_ 5 Capitulo _
'' CHEEGOU \o/ Será que elas irão encontrar ELES?Conseguir ver eles?? ''
Bom eu vou pular uma parte,da viagem,para acabar com essa enrrolação,pulando a parte,ese 5 capiitulo,vai ser delas no RJ já !
Já no RIO..
- OOOOOMG,finaalmente chegamos!!! Diz Giovana,chorando.
- Meu,por mais de todas as coisas que sofremos,durando a viagem,foi a melhor viagem da minha VIDA!Diz Dry chorando também.
- Agora temos que ir atrás de um hotel,que fique perto do Festival,para não perdemos tempo.E precisamos tomar um banho,entao vamos.. diz Anne andando,secando as lágrimas de seu rosto.
- Pera,Gi você tem quando?Pergunta Fanie.
- Eu tenho $150,00.Responde Giovana.
- Você Dry.. diz Fanie.
- $ 150,00 também!Responde Dry.
- Eu e a Paula,cada uma tem $150,00 também!Juntando temos no total: $600,00 reais !Dá para nos hospedarmos em um Hotel bom!Podemos pegar um quarto pra gente,mesmo que tenhamos que durmir em algum sofá.. Diz Fanie.
- É mesmo.Vamos então..
Já em um Hotel CHIQUE,perto do evento..
- Olá,queria um suíte,por favor.Diz Anne.
- Pode ser o quarto 450?Pergunta o homem.
- Pode sim!"Responde Anne.
- Você quer alguma cois de especial.. massagem..?Pergunta o atendente.
- Não,só quero 4 toalhas,e 4 ropões.Responde Anne sorrindo.
- Ok,tome sua chave,e logo iremos levar as toalhas e os ropões.Diz o homem entragando a ela a chave.
- Obrigada.Diz Anne já andando.
Já no quarto..
- Bom,quem vai primeiro tomar banho?Pergunta Giovana.
- EU VÔ!Diz Dry sorrindo,indo em direção ao banheiro já.
- Ok,depois eu vô!Diz Anne.
- Ok,depois da Anne eu vô!Diz Fanie sorrindo.
Já de noite...
- Pronta meninas?Vamos dar uma volta na praia.. diz Dry já na porta toda imperipicada.
Eu estou!!!Diz Anne sorrindo.
- Eu também!!!Diz Fanie.
- Vamos então.. diz Giovana sorrindo.
Já no corredor do andar..
- PLOOOOF.
Todas olham para tras,a vê a Giovana toda
- Acho que quebrei meu salto..
.Diz Giovana toda envergonhada.
Enquanto todas davão risada,ainda de costas,se dirijindo ao elevador..
- Olá moça,deixe-me ajudar.. diz uma voz de homem,madura..
- Obrigada.Responde Giovana,sem ter visto ainda o rosto do moço,mais simpático que apareceu.
- Está bem?Pergunta ele.
- BBBB-BBBB-BBBILL-LL-L-LLLLLLLLL
.Diz Gioavna com uma cara de assustada,deixando uma lágrima pequena escorrer em seu rosto.
- Sim!Me conhece?Pergunta Bill sorrindo,e secando a lágrima que escorria no rosto de Giovana.
- BILL?Todas virão para trás.
- BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!Grita todas correndo em direção a Giovana e o Bill.
- CALMAAAAAA MENINAS,CAAAAAAAAAAAAAAAAALMA!!!Grita Bill assustado.
- BILL-LL-LLL,É VOCÊ,MEEEEEEEEU DEUS,EU TE AMO,VOCÊ É TUDO PRA MIM..Começa a falar um monte de coisa Fanie sorrindo,e ao mesmo tempo chorando.
- SIm sou EU.Mas calma MENINAS,se não,não falo com vocês!Diz ele assustado ainda.
Já na suíte das meninas..
-Bill,você nem sabe o quanto lutamos para chegar aqui no RJ,só pra ver voces..Diz Anne sorrindo.
- O que vocês fizeraam??Pergunta Bill sorridente,com aquele sorriso mais lindo do MUNDO.
- Nós viemos de BICICLETA.Voce vai achar engraçado,e achar que somos loucas.Mas queriamos tanto ver voces,que foi o unico recurso que tivemos,porque se viessemos de onibos,ou avião,nao teriamos dinheiro,então viemos de bicicleta,até o meio do caminho,porque um carro atropelou nós,e estrassalhou nossa bicicleta,então viemos A PÉ!Diz Fanie com uma cara de contente,ao mesmo tempo triste,ao se lembrar do acontecimento.
- NOOSSAAAAAAAAAAA.É sério meninas??Pergunta Bill assustado.
- Sim!Por mais que seja impossivél de acreditar,mas é verdade!!DIz Giovana.
- Nossa,entãoi vocês nos amam mesmo..Diz Bill sorrindo.
- Sim Bill!Vivemos por vocês.E voce nao sabe o quanto está sendo importante pra gente estar falando agora com voce!!DIz Dry sorrindo.
- É eu sei.. imagino.. vamos na minha suíte?Os meninos estão lá.. pergunta Bill sorrindo.
- VAAAAMOS SIM!Responde todas juntas com os olhos fixados nele.
- Venhaam.. diz Bill andando em direção a porta.
Já na suite deles..
- Meninos,encontrei 4 meninas que tem uma coisa muuito confusa,e extraordinária para contar a vocês.São fãs nossas,que encontrei no corredor.Diz Bill sorrindo.
- OMMMG,eu to vendo os 4 meninos que mais aaaaaaaaaamo nessa vida,mas que eu mesma,na minha frente,a poucos METROS!Diz Dry chorando.
- Não chore garota bonita.Diz Georg sorrindo e abraçando-a.
- TOOOOOOOOOOOOM!Diz Anne sorrindo,chorando também.
- Oiii garota.Diz Tom sorrindo abraçando-a.
- Gustaaaaaaaav,meu fofinho..Diz Giovana sorrindo,abraçando ele forte.
- Entao,qual seu nome.. Pergunta Bill para Fanie.
- Me chamo Fanie.Responde Fanie com os olhos fixados no Bill,ao mesmo tempo no Tom,no Gustav,no Georg,em TODOS.
- Nome bonito.. então é verdade tudo isso?Pergunta Bill ainda impressionado,dava para ver em seus olhos castanhos e BRILHANTES.
-Sim!Por mais confuso que seja!Responde Fanie sorrindo.
- Sabe,nós sabemos que temos muitos fãs pelo mundo,e nunca imaginariamos que alguém iria fazer algo assim por NÓS.Alias apenas para nos VERMOS!Diz Bill sorrindo.
- Sabe Bill,eu falo em nome de todos os fãs do mundo.Voces são muito importante para nós,e fariamos tudo para nem que seja ver vocês de longe,mas fariamos,qualquer coisa para estar aqui,no meu lugar,qualquer fã faria,porque nosso amor por voces é GIGANTE,que nao se resume em PALAVRAS!Diz Fanie sorrindo.
- É sabemos disso.. mas vocês são de onde mesmo..?Pergunta Bill.
- Somos de SÃO PAULO.Responde Fanie.
- ÓÓ.É longe para voces terem vindo de bicicleta.Diz Bill sorrindo.
- É sim!Diz Fanie.
Horas depois..
- MEU DEUS,não acredito que entramos na suite dos meninos,e falamos COM ELES!!!!!!Diz Giovana com os olhos brilhando.
- NEM EEEU,cara eu BARAÇEI o Georg,tão fofo,e depois também abraçei todos!Diz Dry ainda chorando.
- Eu estou em choque.Diz Anne.
- Cara,Bill é a pessoa mais fofa do mundo,eu fiquei falando com ele bastante,muito gente boa.Sabia que ele era ASSIM!Diz Fanie sorrindo.
- Realmente sabia que essa viagem iria ter um preço bom!Diz Giovana sorrindo.
-Vamos na suite deles denovo?Só para eu dormir com a imagem deles na minha cabeça..Diz Dry sorrindo.
- Vamos!Diz todas.
..
- TOC TOC TOC!
- Olá garotas.Podem entrar!Diz Georg sorrindo.
-Desculpem-nos estar aqui essa hora,já estamos querendo demais..Diz Dry.
- Que nada!!!Responde Georg.
- Venham.. sentem-se aqui!!Diz Gustav em uma mesa.
- Então.. o que vocês fizeram para estar aqui mesmo.. que vocês não nos contarão?Pergunta Tom comendo (como sempre).
- Então,nós somos de SP,e vimos que vocês estarião aqui,e somos loucas por voces,mas não tinhamos dinheiro suficiente para comprar passagens para um avião,ou um anibus.Então vimos que a unica saida era a BICICLETA,então pegamos a bicicleta do meu vô,e viemos aqui pra cá.Mas no meio da viagem choveeeeu MUITO,e um carro atropelou nós,mas nao nos mechucamos,nao pegou em CHEIO,foi-se e bicicleta,e como ja estavamos chegando,então viemos A PÉ.E estamos aqui (risos).Responde Giovana sorrindo.
-MEU DEUS.É verdade mesmo?Nossa,voces correrão um risco enorme..diz Gustav com aquela carinha de bebê,mas assustado.
- É,sabemos disso,mas queriamos muuto ver vocês!Que seriamos capazes de vim nadando até.Diz Gi.
- Fico feliz por estarem BEM!Diz Gustav sorrindo,enquanto os da banda estavam
- E estamos aqui agora,felizes,comversando com vocês.. nunca imaginamos isso!Diz Dry sorrindo.
- Não querem tirar fotos,autógrafos..?Normalmente as fãs pedem.. (todos riem).Pergunta Tom dando risada.
-AAAAAAAH,queremos sim.Responde Anne sorrindo.
Depois das fotos,e autógrafos..
- Bom,vamos ir deitar já,estamos cansadas demais,e acho que voces também.Até mas,boa noite!Diz Fanie sorrindo.
- É estamos também!Boa noite.Diz Bill sorrindo,e dando um beijo na buchecha de cada uma.
- Boa noite!Diz Todos,um para o outro,e se comprimentavão..
____________________________________________________________________________________________________________
Bom esse foi o 5 capiitulo,pesso desculpas,por ter pulado uma parte da viagem,mas ninguem estava aguentando de curiosidade,nem EU,kkkkkkkkkkkkkkk e resolvi pular já pra part q ninguem ESPERAVA!
Espero que gostem (: