.Voce vai achar engraçado,e achar que somos loucas.Mas queriamos tanto ver voces,que foi o unico recurso que tivemos,porque se viessemos de onibos,ou avião,nao teriamos dinheiro,então viemos de bicicleta,até o meio do caminho,porque um carro atropelou nós,e estrassalhou nossa bicicleta,então viemos A PÉ!Diz Fanie com uma cara de contente,ao mesmo tempo triste,ao se lembrar do acontecimento.
- NOOSSAAAAAAAAAAA.É sério meninas??Pergunta Bill assustado.
- Sim!Por mais que seja impossivél de acreditar,mas é verdade!!DIz Giovana.
- Nossa,entãoi vocês nos amam mesmo..Diz Bill sorrindo.
- Sim Bill!Vivemos por vocês.E voce nao sabe o quanto está sendo importante pra gente estar falando agora com voce!!DIz Dry sorrindo.
- É eu sei.. imagino.. vamos na minha suíte?Os meninos estão lá.. pergunta Bill sorrindo.
- VAAAAMOS SIM!Responde todas juntas com os olhos fixados nele.
- Venhaam.. diz Bill andando em direção a porta.
Já na suite deles..
- Meninos,encontrei 4 meninas que tem uma coisa muuito confusa,e extraordinária para contar a vocês.São fãs nossas,que encontrei no corredor.Diz Bill sorrindo.
- OMMMG,eu to vendo os 4 meninos que mais aaaaaaaaaamo nessa vida,mas que eu mesma,na minha frente,a poucos METROS!Diz Dry chorando.
- Não chore garota bonita.Diz Georg sorrindo e abraçando-a.
- TOOOOOOOOOOOOM!Diz Anne sorrindo,chorando também.
- Oiii garota.Diz Tom sorrindo abraçando-a.
- Gustaaaaaaaav,meu fofinho..Diz Giovana sorrindo,abraçando ele forte.
- Entao,qual seu nome.. Pergunta Bill para Fanie.
- Me chamo Fanie.Responde Fanie com os olhos fixados no Bill,ao mesmo tempo no Tom,no Gustav,no Georg,em TODOS.
- Nome bonito.. então é verdade tudo isso?Pergunta Bill ainda impressionado,dava para ver em seus olhos castanhos e BRILHANTES.
-Sim!Por mais confuso que seja!Responde Fanie sorrindo.
- Sabe,nós sabemos que temos muitos fãs pelo mundo,e nunca imaginariamos que alguém iria fazer algo assim por NÓS.Alias apenas para nos VERMOS!Diz Bill sorrindo.
- Sabe Bill,eu falo em nome de todos os fãs do mundo.Voces são muito importante para nós,e fariamos tudo para nem que seja ver vocês de longe,mas fariamos,qualquer coisa para estar aqui,no meu lugar,qualquer fã faria,porque nosso amor por voces é GIGANTE,que nao se resume em PALAVRAS!Diz Fanie sorrindo.
- É sabemos disso.. mas vocês são de onde mesmo..?Pergunta Bill.
- Somos de SÃO PAULO.Responde Fanie.
- ÓÓ.É longe para voces terem vindo de bicicleta.Diz Bill sorrindo.
- É sim!Diz Fanie.
Horas depois..
- MEU DEUS,não acredito que entramos na suite dos meninos,e falamos COM ELES!!!!!!Diz Giovana com os olhos brilhando.
- NEM EEEU,cara eu BARAÇEI o Georg,tão fofo,e depois também abraçei todos!Diz Dry ainda chorando.
- Eu estou em choque.Diz Anne.
- Cara,Bill é a pessoa mais fofa do mundo,eu fiquei falando com ele bastante,muito gente boa.Sabia que ele era ASSIM!Diz Fanie sorrindo.
- Realmente sabia que essa viagem iria ter um preço bom!Diz Giovana sorrindo.
-Vamos na suite deles denovo?Só para eu dormir com a imagem deles na minha cabeça..Diz Dry sorrindo.
- Vamos!Diz todas.
..
- TOC TOC TOC!
- Olá garotas.Podem entrar!Diz Georg sorrindo.
-Desculpem-nos estar aqui essa hora,já estamos querendo demais..Diz Dry.
- Que nada!!!Responde Georg.
- Venham.. sentem-se aqui!!Diz Gustav em uma mesa.
- Então.. o que vocês fizeram para estar aqui mesmo.. que vocês não nos contarão?Pergunta Tom comendo (como sempre).
- Então,nós somos de SP,e vimos que vocês estarião aqui,e somos loucas por voces,mas não tinhamos dinheiro suficiente para comprar passagens para um avião,ou um anibus.Então vimos que a unica saida era a BICICLETA,então pegamos a bicicleta do meu vô,e viemos aqui pra cá.Mas no meio da viagem choveeeeu MUITO,e um carro atropelou nós,mas nao nos mechucamos,nao pegou em CHEIO,foi-se e bicicleta,e como ja estavamos chegando,então viemos A PÉ.E estamos aqui (risos).Responde Giovana sorrindo.
-MEU DEUS.É verdade mesmo?Nossa,voces correrão um risco enorme..diz Gustav com aquela carinha de bebê,mas assustado.
- É,sabemos disso,mas queriamos muuto ver vocês!Que seriamos capazes de vim nadando até.Diz Gi.
- Fico feliz por estarem BEM!Diz Gustav sorrindo,enquanto os da banda estavam Shocked
- E estamos aqui agora,felizes,comversando com vocês.. nunca imaginamos isso!Diz Dry sorrindo.
- Não querem tirar fotos,autógrafos..?Normalmente as fãs pedem.. (todos riem).Pergunta Tom dando risada.
-AAAAAAAH,queremos sim.Responde Anne sorrindo.
Depois das fotos,e autógrafos..
- Bom,vamos ir deitar já,estamos cansadas demais,e acho que voces também.Até mas,boa noite!Diz Fanie sorrindo.
- É estamos também!Boa noite.Diz Bill sorrindo,e dando um beijo na buchecha de cada uma.
- Boa noite!Diz Todos,um para o outro,e se comprimentavão..


____________________________________________________________________________________________________________
Bom esse foi o 5 capiitulo,pesso desculpas,por ter pulado uma parte da viagem,mas ninguem estava aguentando de curiosidade,nem EU,kkkkkkkkkkkkkkk e resolvi pular já pra part q ninguem ESPERAVA!
Espero que gostem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:27 pm

Eba! Até que enfim!
Já tava morta de curiosidade!
Essas garotas tem uma sorte imensa!
Bill espero te encontrar um dia e que você
me convide pra ir no seu quarto... (tá parei)
Amei o cap. quero mais sim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:31 pm

aiin elas viram eles!!! cheers

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:41 pm

Viu? Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos elas conseguiram!
Elas nãao desistiram e acreditaram em seus sonhos! É isso que devemos fazer, acreditar em nosso potencial de alcançar qualquer objetivo...!
Olhe onde elas estão agora, com os garotos! Se nos empenharmos assim, quem sabe um dia não possa ser agente ao lado deles? *-*
Posta maais...! Quero sóo ver oq acontece agoora :3
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:56 am

Anaah* escreveu:
Viu? Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos elas conseguiram!
Elas nãao desistiram e acreditaram em seus sonhos! É isso que devemos fazer, acreditar em nosso potencial de alcançar qualquer objetivo...!
Olhe onde elas estão agora, com os garotos! Se nos empenharmos assim, quem sabe um dia não possa ser agente ao lado deles? *-*
Posta maais...! Quero sóo ver oq acontece agoora :3
;*
Minha maninha tirou as palavras da minha boca!

Coontinua Biiillana *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:42 pm

Ai meu Pai
Finalmente elas encontraram eles
o Bill é muito fofo
acho q se issso tudo acontecesse comigo
não saía uma palavra da minha boca
continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:02 pm

Adoreei! A história é otima (:
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:06 am

CADE O RESTOOO?????

Rápido...quero o resto..por favor... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:46 pm

OI SOU LEITORA nova amei amei
que loucura adorei o cap 3 eu ate aqui no chao
eu estou adorando continnnnnnnnnuuuuuuuuuuaaaaaaaa
que eu vou ler sempre qui der!!!!!! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:02 pm

nova leitora posta maissssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:16 pm

Nova leitora \o/ \o/ \o/
ri muito com essa fic haha
é cada uma
fãs de verdade são assim,não tem tempo ruim pra elas
Posta,posta,posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:23 pm

GENTEEE vocês querem que eu post mais?
foi mal mesmoo ter ficado esse tempo todo sem postar,mas se tiver no min. 6 fãs pedindo eu volto a postar e vou até o final? que tal?
\o\
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:04 pm

Aeeee você me avisou e aqui estou eu!!
É lóóóóógicooo que eu quero que você continue né flor!
Eu tava adorando a fic, fiquei tipo Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_eek quando você não postou mais.
Mas que bom que você vai voltar... Fiquei feliz agora!!!
Então galera vamos comentar pra Billana voltar a postar!!! Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_wink (riminhatoscaeusei)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:12 pm

POSTA!

edt.
já que a fic vai continuar (porquevocêvaicontinuarsimsenhorita U.U), foi movida para 'Fanfics'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde vai um amor de fã ?   Até onde vai um amor de fã ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até onde vai um amor de fã ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde tudo tem uma 1° vez
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Errar é Humano...
» Até onde as garotas vão...
» Onde está o Tom? (Fic completa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: